Arlindo Marques da proTEJO é um agente illuminati de oposição controlada ao serviço da Agenda 21 e 2030 Transhumanista!

Confirma-se tudo aquilo que vos mostrei sobre a polémica da poluição no rio Tejo. Arlindo Marques da proTEJO é um agente que trabalha para os illuminati no seguimento da Agenda 21 e 2030 do desenvolvimento sustentável genocida! Eles querem implementar sistemas de monitorização electrónica em tempo real da água para impedir que as pessoas e os animais tenham livre acesso aos recursos naturais e principalmente livre acesso à água que é o elemento matriz que faz a fusão de todos os outros elementos!

E como eles querem impedir a fusão dos 5 elementos, eles precisam de controlar o acesso livre à água para impedir essa fusão, a Alquimia da Terra e de todos os seres-vivos, que é o processo natural pelo qual todos os seres, incluindo a Terra que é um ser-vivo, ascendem para dimensões elevadas! Esta é que é a 2ª vinda de Cristo, a transmutação, a transfiguração, a Alquimia dentro e fora de nós! É isto que tem de acontecer e é isso que eles querem impedir!

A 2ª vinda de Cristo não é nenhum resgate militar ou salvação pelos seres de luz ou naves espaciais e ovnis! Todos esses projectos e conspirações sobre naves espaciais, extra-terrestres, seres de luz, aliens e ovnis são projectos militares que estão a ser engendrados para enganar todo o mundo e para programar a mente das pessoas para que aceitem facilmente o rapto, o arrebatamento, em nome de uma falsa salvação!

Os verdadeiros seres de Luz e extra-terrestres não têm luz nenhuma porque a sua frequência vibracional é tão forte e elevada que não a conseguimos ver porque vivemos dentro do espectro electromagnético da luz visível, que é uma luz negativa em baixa frequência e que tem uma massa que provoca a gravidade! A luz é negativa e tem uma massa porque é composta por electrões! Luz é electro-negatividade que só existe em ambientes negativos, com a gravidade que é causada pelo electro-magnetismo, pelos electrões que são a carga elementar negativa da matéria e que tem uma massa! Os electrões têm massa, a luz tem uma massa porque é uma frequência electro-negativa ao ponto de se tornar visível.

Eles precisam de uma polémica, a poluição, para que as pessoas reajam negativamente e logo a seguir vendem-nos a solução que eles querem implementar e que de outra forma, sem um problema grave, a sociedade jamais aceitaria, neste caso são os sistemas de monitorização electrónica dos recursos naturais!

São eles próprios que estão a poluir o rio Tejo, matam os peixes ou colocam lá peixes já mortos, usam a geo-engenharia para controlar os caudais da água do rio, e despejam químicos (aquatrails) no rio para que a água do rio faça espuma amarela provocando um impacto ainda maior na comunicação social e nas redes sociais!

Arlindo Marques da proTEJO é um agente PsyOP, um agente de oposição controlada que trabalha para os illuminati no seguimento da Agenda 21 e 2030 Transhumanista!

2 thoughts on “Arlindo Marques da proTEJO é um agente illuminati de oposição controlada ao serviço da Agenda 21 e 2030 Transhumanista!

  1. Não sabe do que fala! Fale com os habitantes da região, com os pescadores locais e todos confirmam o mesmo! É um difamador, arrogante, um perigo para quem defende as regras e as normas. Um crime ambiental, não é uma teoria da conspiração e as pessoas da região sabem do que falam, não podem ser difamados por um membro de uma seita.

    Liked by 1 person

    1. Os habitantes da região não são o illuminati Arlindo Marques nem podem ser representados por uma pessoa! Quem entrega a sua própria responsabilidade nas mãos de uma pessoa não merece respeito porque é um idólatra que não quer ser auto-responsável preferindo ser enganado por outros que o representam! Arlindo Marques é um guarda prisional illuminati que trabalha para a seita da Agenda 2030 que pretende provocar catástrofes ambientais para implementar a monitorização electrónica em nome das alterações climáticas que a tua própria seita da Agenda 2030 está a provocar propositadamente com armas militares de geo-engenharia e com a poluição propositada dos rios e mares (aquatrails) para a aprovação de legislação restritiva de liberdades individuais e empresariais para limitar o acesso aos recursos hídricos, provocar um colapso de toda a economia e sociedade com o único objectivo de provocar fome, doenças, desnutrição, retirar o acesso aos recursos naturais por parte das populações rurais e autóctones, adoecer e reduzir a população mundial e enfiar as pessoas todas em biosferas que são reservas naturais protegidas que a tua seita militar e política quer usar para criar comunidades limpinhas, muito ecológicas e sustentáveis, sociedades perfeitas (admirável mundo novo) controladas e monitorizadas em tempo real com dispositivos electrónicos com RFID e geo-localização!

      Arlindo Marques é um illuminati que está envolvido com os crimes ambientais, chega sempre primeiro aos locais dos crimes ambientais porquê? Porque ele está metido com quem comete os crimes, que são mercenários, sendo Arlindo Marques o porta-voz das desgraças e dos crimes ambientais que eles próprios cometem! Estão todos juntos e vocês a mim não me enganam seus arautos luciferianos! Arautos de satan! Vocês é que fazem parte da seita que matou o mundo e como tal mais dia menos dia terão de ser destruídos depois de serem expostos a público para que todo o mundo saiba quem vocês são e a quem vocês servem!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.