Porque razão estão a destruir o Hawaii com a Geo-Engenharia? Porque o Hawaii é um dos portais energéticos mais importantes na Terra responsável pela activação e funcionamento de todos os outros portais e é parte da Lemuria, o berço do Matriarcado!

Hawaii é o centro da rede natural energética à volta do Planeta que possibilita a existência de vida, da biodiversidade e da harmonia entre os diferentes ecossistemas na Terra! Por isso o querem destruir com a Geo-Engenharia!
Hawaii é parte da Lemuria o berço do Matriarcado, é o chakra do coração da Terra!

Dedico a seguinte música e vídeo ao vulcão Haleakalā (em havaiano: Haleakalā, que significa casa do sol) o vulcão oriental de Maui que é um enorme vulcão em escudo que forma mais de 75% da ilha de Maui, no arquipélago do Havai e a mais alta montanha da ilha!

House of the Sun, the meaning of Haleakala

E como podem ver, algo muito sério se está a passar em todo o mundo porque a semana passada um observatório nos Estados Unidos foi alvo de uma operação das forças de intervenção militares e do FBI para confiscar evidências que os observatórios recolheram sobre o bloqueio que o complexo militar industrial e a NASA estão a fazer ao Sol e a outros astros!

Confiscaram todas as evidências do bloqueio do Sol por parte dos militares que o observatório estava a recolher, encostaram a polícia local à parede e levaram todos os funcionários! Aqui está a prova do que realmente aconteceu:

An above X-class Solar Flare is headed for Earth, and the Elites/government are trying to cover it up.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.