A verdadeira história do genocídio que está a ser cometido na República Centro-Africana pelas Nações Unidas e pelo Governo de Portugal e o Conselho Superior de Defesa Nacional!

Onde é que vocês acham que os Seleka e os Antibalaka vão buscar as armas? As armas não caem do céu! São as próprias Nações Unidas que armam os grupos rebeldes! O armamento é distribuído aos rebeldes por forças das Nações Unidas que são destacadas para a República Centro Africana para armar todos os grupos rebeldes para fomentar conflitos e destruir as populações enquanto limpam o terreno, é uma forma de expropriação à força usando os grupos rebeldes para se matarem mutuamente e as populações nativas!

As Nações Unidas usam os grupos rebeldes para matar as populações deixando o território africano livre para a colonização! Muitos Africanos fogem de lá e são enviados para a Europa em barcos que depois os militares afundam esses barcos e os que sobrevivem são enviados para os países europeus para criar o caos racial e social, a crise dos refugiados!

Eles querem destruir o Protestantismo porque é a 2ª maior força do Cristianismo que não aceita o Vaticano nem o Papa como autoridade religiosa! O Vaticano aliou-se com os Zionistas e com os árabes que são primos descendentes dos judeus zionistas, os falsos judeus da sinagoga de satanás que seguem o Talmude! O Vaticano e os Zionistas estão a financiar o genocídio que está a ser cometido em Africa!

Os illuminati estão a usar as Nações Unidas na República Centro-Africana para matar Crianças e Mulheres Africanas para expropriar as populações nativas!
Os illuminati estão a usar a complexo industrial militar-médico-farmacêutico para expropriar e assassinar as populações nativas de Africa!

Os illuminati estão a usar a complexo industrial militar-médico-farmacêutico para expropriar e assassinar as populações nativas de todo o mundo, tal como estão a fazer em Portugal, nos Estados Unidos e na Europa com os incêndios e as cheias provocadas com armas de geo-engenharia!

Problema – Reacção – Solução. As Nações Unidas financiam todos os lados dos conflictos armados para que os grupos rebeldes assassinem as populações nativas e obriguem as pessoas a fugir das suas terras para os hospitais controlados pelo complexo militar, médico e farmacêutico através da Cruz Vermelha e ONGs, onde roubam o sangue dessas mulheres e crianças africanas com as análises ao sangue para o fabrico de fármacos para fins altamente lucrativos, ou para serem resgatadas e enviadas como refugiados para os países europeus!

Não existe nenhum conflicto religioso entre Muçulmanos e Cristãos! É tudo mentira e um estratagema dos illuminati para destruir todas as religiões! Os illuminati querem destruir todas as religiões do mundo para implementarem uma única religião, a religião cibernética e transhumanista dos verdadeiros deficientes mentais que consideram a ciência e a tecnologia como um deus omnisciente (cloud computing), omnipresente (ligar todo o mundo à internet) e omnipotente (controlo absoluto sobre tudo e todos com a rede de satélites), é esta religião e este deus que eles querem obrigar todo o mundo a idolatrar!

Os grupos rebeldes financiados pelas Nações Unidas na República Centro-Africana estão a matar Cristãos e Muçulmanos! O objectivo dos illuminati é matar todos os religiosos das 3 principais religiões monoteístas, Muçulmanos, Cristãos e Judeus! Eles querem matar quem segue a Torá, o Alcorão e o Novo Testamento! Os Muçulmanos, Cristãos e Judeus que seguem as Escrituras partilham da mesma Fé e dos mesmos Profetas! Eles não se andam a matar uns aos outros porque isso seria uma evidente violação à sua Religião!

Como podem ver as Nações Unidas não protegem ninguém porque a sua única função é exterminar Cristãos e Muçulmanos e expropriar e matar as populações nativas enquanto lhes roubam o sangue e os órgãos para o tráfico de sangue e órgãos controlado pela indústria militar-médico-farmacêutica!

As Nações Unidas financiam os grupos rebeldes de mercenários e milícias na República Centro-Africana para matar mulheres e crianças! O Governo de Portugal e e o Conselho Superior de Defesa Nacional estão a compactuar com isto e têm de ser responsabilizados criminalmente!

Os illuminati ganham milhões de dólares para matar crianças e mulheres africanas!

Os conflictos armados na República Centro-Africana estão a ser provocados e mantidos pelas elites illuminati que usam as Nações Unidas para armar os grupos rebeldes e as milícias Seleka e Antibalaka, com objectivos políticos e económicos para obter e manter poder, para controlar os recursos naturais e para conquistar ganhos pessoais! Esta manipulação tem sido possível devido à falha do Estado na República Centro-Africana

Os illuminati através das Nações Unidas e da União Europeia criaram e armaram os grupos rebeldes, as milícias e o governo na República Centro-Africana para manter um conflicto armado continuado enquando destroem e colonizam Africa como parte da continuação do processo de colonização do Continente Africano!

Eles criaram e armaram os Seleka como um grupo de falsos Muçulmanos para matar os Cristãos e criaram e armaram uma força de oposição controlada a esse grupo, a milícia Antibalaka, como um grupo de falsos Cristãos para matar os Muçulmanos! E armaram as forças Governamentais para os matar a todos, para que nenhum desses grupos rebeldes ganhe o conflicto e dessa forma mantêm a carnificina e um genocídio a ser cometido em Africa com o apoio de Portugal e da União Europeia! O mesmo fizeram na Síria, apoiam e armam todos os lados do conflicto para que ninguém ganhe o conflicto e a guerra nunca acabe!

Os únicos vencedores dos conflictos armados e das guerras é a indústria militar, médica e farmacêutica! Por isso é que sempre que há conflictos armados e guerras, a Cruz Vermelha e os Médicos sem Fronteiras, organizações maçónicas abençoadas pelo Clero, são enviadas para essas zonas de guerra porque o sangue e os órgãos das mulheres e crianças valem muito dinheiro às elites illuminatis que traficam os órgãos e o sangue através dos hospitais e dos militares!

Em 2 anos apenas as Nações Unidas financiou em milhões de dólares e armamento as operações militares, os rebeldes, as milícias e os governos corruptos e criminosos da República Centro Africana para matar as populações!

E Portugal faz parte dessa máfia corrupta e criminosa! Generais, Coronéis e toda a escumalha militar, política e empresarial andam a ganhar muito dinheiro à custa da morte de Crianças e Mulheres Africanas e ainda roubam ouro e diamantes africanos para traficá-los no mercado de pedras preciosas para as Elites e o Vaticano se adornarem com elas enquanto se besuntam com o sangue dos justos derramado sobre a terra por todas essas bestas que vão ser exterminadas para sempre no Dia do Juízo Final!!!

Fontes:

Report: U.N. gave arms to South Sudan rebels later implicated in massacre

Central African Republic: The Invention of a Religious Conflict

Approved resources for peacekeeping operations for the period from 1 July 2017 to 30 June 2018

Financing of the United Nations Multidimensional Integrated Stabilization Mission in the Central African Republic

MINUSCA Fact sheet

Central African Republic: The state that doesn’t exist

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.