O Governo de Portugal, as tias de Cascais e os ambientalistas que são eco-Terroristas da Agenda 21 e 2030 proibiram garrafas, sacos e louça de plástico na Administração Pública e querem reduzir o consumo de papel porque o papel e os objectos de plástico protegem a natureza e os corpos das pessoas da radiação de partículas Alpha (fissões nucleares) e Beta (electrões) que essas bestas alienígenas usam nos telemóveis, nos satélites e nas restantes armas de ionização e energia direccionada para oxidar, queimar e acidificar os corpos!

Atenção: Actualizei este artigo e os respectivos comentários porque tinha informações incorrectas sobre o plástico!

O Governo de Portugal, as tias de Cascais (um dos ninhos dos illuminati em Portugal) e os ambientalistas, são grupos eco-terroristas da Agenda 21 e 2030 Transhumanista que estão a proibir os objectos de plástico porque esses plásticos funcionam como isoladores eléctricos e de calor sendo por isso escudos protectores contra a radiação de partículas Alpha e Beta (electrões) emitidas pelas armas de ionização e energia direccionada, tal como vão compreender!

Eles precisam de afastar as pessoas dos objectos de plástico exteriores ao corpo, porque senão os objectos de plástico que estão em contacto com o corpo como a roupa de polyester e elastano que são fibras sintéticas feitas com polímeros com óleo de silicone e tubos de plástico, não oxidam, não queimam, não acidificam os corpos das pessoas porque a radiação de partículas Alpha e Beta emitida pelas armas de ionização, como os telemóveis, é atraída para os objectos de plástico que estão no espaço envolvente aos corpos, como as sacas de plástico, as palhinhas de plástico e a louça e plástico, não permitindo concentrar e controlar a radiação num determinado alvo, não permite que a energia seja direccionada!

A radiação Alpha são as partículas radioactivas responsáveis pelas fissões nucleares, mutações genéticas, e as partículas Beta são as partículas radioactivas emitidas pelas armas de ionização e electromagnéticas de energia direccionada!

Como as palhinhas de plástico são usadas para beber líquidos e como o plástico das palhinhas é um dieléctrico e isolador térmico e eléctrico, as palhinhas e os líquidos funcionam como magnetos e fios terra que atraem e neutralizam a radiação não permitindo a acumulação de radiação alpha e beta nos corpos! Por isso é que eles andam a proibir as palhinhas e os objectos de plástico como as sacas de plástico mas por outro lado não proíbem a roupa de plástico (poliéster e elastano) e a bijuteria de plástico porque são objectos que estão em contacto permanente com a pele e o corpo dos humanos que lhes interessa para direccionar a energia para os queimar, oxidar, acidificar com electricidade acumulada nos corpos que não flui livremente pela acção do plástico que é um isolador eléctrico e térmico!

Sacas de plástico, louças de plástico e palhinhas são protectores contra a radiação de partículas alpha e beta!

O plástico bloqueia a transferência de energia térmica (calor) e eléctrica (electrões), não permitindo aos corpos e alimentos respirar, não permite a transferência livre de energia! Em contacto permanente com os corpos ou dentro dos corpos o plástico oxida, queima e acidifica o corpo porque não permite a livre transferência de calor e corrente eléctrica entre a natureza e o corpo, mas em objectos exteriores como sacas de plástico, louças e palhinhas, o plástico funciona como um isolador e um escudo protector contra a radiação alpha e beta responsável pelas fissões nuclares (mutações genéticas) interferindo com as armas de energia direccionada que deixam de conseguir direccionar energia porque o plástico atrai para si os electrões e isola-os, contém a radiação não permitindo o seu direccionamento e livre circulação da corrente radioactiva!

E se a radiação emitida for superior à rigidez dieléctrica do plástico, o plástico derrete (não arde) contendo e neutralizando a radiação! O plástico enquanto objecto de plástico exterior ao corpo é literalmente um escudo protector contra as armas de ionização e de energia direccionada, mas enquanto nano e micro fibras sintéticas que são inaladas e se infiltram nos solos, funcionam como veias condutoras de radiação porque a rigidez dieléctrica dessas micro e nano fibras de plástico é muito baixa permitindo serem usadas como controladores dieléctricos para as armas de ionização e de energia direccionada!

Os objectos de plástico que não estejam em contacto permanente com o corpo, assim como o papel, o barro, a porcelana e o vidro (materiais usados como dieléctricos), protegem a natureza, os animais e os corpos-humanos da radiação de partículas alpha (decaimento radioactivo, fissões nucleares) e partículas beta (electrões), que os satélites, os telemóveis, o 5G e as armas de energia direccionada e de ionização usam! Por isso é que eles querem acabar com o papel e com os objectos de plástico!

Ou seja, os plásticos funcionam como autênticos magnetos que atraem radiação e electricidade para si não permitindo que a radiação seja direccionada e se espalhe no espaço!

A madeira e o papel neutralizam a radiação alpha e beta usada pelas armas de energia direccionada e pela rede de tele-comunicações!

O papel como é feito de celulose neutraliza a radiação, tal como a natureza que tem carga neutra e positiva neutraliza a radiação, e por isso é que a natureza ficou intacta nos incêndios enquanto que os carros e os corpos ficaram completamente desintegrados e carbonizados! E os objectos de plástico como têm carga electro-negativa, atraem electrões para si não permitindo a livre circulação da electricidade nos corpos e na natureza interferindo dessa forma com a radiação emitida pela rede de satélites e de telecomunicações, e das armas de energia direccionada!

As próprias queimadas que desde sempre se fizeram e que a própria Terra as faz naturalmente (Fire Ecology), a natureza usa o fogo e os incêndios naturalmente como parte do seu ecossistema, são um importante escudo contra as radiações emitidas pelas partículas Alpha e Beta que a rede de telecomunicações e de satélites emitem!

Por isso é que eles querem acabar com as queimadas e impedir qualquer fogo na natureza, mesmo que seja natural! Os incêndios e toda esta polémica da prevenção aos incêndios também está a servir para isso, para impedir que a própria natureza use naturalmente o fogo, tal como desde sempre usou, para se purgar e manter a fertilidade e o equilíbrio dos ecossistemas permitindo a existência de vida e de biodiversidade, tal como a natureza faz e desde sempre fez, usa naturalmente o fogo para queimadas como parte de um processo totalmente natural e necessário à existência contínua de vida!

Eles querem acabar com as queimadas e com os incêndios naturais para esterilizar toda a terra e controlar toda a vida na terra exercendo dessa forma poder absoluto sobre os ciclos de vida na terra com a ciência e a tecnologia, que é o objectivo final dessas bestas alienígenas!

A natureza usa as queimadas como parte de processos naturais que envolve o fogo! As autoridades satânicas querem acabar com as queimadas para esterilizar toda a vida na Terra, controlar os ciclos naturais com a ciência e a tecnologia e acabar com a biodiversidade porque o que eles querem é singularidade!

Os objectos de plástico como são dieléctricos e materiais electro-negativos, quando estão em contacto permanente com um corpo ou com um alimento como por exemplo a roupa de poliéster e elastano, a bijutaria, as garrafas de água, a fruta ou os legumes dentro de plásticos, esses alimentos e corpos estão vulneráveis à radiação porque estão em contacto permanente com o plástico que não deixa o corpo respirar nem a energia circular livremente! É desta forma que eles acidificam e queimam os seres-vivos, bloqueando o calor e a energia eléctrica nos corpos não permitindo o seu livre fluxo!

Eles tapam os pés com sapatos de fibras sintéticas de plástico (excepto os sapatos das elites que é tudo pele), fabricam roupas e principalmente roupas interiores com fibras de plástico (poliéster, elastano, etc.), espalham fibras de plástico na atmosfera com a geo-engenharia, e manipulam os alimentos com fibras de plástico!

Tudo o que eles estão a fazer é a manipular os organismos na Terra com nano e micro fibras de silicone e outros plásticos dieléctricos para transformar os corpos em seres híbridos metade orgânicos metade cibernéticos para serem facilmente controlados remotamente pela inteligência artificial programada e comandada pelas elites!

Eles estão a manipular a Terra (terraform) para que toda a natureza possa ser facilmente controlada remotamente através de armas de ionização e da rede de satélites com programação induzida nos corpos que recebem e conduzem essa radiação através das nano fibras de plástico como a silicone!

Por isso é que eles querem as mulheres recheadas de silicone, principalmente com unhas e seios de silicone porque as unhas e os seios das mulheres são dispositivos naturais do corpo-humano que emitem e recebem energia! As unhas e os seios são órgãos com glândulas que recebem, acumulam e transmitem energia cósmica e telúrica que formam uma rede de energia telúrica na terra alinhada com a rede de energia cósmica do céu! Eles querem romper isso para quebrar o alinhamento cósmico-telúrico, o alinhamento galáctico, para impedir o céu na terra!

Fechar as unhas e os seios com silicone, é fechar os portais do céu na terra e abrir os portais do inferno religando o corpo das mulheres ao controlo tecnocrata! A mulher deixa de ter poder sobre si mesma porque deixa de estar ligada com as forças do céu e da terra para passar a estar ligada à máquina, à rede de satélites, aos super computadores quânticos e à inteligência artificial através das micro e nano fibras de silicone que funcionam como veias de comunicação para as armas de energia direccionada e para inteligência artificial!

Porque é que vocês acham que cada vez há mais conflitos e agressões nas noites, nos eventos, nas escolas e nos bares onde as pessoas se acumulam? Porque as pessoas andam sempre com telemóveis junto do seu corpo que funcionam como armas de energia direccionada que vão ionizar os corpos das pessoas e tirar partido das micro e nano fibras de materiais dielétricos como a silicone e as fibras de plástico nas roupas!

Desta forma quem estiver a controlar as armas de energia direccionada basta-lhes escolher o tipo de carga negativa que eles querem induzir e ionizar no corpo de uma determinada pessoa ou grupo concentrado de pessoas! Eles estão a fazer isto que podem ver perfeitamente nos seguintes vídeos o que eles estão a fazer:

Walker: Government troops were firing low-frequency electromagnetic weaponry into the crowds in White Hall, inciting people to riot. It made them easier for the snipers and the pointmen to pick off. I was part of the fire team that took them down. I was there when we liberated England from the bastards.

Government troops were firing low-frequency electromagnetic weaponry into the crowds in White Hall, inciting people to riot.
low-frequency electromagnetic weaponry

Por isso é que o governo e restantes autoridades proibiram a administração pública directa e indirecta do Estado de usar objectos de plástico como uma simples garrafa de água e querem retirar os copos de plástico, as palhinhas e as louças de plástico de grandes eventos como concertos de música pois dessa forma conseguem facilmente induzir nas pessoas energia direccionada com armamento eletromagnético de baixa frequência sem interferência dos copos, das palhinhas e de outros objectos de plástico que atraem, contêm e neutralizam a radiação electromagnética impedindo que a energia seja direccionada para os alvos, os corpos das pessoas!

O principal alvo dessas elites alienígenas são as mulheres porque quem tem as chaves para o céu é a mulher não é nenhum São Pedro! O Sistema de Governação mais antigo do mundo é o Matriarcado porque toda a Existência é Matriarcal!

The Crow (Brandon Lee)

Por isso é que as garrafas de plástico devem estar protegidas de fontes de radiação! Mas isso não significa que a água dentro de garrafas de plástico esteja contaminada com radiação porque como a água é mineralizada é impossível contaminá-la com radiação alpha e beta porque os minerais e os micro-organismos na água não permitem o decaimento alpha! E a electricidade das partículas da radiação Beta são imediatamente neutralizadas e convertidas pela acção dos minerais na água e pela acção da composição química da água que usa essa radiação como fonte de energia para manter a água viva!

A água mineral e toda a natureza não considera as fontes de radiação como boas ou más, simplesmente usa essa radiação de forma neutra como parte natural da sua própria composição química e usa a radiação como fonte de energia convertendo-a noutra forma de energia para manter a vida sempre fértil e em movimento!

Por isso é que eles vos querem a beber água pública que não é água nem é pública (é privada), nem é potável, é um ácido, H2O, óxido de hidrogénio, é o princípio acidificante, é uma “água” morta, é um ácido responsável pela oxidação e acidificação dos corpos!

É por causa de tudo isto que agora vos revelo que os grandes grupos económicos terroristas como a Jerónimo Martins e Unilever andam a vender água pouco mineralizada dentro de plásticos com uma rigidez dielétrica muito baixa, em plásticos fracos, leves e moles vulneráveis a campos eléctricos exteriores, como a água do Pingo Doce, para desproteger e desmineralizar a água que é um ser-vivo! A água é literalmente um ser-vivo! E usando um plástico com baixa rigidez dielétrica também impedem que a água mineral neutralize e converta a radiação alpha e beta em radiação benéfica para os organismos!

Eles querem acabar com os objectos de plástico porque se os objectos de plástico estiverem no espaço envolvente e não em contacto permanente com os corpos e a natureza, como por exemplo as sacas de plástico, as palhinhas, a louça de plástico e o papel, funcionam como blindagem da radiação, como escudos protectores, porque vão atrair, conter e neutralizar a radiação alpha e beta não permitindo a sua acumulação nos corpos e na natureza envolvente! Objectos de plástico exteriores ao corpo são por isso protectores contra a radiação alpha e beta!

O milhafre-preto costuma forrar o ninho com sacos de plástico ou outros materiais isolantes descartados pelo Homem.

Um dos animais mais importantes na Terra responsável pela reflorestação através da dispersão de sementes em todo o mundo e pela natural limpeza florestal, o Milhafre-Preto, usa plástico para forrar os seus ninhos! O milhafre-preto é uma ave que usa os sacos de plástico e outros materiais isolantes descartados pelo homem para forrar os seus ninhos! Ou seja, é uma grande bofetada de luva branca para os eco-terroristas da agenda 21 e 2030 do desenvolvimento sustentável genocida que querem acabar com as sacas de plástico, com as palhinhas e com os balões em nome de uma falsa protecção do ambiente!

O milhafre-preto, que foi atacado na comunicação social e científica como sendo um dos animais responsáveis pelos fogos, o que até é verdade, não os fogos incontroláveis e devastadores causados pelas armas de energia direccionada e pela geo-engenharia, mas os fogos naturais que a natureza usa para manter os ecossistemas e a biodiversidade, pois como vos disse a natureza usa o fogo como parte dos seus processos naturais! E como o milhafre-preto é parte dessa natureza, e como a natureza não é estúpida, é natural que o milhafre-preto e os falcões estejam envolvidos no uso do fogo como parte dos processos naturais da natureza! Leiam e compreendam sobre Fire Ecology!

O plástico, o papel, a madeira, a água, o acrílico e o vidro, protegem as pessoas e a natureza da radiação Alpha (fissões nucleares) e Beta (electrões).

Por este andar qualquer animal que dê uma boa cagada na terra vai preso ou é logo abatido pela Polícia Judiciária e pela sua equipa de reportagem da caça às bruxas do Sexta às 9 que chega sempre primeiro ao local dos acontecimentos, pois como já vos mostrei, o sexta às 9 é oposição controlada do sistema da besta! Sobre o Sexta às 9 ser um programa PsyOP de oposição controlada do sistema da besta, podem ver aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

A Polícia Judiciária trabalha em parceria com o Sexta às 9 e são ambos agentes satânicos que juntamente com a Força Aérea e a NATO estão envolvidos nas operações de geo-engenharia que causaram os incêndios incontroláveis em Portugal que dizimou animais e a natureza de Portugal e que assassinaram centenas de famílias portuguesas inocentes, incluindo crianças!!!, após uma intensa actividade de operações de geo-engenharia em solo nacional que já foi exposta em todo o mundo o que realmente aconteceu com provas devidamente fundamentadas, com objectos incendiários militares que foram recolhidos no terreno e testemunhas que viram o que aconteceu, mas que as autoridades, o governo e a comunicação social convenientemente e propositadamente ignoram porque são todos cúmplices do holocausto e genocídio que cometeram em território nacional e como tal têm de ser denunciados e expostos a público e punidos pelo que fizeram, consentiram ou tiraram proveito directo ou indirecto pelos crimes cometidos!

A Verdadeira História dos incêndios em Portugal!

Voltando ao milhafre-preto, um dos principais suspeitos pelos incêndios em Portugal e que está na lista dos criminosos incendiários mais perigosos e procurados pela Interpol e pela Polícia Judiciária, é uma ave que se adapta bastante bem à presença humana e é uma excelente controladora de pragas porque se alimenta de roedores e cadáveres de animais mortos nas estradas, sendo por isso um animal muito importante para o ecossistema pois participa activamente no processo natural de bio-degradação, reaproveitando a matéria morta como alimento, contribuindo dessa forma para a reciclagem natural da natureza!

O plástico, o papel, a madeira, a água, o acrílico e o vidro protegem as pessoas e a natureza da radiação de partículas Alpha e Beta, a radiação microondas e electromagnética! E o Cádmio e o Amianto (asbesto), minerais naturais que também estão a ser atacados, protege as pessoas da radiação de neutrões, protege as pessoas e a natureza da radiação nuclear!

Eu já vos tinha revelado aqui o porquê de tanto ataque à celulose e ao papel. Não quero com isto dizer que as celuloses sejam inocentes, mas a agenda é mesmo destruir o papel e tudo que seja derivado do papel porque o papel é um protector contra as radiações electromagnéticas e microondas que os telemóveis, os satélites, o 5G e as armas de energia direccionada usam, principalmente a radiação alpha que causa fissões nucleares, mutações genéticas! Uma simples folha de papel é capaz de neutralizar a radiação de partículas alpha! Por isso é que eles querem acabar com o papel e afastar as crianças e os alunos do papel para os manter aprisionados aos telemóveis, tablets e computadores porque eles querem-nos todos com mutações genéticas! Relembro-vos que qualquer doença cancerígena começa com uma mutação genética!

Por isso é que eles atacam de forma generalizada todo o plástico, porque eles necessitam que os objectos de plástico não estejam perto das pessoas para que as armas de ionização e de energia direccionada funcionem correctamente sem que a radiação seja atraída pelos objectos de plástico exteriores ao corpo que atrai e interfere com as radiações que os telemóveis e os satélites usam!

Eles só querem o plástico permanentemente em contacto com o corpo ou dentro do corpo e não fora do corpo! Por isso é que eles não proíbem a roupa de plástico (polyester e elastano) a bijuteria de plástico, os produtos de maquilhagem que usam fibras de plástico sintético na sua composição, e as unhas de gel que usam silicone!

Outro material que eles começaram a usar muito na cosmética, nas unhas de gel e nas operações plásticas é o silicone, e sabem porquê? Porque o silicone é um material com carga eléctrica altamente negativa! Ou seja, atrai electrões e tem muito mais electrões nos seus átomos do que protões!

Por isso é que eles querem usar silicone no transhumanismo e em tudo que é tecnologia computacional porque a silicone adapta-se aos tecidos e órgãos dos seres-vivos possibilitando o controlo remoto dos sistemas do corpo-humano e de todos os seres-vivos através da emissão de partículas de radiação por intermédio da tecnologia e de armas de energia direccionada, sendo os telemóveis uma dessas armas que servem de dispositivos de recepção e transmissão de partículas de radiação alpha e beta que interagem com a silicone que eles andam a pulverizar na atmosfera e na própria comida processada e geneticamente modificada!

A silicone é um material que cria campos electromagnéticos negativos extremamente fortes! Por isso é que essas bestas conseguiram convencer as mulheres a usar unhas de gel de silicone, lábios de silicone, seios de silicone, nádegas de silicone, silicone em todo o corpo da mulher para a negativar e a transformar num autêntico magneto com um forte campo electromagnético negativo e com isso conseguem alterar a composição química do corpo da mulher, conseguem controlá-la remotamente com armas de energia direccionada e conseguem destruir o seu ADN causando fissões nucleares, mutações genéticas!

O plástico como tem carga electro-negativa é um excelente isolador de electricidade que atrai electrões para si não os deixando circular livremente! Se as pessoas andarem com objectos de plásticos por perto mas não em contacto com o corpo, a radiação emitida pelas armas de energia direccionada vai ser atraída para os plásticos e não para as pessoas ou para as zonas que eles querem atacar, interferindo com a direcção da energia que deixa de ser direccionada e as armas deixam de funcionar correctamente! Solução? Proibir o uso de objectos de plástico externos ao corpo mas continuar a permitir objectos de plástico em contacto permanente com o corpo ou inserindo fibras de plástico dentro do corpo!

Isto era algo que me intrigava e que me faltava para completar o puzzle do porquê de atacarem tanto o uso de objectos de plástico mas por outro lado permitem o plástico em roupas e pior ainda em roupas interiores! E também andam a espalhar fibras de teflon e polímeros sintéticos (plásticos) na atmosfera e na própria comida! Mas agora já percebi tudo!

Eles querem que o plástico não esteja perto dos corpos e da natureza, mas querem inserir plástico dentro dos corpos e da natureza com micro e nano fibras de plástico e polímeros sintéticos para conseguir controlar os corpos e a natureza com os satélites e os telemóveis usando a radiação electromagnética e microondas sem interferência dos objectos de plástico que estejam perto dos corpos e da natureza que desvia a radiação emitida pela energia direccionada porque os objectos de plástico vão atrair essa radiação para si e contê-la, neutralizando-a!

O que me leva a concluir uma coisa, os objectos de plástico também servem de escudo contra as armas de ionização e de energia direccionada porque como o plástico é um dielétrico e tem carga electro-negativa, atrai e contém os electrões neutralizando a radiação electromagnética!

Ou seja, o plástico não permite a livre circulação de electrões, logo não queima nada à sua volta, derrete! Já pensaram porque é que o plástico não queima nada à sua volta não servindo como acendalha? O plástico apenas derrete sem chama, ou a chama apaga-se imediatamente após alguns segundos! Porque o plástico não permite a livre circulação de electrões que é o que forma, potencia e mantém as chamas nos incêndios!

Perante estas evidencias científicas que vos apresento, facilmente conseguem perceber que tudo o que dizem sobre os objectos de plástico no lixo espalhado na natureza provocarem incêndios é outra grande mentira, é precisamente o contrário porque os plásticos protegem a natureza contra a radiação electromagnética que emite feixes de electrões concentrados numa direcção formando e potenciando as labaredas num incêndio! O plástico atrai e contém os electrões neutralizando a sua acção, derretendo os polímeros sintéticos que constituem o objecto de plástico e neutralizando a propagação das chamas nos incêndios!

Por isso é que um plástico não arde, porque derrete imediatamente impedindo a acção dos electrões de queimar tudo à sua volta com as chamas! Aqui está a prova, reforçada pelo seguinte vídeo, que nos mostra claramente que o plástico não causa incêndios nenhuns:

Concluindo: O plástico é um dielétrico e tem carga electro-negativa, ou seja, fora dos corpos os objectos de plástico atraem a radiação para si impedindo a energia de ser direccionada e controlada porque o plástico impede a livre circulação do calor e da corrente eléctrica funcionando como um isolador térmico e eléctrico, um escudo protector! Mas dentro dos corpos o plástico oxida e queima os corpos porque como é um isolador térmico e eléctrico não vai deixar o corpo respirar e transferir energia de dentro para fora e de fora para dentro, os electrões livres vão-se acumular dentro dos corpos e danificar as células (electricidade estática, dirty electricity), por isso é que eles espalham micro e nano fibras de plástico e polímeros sintéticos nas operações de geo-engenharia com os chemtrails, para as pessoas e os animais inalarem essas fibras de plástico, tornando-os vulneráveis ao controlo e manipulação remota das armas de ionização e de energia direccionada, e para infiltrar essas fibras de plástico nos solos conseguindo dessa forma acidificar e queimar a terra e a natureza causando infertilidade em massa!

Anúncios

2 thoughts on “O Governo de Portugal, as tias de Cascais e os ambientalistas que são eco-Terroristas da Agenda 21 e 2030 proibiram garrafas, sacos e louça de plástico na Administração Pública e querem reduzir o consumo de papel porque o papel e os objectos de plástico protegem a natureza e os corpos das pessoas da radiação de partículas Alpha (fissões nucleares) e Beta (electrões) que essas bestas alienígenas usam nos telemóveis, nos satélites e nas restantes armas de ionização e energia direccionada para oxidar, queimar e acidificar os corpos!

  1. “porque a radiação de partículas Alpha e Beta emitida pelas armas de ionização, como os telemóveis, é atraída para os objectos de plástico”

    Não estou querendo ser chato, mas a maioria dos celulares/telemoveis tem aquela capa de plastico, pela sua logica eles ficam inofensivos?

    Não sei aí, mas aqui a água mineral é com adição de flúor e segundo estudos, a garrafa que fica debaixo do sol contamina a água com o bisfenol-a e todas uma hora ou outra tomam sol até chegar na boca do sujeito.

    E a tal palhinha, creio que por aqui não passe de uns 5% de pessoas que vão beber alguma coisa usem a palhinha alem de crianças na fase de aprender a sugar.
    Ou seja, proibir o canudo não iria gerar tanto “beneficio” assim.

    Gostar

    1. Sim, o plástico nos telemóveis é usado não apenas como uma forma de dar forma ao telemóvel mas também como blindagem, para isolar os utilizadores da radiação emitida pela placa de circuitos do telemóvel! Como te disse, tudo depende da rigidez dieléctrica dos materiais, o plástico e materiais usados nos telemóveis têm uma rigidez dielétrica muito forte que aguentam perfeitamente bem as radiações emitidas quer pelas placas de circuito dentro dos telemóveis quer pela radiação de microondas emitida pela rede de tele-comunicações! O corpo-humano também tem rigidez dielétrica, e deve variar de corpo-humano para corpo-humano, dependendo da estrutura e genética de cada corpo-humano, por isso é que a radiação emitida pelos telemóveis tanto pode ser prejudicial a alguns corpos humanos como não! Além disso, o principal problema dos telemóveis não é apenas a radiação emitida, é o seu visor, a tele, o ecrã de cristais líquidos que funciona como um magneto que mantém as pessoas complemente atraídas e viciadas aos telemóveis e às telas dos dispositivos computacionais como as moscas nocturnas e os insectos que são atraídos para a luz artificial das lâmpadas e das telas/ecrãs dos dispositivos computacionais como telemóveis e computadores que usam lâmpadas leds, fluorescentes e fosforescentes!!!

      A água mineral tem flúor porque o flúor é o halogênio mais abundante da crosta terrestre, com uma concentração de 950 ppm e na água do mar se encontra numa proporção de aproximadamente 1,3 ppm. A questão principal é se esse flúor é adicionado de forma forçada pelo homem à água mineral ou se se encontra presente na água mineral de forma natural!

      As palhinhas são canudos que servem de dielétricos que atraem e isolam a radiação microondas e electromagnética e neutralizam essa radiação, impedindo as armas de ionização de direccionarem energia!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.