Flash Memory and Cloud Computing is a Trojan Horse and a Weapon of Mass Destruction!

Tudo o que fazemos neste preciso momento, no agora, escreve o futuro! Quem controla o futuro somos todos nós pelo que fazemos agora! A única forma que eles têm para controlar o futuro é acabar com o presente! E a única forma que eles têm para acabar com o presente é alienar as pessoas acabando com as memórias que escrevem o presente definindo o futuro!

Ou seja, eles não controlam futuro nenhum porque o futuro somos todos nós que o escrevemos com o que fazemos agora, no presente! Por isso é que tudo o que eles fazem é para controlar e manipular o presente porque ao fazerem isso controlam o futuro! Isso está a ser feito com as memórias flash, as redes sociais, os telemóveis e a Cloud!

Uma das coisas que eles estão a fazer para acabar com o presente para conseguirem controlar o futuro com programação preditiva, é acabar com os registos e os índices de acesso ao conhecimento, a indexação das memórias, como o índice de um livro!

Eles estão a acabar com a indexação, com os índices no cérebro das pessoas e nos computadores, para alienar a espécie humana pois sem índices as pessoas ficam sem raízes, sem ramos de acesso às memórias e sem orientação tornando as pessoas vulneráveis e alienadas a controlo externo, facilmente manipuláveis e controláveis!

A Google começou por fazer isso com um motor de procura sem índices! Isto é manipulação psicológica ao mais alto nível e com simples coisas como retirar índices de acesso às memórias (informação) e acabar com a indexação! Eles estão a fazer isso em tudo, na vida real afastando todas as pessoas e principalmente as novas gerações do conhecimento ancestral, e na computação com as memórias flash, as redes sociais e a cloud computing para acabarem com os registos permanentes e descentralizados nas bases de dados e no cérebro humano!

Eles querem acabar com o journaling das bases de dados para meter tudo na Cloud! Eles querem controlo absoluto acabando com os registos descentralizados pois dessa forma centralizam e controlam o futuro porque as pessoas deixam de escrever seja o que for no presente pois vivem sem registos, sem memórias próprias, sem índices, ligadas permanentemente à Cloud e controladas pela inteligência artificial em tempo real! Esta é a base e o objectivo de toda a agenda 2030 cibernética e transhumanista!

Sem índices, sem logs, sem memórias próprias, eles conseguem re-escrever sempre quando quiserem a memória de uma pessoa! E conseguem manipular o cérebro de uma pessoa direccionando o pensamento para as memórias que eles querem e não para o que a pessoa quer! Ou seja, as pessoas deixam de ter pensamento próprio e poder de decisão, tornam-se autómatos, robots, cyborgs, fazem o que eles querem e são comandadas com a inteligência artificial porque a memória das pessoas torna-se completamente volátil e facilmente programável, memórias flash!

A Google e praticamente todos os motores de procura na internet fazem isto porque não disponibilizam a público os índices de acesso ao conhecimento. Ou seja, quando procuramos alguma informação na internet não acedemos directamente à árvore dessa informação, ao índice, não temos acesso à informação que queremos aceder directamente, apenas temos acesso aos resultados de pesquisa que o motor de procura nos dá acesso para aceder! Desta forma ficamos limitados no acesso à informação porque não temos acesso directo ao índice porque a informação está a ser filtrada e controlada pelos motores de procura que só nos dá acesso à informação programada e disponibilizada pela inteligência artificial e pelo marketing digital através da SEO (Search Engine Optimizaion).

Eles estão a transformar as memórias da espécie humana em memórias EEPROM (Electrically-Erasable Programmable Read-Only Memory) e Flash memory, ou seja, memórias apagáveis e programáveis electronicamente e de curta duração, flash, para não terem a força vibracional suficiente para serem armazenadas de forma permanente! Este é o principal objectivo que eles querem fazer e estão a fazer de várias formas à espécie humana usando as tele-comunicações, a comunicação social e a internet para isso!

Todas as memórias humanas são do tipo ROM, são escritas uma só vez à medida que vivemos e apenas de leitura (relembrar), e ficam memorizadas em compartimentos no cérebro, em blocos! Esses blocos podem ser acedidos através da lembrança, da saudade, memórias de longa ou curta duração, mas não podem ser re-escritas ou apagáveis porque aquilo que a pessoa fez foi aquilo que ela fez naquele momento, não foi outra coisa nem pode ser substituída por outra coisa! E essas memórias vão fazer parte da aprendizagem humana, da sua evolução, das lições de vida!

O que se pode fazer é substituir essas memórias ROM por outras à medida que se vai vivendo e aprendendo com novas memórias com maior vibração, mais marcantes! Os blocos onde essas memórias ROM estão armazenadas no cérebro podem ser re-escritos mas não as memórias! O que eles querem fazer com as memórias flash e a cloud é manipular o tempo acabando com o presente, é viajar constantemente ao passado para re-escrever permanentemente as memórias das pessoas e do próprio planeta que também tem memórias e dessa forma mantém as pessoas e todo o planeta preso a um só tempo com as memórias sempre a serem apagas e re-escritas permanentemente! Como uma máquina fotográfica sempre a fotografar-nos com flash para absorver as nossas memórias e em vez de observarmos a vida e a memorizarmos de forma subjectiva, somos absorvidos e apagados com uma objectiva, com objectos externos a nós! Com os telemóveis, os televisores e com a cloud computing!

As memórias se forem apagáveis ou re-escritas tornam a pessoa completamente vulnerável a controlo externo e assim a pessoa deixa de ter subjectividade, individualidade, nunca evolui porque deixa de ter memórias próprias!  Isto é muito importante o que vos estou a escrever, e espero que partilhem este conhecimento!

Terry Davis, autor do TempleOS, um dos mais importantes génios do último século, que foi diagnosticado como doente mental, drogado, chipado, humilhado e que foi preso vários vezes, sabia disto tudo e falou sobre a importância da memória ROM em alguns dos vídeos, como este em que ele fala sobre a importância das memórias ROM na computação e o que realmente as elites querem fazer com a Cloud, que também se aplica às memórias do cérebro da espécie humana porque um computador é uma imitação de um corpo-humano! O corpo-humano é um templo e um computador também!

3 thoughts on “Flash Memory and Cloud Computing is a Trojan Horse and a Weapon of Mass Destruction!

  1. Fascinating information. I had no idea Terry created a new graphics filetype called .gr . Glad I found you. Have you heard anything about Terrys ideas for patents? Apparently he had an idea to fix the patent system. Ive been looking for anything about it for months. The only thing I can find about it is from a comment on an old chan post https://warosu.org/g/thread/59444682?__cf_chl_jschl_tk__=b18b6047e9bc859e4067ed33f4f5c31aab9811a4-1575370546-0-Ad0J2QJy5wSX7oVvumi35NXasQ-gsp_nDFYG1pNtih1DxDIt9bKrPx58g-iGzWoTSQSlPWxOok6N-5o3JgkRRbAtU7n-WODqeaKQxRAsW23FoJdKzxvJc5RjTMxr3N5egtsAFeX2GcouGreBGQttW4nZxBO7mZWh7SET2_5fzCxqEz0PYxMELxTgwlABN0wZWwgSAdy0fztVNJ6JqepQXLpf_HKgVZotd2Ba3hUOvnqi1Ewm1B2J-nlKTBL2VchO3zEKyaFR4eIMaF3Cwayl86TNinT4do4XAmhyko2kd_Yx

    Liked by 1 person

    1. Yes .gr graphics filetype, BMP is for peasants, .gr is for free Americans! 🙂 Tell me something, explain to me why the graphics file system stopped evolving in .png and .jpg, this is insane and does not make any sense. I will tell you why, because it’s on purpose, it’s software bloat because they want scaling in graphics to keep us trapped in high definition and high density dimensions of holograms and virtual reality that need a lot of scalling for 5 dimensions electromagnetic prison!

      .gr is very important because it is the liberation of graphics density, it is the HolyC and TempleOS on Graphics, it’s the Temple for a graphic system as it should be to make everything light and fast! HD is High Density and High Dimensions disguised as Definition! The more Dimensions we have the more the high in Definition and the more the Density! We are being deceived with high dimensions and high definitions because dimensions and definitions are limits, prisons, chains, electromagnetic prisons with even more density necessary for the holograms and virtual reality that requires even more density than 4 dimensions.

      We have to continue Terry’s work on that. Terry Davis work, TempleOS, the file system and the graphics file system and his videos and texts and all this information should be made available in all universities, schools and libraries, it’s important. Terry applied his knowledge on computing and scalling (scaling works both ways – Terry Davis) in creating the most fastest, light and potent operating system on the entire history of computer science. I do not say that he is right in all that he has done and said but his work is very important and what he has achieved is exceptionally outstanding, we should have started from that bases since the beginning of computer science. And they didn’t do that because the evil motherfuckers CIA Monkeys want software bloat to scale up the dimensions to imprison and control everything and everyone with the Smart Grid, 5G and internet of things, the more the electromagnetic dimensions, the more the definition, more limits, more density! It’s all being done on purpose! They are bloating everything, the software, the hardware, data centers, the food we eat (codex alimentarius) to make us heavy bloating our molecules to be able to connect our DNA and our body to remote sensing and 5D mapping with holograms and High-Resolution Aerial imagery (high definition!), they need infrared states, heavyness, otherwise they cannot see us and what they can’t see they can’t control. That’s why they need to bloat everything for absolute control with Cloud Computing and Big Data (bloating).

      P.S. That link does not work on my side. Have you tried searching on Terry Davis archive? Here: https://archive.org/details/TerryADavis_TempleOS_Archive

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.