A Verdadeira História do ataque ao Leite e aos Lacticínios! Os illuminati e o complexo industrial médico-farmacêutico querem desnutrir e adoecer as pessoas afastando-as do leite animal, materno e dos produtos lácteos porque o leite é um alimento natural e económico que possui proteínas, enzimas e bactérias que são altamente anti-cancerígenas e nutritivas substituindo qualquer fármaco e tratamento médico!

O principal objectivo dos illuminati é tornarem-se omnipotentes através do controlo absoluto da cadeia de transporte de electrões que é a força motriz por detrás de todos os ciclos da natureza e de todos os ecossistemas!

E para alcançar esse objectivo, essas bestas ilusionistas satânicas que gostam de subverter tudo e de confundir tudo e todos, precisam de desnutrir e enfraquecer os seres-vivos para os poder manipular a nível celular controlando a cadeia de transporte de electrões com as armas de ionização da atmosfera e de energia direccionada fazendo uso da inteligência artificial e da rede de satélites para controlarem todos os seres-vivos no planeta a nível celular e molecular exercendo dessa forma um poder omnipotente na Terra, tornam-se deuses na terra, que é esse o objectivo final de todas essas bestas, tal como irão perceber com esta importante investigação!

O Leite bovino e humano possuem bactérias, proteínas e enzimas essenciais à saúde humana e animal! Eles querem desnutrir e enfraquecer os corpos para conseguirem alcançar as células para as controlar através da manipulação da cadeia transportadora de electrões que é a verdadeira matrix de um corpo!

Actividades enzimáticas associadas com o Citocromo b, que é uma proteína encontrada na mitocôndria de células eucarióticas responsáveis pelo processo de desintoxicação, metabolização e produção de energia, são encontradas na membrana do glóbulo de gordura do leite bovino e humano! Estas enzimas e proteínas são parte fundamental da cadeia de transporte de electrões, ou seja, do fluxo de energia!

O principal objectivos das elites é controlar o electron transport chain, a cadeia de transporte de electrões, pois se conseguirem controlar a transferência de electrões, controlam o fluxo de energia a nível celular em todos os organismos na Terra, tornam-se omnipotentes!

A proteína Citocromo b está envolvida no transporte de electrões, na bomba de protões para criar uma força motora de protões! Este gradiente de protões é usado para gerar trifosfato de adenosina (ATP) que é um químico orgânico complexo que fornece energia a muitos processos nas células vivas!

Eles querem controlar a Cadeia de Transporte de Elétrons (electron transfer chain). O principal objectivo dessas bestas é controlar a cadeia de transporte de elétrons porque se conseguirem controlar o transporte de eléctrons conseguem controlar o fluxo de energia nos ecossistemas controlando dessa forma toda a Terra e todos os seres-vivos a nível celular! Tornam-se omnipotentes!

O dinheiro foi a 1ª fase para controlarem sociedades com o fluxo monetário e financeiro. Com o dinheiro eles conseguem controlar o fluxo de multidões e sociedades inteiras mas não conseguem controlar a individualidade e o livre arbítrio de cada ser, o fluxo celular! Mas agora com o avanço tecnológico que foi dado ao homem pelo diabo não para se libertar mas para controlar, o diabo tem agora um meio para substituir Deus na Terra de forma absoluta controlando as pessoas, os animais e a natureza a nível celular e molecular através do controlo da cadeia transportadora de electrões!

Mas todos nós sabemos ou já devíamos saber que eles não vão ter autorização da Divindade Criadora para se tornarem omnipotentes porque tudo o que eles fazem é demoníaco e contrário à Divindade! Mas vamos continuar a expo-los perante todo o mundo para que todos possam saber o que realmente eles são e o que eles andam a fazer para que não restem dúvidas sobre as reais intenções dessas bestas, e para o apuramento de provas para o Julgamento Final! Dies Irae!

Outra forma enzimática encontrada no leite bovino e no leite humano materno é a Xantina oxidase. É uma forma enzimática que gera espécies reactivas de oxigénio, catalisa a oxidação de hipoxantina para xantina e pode catalisar ainda, de seguida, a oxidação da xantina para ácido úrico. Esta enzima desempenha um papel importante no catabolismo de purinas em algumas espécies incluindo os seres humanos.

Xantina é uma base purínica, composto orgânico encontrado na urina e também em diversos tecidos do corpo humano. além de estar presente em algumas plantas. Uma série de estimulantes são derivados de xantina, incluindo a cafeína e teobromina. A xantina permite ao corpo transformar compostos orgânicos em novas formas de energia!

O mesmo efeito da cafeína é produzido naturalmente pelo corpo-humano! A maior parte das coisas que dizem sobre a cafeína fazer mal é mentira! A cafeína estimula o sistema nervoso central e o metabolismo potenciando a acção celular e mantendo dessa forma a cadeia transportadora de electrões em perfeito funcionamento, mantém o fluxo de energia corporal que é o que permite a um corpo se manter saudável, quando as células têm potencial de acção!

Aquilo que faz mal são os produtos descafeinados ou sem cafeína e os dietéticos! A cafeína só faz mal a quem tem pressão arterial alta ou se for intolerante ou alérgico. A cafeína é um estimulante e um medicamento natural usado em muitas doenças e que ajuda a consolidar a memória de longa duração! Precisamente a memória que as elites querem destruir, tal como podem ver aqui, porque são memórias resultantes dos momentos mais importantes de uma pessoa sendo responsáveis pela sua história, o seu passado, desenvolvendo a sua consciência, e fortificando e edificando a sua Alma!

Sem memórias de longa duração a pessoa vira zombie, sem Alma, sem Memórias! Um autómato! Por isso é que eles querem as pessoas, os computadores e a inteligência artificial a funcionar apenas com memórias de curta duração, memórias flash, para as poder controlar!

A cafeína é usada no fabrico de muitos fármacos para várias doenças como por exemplo os anti-depressivos que maioritariamente usam cafeína! A maior pare dos medicamentos anti-histamínicos que são medicamentos geralmente receitados em tratamentos contra alergias contêm lactose! E a maior parte dos medicamentos na sua grande generalidade contêm cafeína e lactose!

Por isso é que eles nos querem afastar do produto natural, do grão do café e do leite, para nos tornar toxicodependentes de fármacos que usam a cafeína e a lactose sintetizada por eles em laboratório!

A intolerância à lactose é provocada com vacinas e principalmente com a vacina do sarampo e do tétano com a vacina tríplice DTP que as pessoas tomam à nascença e ao longo da vida como reforço a cada 10 anos. São estas vacinas que causam a intolerância à lactose e são estas vacinas que causam a maior parte das alergias! As autoridades de saúde, alimentares e os governos estão a mentir e têm de ser responsabilizados criminalmente!!!

Eles provocam as alergias e a intolerância à lactose de propósito para nos venderem fármacos e leites em pó, fórmulas infantis ou outra merda qualquer processada! E assim afastam-nos dos vários super alimentos naturais altamente nutritivos e económicos, o Leite e os seus derivados que são autênticos medicamentos da natureza!

Por isso é que os bebés andam a nascer todos de forma prematura, isso é propositado para fazer com que os bebés se tornem dependentes das incubadoras, de fármacos, de leite em pó, dos bancos de leite de psicopatas como o pediatra Israel Macedo, e de tratamentos médicos e hospitalares logo à nascença!

Os partos prematuros, a vacinação e exames criminosos que fazem às grávidas e bebés, o corte prematuro do cordão umbilical, o testo do pezinho, as cesarianas e os partos traumáticos, faz tudo parte da Agenda transhumanista 21 e 2030, e está a ser feito de forma propositada para que as crianças em vez de nascerem saudavelmente, são arrancadas do ventre da sua mãe, nem sequer chegam a nascer, para serem imediatamente submetidas a tratamentos hospitalares porque nascem pouco desenvolvidos e sem energia, nascem com a cadeia de transporte de electrões defeituosa e subdesenvolvida, e sem laços afectivos entre mãe e filho porque o bebé é arrancado da sua mãe e ligado a uma máquina!

Tráfico de leite materno e sangue! Eles são obcecados por fluídos humanos!

Tráfico de leite materno e sangue, eles são obcecados por fluídos humanos! Eles querem partos patológicos, partos com doenças, para que os bebés sejam arrancados das mães de forma prematura e fiquem dependentes dos bancos de leite para se alimentarem! Por isso é que os bebés nascem cada vez mais prematuros, porque o objectivo é mesmo esse, é impedir que os bebés nasçam para serem arrancados das suas mães prematuramente para destruir a ligação (bond) afectiva entre Mãe e filho!

Ou seja, os bebés nem sequer chegam a nascer! Eles querem que este seja considerado a prática normal de partos para submeterem os bebés a uma série de testes e análises ao sangue e aos restantes fluídos até aos 2 primeiros anos de idade para adoecerem as crianças durante toda a vida de forma a ficarem permanentemente dependentes dos bancos de leite, fármacos e tratamentos da indústria médica e farmacêutica!

Isto é muito importante! A proteína Cytochrome C do Leite bovino e humano é um componente essencial da cadeia de transporte de elétrons. É capaz de sofrer oxidação e redução mas não se liga ao oxigênio impedindo que o corpo entre num estado de stress oxidativo que é um desequilíbrio entre a produção de espécies reactivas de oxigénio que está associado a diversas doenças!

As células tornam-se cancerígenas quando não conseguem entrar no natural processo de morte celular, Apoptosis. E sofrem mutações! A morte celular por apoptosis é o que permite às células morrerem naturalmente para servirem de nutrientes a outras células, pois é desta forma que a proliferação de células continua e o corpo se mantém saudável e vivo, com energia! É assim que as células funcionam, alimentam-se umas das outras para dar origem a novas células!

Não existem por isso células cancerígenas desde que o natural processo de morte celular ocorra! Podem dizer isto a qualquer mestre maçom académico e científico abençoado pelo Clero, e digam que foi o ET que escreveu! Esse termo foi inventado como uma arma para provocar choques emocionais na mente das pessoas e ocultar-vos o que realmente é uma doença cancerígena, é uma disfunção celular que resulta numa mutação celular e que desde sempre teve cura completamente gratuita e sem qualquer tipo de tratamento médico!

Eles querem controlar a cadeia de transporte de electrões para usar os electrões como uma arma de destruição em massa através do stress oxidativo, da acidificação, oxidação! A cadeia de transporte de electrões é usada para extrair energia através das reacções de redução-oxidação que são as reacções de transferência de electrões. As proteínas do Leite Bovino e Humano como a proteína Cytochrome c impede os corpos de entrar em stress oxidativo e por isso é que eles andam a atacar e a denegrir tanto o leite, os queijos e os produtos naturais muitos de origem animal que contêm essas proteínas!

O Leite nada mais é do que sangue transformado e com o leite podemos fazer centenas de alimentos nutritivos e saudáveis de forma civilizada!

O Leite magro é muito ácido porque não tem proteínas quase nenhumas e o leite meio gordo foi submetido a um processo de centrifugação que lhe retira uma grande quantidade de proteínas que são essenciais à saúde! É preferível beber pouco leite gordo, do que beber muito leite magro ou meio gordo! Todas as bactérias são patogénicas ou benéficas à saúde de um corpo dependendo da programação e do ambiente e terreno em que se encontram! Todo o tipo de bactérias desempenham um papel essencial à saúde humana e ao equilíbrio dos ecossistemas!

O Leite e os produtos lácteos como os queijos fazem bem ao sistema cardiovascular! Agora já sabem porque razão atacam tanto o Leite, o Queijo e os produtos Lácteos, porque são potentes alimentos nutritivos com propriedades anti-cancerígenas! O que faz mal não são os produtos lácteos, são os produtos dietéticos! Os produtos dietéticos foi uma forma de industrializar e de retirar os nutrientes e as propriedades benéficas aos produtos alimentares mais saudáveis, económicos e nutritivos que existem: os Produtos Lácteos!

Mas segundo a comunicação social, o Leite de Vaca faz mal mas o leite de barata é um super alimento! A comunicação social é o maior e mais perigoso órgão de Fake News que existe mundialmente e que todos os dias publica notícias falsas, mentirosas e subversivas! Agora os Produtores de Leite podem sempre dedicar-se à produção de baratas! A comunicação social é uma Organização Terrorista responsável pela destruição do sector do Leite e da saúde mental e física das pessoas!

A DGS é uma Direcção Geral de Satânicos que mente e ignora os estudos científicos que demonstram inequivocamente os benefícios do Leite e seus derivados! A DGS não quer que as pessoas bebam Leite porque como já viram no início desta imagem, o Leite é um antídoto contra muitas substâncias tóxicas e não apenas contra o monóxido de carbono! O Leite além de ser um alimento barato, é um medicamento que a natureza nos dá! A DGS não quer ninguém saudável com os alimentos e medicamentos da natureza, porque depende de doentes, de fármacos e de drogas para enriquecer os parasitas da indústria política-médico-farmacêutica que venderam a alma ao diabo!

O Leite bovino possui enzimas como a Lactoperoxidase que protege o corpo dos efeitos negativos do Monóxido de Carbono (CO) porque provocam reacções de redução-oxidação que são relevantes para a modulação da ligação do CO. O monóxido de carbono é um neurotransmissor que existe naturalmente na natureza, nos animais e nos corpos-humanos, e só se torna uma substância tóxica quando as suas ligações não são moduladas! A Direcção Geral de Saúde está a mentir e ignora estas Evidências Científicas!

Um corpo não pode estar constantemente num estado muito ácido nem muito alcalino para ser capaz de modular a acidez e a alcalinidade sempre que necessário porque ambos os estados são benéficos ao bom funcionamento de um corpo desde que sejam accionados quando são necessários, como por exemplo o estômago que necessita de um estado ácido para digerir a comida ou os leucócitos e as bactérias que atacam as infecções com um líquido amarelado acidificado (pus) para impedir a propagação da infecção e matar os agentes patogénicos responsáveis pela infecção!

Por outro lado, a alcalinidade é necessária para neutralizar a acidez, impedindo que o corpo se mantenha sempre num estado ácido! Eles querem as pessoas, os animais e a natureza constantemente nos extremos, ou em estados muito alcalinos (sem energia) ou em estados muito ácidos que são estados com muita energia, com adrenalina, que queimam e oxidam! Tudo o que a sociedade e a comunicação social fazem é com esta finalidade!

Essa Administradora de empresa agro-alimentar é uma ignorante e uma besta que gosta de torturar e de infligir dor aos animais para acidificar o sangue dos animais acabando por acidificar o leite, a carne, a sua própria vida e a vida de toda a gente! A Torá, o Alcorão e o senso-comum proíbem expressamente a tortura e a dor infligida aos animais! A lei actual tem algumas excepções para festas e rituais porque quem faz essas leis é uma cambada de pagãos satânicos que autorizam esses rtuais satânicos onde torturam e infligem dor aos animais só para divertimento da população ou para sacrifícios aos “deuses” pagãos para obter favores!

A Tora, o Alcorão, os Upanishads hindus e o senso-comum diz-nos que torturar com choques eléctricos e infligir dor a um animal, e ainda por cima para fins de festas e rituais religiosos ou para fazer descer o pH para fins lucrativos, é uma crueldade e uma total ausência de civilização! É um atraso civilizacional, um acto desprezível e ignóbil!

A estimulação eléctrica deve ser completamente proibida porque é torturar o animal! Eles só fazem isso para fins lucrativos, para que o leite dure mais tempo e tenha mais validade nas prateleiras dos hypermercados! Ao acidifcarem o leite estão a matar as bactérias essenciais das propriedades benéficas do Leite! Estão a tratar e a matar o animal de uma forma cruel alterando as propriedades do leite e da carne do animal porque o leite e a carne vão absorver a vibração celular do sangue do animal quando este está a ser torturado e morto de forma cruel!

A Polícia Judiciária é uma Organização Terrorista gerida por psicopatas que está envolvida nos incêndios e em muitos crimes cometidos em Portugal! Reparem como já nessa altura a RTP andava a promover a água potável e pública que não é nem pública nem potável, é privada e um ácido, é óxido de hidrogénio, é um ácido, H2O, óxido de hidrogénio, é o princípio acidificante, é uma “água” morta, é um ácido responsável pela oxidação e acidificação dos corpos!

O combate aos incêndios com água pública ou água doce é uma fraude e um crime que não combate incêndios nenhuns porque a água pública é um ácido, é H2O e H2O é um ácido, é óxido de hidrogénio! A água pública dá força às chamas e propaga o fogo até que a própria natureza seja toda ardida e não haja mais combustível para incendiar! Não é a água que apaga os fogos, é o fogo que não encontra mais material inflamável para incendiar e consome o oxigénio todo, apagando-se naturalmente!

Por isso é que os incêndios nunca são imediatamente neutralizados com água pública ou água doce, porque a água pública é um ácido que serve de material combustível para potenciar ainda mais os incêndios! Quando os aviões se abastecem com água pública e doce estão-se a abastecer com um ácido que vai piorar os incêndios potenciando os fogos!

Se alguém quisesse contaminar uma população ou uma região inteira o que faria? A melhor maneira seria através da água pública porque todos têm acesso a ela! Essa é uma das razões porque gastam e continuam a gastar tanto dinheiro em empresas público-privadas dos serviços municipais de distribuição de água e recolha e tratamento de águas residuais! Eles querem ligar todas as populações aos serviços municipalizados de distribuição de água para poderem vender e impingir uma água “tratada” e esterilizada, morta, a preço de ouro enquanto vão contaminando e manipulando geneticamente as populações com todas as substâncias nocivas, cancerígenas e mutagénicas que metem na água “pública”!

Porque eles sabem que a água é a matriz e a essência primordial de toda a vida e atacando a água atacam a vida! Os serviços municipalizados de distribuição de água são terroristas que usam a água pública como uma arma biológica com a qual conseguem anestesiar as populações (mortos vivos) porque essa água “tratada” não tem vida, e espalhar doenças e pestes! Quem ganha com isso? Os mesmos criminosos de sempre! A indústria médico-farmacêutica e os seus agentes da Agenda 21 (2030) que querem reduzir gradualmente a população mundial enquanto vão enriquecendo a indústria médico-farmacêutica e os seus lacaios políticos com as doenças induzidas!



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.