Todas as Potências Mundiais estão a preparar uma Guerra Nuclear para exterminar com uma grande parte da população mundial!

Enquanto que as pessoas continuam entretidas com coisas fúteis do mundano e adormecidas a valorizar aquilo que não tem qualquer tipo de valor, a política, políticos e eleições, as potências mundiais estão a preparar uma guerra nuclear para exterminar com uma grande parte da população mundial enquanto as elites se refugiam em bunkers e bases militares subterrâneas que têm andado a construir nos últimos 50 anos com tudo do bom e do melhor para poderem viver durante o tempo suficiente até que a natureza à superfície da Terra se regenere novamente porque eles sabem perfeitamente que a natureza volta sempre a nascer e cada vez mais forte e fértil mesmo depois de um ataque nuclear mundial!

Por isso é que os holocaustos, uma palavra judaica, são cometidos ao longo das eras por todas as elites que servem os archons e o diabo, para fertilizar a terra! Para que a natureza renasça cada vez mais forte e fértil!

Mas há algo muito importante sobre ataques biológicos e nucleares que eles sabem mas não vos dizem porque se vocês souberem o que realmente está a acontecer na Terra a nível metafísico, químico e alquímico em diferentes escalas e dimensões, vocês perdem o medo porque saberão que nada vos poderá afectar!

A NATO e a Rússia trabalham em conjunto no seguimento da Agenda 21 e 2030 transhumanista!

A Terra está a passar por um processo de transformação através do aumento da sua frequência vibracional que cria um escudo protector contra todo e qualquer ataque nuclear e biológico! Eles necessitam de continuar a baixar a frequência vibracional da Terra com atentados terroristas, catástrofes, doenças, guerras, com a comunicação social e tudo que promova estados de sofrimento, de conflitos e de negatividade, para baixar a frequência da Terra e de todos os seres-vivos que nela existem porque tudo e todos estão ligados à mesma fonte que possibilita a existência de vida na Terra!

Por isso é que eles investem fortemente na geo-engenharia, porque eles necessitam de continuar a bloquear a influência que os astros como o Sol têm na Terra, para que a Terra tenha dificuldade em elevar a sua frequência vibracional e passar pelo processo alquímico que permite a todos os seres-vivos ascender para dimensões elevadas a partir das quais será impossível às elites atacar, controlar e destruir seja o que for!

Rússia e Estados Unidos, amigos inseparáveis numa orgia com Israel e a China a foder o Mundo todos os dias!

A Terra está a passar por um processo alquímico para se libertar e purgar de todo o tipo de controlo, exploração e contaminação que tem sido exercido por colónias de parasitas (Wetikos, Archons) que se apoderam do corpo e da mente humana para obter poder e controlo sobre a Mãe Terra!

A Mãe Terra, que é um ser-vivo, está-se a purificar para restabelecer a sua harmonia e equilíbrio! E um dos sintomas dessa purificação é o aumento da sua frequência vibracional, como se a Terra estivesse doente e com febre, que está! É como um corpo que quando está doente e com febre fica muito quente para atacar a infecção e conter os agentes infecciosos impedindo a sua proliferação para as outras partes do corpo!

Esse aumento da frequência vibracional planetária altera as propriedades de todos os compostos e elementos químicos existentes na Terra, causando uma ampliação dos seus efeitos e mecanismos de acção!

Putin é uma Puta illuminati, não é nenhum Cristão! É um falso profeta!

E como as elites sabem disto é que eles necessitam de desproteger as populações retirando-lhes todo o tipo de escudos protectores contra as radiações nucleares e electro-magnéticas que eles andam a desenvolver e a usar para conter e tentar impedir esse processo alquímico de elevação da frequência vibracional da Terra e de todos os seres-vivos, acreditando que dessa forma eles vão conseguir manter o controlo mundial e continuar a exercer poder sobre todas as formas de vida na Terra! 

Um desses escudos protectores que eles querem retirar às populações é o Cádmio, um composto químico que existe na própria composição do corpo-humano!

A retirada do cádmio é para provocar infertilidade em massa e esterilizar a própria terra com armas nucleares e electro-magnéticas!

A água, principalmente a água do mar que tem naturalmente na sua composição química o cádmio, assim como o próprio mineral cádmio, protege as pessoas e a natureza da radiação nuclear! Por isso é que eles andam a retirar às pessoas e à própria natureza o acesso livre à água com a geo-engenharia, as barragens, a legislação que pretende limitar e racionar a quantidade de água usada pelas pessoas e empresas, e os sistemas de monitorização hídricos.

Eles querem retirar e controlar o acesso à água por parte das pessoas e da natureza em nome de um falso desenvolvimento sustentável porque a natureza sustenta-se a ela própria não necessitando de ninguém para controlar as próprias leis da natureza que são sustentáveis por natureza!

O Corpo-Humano e a água do mar tem Cádmio na sua composição! Eles querem retirar metais como o cádmio em nome de uma falsa segurança! O Cádmio é um dos metais mais abundantes na Terra que absorve rapidamente os neutrões sendo por isso utilizado na indústria nuclear, militar e espacial para blindagem de neutrões!

O cádmio existe naturalmente no corpo humano e na água do mar! O cádmio é um dos melhores minerais que protege a natureza contra as radiações! Por isso é que o cádmio é um dos minerais mais abundantes na crosta terrestre porque a natureza não é estúpida!

O corpo-humano tem cádmio na sua composição! A água do mar tem Cádmio na sua composição! O cádmio é um dos minerais mais abundantes na crosta terrestre e é um dos melhores protectores contra radiações que existe! Eles estão a atacar o Cádmio porque querem adoecer e matar as pessoas com radiação nuclear e electro-magnética!

Como podem ver nessa imagem de cima, o plástico, o papel, a madeira, a água e o vidro protegem as pessoas e a natureza da radiação Alpha e Beta, a radiação electromagnética! E o Cádmio protege as pessoas da radiação de neutrões, protege as pessoas e a natureza da radiação nuclear!

Eu já vos tinha revelado aqui o porquê de tanto ataque à celulose e ao papel. Não quero com isto dizer que as celuloses sejam inocentes, mas a agenda é mesmo destruir o papel e tudo que seja derivado do papel porque o papel é um protector contra as radiações electromagnéticas e microondas que os telemóveis, os satélites, o 5g e as armas de energia direccionada usam!

Por isso é que eles atacam de forma generalizada todo o plástico, porque eles necessitam que os plásticos não estejam perto das pessoas para que as armas de radiação electromagnética funcionem correctamente sem serem atraídos pelo plástico que atrai e interfere com as radiações microondas e electromagnéticas que os telemóveis e os satélites usam!

Ou seja, o plástico como tem carga electro-negativa e é dielétrico é um excelente isolador e controlador de electricidade que atrai electrões! Se as pessoas andarem com plásticos por perto, a radiação emitida pelas armas de energia direccionada vai ser atraída para os plásticos e não para as pessoas ou para as zonas que eles querem atacar!

Os Estados Unidos, a NATO e a Rússia, estão a preparar uma guerra nuclear com Israel e a China a aplaudir em silêncio e o Vaticano a abençoá-los!

Eu vou actualizar esta investigação sobre o plástico e mencionar isto que agora descobri, pois é algo que me intrigava e me faltava para completar o puzzle do porquê de atacarem tanto o uso do plástico mas por outro lado andam a espalhar fibras de teflon e polímeros sintéticos na atmosfera e na própria comida! Mas agora já percebi tudo!

Eles querem que o plástico não esteja perto dos corpos e da natureza, mas querem inserir plástico dentro dos corpos e da natureza com fibras de teflon e polímeros sintéticos para conseguir controlar os corpos e a natureza com os satélites e os telemóveis usando a radiação electromagnética e microndas sem interferência dos objectos de plástico que estejam perto dos corpos e da natureza!

O que me leva a concluir uma coisa, os objectos de plástico também servem de escudo contra as armas de energia direccionada porque como o plástico é um dielétrico e isolador térmico, atrai e contém os electrões neutralizando a radiação electromagnética!

Ou seja, o plástico não permite a livre circulação de electrões, logo não queima, derrete! Já pensaram porque é que o plástico não queima? O plástico apenas derrete não ganhando chama, ou a chama apaga-se imediatamente após alguns segundos! Porque o plástico não permite a livre circulação de electrões que é o que potencia e mantém as chamas nos incêndios!

Putin é um Judeu Zionista que tem ligações com os Nazis e assim como os Estados Unidos e Israel, também financia grupos extremistas e de terrorismo como fizeram na Síria!

Perante estas evidencias científicas que vos apresento, facilmente conseguem perceber que tudo o que dizem sobre os objectos de plástico do lixo espalhado na natureza provocarem incêndios é outra grande mentira, é precisamente o contrário porque os plásticos protegem a natureza contra a radiação electromagnética que emite feixes de electrões concentrados numa direcção formando e potenciando as labaredas num incêndio! O plástico atrai esses electrões e dissipa-os no ar e na terra, derretendo os polímeros sintéticos que constituem o objecto de plástico!

Por isso é que um plástico não arde, porque derrete imediatamente dissipando os electrões! Aqui está a prova, reforçada pelo seguinte vídeo, que nos mostra claramente que o plástico não causa incêndios nenhuns:

O plástico não causa incêndios!

O plástico tem carga electro-negativa e é dielétrico, ou seja, atrai e contém a electricidade funcionando como um escudo protector! Dentro dos corpos o plástico oxida e queima os corpos porque como é um isolador eléctrico e térmico os electrões livres não conseguem circular livremente e sair de dentro dos corpos, danificando as células, por isso é que eles espalham fibras de teflon e polímeros sintéticos nas operações de geo-engenharia com os chemtrails. Mas fora do corpo o plástico funciona como um escudo protector porque atrai e contém a electricidade não a deixando circular livremente e de forma direccionada por força de um campo eléctrico exterior! Por isso é que também querem afastar as pessoas dos objectos de plástico!

Estados Unidos e Rússia estão juntos nas mesmas agendas, a Agenda 21 e 2030 Transhumanista!
Arizona Wilder, uma das crianças que foi raptada e afastada da sua Mãe para ser usada como uma arma e escrava sexual dos illuminati

O que eles estão a fazer ao atacar o uso de cádmio fizeram com o amianto, o asbesto, tal como vos mostrei aqui, porque são ambos minerais que protegem a natureza e as populações da radiação nuclear, electromagnética e de microondas! Por fim deixo-vos com o vídeo do suposto míssil cruzeiro que fez com que os Estados Unidos abandonasse um tratado de armas nucleares de 31 anos com a Rússia. Como podem ver, o vídeo do suposto míssil cruzeiro que apresento de seguida é um autêntico gozo à inteligência das pessoas que na realidade é cada vez menor!

Putin Puppet Fear Propaganda!
Anúncios

7 thoughts on “Todas as Potências Mundiais estão a preparar uma Guerra Nuclear para exterminar com uma grande parte da população mundial!

    1. 1ª vídeo: O fumo é completamente preto, ou seja, o que está a arder não é apenas plástico! Não se sabe absolutamente nada sobre o que realmente está a arder e as chamas não se alastram como se pode ver perfeitamente no vídeo! Nessa reportagem eles gozam com a inteligência das pessoas porque consegue-se perfeitamente ver como eles estão a combater um incêndio, com um pequeno brinquedo que lança pequenos jactos de água! É uma reportagem fabricada precisamente para continuar a denegrir o uso de objectos de plástico nas indústrias e nos mercados mundiais pois é esse o objectivo dos illuminati por tudo aquilo que já revelei nesta investigação, para afastar as pessoas e a natureza dos objectos de plástico porque os objectos de plástico na realidade protegem a natureza e os corpos porque como são materiais muito electro-negativos e dielétricos atraem e contêm os electrões impedindo a sua livre circulação protegendo a natureza e os corpos da radiação electromagnética e de microondas que as armas de energia direccionada usam! Evidentemente que esse repórter é um palhaço da comunicação social que afirma mentiras como “é plástico, pega fogo muito fácil”, isso é mentira porque o plástico não arde, simplesmente derrete! É muito fácil fazer com que um objecto pegue fogo muito fácil, com as combinações químicas certas até a água pega fogo muito fácil se dissociares o H2O, é bomba de hidrogénio na hora!

      2º video: Consegue-se ver perfeitamente que as chamas, as labaredas, são pequenas e não se alastram porque tal como já mostrei, o plástico não arde, derrete imediatamente não possibilitando a formação de chamas porque como o plástico é um material muito electro-negativo e dielétrico, isola a corrente eléctrica, os electrões não se conseguem mover livremente no espaço para a formação de labaredas (chamas) com uma dimensão elevada e de longa duração, simplesmente porque o plástico isola e aprisiona os electrões e como derrete rapidamente o plástico deixa de existir, deixa de servir de combustível para a formação das chamas porque o plástico ao derreter, os electrões são neutralizados e o fogo deixa de ter matéria combustível para continuar a arder! E mais uma vez, o repórter diz: “ainda não se sabe a causa do início das chamas”. E tal como no 1º vídeo, aquilo não é apenas plástico a arder! É muito fácil queimar seja o que for, com a combinação química certa!

      Quanto ao link do google com as fábricas de plástico que arderam, isso só vem confirmar tudo o que revelei sobre o porquê de atacarem tanto o uso de objectos de plástico, são fogos postos que pretendem manipular a opinião pública e politica para aprovarem legislação para taxar ainda mais o uso dos plásticos e acabar de vez com os objectos de plástico porque os objectos de plástico interferem com a rede de satélites, com as tele-comunicações, com o 5G e com as armas de energia direccionada que fazem uso de radiação electromagnética que interfere com os objectos de plástico que são materiais electro-negativos e dielétricos que atraem a radiação para si desviando a radiação dos alvos dessas armas!

      Gostar

      1. Então um caixote de plastico e o mesmo que a gaiola de Faraday ?
        Aqui no continente perdido muitas tem casas com forro de plastico e o povo é o
        povo mais louco do mundo!

        Liked by 1 person

      2. É evidente que não é o mesmo porque o nível de protecção é inferior. Mas o plástico e o papel protegem a natureza, os animais e os corpos-humanos da radiação de partículas alpha (decaimento radioactivo, fissões nucleares) e partículas beta (electrões), que os satélites, os telemóveis e as armas de energia direccionada e de ionização usam! Por isso é que eles querem acabar com o papel e com os objectos de plástico! As próprias queimadas que desde sempre se fizeram e que a própria Terra as faz naturalmente (Fire Ecology), a natureza usa o fogo e os incêndios naturalmente como parte do seu ecossistema, são um importante escudo contra as radiações emitidas pelas partículas Alpha e Beta que a rede de telecomunicações e de satélites usam!

        Por isso é que eles querem acabar com as queimadas e impedir qualquer fogo na natureza, mesmo que seja natural! Os incêndios e toda esta polémica da prevenção aos incêndios também está a servir para isso, para impedir que a própria natureza use o fogo, tal como desde sempre usou, para se purgar e manter a fertilidade e o equilíbrio dos ecossistemas permitindo a existência de vida e de biodiversidade, tal como a natureza faz e desde sempre fez, usa naturalmente o fogo para queimadas como parte de um processo totalmente natural e necessário à existência contínua de vida! Eles querem acabar com as queimadas e com os incêndios naturais para esterilizar toda a terra e controlar toda a vida na terra exercendo dessa forma poder absoluto sobre os ciclos de vida na terra, que é o objectivo dessas bestas!

        Se o povo brasileiro usa plásticos nas suas casas, não é assim tão louco quanto isso, porque até um dos animais mais importantes na Terra responsável pela reflorestação através da dispersão de sementes em todo o mundo e pela natural limpeza florestal, o Milhafre-Preto, usa plástico para forrar os seus ninhos! O milhafre-preto é uma ave que usa os sacos de plástico e outros materiais isolantes descartados pelo homem para forrar os seus ninhos! Ou seja, é uma grande bofetada de luva branca para os eco-terroristas da agenda 21 e 2030 do desenvolvimento sustentável genocida que querem acabar com as sacas de plástico e com os balões em nome de uma falsa protecção do ambiente! É uma ave que se adapta bastante bem à presença humana e é uma excelente controladora de pragas porque se alimenta de roedores e cadáveres de animais mortos nas estradas, sendo por isso um animal muito importante para o ecossistema pois participa activamente no processo natural de biodegradação, reaproveitando a matéria morta como alimento, contribuindo dessa forma para a reciclagem natural da natureza!

        https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/08/07/os-terroristas-da-agenda-21-e-2030-que-estao-a-incendiar-o-mundo-para-a-concretizacao-do-venus-project-que-eles-denominam-eufemisticamente-de-desenvolvimento-sustentavel-querem-controlar-e-exterminar/

        Gostar

  1. Bem que achei esquisito que aqui tambem proibiram o canudo que é a sua palhinha!

    https://www.hypeness.com.br/2018/03/senado-tem-votacao-sobre-proibicao-de-canudos-e-sacolas-e-microplastico-participe/

    https://www.nexojornal.com.br/expresso/2016/06/09/Por-que-o-uso-de-canudos-est%C3%A1-se-tornando-um-problema-global

    “O problema ambiental surgiu quando os canudos passaram a ser feitos de plástico, na década de 1950.”

    Só quase 70 anos para descobrirem o problema!?

    Gostar

    1. Lá está, eles estão a proibir os objectos de plástico porque os objectos de plástico exteriores ao corpo funcionam como um protector contra radiação de partículas alpha e beta, e por tudo aquilo que te mostrei no comentário anterior e que vai dar origem a uma nova publicação! Eles precisam de afastar as pessoas dos objectos de plástico exteriores ao corpo, porque senão os objectos de plástico que estão em contacto com o corpo como a roupa de polyester e elastano que são fibras sintéticas feitas com polímeros com óleo de silicone e tubos de plástico, não queimam os corpos das pessoas porque a radiação de partículas alpha (fissões nucleares) e beta (electrões) é atraída para os objectos de plástico que estão no espaço envolvente aos corpos!

      Como as palhinhas de plástico são usadas para beber líquidos e como o plástico das palhinhas é um dieléctrico e isolador térmico e eléctrico, as palhinhas e os líquidos funcionam como magnetos e fios terra que atraem e neutralizam a radiação não permitindo a acumulação de radiação alpha e beta nos corpos! Por isso é que eles andam a proibir as palhinhas e os objectos de plástico como as sacas de plástico mas por outro lado não proíbem a roupa de plástico (poliéster e elastano) e a bijuteria de plástico porque são objectos que estão em contacto permanente com a pele e o corpo dos humanos que lhes interessa para direccionar a energia para os queimar, oxidar, acidificar com electricidade acumulada nos corpos que não flui livremente pela acção do plástico que é um isolador eléctrico e térmico!

      Gostar

    2. Cara Azul: Após ter estudado melhor as propriedades do plástico e os seus usos e com que finalidades, apercebi-me que aquilo que disse é semi-verdade, porque o plástico não é condutor eléctrico, é um dieléctrico, ou seja, é um isolante elétrico que sob a atuação de um campo elétrico exterior (armas de energia direccionada) acima do limite de sua rigidez dielétrica, permite o fluxo da corrente elétrica! Ou seja, o plástico tanto isola como conduz electricidade! Eu vou alterar os comentários, as fotos e voltar a publicar! Por isso é que o plástico que os grandes grupos económicos usam, como os grandes hypermercados, a Jerónimo Martins e o Pingo Doce por exemplo, eles usam plástico com uma rigidez dieléctrica muito baixa, plástico mole e pouco denso para que o alimento seja vulnerável a campos eléctricos exteriores e dessa forma as propriedades do alimento são alteradas com radiação alpha e beta causando mutações genéticas! Por outro lado, plásticos como os plásticos que as águas Caramulo, água das pedras e outras marcas usam, são bons plásticos, são densos com com uma rigidez dieléctrica alta protegendo o alimento de radiação exterior! Como já tinha dito na 1ª investigação que fiz sobre o plástico, tudo depende da composição química do plástico!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.