A Verdadeira História das Condecorações de Marcelo Rebelo de Sousa e de todas as autoridades deste mundo que são servos e lacaios do diabo!

Condecorações são pactos com o diabo, com o deus deste mundo a quem os políticos e as elites servem!

Quando nascemos temos um pacto com o Criador, o Deus do Amor, estamos em constante ligação e sintonia com a Fonte Espiritual Criadora! Por isso é que as crianças nascem cheias de luz e estão cheias de energia, porque estão ligadas com os seus centros e vórtices de energia (chakras) alinhados e sempre a girar em alta vibração que faz com que a criança esteja sempre conectada entre o Céu e a Terra! Eu já vos mostrei aqui que eles desligam as crianças ao nascer nos partos hospitalares com o teste do pezinho e com fármacos como as vacinas que andam a dar de forma criminosa às grávidas para atacar e desligar os centros magnéticos e vórtices de energia dos bebés antes deles nascerem atacando as grávidas, e ao nascerem com o corte do cordão umbilical, o teste do pezinho e as vacinas!

Quando nascemos, o Criador, o Deus do Amor, a Fonte da Criação, tem autoridade sobre a nossa Alma porque estamos em constante ligação com essa Fonte Criadora! Por isso é que as autoridades satânicas que servem o deus deste mundo, o pai da mentira, o diabo, querem romper e destruir essa ligação mesmo antes das crianças nascerem quando elas ainda estão em fase de desenvolvimento no ventre da sua mãe!

Ao sermos condecorados pelas autoridades do sistema deste mundo estamos a compactuar com o deus deste mundo, o diabo, renunciando e traindo o pacto espiritual que temos com o Criador, o Verdadeiro Deus! E como a Lei do livre arbítrio é para ser respeitada, ao compactuarmos com o deus deste mundo sendo condecorados pelas autoridades que o representam, a nossa Alma deixa de estar sob a divina protecção da Divindade, do Criador, passando a estar sob a autoridade do diabo que compra dessa forma as Almas sem nos apercebermos que estamos a vender as nossas Almas!

Compactuar com as autoridades deste mundo é vender a nossa Alma ao diabo!!!

Pactuar e ser condecorado e homenageado pelas autoridades deste mundo é vender a nossa Alma ao diabo porque não se pode servir a Deus e ao diabo! O Criador deixa de ter autoridade sobre a nossa alma e corpo por causa do livre arbítrio, nós é que escolhemos a quem servir!

Condecorações são pactos com o diabo, o deus deste mundo!

De cada vez que alguém é condecorado neste mundo faz um pacto com o diabo traindo Deus porque o Criador ama a todos de forma igual não condecorando uns e depreciando outros! O que essas bestas fazem é uma provocação para com Deus, é viver no orgulho, na soberba e na ostentação!

Deus não precisa de condecorar nada nem ninguém porque a ligação e o amor entre o Criador e a Criação é eterna desde que não seja rompida e violada com a traição através de pactos com as autoridades deste mundo que servem todas o deus deles, o diabo, que adora condecorar todos aqueles que lhe obedecem e fazem as suas vontades pactuando com o seu sistema!

As condecorações é uma provocação para com Deus e uma forma de traição para com o Criador que tudo o que cria, cria de graça e na Graça sem segundas intenções, sem exigir reconhecimentos e condecorações de qualquer espécie!

Condecoração é um acto de profanação da Criação e uma traição do nosso Amor e ligação para com o nosso Criador que não é uma ligação verbal e material, é espiritual que prevalece e tem autoridade sobre a dimensão física desde que essa ligação e esse Amor não seja traído! Por isso é que sempre que as autoridades deste mundo condecoram, oferecem algo material para nos tentar e seduzir a trair a nossa relação espiritual para com o Criador!

As condecorações são feitas a quem trai o Criador e serve o deus deste mundo, o diabo!
Condecorações é vender a alma ao diabo!
Guterres e o peido elitista
Marcelo é um vampiro que serve o pai de todos os vampiros, o diabo!
Dois famosos vampiros que vão ser exterminados brevemente pela 2ª Vinda de Cristo, Logos, o Sol vai esturricá-los a todos incluindo os seus bunkers e bases subterrâneas! 🙂
falsos Cristãos!
A Força Aérea Portuguesa é uma Organização Terrorista que nos pulveriza todos os dias com químicos (chemtrails) para nos adoecer e matar!
Dois famosos lacaios do diabo!
Templários Satânicos! Reparem na cruz templária! Eles muito gostam de cruzes!
Um conhecido assassino económico e social com um famoso vampiro a condecorá-lo!
Dois conhecidos filhos e servos do diabo!
Aliens! V – A Batalha Final
Os Verdadeiros Parasitas não são os desempregados e dependentes!
Satânicos! Servos do diabo!
Vladimir Putin não é nenhum Cristão, é um servo do diabo a fazer oposição controlada!

4 thoughts on “A Verdadeira História das Condecorações de Marcelo Rebelo de Sousa e de todas as autoridades deste mundo que são servos e lacaios do diabo!

  1. Não é mérito próprio, a pessoa que naturalmente não se mistura com essa classe de gente, e sente repulsa por elogios e condecorações humanas voláteis. As virtudes, não se aprendem neste mundo, nasce-se e morre-se com elas, ou não.
    ———————-
    Outra forma de vender a alma/corpo/mente ao diabo, são os empréstimos bancários de que a maioria desfruta.
    Não foi no governo do Guterres, que o estado subsidiava as famílias para se endividarem? Onde é que está agora o servo Guterres? Foi o endividamento em larga escala. Foi a criação da geração dos soberbos, dos mortos de fome “felizes”, dos cobardes de “rabo entre as pernas” que viram a cara à realidade. Qual o futuro da descendência dessas marionetas? Não são estes que estão a sofrer as consequências do que ET aqui nos conta? Agora, perguntem aos vossos avós, se antigamente as pessoas eram mais felizes com menos, se havia mais amizade/entreajuda/palavra/dignidade……… E, agora o que há!?
    São estes os escravos consentidos, que suportam a DEMO-cracia, i.e., o domínio/poder do DEMO. Os que se veem e ouvem falar de “boca cheia” em democracia, os que a sustentam com os impostos, os que votam em ladrões/corruptos/mentirosos-simpáticos-bem-falantes, são marionetas/fantoches a serviço do DEMO.
    Não foi a “Primavera Árabe” uma tentativa de alargamento da DEMO-cracia? Pelos vistos, o Aquilino Ribeiro, teve as “vistas curtas”, quando delimitou as “terras do demo” às serranias beirãs. Hoje, praticamente as terras do DEMO, estão onde um Homem “civilizado” estiver!

    Liked by 1 person

    1. Interessante teres mencionado esse vinho idolatrado pelos maçons, as terras do demo! Quando o diabo foi expulso do Céu e enviado para a Terra, em que zona do planeta ele “caiu”? Em Portugal? Se Portugal é a nação mais antiga do Mundo, faz sentido que seja um dos lugares favoritos do diabo a partir do qual arquitectou toda a civilização mundial para colonizar todo o mundo! E por isso é que as elites mundiais estão a vir todas para Portugal, por isso é que muitas ordens com consequências internacionais saem de Portugal! Os Estados Unidos sós servem para usar os americanos como carne para canhão, soldados, para se matarem ao longo das conquistas e colonizações a mando dos senhores da guerra do mundo que tem uma forte predominância em Portugal! As terras do demo!

      Gostar

    2. O canal história faz parte das seitas que enganam e manipulam misturando verdades com mentiras e que promovem a agenda alienígena com a série dos extra-terrestrial e aquele gajo maluco com o cabelo no ar que eles propositadamente contrataram para gozar com todo o mundo que vê essas séries e se acredita naquilo tudo sem questionar! Os templários é uma história muito mal explicada porque as elites maçónicas consideram-se muito templárias e no entanto são assassinas, corruptas e mal intencionadas que só querem é dinheiro, ostentações, condecorações, fama e poder! Não foram os templários que criaram o dinheiro? Eles são parte do problema e não a solução! Os templários fazem parte dos 4 cavaleiros do apocalipse, são um dos grupos que disputam o poder no mundo juntamente com a triade chinesa, maçonaria, illuminatis e as autoridades religiosas, é tudo parte do problema porque são ideologias diferentes que disputam o poder no mundo! Mas todos esses grupos anseiam o mesmo: poder e conquista totalitária! Todo o tipo de autoridades e governos neste mundo é demoníaco porque é uma forma de controlo sobre os outros e controlar é demoníaco porque só um demónio gosta de controlar os outros! Os verdadeiros bons templários se existiram já não existem, assim como os cátaros! Um verdadeiro herege não segue grupos nem seitas nem autoridades nenhumas e defende a liberdade absoluta para todos os seres e não apenas para alguns escolhidos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.