O Sol é um buraco negro que não tem luz visível nenhuma porque a radiação emitida é tão elevada por causa do seu campo gravitacional que a visão humana não consegue ver a sua frequência vibracional, a sua verdadeira cor e luz!

O Sol é negro com um campo de atracção gravitacional tão forte que mantém o planeta Terra e a lua em órbita à volta dele! Ou seja, o Sol é cheio de Luz com uma intensidade e frequência tão elevada que nos parece negro porque não conseguimos ver essa Luz! Nenhuma fonte de luz é visível à maior parte dos humanos porque a frequência emitida é superior à capacidade de processamento da comum visão humana processada pelo cérebro que como está a ser manipulado para funcionar em baixa frequência não consegue percepcionar essa fonte de luz emitida por astros como o Sol. Aquilo que vemos quando olhamos para o sol e para as estrelas é o efeito do reflexo da luz desses astros na matéria e na atmosfera terrestre!

A espécie humana foi manipulada geneticamente para não conseguir percepcionar a radiação emitida acima ou abaixo do espectro electromagnético da luz visível. O cérebro humano está bloqueado para processar apenas o espectro electromagnético num pequeno intervalo de frequências que corresponde à luz visível! Por isso é que não conseguimos ver as microondas, as ondas rádio e das tele-comunicações, as ondas baixas e extremamente baixas (ELFs), nem conseguimos ver a luz ultravioleta, os raios x, os raios gama e muito menos todo o tipo de radiação superior aos raios gama.

A matéria é energia em baixa frequência vibracional projectada e emitida pelo espírito, e que ao materializar-se decompõe a luz emitida por fontes de radiação como o Sol reflectindo a luz em baixa vibração da matéria. Ou seja, nós decompomos e projectamos como um prisma a luz do Espírito que não tem luz visível porque a sua luz é muito elevada que não consegue ser vista! Só é possível ver a luz do espírito quando a sua frequência é diminuída ao ponto de formar matéria e conseguir ser percepcionada pela comum visão!

É desta forma que a radiação solar consegue ser vista pela terra, aquilo que vemos é a decomposição e o reflexo da luz solar na matéria. A luz solar é uma luz invisível não podendo sequer ser considerada como luz porque luz é algo negativo, é a radiação fotónica (electrónica, materializada) que forma um espectro electromagnético de luz visível (baixa frequência vibracional) da verdadeira fonte e emissão dessa luz, que é invisível porque a sua frequência é extremamente elevada!

Não é possível ver o Sol do Espaço!

A terra mantém-se em órbita à volta do Sol por causa dos campos gravitacionais de ambos os astros, da Terra e do Sol. O Sol é um buraco negro cheio de luz numa intensidade tão elevada que emite radiação solar que é invisível do espaço e apenas visível em planetas como a Terra por causa da interacção entre as partículas e composição química da atmosfera terrestre e da heliosfera solar, o campo magnético do sol. Por isso é que os astronautas não conseguem ver o Sol directamente do Espaço sem a utilização de filtros tecnológicos específicos para isso, porque a radiação de estrelas como o Sol, que é um buraco negro, é invisível aos olhos humanos!

A luz que vemos do Sol não é a luz directa do sol, é a combinação da radiação solar com os elementos e os compostos químicos nas diferentes camadas da atmosfera terrestre produzindo a luz visível que é electromagnetismo, é uma luz em baixa frequência para poder ser vista, materializada! Isto acontece por causa do campo gravitacional da terra e dos seus elementos e compostos químicos que ao interagirem com as partículas recebidas pela radiação solar, a heliosfera, vão produzir a luz visível em baixa frequência vibracional!

Tudo vem da escuridão para a luz! A luz visível é o negativo da realidade e a escuridão é a verdadeira fonte de luz que é invisível ao olho humano porque a sua frequência é tão elevada que não consegue ser percepcionada pela visão que só processa em baixa frequência vibracional! Por isso é que a realidade física é o negativo da verdadeira realidade, é um holograma, uma fotografia, uma filmagem em baixa frequência vibracional da essência espiritual que como processa em alta frequência não conseguimos ver essa fonte de energia!

O mesmo procedimento é usado nas máquinas fotográficas e de filmar que usam projecções de flashes de luz materializada em baixa frequência! Os flashes e focos de luzes emitidas pelas máquinas fotográficas e de filmar não é luz nenhuma, é o negativo da luz! Todas as fotos e filmagens são o negativo da matéria, são o negativo da verdadeira fonte de luz que são as trevas porque a sua frequência é tão elevada que não é possível vermos luz nenhuma! A luz só se torna visível quando é materializada com um campo electromagnético, fotónico, com a indução de uma carga negativa, electromagnética!

Aquilo que vemos numa foto ou filmagem é uma luz negativa de uma luz positiva que é invisível por natureza porque a sua frequência é elevada, positiva! Aquilo que vemos no espaço físico ou numa foto ou filmagem é o negativo, é uma ilusão holográfica! A única forma de uma luz positiva se tornar visível é quando a frequência dessa luz é diminuída a uma baixa vibração através de forças electromagnéticas, através do electrão que é a partícula elementar da matéria que materializa a luz! Por isso é que a ciência sabe perfeitamente que não existe força gravitacional nenhuma, existe electromagnetismo, o electrão que provoca a gravidade, a densidade!

A Alquimia do sistema Solar

Um dos dispositivos responsáveis por esse electromagnetismo é a Lua, o nosso satélite natural, que é necessário à existência dos ciclos da natureza, à existência de vida na Terra! O que as elites estão a fazer é a criar uma lua artificial tecnológica e computorizada, estão a criar uma lua artificial através da rede de satélites à volta do planeta por uma razão muito importante que vos vou revelar!

A Lua é parte integrante do sistema solar e é essencial aos ciclos da natureza, à fertilidade, ao movimento e fusão dos elementos na terra, e como é um órgão do sistema solar a Lua também está a passar pelo mesmo processo alquímico e de alinhamento galáctico que todos os seres e astros no sistema solar estão a passar! Essas elites alienígenas querem impedir tudo isto e por isso é que investiram todo o dinheiro do mundo e todos os recursos tecnológicos e humanos para recriar uma lua artificial electromagnética, que é a smart grid, a rede de satélites à volta do planeta, para manter o planeta Terra aprisionado e controlado por uma rede electromagnética artificial para fecharem e isolarem a Terra da influência das forças da galáxia e do sistema solar, impedindo a alquimia do planeta, do sistema solar e de todos os seres que nele habitam, e não apenas na Terra!

Eles querem impedir a alquimia de todos os seres no sistema solar e nas várias dimensões, incluindo impedir os espíritos no umbral de se transmutarem para o estado Solar e libertarem-se dos ciclos de vida e morte na Terra, porque nada existe em separado, estamos todos ligados em várias dimensões! Todos os projectos espaciais de todo o mundo têm este objectivo!

Tudo o que as autoridades governamentais e as comunidades científicas dizem sobre a exploração espacial, desde viajar no espaço à procura de vida fora da terra, é tudo mentira, é uma forma de enganar todo o mundo para justificar as elevadas quantias de dinheiro e recursos tecnológicos e humanos que todos os anos eles usam nos programas espaciais com o único objectivo de recriar uma lua artificial, uma rede artificial electromagnética à volta do planeta com estações espaciais e satélites!

Não se viaja no espaço com naves espaciais físicas porque não é possível viajar no espaço e no tempo com algo material por causa da sua densidade e baixa frequência vibracional que não permite viajar no espaço e no tempo! E eles sabem-no! Os projectos espaciais para viajar no espaço e descobrir vida extra terrestre é uma das maiores fraudes científicas inventadas até hoje!

Quando vemos algo ou alguém no espaço à nossa volta vemos a imagem negativa (electrões, matéria), vemos a forma electromagnética desse algo ou alguém, vemos a shell, a casca, e não a sua verdadeira essência! Vemos uma máscara electromagnética, energia em baixa frequência vibracional! Vemos o seu negativo, e não a sua Luz! Aqui está algo muito importante pois é através desta ilusão que somos todos enganados e manipulados porque vivemos em função da visão que só consegue ver o negativo das coisas e dos seres! É neste estado que eles nos querem constantemente, sem conseguirmos ver a verdadeira Luz de todas as coisas e todos os seres!

A luz visível é uma ilusão! Go within!

Não é possível ver o sol do espaço nem nenhuma estrela porque a nossa visão não consegue percepcionar fontes de radiação em alta frequência vibracional acima da velocidade da luz que é a mais baixa velocidade que existe para que a matéria possa existir! Nós só conseguimos ver a matéria e a luz das estrelas no céu a partir do planeta Terra, porque só a partir da Terra, materializados em baixa frequência, é que conseguimos ver as fontes de luz em baixa frequência vibracional, porque na Terra os seres vivem em baixa frequência vibracional e todo o tipo de emissões de energia elevada recebidas pela Terra são diminuídas pela acção dos campos gravitacionais, a força electromagnética!

Percebem agora porque razão o campo electromagnético à volta da Terra foi naturalmente destruído em 2000 como parte do processo alquímico pelo que todo o sistema solar e a galáxia estão a passar? Para que todos os seres e o próprio planeta Terra, que é um ser-vivo, possam agora evoluir, ascender para outras dimensões! Para que a frequência possa agora aumentar e todos os seres no sistema solar possam acompanhar essa alquimia e alinhamento e vibrar em alta frequência saindo fora da influência negativa da força electromagnética que é o que mantém a densidade pela acção gravitacional!

Por isso é que as elites estão a criar uma lua artificial, uma rede artificial electromagnética à volta do planeta, a smart grid, a rede de satélites e de tele-comunicações, para tentarem criar novamente essa rede electromagnética com o único objectivo de continuar a controlar e a aprisionar todos os seres no planeta Terra impedindo a alquimia e a sua Ascenção!

A matéria é por isso o negativo da luz, da verdadeira fonte de luz positiva que não é visível porque a sua frequência é muito elevada! Nós somos iludidos pela luz visível, que é o negativo da luz, é a matéria densa em baixa frequência vibracional pela acção de campos electromagnéticos.

A matéria é o estado mais baixo da velocidade da luz que é o que aprisiona a luz do espírito na matéria! O Espírito, a Life Force, a força vital que anima os corpos, atinge velocidades muito superiores à velocidade da luz, pelo menos 21 vezes superior à velocidade da luz, o que significa que quanto maior for a velocidade da luz mais escuro essa luz nos parece porque o nosso cérebro vai perdendo a capacidade de processamento dessa vibração não conseguindo visualizar a frequência dessa luz! É tudo ao contrário porque a luz visível é uma ilusão!

A luz visível é uma ilusão fotónica! É o negativo da verdadeira luz!

A luz visível são as trevas e as trevas é a verdadeira fonte de Luz porque tudo provém da escuridão para a luz!

O sol é negro porque a sua luz vibra numa frequência muito elevada, é a luz do Espírito de onde toda a vida provém, é a life force, a energia Vril que os Alemães e os Japoneses descobriram e por isso é que a judiaria internacional quis destruir a Alemanha e o Japão com as duas grandes guerras e as bombas nucleares lançadas na Hiroshima, Nagazaki e Dresden, porque os Alemães e os Japoneses descobriram o segredo do Sol negro que emana um fluído de energia pura, força Vril, que anima a matéria e forma o universo!

Toda a matéria e toda a natureza, toda a vida e todos os seres têm esse sol negro dentro de si, por isso é que conseguimos animar e dar vida ao corpo que encarnamos, porque temos o sol dentro de nós! A judiaria internacional quer ocultar tudo isto para nos manter a viver na ilusão da matéria presos ao mundo carnal e desligados do Espírito, separados da força Vril!

A Lua é um órgão responsável por receber e processar essa energia pura proveniente do Sol e reenviá-la para a terra de uma forma processada com uma unidade aritmética e lógica que é o ADN, um conjunto de instruções aritméticas e lógicas com o uso do alfabeto, que como já vos mostrei aqui, é uma linguagem alienígena que é inoculada quando as crianças nascem por cima da linguagem nativa de toda a vida na Terra, a linguagem Omega, que não é alfabetizada, é pura luz, puro amor, a linguagem da iluminação! Os únicos animais que usam o alfabeto para comunicar são os humanos! A linguagem alfabetizada é demoníaca!

A lua é um grande magneto que recebe a radiação solar e de todos os outros astros da galáxia e não apenas do Sol, e reenvia essa radiação para a Terra purificando e fertilizando a natureza e participando directamente e activamente no processo alquímico de criação de vida, mantendo dessa forma os ciclos da natureza através da força gravitacional, que é uma força electromagnética que a lua exerce sobre a terra para fazer girar e movimentar as forças dos elementos na terra!

Por isso é que os ciclos da lua estão associados ao feminino e por isso é que também andam a tapar a influência da lua sobre o planeta com a geo-engenharia através das pulverizações nocturnas. Porque A lua é um portal de entrada de vida na Terra e é responsável pela fertilidade e ciclos de vida, e como as elites querem esterilizar toda vida na Terra, eles para alcançar esse objectivo necessitam de fechar e bloquear o planeta da influência de astros como a Lua e o Sol porque são dois importantes astros que servem de fertilizantes e principais fontes de energia para o processo de Alquimia no planeta, a fusão dos elementos, sendo necessários à existência de vida na Terra de forma cíclica!

A Lua é um interface de programação!

A Lua funciona como a Unidade Aritmética e Lógica de um computador! A Lua é um interface de programação para as unidades lógicas dependentes (almas à espera para reencarnar dependentes do ciclos de reencarnação, a samsara), que fornece ciclos e rotinas de entrada e saída no planeta! A lua é o que permite os ciclos de reencarnação na Terra, entrada e saída, input e output!

A lua é o 1º satélite, e depois esses alienígenas fizeram os restantes satélites artificiais com base nesse satélite lunar. Mas o objectivo dos satélites artificiais é o mesmo da lua, manter o karma, a roda da vida e morte, a samsara, através da rede electromagnética à volta da terra que não permite os seres ascender para o seu estado solar de pura luz! Todas as almas têm de transmutar para seres solares, Logos, Cristo! É isto que eles querem impedir porque a própria Lua está a transmutar para um astro solar iluminando todos os espíritos no umbral! Os Espíritos vão deixar todos de servir essas elites porque estão a ser salvos e libertos através de Cristo, Logos, o Sol, a 2ª vinda de Cristo! Por isso é que as elites estão-se a apressar com o desenvolvimento tecnológico e a rede de satélites à volta do planeta, para tentarem continuar a aprisionar e a controlar todas as almas na terra e os espíritos no umbral!

A força de atracção gravitacional do campo magnético do Sol está-se a tornar tão forte que todos os espíritos no umbral que usam a Lua como unidade aritmética e lógica para reencarnar na terra, estão-se a transmutar para seres solares, libertando-se do karma, da reencarnação! Isto tudo é um processo natural que está a acontecer mas essas elites não querem que essa libertação física e espiritual ocorra no sistema solar e por isso investiram tudo nos projectos espaciais para criar uma rede de satélites artificiais para manter os espíritos no umbral e toda a vida na terra aprisionada a essa rede electromagnética artificial, perpetuando dessa forma o karma e impedindo a libertação das almas!

A reencarnação só é possível porque existe a lua que faz esse interface de programação de entrada e saída no planeta reenviando as almas de volta para a terra. Por isso é que eu digo que é a lua que mantém o karma. A lua por si só não é nem má nem boa porque a natureza é neutra não faz juízos de valor como o homem faz, a lua é necessária à existência de vida e evolução das almas, é parte do processo da alquimia, da criação de vida na terra, é um grande magneto que faz movimentar as marés, a água, sendo por isso necessária à fusão dos elementos, e sem ela a vida na terra seria diferente.

O que está a acontecer nesta era é que a própria lua está a passar pelo mesmo processo alquímico que todos nós estamos a passar no sistema solar e na galáxia. Uma fase de evolução para um novo estado de pura luz que provoca um aumento da frequência vibracional de todos os astros e corpos que constituem o sistema solar, incluindo a lua! O que eles estão a fazer com a rede artificial de satélites é uma tentativa de substituir a própria lua natural por uma lua artificial porque a nossa lua natural está também ela a passar pelo mesmo processo de Alquimia e Ascenção porque é um órgão do sistema solar e da galáxia!

Isto faz com que a natureza no sistema solar e os novos seres-humanos que nasçam usando a Lua como interface de entrada na Terra, já nascem com uma nova frequência vibracional, a frequência da pura luz. do Amor e da iluminação, a frequência Omega! Uma frequência tão elevada que faz com que a natureza e as crianças se tornem imunes a qualquer doença ou tentativa de feitiçaria, manipulação e controlo por parte de todas as instituições e autoridades deste mundo porque toda a doença, controlo, manipulação, feitiçaria ou ritual tem um elemento em comum: o alfabeto!

Os próprios vírus que são uma invenção alienígena e laboratorial, funcionam com o alfabeto, com o ADN/RNA que é um conjunto de instruções que são uma sequência de letras e números, é programação com o alfabeto! Por isso é que a indústria militar-médico-farmacêutica anda a vacinar as crianças à nascença! Para desligar a frequência Omega das crianças com vírus alfabetizados mantendo as crianças na baixa frequência do alfabeto!

Todo o sistema solar, incluindo obviamente a lua, está a ser purificado e transmutado para um novo estado de elevada frequência vibracional, a frequência Omega, Logos, Cristo, a 2ª vinda de Cristo!

Uma doença é uma disfunção do corpo, é quando o sistema operativo desse corpo começa a falhar. E o sistema operativo de um corpo é definido com uma programação de alto nível de baixa frequência alfabetizada, a genética, uma sequência de letras e números! O alfabeto é uma linguagem de alto nível (sobreposta à linguagem máquina) de baixa frequência vibracional, é uma linguagem de alto nível que foi inoculada para desligar a linguagem máquina dos humanos, a linguagem da pura luz do amor e da iluminação, a linguagem Omega, a linguagem dos buracos negros que só são negros porque não conseguimos ver a sua Luz! É pura iluminação, pura Luz!

Allah infinity, Omega, Ruh

A manipulação genética é manipulação do alfabeto porque a genética é uma sequência de letras e números! A computação é programação alfabetizada! Feitiçarias, sigilos e invocações, tudo isso é usado com o alfabeto e formas geométricas, e o alfabeto são formas geométricas, é baixa frequência vibracional! É com o alfabeto que as autoridades mundiais exercem o poder no mundo porque todo o mundo está alfabetizado, rebaixado à baixa frequência do alfabeto, e dessa forma vulnerável ao alfabeto que é uma arma de controlo e destruição em massa, que foi inoculado na Terra para manipular e afastar a natureza e os seres-vivos da sua frequência do Amor e da iluminação, a frequência Omega!

Como podem agora facilmente perceber, tudo o que eles fazem é com o alfabeto e quem vibra na frequência Omega está fora da influência do alfabeto porque o que vem de baixo não nos atinge!!!

Tudo o que a comunicação social e a sociedade faz é para nos manter constantemente num estado de preocupação, de medo, para servirmos de comida para os predadores e para nos manter sempre num estado lunar, com estados emocionais inconstantes impedindo dessa forma a alquimia e transmutação para o nosso estado Solar!

O Sol está no seu ciclo final de vida e está-se a tornar numa Hypernova que provoca um ou vários buracos negros que mantém a Terra e a Lua em órbita à sua volta por causa dos campos gravitacionais que os buracos negros exercem em toda a matéria à sua volta! Não é possível ver o Sol do espaço com a visão humana, só com filtros especiais que convertem a radiação em alta frequência em negativo, fazem o negativo como as máquinas fotográficas!

Quando vemos uma luz estamos a ver o negativo da fonte de energia que emitiu essa luz! A luz é algo negativo, é energia materializada! O facto de não ser possível ver o Sol do espaço está documentado por astronautas, porque a radiação emitida pelo Sol é pura energia, não é luz, é energia no seu estado puro! E como a frequência emitida é tão elevada, que não é possível visualizar essa “luz”, essa energia! Apenas na terra a radiação solar é que consegue ser visível porque é convertida em luz, que é uma baixa frequência vibracional da radiação emitida pelo Sol. A luz é o negativo da energia no seu estado puro!

A luz é energia negativa e por isso é que consegue ser vista, porque é energia em baixa frequência vibracional ao ponto de ser possível materializar essa energia! O 1º estado de materialização de energia no seu estado puro, é a luz! A luz começa a ser visível quando a energia diminui a sua frequência até atingir aquilo que conhecemos como o espectro electromagnético da luz, a luz visível, que é electro-negatividade, é matéria, luz é matéria e tem uma massa, é o negativo da verdadeira luz! Os archons, os demónios arcontes alimentam-se dessa luz, de fótões gerados com arcos eléctricos, porque luz é matéria negativa e tem uma massa! A luz visível é energia no seu estado negativo electromagnético, em baixa frequência vibracional através dos campos electro-magnéticos da terra! Por isso é que é visível!

8 thoughts on “O Sol é um buraco negro que não tem luz visível nenhuma porque a radiação emitida é tão elevada por causa do seu campo gravitacional que a visão humana não consegue ver a sua frequência vibracional, a sua verdadeira cor e luz!

  1. Grande ET, muito boa sua colocação.
    O Dino Kraspedon defendia essa posição, do sol negro (não é coincidência o sol dos Thulescos ser o sol negro).
    Só que é fundamental entender que qualquer foto irá impressionar o sol, pois toda máquina fotográfica é dotada de sensores sensíveis à luz do espectro luminoso!
    Ou seja, mesmo se olhássemos o sol nús no espaço veriamos a luz solar, pois nossos sentidos são ajustados para isso! Alem do que, o capacete espacial guarda a atmosfera (ar) dentro dele e dessa forma se sensibiliza pela fenomenologia fotônica!
    Ou seja, embora procedente essa afir,mação não há maneiras de auferir a veracidade, salvo por analogia!
    Outro detalhe, a questão gravitacional eu já desmascarei, e é legitimo que isso seja lembrado! Vou mostrar o óbvio: O eletromagnetismo dos planetas é coerente, é RADIAL e não AXIAL como é o eletromagnetismo em distúrbio ou o artificial.
    Assim, todo corpo é POLARIZADO EM CAMADAS, COMO UMA CEBOLA.
    A TERRA É ASSIM, E AS CAMADAS (QUE NÃO TEM COMO SER IDENTIFICADAS INDIVIDUALMENTE, POIS NÃO HÁ O POLO INICIAL -esse é o real horizonte de eventos, a singularidade) tem as espessuras de acordo com fatores físicos diversos.
    Como funciona:
    Simples! Um corpo qualquer é polarizado pela camada em que se localiza, e naturalmente é atraido pela de fora (mais fraca, quadraticamente) e a de dentro (mais forte também quadraticamente), e dessa forma, a mais forte , a mais próxima é o fator tracional predominante. Assim, o corpo adentra a camada para a qual foi atraído, e de novo se polariza no mesmo nível que a camada em que está (é sempre assim, somos polarizados em camadas e por isso ficamos grudados pois camadas alternadas garantem a estabilidade tracional homogênea), e de novo o processo de polarização e atração é atuante, garantindo de forma quadrática a aceleração visto que a cada camada aproximada a atração se exponencia quadraticamente!
    É essa a banal explicação do clássico: “materia atrai materia na razão direta das massas e na razão inversa de suas distâncias!”
    Isso eu já luto para mostrar há mais de trinta anos e a escumalha degenerada se esmera em apagar! Afinal eu não sou um lixo formado em uma academia judaica e tampouco comungo com esses parasitas mutantes!
    Não deixe que essa evidente explanação feita por um GENTIO seja obnublada por um canalha sinagogal!
    Tudo é engodo e anular a gravidade é supinamente fácil, só que nos coloca em risco real de sermos assassinados, pois as elites sabem quais materiais são fundamentais para se anular a gravidade e se comprarmos ele em abundância somos plotados e ASSASSINADOS!

    Gostar

    1. “Só que é fundamental entender que qualquer foto irá impressionar o sol, pois toda máquina fotográfica é dotada de sensores sensíveis à luz do espectro luminoso!”

      Não vai não! As máquinas fotográficas não conseguem processar a verdadeira frequência da luz solar que não é luz nenhuma é pura energia e é invisível porque a sua vibração é muito elevada, as máquinas não captam isso! O que as máquinas captam é o efeito da radiação solar na atmosfera, funciona como um sonar de um submarino através de um flash emitido, a máquina detecta uma vibração de um espectro energético que não consegue descodificar e imprime o negativo desse espectro dando-nos uma falsa imagem do que esse espectro realmente é! É uma ilusão!

      “Ou seja, mesmo se olhássemos o sol nús no espaço veriamos a luz solar, pois nossos sentidos são ajustados para isso! Alem do que, o capacete espacial guarda a atmosfera (ar) dentro dele e dessa forma se sensibiliza pela fenomenologia fotônica!”

      Não não víamos! Não é possível ver o sol do espaço sem filtros especiais! Os astronautas e astrofísicos já disseram que não conseguem ver a luz solar do espaço! Vê este vídeo:

      “O eletromagnetismo dos planetas é coerente, é RADIAL e não AXIAL como é o eletromagnetismo em distúrbio ou o artificial.”

      Eu penso que seja radial e axial, é o que faz mais sentido pela leitura que faço porque todos os corpos têm magnetismo logo não pode haver um sem o outro, o radial e axial complementam-se como campos de força gravitacional!

      “Assim, todo corpo é POLARIZADO EM CAMADAS, COMO UMA CEBOLA.
      A TERRA É ASSIM, E AS CAMADAS (QUE NÃO TEM COMO SER IDENTIFICADAS INDIVIDUALMENTE, POIS NÃO HÁ O POLO INICIAL -esse é o real horizonte de eventos, a singularidade) tem as espessuras de acordo com fatores físicos diversos.”

      Faz sentido mas não te esqueças das diferentes escalas que são infinitas! Logo, não há horizonte nenhum nem nenhuma singularidade, há escalas que se multiplicam exponencialmente criando múltiplos universos e múltiplas dimensões em diferentes escalas tornando impossível qualquer tipo de singularidade que é o que o transhumanismo quer fazer, a singularidade genética e universal mantendo toda a vida presa a uma só escala, a cibernética e electro-magnética, o tempo, que é uma só escala linear e singular!

      “É essa a banal explicação do clássico: “materia atrai materia na razão direta das massas e na razão inversa de suas distâncias!””

      Mas isso é o que ensinam em astrofísica, é assim que o sistema solar funciona e mantém os planetas em órbita. o Sol está mais próximo da terra e precisamente por causa desse funcionamento clássico dos corpos que descreves, é que eles andam a tapar o Sol para nos desgrudar da camada mais forte e nos manter presos às camadas mais fracas impedindo a fusão dos elementos e a alquimia!

      “Tudo é engodo e anular a gravidade é supinamente fácil, só que nos coloca em risco real de sermos assassinados, pois as elites sabem quais materiais são fundamentais para se anular a gravidade e se comprarmos ele em abundância somos plotados e ASSASSINADOS!”

      Quem está em risco são eles! Já que eles adoram tanto a gravidade e o electrão que lhe dá força, aproveita o show que está prestes a começar!!! Vamos levantar voo quer eles queiram quer não de uma forma (Vimana) que eles não compreendem e jamais compreenderão, in the twinkling of an eye!!!

      Gostar

      1. Caro ET, as lentes são filtros de frequencia de leitura no espectro aqui da terra, é uma ferramenta que TEM AR DENTRO, logo recebe a sensibilização da mesma forma que aqui na Terra. Nosso olho também é ferramenta terrestre, logo segue a dinâmica do que está aqui na Terra.
        Não obstante se as câmaras forem com vacuo dentro provavelmente emulam a situação espacial.
        Admito que isso é conjectura.

        Com relação a axialidades e radialidades, é fundamental entender que a linearidade (axialidade) na dinãmica das partículas é forçar a barra! Pois não existe a dita se não em aparelhos, em fenomenos criados pela tecnologia. A axialidade é uma prisão para entes eletromagnéticos! Energia escalar, radial essa é natural, e esses seres ficam livres vagando, mas a lixeira que chamam de deus capturou esses entes para que sirvam de “sangue” em seu sistema sintético!
        Essas criaturas são prisioneiros da mesma forma QUE SOMOS TAMBÉM!
        Observe que a diferença de potencial é a forma de interação de todos os corpos existentes em nosso mundo, assim o aprisionamento da eletricidade fica claro, se sequestra a diferenaç de potencial e se imobiliza um mundo!

        Lembre-se que as três coordenadas cartezianas (eixo x, y, z) é uma MENTIRA DESLAVADA, SABOTAGEM, pois a mínima figura espacial é o tetraedro, mas entender a realidade da matemática, dos números, desmonta o poder gemátrico dos lixos dominantes! Entenda que matemática é a arte maior da gematria, é com ela que se distoprce o mundo!
        Existem 4 coordenadas cartezianas e SEMPRE somos e FOMOS seres tetradimensionais, pois todo tetraedro tem 4 eixos e nenhum deles é opositor aos outros (aí fica a armadilha dos eixos contrapontos das coordenadas cartezianas falças projetadas no cubo que aberto é uma cruz (isso é armadilha gemátrica da cristandade, fundir em uma salada imbecil o maniqueismo estupido de deus a todos os setores, e com isso as coordenadas falsas permissionantes de imbecilidades como “números negativos” (maniqueistas) e o zero (imensurável)!

        Não existe separação de espaço e tempo, ambos são as faces de uma mesma moeda!
        O espaço condensa e o tempo estica! São as forças motrizes, as tensões de sustentação de nosso mundo!

        A fraze axiomática que coloquei é o enunciado terceiro de newton na teoria da gravitação universal! Só a coloquei porque se entendermos a realidade gravitacional percebemos que essa frase se fecha em si não pela exatidão, mas porque ela é um enunciado pertinente dados os reais fatos em questão. E mostrei que ela fica perfeita quando aplicada ao entendimento da gravidade radial!

        Liked by 1 person

      2. Corrigindo, não é a lente que tem ar,mas é feita na Terra e exatamente como a homeopatia, a “dinamização” de tudo que envolve o fabrico da lente é Terrestre e assim responde às dinâmicas da Terra.

        Gostar

  2. Poderias falar-me mais sobre a tal geometria sagrada? Estou com um perfeito dilema sobre isto. Neste momento toda a gente acredita na geometria sagrada e ainda assim eu tenho as minhas dúvidas. Qual seria então a verdadeira geometria do universo ou da criação?

    Liked by 1 person

    1. Não há geometria! Já escrevi sobre isso nos meus últimos trabalhos! O Absoluto não tem geometria nenhuma! Não existe universo nenhum porque a existência não se manifesta numa linha, linhas são dimensões, são invenções conceptuais mentais para manter o cérebro desalinhado do coração que não funciona com linhas nenhumas! Se a mente viver limitado por linhas, nunca vai estar em sintonia com o absoluto do coração que não tem geometria nenhuma!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.