O telemóvel é a marca da besta! O chip RFID está no telemóvel e é com o telemóvel que eles vão querer obrigar todas as pessoas a usar para pagar nos hipermercados a comida depois de tentarem destruir os pequenos produtores e os produtores independentes para impedir que as pessoas tenham acesso a produtos de 1ª necessidade de forma livre e independente!
Os incêndios, a retirada forçadas das populações, a expropriação e os genocídios das populações autóctones têm esse objectivo! Eles querem monopolizar a produção e distribuição alimentar, como o grupo Jerónimo Martins e Unilever está a fazer, um dos principais grupos mais criminosos de todo o mundo na área de distribuição alimentar, para depois obrigarem as pessoas a pagar a comida com telemóveis e outros dispositivos cibernéticos e transhumanistas!
Mas é o telemóvel que eles querem obrigar as pessoas a usar para sobreviver! O two step identification, o Multi-factor authentication que estão a usar nos sites da internet em que os utilizadores usam o telemóvel para se autenticarem e fazerem o login, é uma 1ª fase de condicionamento mental e tecnológico para obrigar as pessoas a usar os telemóveis em nome de uma falsa segurança uma vez que os telemóveis foram desenvolvidos como uma arma de espionagem!

Qualquer telemóvel mesmo desligado pode ser acedido pelos serviços secretos e pelas agências de inteligência que têm meios para aceder aos telemóveis mesmo com eles desligados porque qualquer telemóvel já é desenvolvido com circuitos integrados e chips com baterias que mantém o telemóvel com a carga mínima necessária para não só manter as definições guardadas como a hora, a data e as restantes definições, como também para ter energia suficiente para manter o telemóvel contactável com a rede celular que faz a transmissão para as antenas de telemóveis permitindo a sua geo-localização e o acesso remoto ao telemóvel sem que a pessoa faça a mínima ideia que o seu telemóvel está a ser localizado e acedido!
Uma boa forma de vocês perceberem que isto é real é ligarem o telemóvel sem o cartão e liguem para o 112. O telemóvel vai efectuar a comunicação mesmo sem o cartão da operadora porque o telemóvel está permanentemente ligado à rede de telefonia celular que permite que o telemóvel esteja sempre contactável mesmo sem cartão!
O telemóvel é uma arma de espionagem e uma arma de destruição em massa que eles querem usar como um sistema biométrico associando o número de telemóvel à pessoa. Por isso é que eles criaram toda essa polémica do deputado José Silvano que foi registado no plenário pela colega advogada Emília Cerqueira que mentiu e disse que o registou sem querer. Problema-Reacção-Solução. Criam o problema, a advogado registou o deputado sem querer quando ele não estava no plenário, a sociedade reage negativamente espumando-se toda nas redes sociais a dizer que é uma vergonha e é só desonestidade e corrupção na política e bla bla bla, e logo a seguir apresentam-vos a solução: a obrigatoriedade do uso de telemóvel por questões de segurança e eficácia no controlo e gestão da sociedade!
O roubo de passwords de vários sites, o recente caso de invasão de milhões de contas da google e instagram que foram hackeadas, vulnerabilidades de sistemas de logins que por vezes a comunicação social diz que existe, é tudo propositado para criarem um problema de forma a manipularem a sociedade a aceitar o sistema de autenticação por biometria e por telemóvel!
