O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) e o Estado Português que destruíram os pequenos pescadores em Portugal querem continuar a destruir o trabalho e a vida de quem vive da apanha e comercialização de moluscos bivalves, equinodermes, tunicados e gastrópodes marinhos vivos!

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) que eliminou propositadamente os mapas meteorológicos onde se conseguia ver perfeitamente os dados das descargas eléctricas provocadas pela Geoengenharia (manipulação climática intencional) durante os incêndios incontroláveis de 2017 e 2018 que foram causados com armas de energia direccionada (Directed-energy weapons, DEW). (Fonte 1 | Fonte 2), eliminou novamente do site público, repito, um site que é público porque o IPMA é um instituto público, eliminou a Decisão do Conselho Directivo Nº: 132/2018, com a Referência Nº: 136, datado a 16/11/2018.

Esta Decisão do Conselho Directivo do IPMA e do Governo de Portugal é uma decisão criminosa e faz parte de uma agenda para destruir a economia Portuguesa e os pequenos produtores nacionais e locais, tal como irei fundamentar de seguida esta minha acusação! Todos os responsáveis por esta ilegalidade e falsificação de documentos de interesse público, têm de ser identificados, julgados e condenados por este crime que estão a cometer a muitas famílias que vivem da apanha de moluscos bivalves, equinodermes, tunicados e gastrópodes marinhos vivos, que são alimentos extremamente saudáveis que contêm quantidades suficientes e diversificadas de minerais, vitaminas e proteínas que substituem a carne!

Eles querem que todo o mundo se alimente apenas da indústria dos matadouros e da carne, se alimente da tortura e sofrimento infligido aos animais, para manter as pessoas torturadas e a sofrer, densas e doentes aprisionadas mentalmente e fisicamente às infra-dimensões, as dimensões negativas, densas, separadas do Espírito! Eles querem as pessoas a rastejar, pesadas e negativas, não querem as pessoas leves a levitar, espiritualizadas e positivas!

Uma vez que o IPMA eliminou sem a nossa autorização esse importante documento do seu site, que nos pertence porque o instituto é público, podem aceder ao documento dessa Decisão criminosa que foi decidida pelo Conselho Directivo do IPMA com a conivência e autorização do Governo, nomeadamente do Ministério do Mar e da Ciência, neste link! Pois eu não ando a dormir e como sei que eles andam em cima de mim a espionar-me para ver o trabalho que eu faço e a tentar-me prejudicar, antecipei-me e fiz download desse documento público antes que eles o eliminassem do site, tal como aconteceu!

Esse documento é de interesse público que foi elaborado por um Instituto Público, o IPMA, e está disponível no meu Diário, neste blog, no seguinte link! Agora vamos analisar essa decisão para verem a pouca vergonha, as ilegalidades e os crimes cometidos pelo Conselho Directivo do IPMA com a total cumplicidade e conivência do Ministério do Mar e da Ciência, do Governo! Se não conseguirem ver bem, cliquem em cima da imagem para ver melhor!

Clica na imagem para ver melhor!
O Cádmio não é um contaminante! É usado em blindagem contra a radiação!

O Cádmio não é nenhum contaminante e existe naturalmente na composição química do corpo humano e na água do mar! O cádmio é um dos metais mais abundantes na Terra que protege as pessoas e a natureza contra a radiação de armas biológicas como a radiação nuclear! O Cádmio é essencial, não é nenhum contaminante, e por isso é que existe abundantemente na Terra, na água do mar, e em todos os seres-vivos!

Não existem Biotoxinas na água do mar! Eles estão a mentir e a aproveitar-se da ignorância da maior parte das pessoas em relação à composição química da água do mar e ao natural processo de desintoxicação e descontaminação da água do mar! A hipersalinidade e a alcalinidade da água do mar, que tem aproximadamente 8.3 de pH, juntamente com todos os micro-organismos presentes na água do mar, as algas, o ecossistema marinho, a radiação ultra-violeta do Sol e a radiação cósmica, confere à água do mar propriedades naturais descontaminantes e desintoxicantes!

Como podem ver na imagem de cima, Matosinhos está a ser protegido pelas autoridades porque Matosinhos é um dos ninhos das máfias empresariais onde uma grande parte do dinheiro está concentrado! Eles não tocam em Matosinhos! Matosinhos com o Porto de Leixões seria a zona com maior nível de contaminação e biotoxinas, mas como que por magia a exploração a todas as espécies está aberta, não foi interdita!

Se repararem as amostras nunca estão disponíveis porque é tudo uma grande mentira! Não existe contaminação nenhuma! O que eles estão a fazer é sabotagem económica, é destruição da economia Portuguesa principalmente dos pequenos produtores nas regiões mais pobres, para direccionar e concentrar a exploração das espécies comerciais nas zonas onde os grandes grupos económicos têm uma forte presença!

Matosinhos é uma zona protegida pelos illuminati e pelas máfias políticas e empresariais! Existem centenas de empresas exploradoras de comércio por grosso de peixe, crustáceos e moluscos em Matosinhos! Por isso é que eles não interditaram a apanha em nenhuma zona de Matosinhos, sendo Matosinhos uma zona propícia à contaminação da água do mar por causa do Porto de Leixões e da exploração intensiva de muitas empresas! Dois pesos e duas medidas!

Se não conseguires ver bem a seguinte imagem, clica em cima da imagem para ver melhor!

Clica em cima da imagem para ver melhor!

Não existem Biotoxinas na água do mar! A composição química da água do mar e os ecossistemas marinhos descontaminam a água do mar! Por isso é que eles não disponibilizam as amostras! E retiraram este documento para não servir de prova! Mas eu não ando a dormir nem a comer gelados com a testa! Não existem amostras nenhumas porque é tudo mentira!

As amostras não estão disponíveis porque é tudo uma grandessíssima mentira! É terrorismo de Estado para destruir quem trabalha e vive da apanha de moluscos e marinhos vivos, tal como fizeram com a pesca em Portugal! Destruíram-na!

Isto está a ser feito para benefício dos grandes grupos económicos como o grupo Jerónimo Martins e Unilever que querem monopolizar toda a produção e distribuição alimentar! E para isso eles precisam de destruir ou subornar os pequenos produtores e os trabalhadores locais e nacionais independentes que não trabalham para os grandes grupos económicos! Isto está a ser feito com a total cumplicidade do Governo, das autoridades e do Presidente da República! É Terrorismo de Estado!!!

O Alexandre Soares dos Santos da Jerónimo Martins disse claramente e literalmente o seguinte, passo a citar o que ele disse: “E depois vamos vender o nosso país aos investidores estrangeiros” – Alexandre Soares dos Santos. Aqui está o vídeo da entrevista na televisão em que ele disse isso para todo o mundo, para que não restem dúvidas!

“E depois vamos vender o nosso país aos investidores estrangeiros” – Alexandre Soares
Clica na imagem para ver melhor!

Reparem como eles estão a proibir a apanha da Amêijoa-Japonesa que é extremamente nutritiva e saudável! Não existem amostras porque é tudo mentira! Os estuários não permitem a concentração de biotoxinas porque a força da corrente fluvial e a força das marés geram águas com composições químicas que não permite a acumulação de toxinas, neutralizando-as!

A zona do Triângulo das Correntes na Ria de Aveiro é a única zona de Aveiro que foi aberta totalmente porque é uma zona com correntes tão fortes que a pesca é praticamente impossível para quem não tem material industrial de pesca específico para aquelas condições e que só as grandes empresas exploradoras têm! Além disso nessa zona, devido às fortes correntes, não existem estas espécies comerciais, por isso é que eles permitem!

A Sustentabilidade é uma arma da Agenda 21 e 2030. É um estratagema subtil e enganador para controlar os recursos naturais e roubar os conhecimentos dos profissionais independentes e dos pequenos produtores para os entregar às grandes empresas exploradoras e aos grandes monopólios que passarão a deter todo o controlo dos recursos naturais e da economia!

Como podem ver, eles querem uniformizar as pescas para a monopolizar e entregar os conhecimentos, identificar as zonas geográficas (Atlas) e roubar o know-how dos profissionais para entregar tudo isso às grandes empresas exploradoras como a Sonae e o grupo Jerónimo Martins e Unilever da família Soares dos Santos, que têm uma Fundação, a Fundação Francisco Manuel dos Santos, para fazer estudos sociais que é um eufemismo para roubar todas as ideias do público e apoderarem-se de todo o conhecimento e know-how dos profissionais independentes e dos pequenos produtores e comerciantes para monopolizar toda a exploração comercial e distribuição alimentar, e controlar dessa forma o futuro com programação preditiva através das constantes análises que essas fundações fazem com esses estudos sociais com o objectivo de saber como prever e controlar o futuro!

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

A GNR, assim como qualquer autoridade policial, judicial e governamental, trabalham por dinheiro unicamente para servir o deus deste mundo, o diabo! A GNR é uma Organização Terrorista que trabalha para os lacaios do diabo, os grandes grupos empresariais criminosos e genocidas! A GNR é um dos braços armados militares das grandes máfias empresariais, políticas e governamentais! São os Golems do diabo que têm a única função de destruir os pequenos e frágeis e enaltecer os grandes e fortes porque a Justiça é forte para os fracos mas fraca para os fortes!

As autoridades Portuguesas e o Governo de Portugal proíbem a apanha e comercialização da Amêijoa Japonesa por uma suposta falta de inspecção, mas permite que a população Portuguesa seja contaminada e atacada todos os dias com armas biológicas pulverizadas por ar, por terra e por mar, com aviões militares e comerciais que pulverizam contaminantes e biotoxinas em cima das populações, animais e natureza (chemtrails e geo-engenharia), com veículos de limpeza e gestão de resíduos (nós somos resíduos para eles) que pulverizam os solos, passeios e estradas com contaminantes e substâncias genotóxicas, neurotóxicas e carcinogénicas (limpeza étnica, esterilização em massa e provocar doenças para enriquecer a indústria médico-farmacêutica, a big pharma), e com os navios que espalham substâncias químicas e metais pesados como o mercúrio (aquatrails) para matar os peixes nas zonas costeiras e destruir os pequenos pescadores!

Se não conseguires ver bem a seguinte imagem, clica em cima da imagem para ver melhor!

Clica na imagem para ver melhor!

A apanha da Amêijoa Japonesa no Estuário do Rio Tejo foi permitida porque o principal mercado é a Espanha através de canais ilegais que beneficiam maioritariamente a economia Espanhola!

O Chumbo não é nenhum contaminante! O Chumbo existe naturalmente na composição química do corpo-humano e na água do mar e é um dos principais metais usados na blindagem contra radiação!

O Cádmio não é nenhum contaminante! O Cádmio protege as pessoas contra as radiações e existe naturalmente no corpo-humano e na água do mar!

Como podem ver, o Estado Português e o Estado Espanhol, ambos illuminatis, são cúmplices dos crimes cometidos e estão a beneficiar unicamente a economia espanhola em detrimento da economia e população Portuguesa! Eles querem os Portugueses a trabalhar para as elites, a comer merda e a ter formações de merda no IEFP para ter acesso à segurança social de 185€ mensais! Esta é a puta da realidade em Portugal! Um país letrado e desenvolvido cheio de acéfalos com telemóveis e televisões mas mentalmente e espiritualmente subdesenvolvido!

O corpo-humano e a água do mar têm chumbo na sua composição química!
e-Mail enviado ao IPMA
1ª Resposta Falaciosa do IPMA a contornar o que foi solicitado!
A minha 2ª resposta

Enviei um e-mail à pessoa responsável do IPMA que assinou a respectiva Decisão do Conselho Directivo. Vamos ver quanto tempo eles demoram a responder e o que vão responder! Entretanto já responderam, foram rápidos, olhem só a habilidade que eles usaram na resposta para contornar o que foi solicitado! O meu pedido foi claro, breve e sucinto, que se limitou ao mais importante, e eles astuciosamente não me deram aquilo que eu pedi, as análises e documentação detalhada! Foi uma resposta vaga, generalizada e com uma evidente intenção de contornar o que foi pedido para não ter que responder directamente! Ou seja, eles estão de Má Fé!

E pior ainda, eles querem-nos convencer que na mesma zona da apanha das espécies comerciais, algumas espécies são monitorizadas e outras não! Porquê se a zona é a mesma? Porque é que uma determinada espécie de ameijoas eles analisam e outras não? Isto não faz sentido nenhum! É uma evidente selecção parcial e tendenciosa que eles fazem para decidir quais as espécies que eles interditam e autorizam com base em critérios que não sabemos quais são!

E a solução que eles encontram para isso é interditar a apanha durante duas semanas obrigando os trabalhadores a pararem duas semanas! Eu gostaria de saber se o IPMA paga os salários a essas pessoas durante essas duas semanas de interdição! É evidente que quem vai ficar prejudicado ao ter que parar obrigatoriamente duas semanas são os pequenos produtores que vivem da apanha! O objectivo deles é esse! É destruir os pequenos produtores e os pobres que ganham pouco, para concentrar a exploração nos grandes grupos empresariais que aos poucos vão monopolizando todo o sector com a destruição dos pequenos produtores que o IPMA facilita e é cúmplice!

Mas curiosamente em determinadas zonas, como Matosinhos, uma zona bastante poluída com centenas de empresas a explorar o mar e com o Porto de Leixões, eles não tiveram qualquer dificuldade nem problemas em autorizar a apanha e exploração de todas as espécies comerciais! É tudo uma grande co-incidência! Eu quero é ver as análises da suposta contaminação e biotoxinas! Onde é que elas estão? Quem as fez? Que critérios foram usados? Quis os níveis de contaminação? Nada disso foi respondido porque eles estão de Má Fé!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.