A queda do helicóptero do INEM foi uma jogada dos illuminati que querem substituir as aeronaves e os pilotos por veículos aéreos não tripulados da Tekever e ViaSat controlados pela rede de satélites e programados pela inteligência artificial!

O alerta só chegou à protecção civil quase duas horas depois do último sinal da aeronave porque eles querem implementar os drones e os veículos aéreos não tripulados da Tekever controlados com sistemas de comunicação por satélite em tempo real da viaSat e programados pela inteligência artificial!

Eles estão a culpar os cabos de alta tensão porque precisam do espaço aéreo desimpedido para a livre circulação dos drones e restantes veículos aéreos não tripulados!

Reparem como eles deram ênfase aos cabos de alta tensão que supostamente causaram a queda dos helicópteros. É tudo mentira! Desde os incêndios de Pedrógão Grande que eles andam a culpar os cabos de alta tensão da EDP pela queda das aeronaves porque eles precisam do espaço aéreo desimpedido para a livre circulação dos drones e restantes veículos aéreos não tripulados!

Diário de Notícias 16-12-2018 às 15:60
INEM e Protecção Civil, Tekever, ViaSat

Eles querem que vocês pensem isto: Como o local é de difícil acesso, temos que usar drones autónomos não tripulados para monitorização, vigilância e para substituir todos os veículos de emergência médica e de socorro geridos por força e inteligência humana, e substituí-los por sistemas autónomos geridos pela inteligência artificial desenvolvidos pela grupo illuminati português Tekever, que é uma das grandes prostitutas da NATO e da União Europeia!

Por isso é que eles não querem a Força Aérea, os Bombeiros e o Exército a socorrer ninguém, porque o objectivo é destruir a espinha dorsal da protecção civil em Portugal e em todo o mundo (Bombeiros e Exército) para substituir a força e a inteligência humana pela inteligência artificial e as máquinas ligadas permanentemente à rede de satélites com este tipo de drones não tripulados programados com a inteligência artificial e com sistemas avançados de comunicação por satélite do grupo ViaSat!

Esta tragédia é tudo uma grande mentira e encenação! É false flag! Ou eles provocaram mesmo a queda do helicóptero para acelerar com as agendas de implementação de veículos aéreos não tripulados ou é tudo um grande teatro, um teatro de operações com o mesmo objectivo, substituir todos os veículos aéreos tripulados por veículos aéreos não tripulados de grupos empresariais do complexo industrial-militar como o grupo Tekever e ViaSat. Tenham morrido ou não pessoas na queda do helicóptero, o que é certo é que eles têm este objectivo e estão a usar esta tragédia para acelerar com a implementação dessas agendas transhumanistas!

Reparem que eles nunca identificam as vítimas porque não é esse o objectivo! O objectivo desta tragédia fabricada pelas autoridades e pela comunicação social é manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem facilmente a implementação dos veículos aéreos não tripulados e o uso de telemóveis e satélites com sistemas avançados de geo-localização que grupos empresariais como a Tekever que trabalha para a NATO e a ViaSat que desenvolve sistemas de comunicação avançada para micro e nano satélites, querem vender ao Estado Português no valor de milhões de euros para substituir toda a aviação e sistemas de comunicação das principais infraestruturas críticas do Estado nas áreas da Saúde, da Protecção Civil e do Exército!

Reparem como eles deram ênfase (com o negrito) em: “o motor da aeronave parou” e “as luzes apagaram-se”.  Os drones da Tekever não usam luzes nem motores aeronáuticos, usam sensores de imagem e de vídeo e motores eléctricos! Eles querem acabar com todos os veículos e aeronaves a diesel, incluindo os helicópteros, para os substituir por veículos aéreos não tripulados e eléctricos programados e controlados pela inteligência artificial e ligados permanentemente à rede de satélites para vigiar e monitorizar todas as pessoas em nome de uma falsa segurança porque são as próprias autoridades que cometem os atentados de terrorismo e que provocam as catástrofes para vender este tipo de material tecnológico usando as tragédias a favor deles como uma forma de manipular emocionalmente as pessoas fazendo com que a sociedade aceite facilmente a implementação deste tipo de tecnologias que eles querem usar para transformar todo o mundo num estado policial permanente em nome de uma falsa segurança!

Reparem bem como esta notícia foi engendrada pelos illuminati ao pormenor com expressões chave que eles usam para nos manipular de forma subliminar. As expressões “pensaram até que tivesse sido um tiro” e “garrafa de gás a explodir”, nada disto é ao acaso porque eles querem desarmar as populações e acabar com as energias fósseis para as substituir por energia eléctrica que não pode ser considerada como energia porque a electricidade é uma forma processada de energia e não uma fonte de energia!

A electricidade não é nenhuma fonte de energia, é uma forma processada e negativa (electrões) de energia porque para se produzir electricidade tem de ser processar uma outra fonte de energia como o sol, a água, o vento, o ar ou o fogo para queimar o carvão para a produção de electricidade, com Portugal a importar cada vez mais carvão da Colômbia para a produção de electricidade!

Tekever e ViaSat

A Agenda 2030 Transhumanista pretende ligar tudo e todos à rede eléctrica, sendo uma agenda completamente retrógrada, primitiva e demoníaca que pretende implementar uma nova era das trevas com recurso à rede eléctrica e à rede de satélites impedindo-nos de usar directamente as fontes de energia e a fusão dos elementos que nos permite aceder ao AEther, a Fonte de Energia Livre!

E como podem ver mais uma vez, os telemóveis foram a salvação, e as aeronaves não estão preparadas para comunicação em tempo real como os veículos aéreos não tripulados da Tekever e os sistemas de comunicação da ViaSat.

PROBLEMA: Queda do Helicóptero

REACÇÃO: Que horror, como foi possível? A culpa é das alterações climáticas, dos cabos de alta tensão e das malditas aeronaves que não estão preparadas para comunicações por satélite em tempo real, e graças a deus que existem telemóveis que conseguiram localizar o helicóptero!

SOLUÇÃO: Drones Tekever e sistemas de comunicação ViaSat depois de destruir Portugal com incêndios e cheias provocadas com armas climáticas em programas de Geo-Engenharia. Culpar a EDP e os madeireiros pelos incêndios, obrigar o Estado a retirar os cabos de alta tensão para a livre circulação dos Drones, e contratar a comunicação social para manipular a opinião pública com reportagens enviesadas e com testemunhos falsos para disseminar em massa e reforçar ainda mais a mentira e a desinformação junto do público e para continuar a denegrir a espinha dorsal de protecção civil de Portugal, os Bombeiros e o Exército, para que toda a sociedade aceite facilmente e sem resistência a implementação de sistemas autónomos de vigilância e monitorização electrónica de grupos empresariais do complexo militar-industrial como a Tekever e a ViaSat.

O grupo Tekever e ViaSat trabalham para a NATO e estão a ser financiados no valor de milhões de euros pela Comunidade Europeia e pelo Estado Português, ou seja, com o vosso dinheiro, para desenvolver tecnologia que tem como objectivo destruir por completo a vossa vida, a vossa privacidade e a vossa liberdade, os dons mais importantes que foram concedidos à espécie humana e que sem os quais a vida não é possível existir porque sem liberdade e sem privacidade os humanos deixarão de viver para passarem a sobreviver em modo automático, como autómatos, pessoas inconscientes submetidas à vontade alheia, sem liberdade e sem privacidade, apenas em modo de sobrevivência sem criar nada de novo, a executar um programa que não foi escrito por nós, os escravos perfeitos das elites!

Reparem como eles usaram o nome aeronave em vez de helicóptero na frase a negrito onde eles deram ênfase ao facto da aeronave necessitar de abastecer. Nessa frase eles usaram o nome aeronave e não helicóptero para nos manipular psicologicamente a considerar todas as aeronaves falíveis e inseguras porque necessitam de abastecer e se isso acontece os acidentes podem acontecer, tal como eles nos querem fazer crer com esta falsa tragédia em que a aeronave (helicóptero) caiu porque foi abastecer! A lógica que eles que nos estão a tentar inocular na mente é esta: o helicóptero caiu porque foi abastecer e todas as aeronaves são inseguras porque são tripuladas e têm de abastecer, contrariamente aos drones que não necessitam de abastecimento nem de pilotos, são eléctricos e não são tripulados, logo não morre ninguém se o drone cair!

Reparem como eles usaram centenas de operacionais e envolveram todos os meios de emergencia e socorro em Portugal.

O que eles querem fazer com todo este teatro de operações, é manipular-nos emocionalmente e mentalmente para nos levar a aceitar a implementação de veículos autónomos não tripulados como os drones da Tekever, para transporte de doentes e mercadoria na área da Saúde, e para controlarem e monitorizarem todas as infraestruturas críticas de Portugal com sistemas avançados de comunicação através de grupos americanos como a ViaSat que fornece serviços e tecnologias de comunicação e que pretende controlar e vigiar todo o mundo com sistemas avançados de comunicação por satélite destruindo a Segurança Nacional, os Valores Báciso e o Bem-Estar Social de qualquer Nação que se deixar vigiar e controlar dessa forma!

Reparem bem como eles estão a mentir! É nos pequenos pormenores que se apanham os mentirosos e falsos! A enfermeira que se encontrava no helicóptero tem cerca de 30 anos ou tinha? O piloto é ou era uma pessoa com muita experiência? Esta noticia foi redigida e escrita antes da tragédia ter acontecido por isso é que quem a escreveu usou o verbo no presente e não no passado como seria natural, porque tudo não passa de uma grande encenação e estratagema!

Reparem bem como eles deram importância ao piloto ser uma pessoa com muita experiência! Eles fizeram questão de enfatizar isso na notícia para nos convencer que todos os pilotos, por muita experiência que possam ter, não servem para pilotar aeronaves e têm de ser substituídos por veículos aéreos não tripulados como os drones da Tekever!

Tekever e ViaSat
Tekever
Tekever a usar a inteligência artificial na área da Saúde!
Tekever a usar a inteligência artificial na área da Saúde!

Como podem ver ao clicar aqui ou no seguinte vídeo, eles querem usar os veículos aéreos não tripulados como os drones da Tekever para a prevenção e o combate aos incêndios, por isso é que as autoridades provocam estas catástrofes dos incêndios florestais, para terem um pretexto para implementarem estes veículos aéreos não tripulados e a geo-localização!

Concluindo, os illuminati simularam ou fizeram mesmo cair um helicóptero do INEM com ou sem tripulantes para manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem facilmente sem resistência a implementação de veículos aéreos não tripulados controlados e programados pela inteligência artificial e por sistemas de comunicação via satélite em tempo real para substituir as aeronaves e os pilotos nas infraestruturas críticas e nas principais áreas que constituem a espinha dorsal da protecção civil em Portugal, a Saúde e o Exército, para controlar e apoderarem-se de toda a Defesa Nacional neutralizando as forças de resistência da Soberania Portuguesa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.