O Sol é uma estrela fria e quente, é bipolar que funciona com fusões nucleares a frio e a quente no seu núcleo que emanam frequências associadas às cores vermelho (quente) e azul (frio) que provocam explosões solares com frequências de cor púrpura e índigo (combinando o quente com o frio, vermelho com o azul) que regeneram, revitalizam e criam vida no sistema solar com essas duas forças combinadas!

A maior parte das coisas que nos ensinam sobre o Sol é mentira! O Sol tanto é quente como frio pois é assim que se gera vida com essas duas forças combinadas! O Sol é uma estrela fria e quente, é bipolar que funciona com fusões nucleares a frio e a quente no seu núcleo que emanam frequências associadas às cores vermelho (quente) e azul (frio) que provocam explosões solares com frequências de cor púrpura e índigo (combinando o quente com o frio, vermelho com o azul) que regeneram, revitalizam e criam vida no sistema solar com essas duas forças combinadas!

O Sol não é nem laranja, nem amarelo, nem vermelho nem verde! É uma estrela fria e quente, é bipolar, vermelha e azul, que quando as duas forças se combinam produzem fusões nucleares a frio responsáveis pela criação de vida na galáxia! É assim que o Cosmos funciona para criar vida, é com essas duas forças, as forças da galáxia que as elites querem separar e desalinhar para evitar as fusões nucleares a frio dos metais na terra!

E os humanos são metais! Por isso eles misturam todas as raças, misturam todos os metais para destruir as raças todas! O que eles estão a fazer é a misturar todos os corpos de todas as raças num só local de forma forçada e comprimida dificultando a livre circulação do ar, dos minerais e do oxigénio, diminuindo a quantidade de oxigénio disponível para o funcionamento saudável de todos os organismos! O resultado disso é fermentação, ou seja, proliferação de bactérias e fungos que como não têm ar mineralizado e oxigénio à sua volta, proliferam-se!

Quando as raças não estão no seu habitat natural e na sua região e terra que possuem os minerais e metais que deram origem a cada uma das raças, a natureza activa mecanismos de auto-regulação para corrigir esse desalinhamento! Para manter a combinação energética certa dos metais e minerais! Para manter a energia a fluir livremente e em harmonia impedindo bloqueios energéticos ou défices e desequilíbrios de energia em que umas determinadas regiões têm mais concentração de energia do que outras! Isso não pode ser e por isso é que o planeta de vez em quando despoleta mecanismos de auto-regulação causando catástrofes naturais!

As elites sabem de tudo isto mas calam-se porque como as pessoas não sabem nada disto, não sabem que vivem literalmente dentro de um corpo de um ser-vivo, o planeta terra, que por sua vez vive dentro de outro corpo no sistema solar, a galáxia, quando as catástrofes ocorrem as elites e as autoridades têm sempre disponível as centenas de organizações sociais de socorro e os movimentos internacionais humanitários preparados para auxiliar as vítimas, alegando sempre na comunicação social que a culpa ou é da natureza, ou é dos políticos, ou é do aquecimento global causado por acção humana ocultando-vos as verdadeiras causas: desequilíbrios energéticos provocados por elevada concentração de pessoas num determinado sítio! Eles abafam a Terra desta forma sabendo perfeitamente que mais cedo ou mais tarde a Terra vai-se sacudir e limpar para voltar a respirar!

Mas pior ainda é que as elites, políticos e empresários tiram partido e aproveitam-se dessas catástrofes naturais porque a Terra depois de se auto-regular e destruir o que estava a bloquear a livre circulação de energia, eles voltam a construir da mesma forma para voltar a bloquear e a sugar a energia, enriquecendo ciclicamente a mesma gentalha criminosa, parasita e colonizadora de sempre, até à próxima catástrofe, e assim sucessivamente!

É isso que eles querem com a mistura e concentração de várias raças nas cidades e metrópoles, é criar o caos e uma fermentação social para destruir para depois voltar a construir!

A terra é apenas um elemento no planeta e não é o nome do planeta! Eles deram o nome de terra ao planeta mas a terra é apenas um elemento e não o planeta! Assim como qualquer outro planeta tem um elemento que o rege! O elemento regente da terra são os metais e as rochas que está associado à frequência da cor castanha! Outros planetas têm um determinado elemento regente e todos eles têm de estar alinhados! Eles desalinham tudo para poderem controlar o fluxo energético na galáxia! Porque ao desalinharem esse fluxo, as forças da galáxia vão ficar bloqueadas em determinados pontos da galáxia, nos planetas que como têm metais e minerais vão funcionar como magnetos que atraem e bloqueiam a energia da galáxia porque ela não flui livremente porque os planetas estão desalinhados e a serem colonizados por parasitas, permitindo o aprisionamento e controlo energético por essas entidades colonizadoras e parasitárias!

Percebem agora porque razão tudo o que fazemos na Terra influencia todos os outros astros, galáxias e universos? Porque toda a galáxia é um ser-vivo e os planetas e astros funcionam como roldanas, rodas de energia, chakras! E as forças da galáxia não podem ficar bloqueadas e aprisionadas em nenhuma dessas rodas, planetas, que é o que acontece no planeta terra por causa da acção dessas entidades colonizadoras e parasitárias que estão com muito medo porque a Terra e o sistema solar está a passar por um período de desparasitação! 🙂

Cada raça no planeta tem um cristal regente que rege a terra e a natureza de cada região planetária, são pedras preciosas, cristais, que foram usados para criar todas as raças planetárias e que estão presentes na composição química dos corpos e de todos os organismos da fauna e flora nas regiões planetárias onde as raças habitam, servindo de magnetos para ligar a biosfera aos portais energéticos que estão ligados à rede magnética natural à volta da Terra!

E cada cristal das regiões planetárias e as diferentes raças estão em ressonância com os centros magnéticos e energéticos do planeta! Cada chakra na Terra tem um cristal associado assim como cada chakra do corpo humano ou de qualquer animal ou planta tem um cristal associado! O que eles querem fazer é desalinhar todo este mecanismo deslocando as raças de um lado para o outro, manipulando a natureza com os organismos geneticamente modificados, e controlando a rede natural planetária com a geo-engenharia e a rede de satélites, porque esses cristais, as diferentes raças, a natureza e os portais e centros magnéticos planetários (chakras, o sistema nervoso, endócrino e glandular do planeta) estão alinhados uns com os outros e com a rede natural à volta da terra! O principal objectivo da multi-culturalidade e mistura de raças é desalinhar isto tudo!

Eles não querem saber das raças para nada porque eles não querem saber da vida humana e da natureza para nada, o que eles querem é quebrar este mecanismo que liga o céu à terra destruindo todas as raças e desalinhando e manipulando os mecanismos naturais do planeta para enfraquecer e desactivar a ressonância magnética cósmica e telúrica desligando dessa forma o Céu da Terra!

Por isso é que eles separam sempre o vermelho do azul, associando o vermelho ao mal e o azul ao bem, isto é propositado para evitar a fusão dos elementos! Vejam o filme Star Wars, em que eles representam o Jedi mau de vermelho e o bom de azul! Apenas na combinação dessas duas forças é que a fusão nuclear a frio se dá e a Terra e todos os seres-vivos podem ascender!

Tudo o que eles fazem é para impedir a fusão dos 5 elementos separando essas duas forças que a Galáxia e o Sol combinam para gerar vida no sistema solar!

Quando vocês vêem o Sol laranja nas filmagens é o efeito das lentes das máquinas de filmar que os observatórios usam! Da mesma forma que quando olhamos para o Sol não conseguimos ver a sua verdadeira frequência, a sua cor, por causa da atmosfera e dos compostos químicos na Terra que filtram a sua verdadeira natureza bipolar com as frequências púrpura e azul!

A natureza é fundamentalmente verde porque causa da combinação das frequências da cor azul índigo do sol e de outros astros como Sirius e o amarelo dos compostos químicos na atmosfera terrestre e da seiva das plantas que é fundamentalmente glicose, uma seiva amarelada e esbranquiçada que dá energia aos seres-vivos! Esta combinação entre o azul do Sol e o amarelo produz o verde da natureza! Por vezes conseguimos ver a verdadeira cor do Sol quando observamos ao anoitecer o céu com as tonalidades azul índigo e violeta púrpura! São as cores das fusões nucleares a frio do Sol!

Esta combinação entre duas forças quentes e frias é o segredo da energia livre e por isso nos ocultam tudo isto para impedir essa fusão de elementos! Uma forma de vocês experimentarem no vosso próprio corpo esta fusão entre quente e frio é tomarem banho com água quente e fria! Usem água quente durante alguns minutos e terminem com água fria durante alguns segundos ou usem o mesmo tempo para a água quente e fria e vão ver o efeito que isso tem no vosso corpo durante todo o dia! O vosso sangue vai circular com mais vitalidade e vai conseguir fluir livremente por todo o vosso corpo, o vosso sistema imunitário que está no sangue fortalece-se com essa fusão de temperaturas quentes e frias e ficam com energia e vitalidade durante todo o dia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.