Flash Memory and Cloud Computing is a Trojan Horse and a Weapon of Mass Destruction!

Tudo o que fazemos neste preciso momento, no agora, escreve o futuro! Quem controla o futuro somos todos nós pelo que fazemos agora! A única forma que eles têm para controlar o futuro é acabar com o presente! E a única forma que eles têm para acabar com o presente é alienar as pessoas acabando com as memórias que escrevem o presente definindo o futuro!

Ou seja, eles não controlam futuro nenhum porque o futuro somos todos nós que o escrevemos com o que fazemos agora, no presente! Por isso é que tudo o que eles fazem é para controlar e manipular o presente porque ao fazerem isso controlam o futuro! Isso está a ser feito com as memórias flash, as redes sociais, os telemóveis e a Cloud!

Uma das coisas que eles estão a fazer para acabar com o presente para conseguirem controlar o futuro com programação preditiva, é acabar com os registos e os índices de acesso ao conhecimento, a indexação das memórias, como o índice de um livro!

Eles estão a acabar com a indexação, com os índices no cérebro das pessoas e nos computadores, para alienar a espécie humana pois sem índices as pessoas ficam sem raízes, sem ramos de acesso às memórias e sem orientação tornando as pessoas vulneráveis e alienadas a controlo externo, facilmente manipuláveis e controláveis!

A Google começou por fazer isso com um motor de procura sem índices! Isto é manipulação psicológica ao mais alto nível e com simples coisas como retirar índices de acesso às memórias (informação) e acabar com a indexação! Eles estão a fazer isso em tudo, na vida real afastando todas as pessoas e principalmente as novas gerações do conhecimento ancestral, e na computação com as memórias flash, as redes sociais e a cloud computing para acabarem com os registos permanentes e descentralizados nas bases de dados e no cérebro humano!

Eles querem acabar com o journaling das bases de dados para meter tudo na Cloud! Eles querem controlo absoluto acabando com os registos descentralizados pois dessa forma centralizam e controlam o futuro porque as pessoas deixam de escrever seja o que for no presente pois vivem sem registos, sem memórias próprias, sem índices, ligadas permanentemente à Cloud e controladas pela inteligência artificial em tempo real! Esta é a base e o objectivo de toda a agenda 2030 cibernética e transhumanista!

Sem índices, sem logs, sem memórias próprias, eles conseguem re-escrever sempre quando quiserem a memória de uma pessoa! E conseguem manipular o cérebro de uma pessoa direccionando o pensamento para as memórias que eles querem e não para o que a pessoa quer! Ou seja, as pessoas deixam de ter pensamento próprio e poder de decisão, tornam-se autómatos, robots, cyborgs, fazem o que eles querem e são comandadas com a inteligência artificial porque a memória das pessoas torna-se completamente volátil e facilmente programável, memórias flash!

A Google e praticamente todos os motores de procura na internet fazem isto porque não disponibilizam a público os índices de acesso ao conhecimento. Ou seja, quando procuramos alguma informação na internet não acedemos directamente à árvore dessa informação, ao índice, não temos acesso à informação que queremos aceder directamente, apenas temos acesso aos resultados de pesquisa que o motor de procura nos dá acesso para aceder! Desta forma ficamos limitados no acesso à informação porque não temos acesso directo ao índice porque a informação está a ser filtrada e controlada pelos motores de procura que só nos dá acesso à informação programada e disponibilizada pela inteligência artificial e pelo marketing digital através da SEO (Search Engine Optimizaion).

Eles estão a transformar as memórias da espécie humana em memórias EEPROM (Electrically-Erasable Programmable Read-Only Memory) e Flash memory, ou seja, memórias apagáveis e programáveis electronicamente e de curta duração, flash, para não terem a força vibracional suficiente para serem armazenadas de forma permanente! Este é o principal objectivo que eles querem fazer e estão a fazer de várias formas à espécie humana usando as tele-comunicações, a comunicação social e a internet para isso!

Todas as memórias humanas são do tipo ROM, são escritas uma só vez à medida que vivemos e apenas de leitura (relembrar), e ficam memorizadas em compartimentos no cérebro, em blocos! Esses blocos podem ser acedidos através da lembrança, da saudade, memórias de longa ou curta duração, mas não podem ser re-escritas ou apagáveis porque aquilo que a pessoa fez foi aquilo que ela fez naquele momento, não foi outra coisa nem pode ser substituída por outra coisa! E essas memórias vão fazer parte da aprendizagem humana, da sua evolução, das lições de vida!

O que se pode fazer é substituir essas memórias ROM por outras à medida que se vai vivendo e aprendendo com novas memórias com maior vibração, mais marcantes! Os blocos onde essas memórias ROM estão armazenadas no cérebro podem ser re-escritos mas não as memórias! O que eles querem fazer com as memórias flash e a cloud é manipular o tempo acabando com o presente, é viajar constantemente ao passado para re-escrever permanentemente as memórias das pessoas e do próprio planeta que também tem memórias e dessa forma mantém as pessoas e todo o planeta preso a um só tempo com as memórias sempre a serem apagas e re-escritas permanentemente! Como uma máquina fotográfica sempre a fotografar-nos com flash para absorver as nossas memórias e em vez de observarmos a vida e a memorizarmos de forma subjectiva, somos absorvidos e apagados com uma objectiva, com objectos externos a nós! Com os telemóveis, os televisores e com a cloud computing!

As memórias se forem apagáveis ou re-escritas tornam a pessoa completamente vulnerável a controlo externo e assim a pessoa deixa de ter subjectividade, individualidade, nunca evolui porque deixa de ter memórias próprias!  Isto é muito importante o que vos estou a escrever, e espero que partilhem este conhecimento!

Terry Davis, autor do TempleOS, um dos mais importantes génios do último século, que foi diagnosticado como doente mental, drogado, chipado, humilhado e que foi preso vários vezes, sabia disto tudo e falou sobre a importância da memória ROM em alguns dos vídeos, como este em que ele fala sobre a importância das memórias ROM na computação e o que realmente as elites querem fazer com a Cloud, que também se aplica às memórias do cérebro da espécie humana porque um computador é uma imitação de um corpo-humano! O corpo-humano é um templo e um computador também!

One thought on “Flash Memory and Cloud Computing is a Trojan Horse and a Weapon of Mass Destruction!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.