A Polícia Judiciária, a mesma polícia que esteve envolvida na morte de centenas de pessoas incluindo famílias e crianças nos incêndios de Pedrógão Grande, usa o Diário de Notícias em nome de uma falsa segurança para promover o telemóvel que é um dispositivo de espionagem da Agenda 21 e 2030 Transhumanista!

Como já sabem, a comunicação social é magia negra! E o seu único objectivo é foder-vos a cabeça, rebaixar-vos mentalmente, sugar-vos a energia espiritual e manipular-vos o cérebro para que vocês aceitem as agendas em andamento!

É o caso dos desaparecimentos cada vez mais promovidos e noticiados na comunicação social! Hoje em dia, quem desligar o telemóvel é logo dado por desaparecido e sinalizado pelas autoridades como estando desligado! Desligado do sistema! E o que essas bestas querem é manter-vos permanentemente ligados ao sistema com o telemóvel que é uma arma de controlo, espionagem e destruição em massa!

O telemóvel é a marca da besta porque o telemóvel tem um chip RFID dentro dele assim como muitos outros chips que são usados para vos escutar mesmo com o telemóvel desligado e sem cartão da operadora! Eles querem-vos permanentemente ligados ao telemóvel porque é com o telemóvel que eles conseguem controlar tudo e todos com a rede de tele-comunicações e a internet, a www que em hebraico corresponde a 666, a marca da besta!

A Polícia Judiciária como vos tenho revelado neste meu Diário, é uma organização criminosa, terrorista, gerida por psicopatas e predadores que usam o vosso dinheiro para cometer e encobrir crimes, e que não querem saber da vossa segurança para absolutamente nada! A única coisa que eles querem é dinheiro, tecnologia e escutar-vos, perseguir-vos, monitorizar-vos, prender-vos e rastrear-vos em nome de uma falsa segurança enquanto encobrem crimes e holocaustos cometidos em solo nacional como o que aconteceu em Pedrógão Grande em que o ex director da Polícia Judiciária disse na comunicação social para todo o mundo que os incêndios tiveram origem numa trovoada seca, encobrindo a verdadeira causa dos incêndios, que como já todos sabemos foram provocados pelas autoridades militares com armas de energia direccionada no seguimento da Agenda 21 e 2030 transhumanista, e que teve o encobrimento da Polícia Judiciária, do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, do Governo, e da Comunicação Social!

Dies Irae!

Estão todos metidos, estão todos juntos e juntos deverão enfrentar o Dia do Juízo Final! Dies Irae! E que já falta pouco! Ninguém vai escapar ao Dia do Julgamento Final e essas bestas não se vão safar por muito que se tentem esconder em Bunkers e bases militares subterrâneas com tudo do bom e do melhor, vai ser tudo destruído com eles todos lá dentro!!! Pois é o que merecem por todos os crimes, mentiras, manipulações, enganos e pactos com o diabo que têm feito esquecendo-se que o diabo é um mentiroso que não tem nem nunca teve nenhuma autoridade para lhes dar poder e vida eterna, é uma puta de uma ilusão e uma mentira o que o diabo faz e essas elites que vendem a sua alma são seduzidos a caírem nela em troca de uma falsa fama, poder e dinheiro porque da mesma forma rápida que o diabo dá, também rapidamente tira porque o mundo, o mundo material e civilizacional pertence-lhe! O falso mundo! O mundo da ilusão, Mara!

O falso mundo arquitectado pelo negativo da luz, a luz visível que é uma luz falsa, densa, é electro-negatividade, tem uma massa e é comestível! A luz pura não é luz nenhuma e é invisível, é a força do espírito que dá vida à natureza e a todos os corpos, é essa força que está dentro de nós e que anima os nossos corpos, por isso nos querem afastar dela porque é a essência espiritual que forma a matéria, de onde a luz, a matéria, provém! A força do espírito não é luz nenhuma! É energia no seu estado puro! É a anti-matéria que dá origem, forma e ânimo à matéria!

É essa Life Force que o CERN na Suíça onde a WWW foi criada, quer sugar-nos! Por isso é que o Tim Berners-Lee (Lee deve ser nome falso para nos manipular emocionalmente fazendo-nos lembrar o Bruce Lee) quer todo o mundo ligado à internet e às tele-comunicações! Porque eles querem sugar a nossa Life Force com dispositivos electrónicos e cibernéticos para ser usada como combustível para abrir portais no CERN para as elites acederem à anti-matéria e usarem essa força para eles, e jamais para o bem comum porque eles nunca fazem nada para o bem comum pois de outra forma já a fome mundial e as doenças teriam deixado de existir há muito tempo e já teríamos todos acesso a energia livre que as elites estão a usar para vender energia que é livre, imaginem só, as elites já têm a tecnologia Tesla de energia livre a ser vendida, capitalizada! Eles estão a vender uma energia que é livre! Eles fazem sempre isso e jamais para o bem comum, mas somente para enriquecerem e viverem como lordes sem trabalhar e sem esforço nenhum à custa daquilo que o Cosmos e a Mãe Terra nos dá a todos de graça e na Graça, energia livre!

Neste mundo não existem vítimas! Há quem venda a alma ao diabo e compactue com as autoridades deste mundo e há quem não venda e esteja a sofrer não por causa de quem comete o mal e vendeu a sua alma de forma consciente mas por quem se mantém neutro perante as injustiças e vende a sua alma de forma inconsciente, o pacto é o mesmo, o resultado é o mesmo, somos todos cúmplices!

Neutralidade!

Este Artigo foi publicado para fins legítimos de interesse público, meramente informativos e educacionais. As informações apresentadas neste canal têm como finalidade informar e sensibilizar todos os cidadãos portugueses e estrangeiros sobre assuntos de elevado interesse público!

A Lei Federal permite aos cidadãos reproduzir, distribuir, ou exibir partes de material protegido por direitos de autor, em determinadas circunstâncias sem a autorização do detentor dos direitos autorais, chama-se a isto “uso justo” e é permitido para efeitos de crítica, de informação, para fins educacionais e de comédia.

This site contains copyrighted material the use of which has not always been specifically authorized by the copyright owner. It is being made available in an effort to advance the understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, and so on. It is believed that this constitutes a ‘fair use’ of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes. If you wish to use copyrighted material from this site for purposes of your own that go beyond ‘fair use’, you must obtain permission from the copyright owner.

Constituição da República Portuguesa

TÍTULO X
Defesa Nacional

Artigo 273.º
Defesa nacional

1. É obrigação do Estado assegurar a defesa nacional.

2. A defesa nacional tem por objectivos garantir, no respeito da ordem constitucional, das instituições democráticas e das convenções internacionais, a independência nacional, a integridade do território e a liberdade e a segurança das populações contra qualquer agressão ou ameaça externas.

Artigo 21.º
Direito de resistência

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Artigo 276.º
Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico

1. A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os portugueses.

“The very word “secrecy” is repugnant in a free and open society; and we are as a people inherently and historically opposed to secret societies, to secret oaths and to secret proceedings.”
– John Fitzgerald Kennedy

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.