Portuguesa que escondeu criança na mala do carro em França é uma mentira e encenação mediática, judicial e médica para encobrir um verdadeiro escândalo de saúde pública que ocorre neste momento em França com dezenas de crianças a nascer sem braços e sem mãos por causa da vacinação!

Pedo Pediatra Francês, agente illuminati!

Este caso mediático é uma autêntica encenação que está a ser usado para encobrir um verdadeiro escândalo de saúde pública em França, as dezenas de crianças que estão a nascer sem braços e sem mãos por causa das vacinas que as autoridades de saúde começaram a dar às grávidas em 2016 e 2017 e que causam deformações congénitas e falhas na formação embrionária que provocam a ausência dos membros! Vamos mostrar a esse filho da puta desse pedo pediatra satânico, o verdadeiro estado em que as crianças francesas estão a nascer e que não é preciso irmos para o Leste da Europa para vermos as crianças num estado chocante!

Em França não há crianças com raquitismo porque as crianças estão a nascer sem membros! Como podem ver eles não mentem porque as crianças que nascem sem membros não podem ter raquitismo porque nem sequer têm membros! Chama-se a isto sinceridade sádica!

Crianças em França estão a nascer sem braços e sem mãos por causa da vacinação e dos organismos geneticamente modificados que provocam deformações congénitas e falhas na formação embrionária!

As autoridades de saúde e os governos estão a vacinar as grávidas e a contaminar a alimentação para provocar deformações congénitas e falhas na formação embrionária que provocam a ausência dos membros para obrigar as crianças a se submeterem a cirurgias e experiências transhumanistas! Problem-Reaction-Solution

O caso da mãe portuguesa emigrante em França que escondeu uma bebé na mala do carro é uma encenação e um grande teatro mediático e judicial para encobrir o escândalo de saúde pública que ocorre neste momento em França com o nascimento de crianças sem braços e sem mãos causado pela indústria médico-farmacêutica através da contaminação do sangue das grávidascom a inoculação criminosa de vacinas em mulheres grávidas!

Novo Testamento de Cristo usado pelas autoridades satânicas zionistas para limpar o cú!

Este Artigo foi publicado para fins legítimos de interesse público, meramente informativos e educacionais. As informações apresentadas neste canal têm como finalidade informar e sensibilizar todos os cidadãos portugueses e estrangeiros sobre assuntos de elevado interesse público!

A Lei Federal permite aos cidadãos reproduzir, distribuir, ou exibir partes de material protegido por direitos de autor, em determinadas circunstâncias sem a autorização do detentor dos direitos autorais, chama-se a isto “uso justo” e é permitido para efeitos de crítica, de informação, para fins educacionais e de comédia.

This site contains copyrighted material the use of which has not always been specifically authorized by the copyright owner. It is being made available in an effort to advance the understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, and so on. It is believed that this constitutes a ‘fair use’ of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes. If you wish to use copyrighted material from this site for purposes of your own that go beyond ‘fair use’, you must obtain permission from the copyright owner.

Constituição da República Portuguesa

TÍTULO X
Defesa Nacional

Artigo 273.º
Defesa nacional

1. É obrigação do Estado assegurar a defesa nacional.

2. A defesa nacional tem por objectivos garantir, no respeito da ordem constitucional, das instituições democráticas e das convenções internacionais, a independência nacional, a integridade do território e a liberdade e a segurança das populações contra qualquer agressão ou ameaça externas.

Artigo 21.º
Direito de resistência

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Artigo 276.º
Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico

1. A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os portugueses.

“The very word “secrecy” is repugnant in a free and open society; and we are as a people inherently and historically opposed to secret societies, to secret oaths and to secret proceedings.”
– John Fitzgerald Kennedy

2 thoughts on “Portuguesa que escondeu criança na mala do carro em França é uma mentira e encenação mediática, judicial e médica para encobrir um verdadeiro escândalo de saúde pública que ocorre neste momento em França com dezenas de crianças a nascer sem braços e sem mãos por causa da vacinação!

  1. Caro ET, essa matéria está a epítome do sadismo!
    Me pergunto que tipo de lixo que permite que infelizes assim nasçam!!
    Que sadismo maldito é esse que garante a vida de quem se pudesse escolher escolheria não nascer!
    Permitir alguém nascendo só para esse alguém sentir na pele o que é ser deficiente é absolutamente DOENTE! Se fizessem como as “primitivas” índias, quebrariam o pescoço do infeliz antes dele respirar, acabando o tormento no início!
    Mas não, a “fecosofia” cristã preconiza que todos devem viver, afinal só o merda deus pode decidir sobre a vida, ou os “estadeuses”, os “deustados”, as ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS ONIPOTENTES CHAMADAS ESTADO!
    E se o desgraçado é espírita, aí quer que o infeliz nasça só para “expiar os pecados”, só seres completamente DOENTES garantem uma sociedade como a nossa!
    E o pior, os pais cheios de cristandade dizem que amam seus filhotes deficientes, mesmo vendo que eles precisam comer até com os pés por falta de mão! Será que esses FDP não percebem que a criança vai crescer no mesmo ritimo que seu sofrimento e inadequação?
    Será que só eu percebo a perversão doentia de toda e qualquer fé religiosa ou crença em um merda superior?
    E olha que sequer abordei a questão do custo social!
    PQP!!!!

    Gostar

    1. Compreendo o que dizes e faz todo o sentido porque Deus (O Criador verdadeiro que dá sopro a toda a vida) não quer o sofrimento de ninguém! Tudo o que fazem no mundo é contrário aos planos iniciais do Criador! O deus deste mundo é o diabo! E são os lacaios do diabo que perpetuam o sofrimento e a degeneração na Terra! Eu não concordo contigo por várias razões! Alguns dos maiores génios que o mundo teve, em todas as áreas e principalmente na música e na arte tinham algum tipo de deficiência. O que tu defendes é eugenia, é precisamente o que o diabo quer fazer! Por experiência própria, as pessoas mais amorosas, alegres e desapegadas do dinheiro e do mundo material que conheci são deficientes! Elas dão valor às pequenas coisas, à simples presença e existência sem segundas intenções, algo que hoje em dia e cada vez mais já ninguém dá valor porque todos querem grandes coisas e comportam-se com segundas intenções dando um preço a tudo mas valor a nada nem a ninguém!

      Por outro lado, também já me deparei com deficientes que têm sérios problemas e são completamente disfuncionais a nível intelectual e físico, e sofrem bastante com isso! E Deus não quer isso! Mas a solução não é matá-los! Porque os médicos já os mataram à nascença! Eu sei por experiência própria que uma grande parte das deficiências graves são provocadas propositadamente pela indústria médico-farmacêutica! Antigamente esses médicos do diabo faziam isso com choques eléctricos nas mulheres grávidas e nos bebés ao nascer para destruir o sistema nervoso central acabando a criança por ficar deficiente com graves danos no cérebro e no sistema nervoso central que impede o correcto e saudável desenvolvimento intelectual e físico da criança! Eles fazem isso de propósito!

      Por isso, se queres impedir que alguém nasça nessas condições, o alvo não são os deficientes, o alvo são os médicos e os cientistas do deuseco, do diabo, não é às crianças deficientes que temos que dirigir os nossos ataques, é a quem causou essas graves deficiências propositadamente, os médicos do diabo, a ciência e a big pharma que lucra biliões com o sofrimento e a doença! Não sejas covarde!!!

      Mas numa coisa tu tens razão, existe muita hipocrisia e muito oportunismo e falsidade de muita gente que usam os deficientes como cobaias para se auto-promoverem na sociedade e ganharem muito dinheiro à custa da desgraça alheia! Para se sentirem úteis e socialmente exemplares quando não passam de uns hipócritas e oportunistas que mostram e fazem algo que não corresponde ao que realmente sentem e às suas reais intenções, fazendo muito dinheiro à custa dos deficientes e usando os deficientes para fins lucrativos e para interesses económicos e quase todos eles ligados de alguma forma à indústria médico-farmacêutica! A Psiquiatria tem um especial interesse no estudo dos deficientes porque são um grupo social vulnerável fácil de ser usado como cobaia nos experimentos científicos e na experimentação de fármacos! O mesmo fazem com os presos nas prisões! As prisões foram inventadas pelos lacaios do diabo para usar os presos como cobaias e para aprisionar e controlar quem é enviado ao mundo para destruir o mundo! Porque o mundo está nas mãos do diabo e tem de ser destruído porque o diabo não vai descansar enquanto não destruir o mundo todo! Pode parecer um paradoxo, e é! E quem ainda não compreende o que estou a dizer ainda não percebeu que todos os avanços científicos e tecnológicos que estão a ocorrer no planeta não é para o bem de ninguém, é para destruir o mundo todo com máquinas de guerra autónomas e assassinas que fazem uso da inteligência artificial e da Internet e rede de satélites para se tornar omnipotente, omnisciente e omnipresente para controlar tudo e todos e destruir o livre arbítrio que Deus concedeu à sua Criação!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.