A Verdadeira História do Helicóptero do INEM que explodiu no ar em alta altitude por acção de radiação eletromagnética emitida por armas de energia direccionada que no Sábado, dia 15-12-2018, estiveram a ser usadas intensamente para provocar más condições climatéricas, como nevoeiro, vento e a forte chuva que contribuíram para a tragédia!

O helicóptero do INEM explodiu no ar por acção de armas de energia direccionada! Por isso é que as autoridades e a comunicação social não mostram as imagens e as filmagens explícitas do local do acidente para não ser possível uma análise completa e detalhada sobre o que realmente aconteceu ao helicóptero! Para não conseguirmos ver que o helicóptero do INEM explodiu no ar e não embateu em nenhuma torre nem em nenhum poste ou cabos de alta tensão como nos querem fazer crer!

Reparem bem na sequência dos acontecimentos para conseguirem ver o que eles nos querem fazer! Primeiro o Sexta às 9 na RTP (programa PsyOP de oposição controlada) ataca e denigre os bombeiros voluntários nos incêndios de 2017, depois em 2018 continuam a perseguir e a denegrir os bombeiros constituindo como arguidos em processos crime alguns bombeiros e dizendo que há falta de meios aéreos e que o 112 e o socorro em Portugal não funcionam! E enquanto destroem a espinha dorsal da protecção civil de Portugal promovem a geo-localização!

Sexta às 9 e RTP trabalham para os illuminati! Sâo PsyOP, programa de manipulação psicológica e oposição controlada!

No dia 15-12-2018 um helicóptero do INEM explode no ar em alta atitude porque foi alvo de armas de energia direccionada que foram usadas intensamente nesse dia, e a comunicação social publica de imediato que o helicóptero desapareceu, que estava desaparecido, para nos manipular e levar a aceitar a geo-localização para rastreamento de tudo e de todos em tempo real com satélites e veículos aéreos não tripulados de grupos empresariais como a Tekever que trabalham para a NATO! E logo a seguir alteram o título de helicóptero desaparecido para helicóptero do INEM caiu, quando não caiu nada, foi explodido em pleno voo com armas de energia direccionada!

ENGINE OIL, mensagem subliminar para nos manipular mentalmente fazendo-nos associar a tragédia aos motores a diesel dos helicópteros e assim mais facilmente aceitamos a substituição das aeronaves por drones e veículos aéreos não tripulados!

Reparem que os 4 corpos não foram encontrados facilmente todos de uma vez porque estavam espalhados e afastados porque caíram de alta altitude quando o helicóptero explodiu no ar!

Eles estão a mentir e vão continuar a mentir sobre as verdadeiras causas da tragédia, tal como mentiram nos incêndios de Pedrógão, Leiria e Monchique! Reparem que até no título das notícias eles estão-nos a mentir e a manipular quando dizem que o helicóptero caiu, quando não caiu, explodiu! Por isso é que a comunicação social não nos mostra as filmagens do helicóptero e do local para não conseguirmos analisar o que realmente aconteceu, para não conseguirmos ver e perceber que o helicóptero não embateu contra torre nenhuma, ele explodiu no ar em pleno voo porque foi alvo de uma arma de energia direccionada ao tanque de combustível e aos componentes electrónicos provocando uma ignição e a consequente explosão!

Eles mentem porque nenhum helicóptero explode se embater numa torre! Um helicóptero só explode se o combustível entrar em contacto com uma fonte de ignição ou se essa fonte de ignição for direccionada para o combustível como é o caso das armas de energia direccionada que ao emitirem campos electromagnéticos direccionados para os componentes eléctricos e para o tanque de combustível do helicóptero vai provocar a explosão do helicóptero!

Se um helicóptero embater numa torre ou em várias torres ou postes de alta tensão, ou mesmo se for contra os cabos eléctricos, ele não vai explodir! O piloto perderia o controlo do helicóptero e este acabaria por cair no chão, que não foi o caso porque uma peça do helicóptero foi encontrada a quase 1000 metros  do local do acidente e os corpos estavam afastados do local, por isso é que não foram facilmente encontrados todos de uma vez!

Se o helicóptero embatesse numa torre existiriam destroços dessa torre e do helicóptero espalhados por todo o lado, que também não foi o caso! Neste vídeo da CMTV consegue-se ver perfeitamente que a torre está intacta e que existem destroços que foram cirurgicamente colocados numa pequena área junto à torre e estão todos concentrados nessa área para nos fazerem crer que o helicóptero caiu porque foi contra essa torre!

Um dos entrevistados nesse vídeo da CMTV, um tal de Nuno Santos, com um timbre de voz satânico, é um dos principais suspeitos de toda esta tragédia e que deve saber perfeitamente o que realmente aconteceu porque segundo ele disse nessa entrevista ao telemóvel, ele e mais 2 amigos foram os primeiros a dar com o helicóptero e com o local do acidente!

Devemos sempre desconfiar das primeiras pessoas que aparecem de imediato na comunicação social logo a seguir a uma tragédia contando tudo ao pormenor sobre o que encontraram e como aconteceu, e que são escolhidos para serem entrevistados na comunicação social porque a comunicação social não entrevista qualquer pessoa ao acaso! Eles escolhem sempre as pessoas envolvidas nos casos de acordo com os objectivos e intenções das reportagens! Além disso, quando alguém se depara com uma tragédia, a primeira coisa que faz é alertar as autoridades competentes, não é ligar para a CMTV! E mesmo que o tenha feito, depois não vai ligar para a CMTV dizer que não estavam lá nenhuns bombeiros nem protecção civil na zona mais alta de Valongo onde o helicóptero supostamente foi encontrado porque se ele foi o primeiro a dar com o helicóptero é evidente que não estavam lá nenhuns bombeiros!

Isto também serviu para mandar uma mensagem aos bombeiros que estão em guerra com o governo! Eles sacrificaram uma bombeira voluntária e enfermeira, a enfermeira que foi uma das vítimas tinha sido uma bombeira voluntária! Isto também serviu para se vingarem e mandarem uma mensagem aos bombeiros voluntários para não se revoltarem contra o governo! Filhos da puta assassinos desgraçados e criminosos! Vão ter o que merecem! Para esses não há ressurreição nem segunda vida nenhuma, a verdadeira vida! Vão ser todos eternamente exterminados juntamente com a Besta a quem eles todos servem!

Esse Nuno Santos na CMTV fez questão de denegrir os bombeiros voluntários dizendo que não havia lá bombeiros nenhuns, tal como fizeram nos incêndios de Pedrógão Grande, usaram o mesmo modus operandi, os repórteres do Sexta às 9 da RTP disseram que não viram bombeiros nenhuns quando lá chegaram, o que é evidente e compreensível que não haviam bombeiros nenhuns na zona onde os destroços do helicóptero do INEM supostamente se encontrava, porque se mais ninguém sabe da existência de uma tragédia, nenhum bombeiro vai lá estar! Se os primeiros a darem com o acidente foi esse Nuno Santos e o seu grupo de amigos, como é que os bombeiros vão saber que um helicóptero caiu se ninguém os avisar?

E outra coisa que não faz sentido é porque razão os tripulantes do helicóptero fizeram a viagem de regresso logo após terem comunicado à central do INEM que decidiram não fazer a viagem de regresso por causa das condições climatéricas! A comunicação social e as autoridades estão-nos a mentir e a encobrir tudo o que realmente aconteceu!

ENGINE OIL, mensagem subliminar para nos manipular mentalmente fazendo-nos associar a tragédia aos motores a diesel dos helicópteros e assim mais facilmente aceitamos a substituição das aeronaves por drones e veículos aéreos não tripulados!

Eles querem denegrir as aeronaves e a inteligência da espécie humana para as substituir pela inteligência artificial e pelos veículos aéreos não tripulados! Eles querem que as pessoas considerem as aeronaves pilotadas como inseguras e perigosas que funcionam com motores a diesel que podem explodir, reparem na imagem que a comunicação social usou com um tal de Victor a segurar uma peça do helicóptero do INEM que supostamente foi encontrada a 800 metros do local do acidente, reparem bem como eles nos manipulam de forma subliminar, olhem para o que está escrito nessa peça! Engine Oil!

É uma tampa do tanque do motor a diesel do helicóptero! Que oportuno! É assim que eles nos manipulam! Com mensagens subliminares! Já aqui vos mostrei que eles querem substituir todos os veículos mecânicos e aeronaves que funcionam com motores a diesel, por veículos aéreos não tripulados (Tekever e ViaSat) e os carros eléctricos sem condutor da google!

E para isso eles precisam de desacreditar e de denegrir a inteligência humana, para que consideremos os humanos como falíveis, como não confiáveis, como fracos e inseguros que não podem ter liberdade e independência para liderar e gerir a sociedade!

Eles querem manipular-nos emocionalmente e psicologicamente para que aceitemos sem resistência o uso das máquinas e da inteligência artificial para tomar decisões automáticas sobre a nossa vida, e para se apoderar do controlo da sociedade, da natureza e de toda a vida na Terra!

As primeiras pessoas que encontraram os destroços do helicóptero e da torre, como podem ver nesse vídeo da CMTV, foi um tal de Nuno Santos (provavelmente nome falso) e os seus 2 amigos. E que à semelhança do que aconteceu em Pedrógão Grande, com a RTP a denegrir os bombeiros voluntários para a implementação de veículos aéreos não tripulados da Tekever, e com o Daniel Saúde da Teleperformance que também foi o primeiro a detectar os principais focos de incêndio, o mesmo padrão se repete neste caso do helicóptero do INEM com este Nuno Santos a ser o primeiro a detectar o local do acidente e que soube detalhar exactamente o tipo de antena, uma antena meteorológica usada nos programas de geo-engenharia para direccionar energia e ionizar a atmosfera provocando alterações climatéricas adversas!

Esse Nuno Santos também disse nesse vídeo que o helicóptero estava a 50 metros, 100 metros dessa antena, o que não faz sentido nenhum porque uma peça do helicóptero foi encontrada a quase 1000 metros do local porque o helicóptero explodiu no ar em alta altitude porque foi alvo de uma arma de energia direccionada ao tanque de combustível e aos circuitos eléctricos do helicóptero que provocou uma combustão e a consequente explosão do helicóptero! Eles não mostraram as filmagens do local onde os destroços supostamente foram encontrados para não conseguirmos analisar e perceber o que realmente aconteceu!

Os campos electromagnéticos dos elétricos, dos postes de eletricidade e o electromagnetismo gerado pela natureza e pelos seres-vivos interfere com a propagação de ondas Line of Sight que os veículos aéreos não tripulados, os drones e a transmissão de dados wireless usam e necessitam para funcionar correctamente!

Eles querem acabar com tudo que produza campos electromagnéticos junto ao solo, em baixa altitude porque as armas de energia direccionada e de geo-engenharia não funcionam correctamente na presença de campos electromagnéticos junto ao solo como as árvores, a natureza, os corpos dos seres-vivos como os corpos-humanos e dos animais que são potentes dieléctricos, condutores e isoladores de radiações, são protectores! O nosso próprio corpo produz campos electromagnéticos que nos protege de radiações externas e nocivas!

E a rede eléctrica também produz campos electromagnéticos que afectam severamente a comunicação dos drones e interferem na navegação e na geo-localização que os veículos aéreos não tripulados usam e dependem para funcionarem correctamente! Por isso é que eles estão a atacar e a denegrir na comunicação social tudo que produza campos electromagnéticos como os postes elétricos de alta tensão (duas pessoas electrocutadas em Rio Maior), o eléctrico que descarrilou em Lisboa, e atacam também a inteligência humana denegrindo a imagem dos pilotos para os substituir pela inteligência artificial (as falhas do piloto causaram aterragem na Caparica).

Na próxima investigação vão ficar a saber o porquê dos campos electromagnéticos gerados naturalmente pelos seres-vivos e por toda a natureza, assim como os campos electromagnéticos produzidos pela rede eléctrica e pelos postes de alta tensão interferem e afectam severamente as armas de energia direccionada, a geo-localização e os veículos aéreos não tripulados!

Outro dado curioso é o rotor dos helicópteros e o efeito físico e químico que a movimentação das hélices provocam no ar combinando os elementos da natureza e emitindo determinadas frequências sonoras que geram campos electro-magnéticos que interferem com as armas de energia direccionada, com as comunicações por satélite, a geo-localização, e dificultam a navegação dos drones e veículos aéreos não tripulados!

Os postes de alta tensão e os eléctricos produzem campos electro-magnéticos que interferem e neutralizam as armas acústicas e psicotrónicas de energia direccionada e afectam severamente a comunicação por satélite e a navegação dos drones e a geo-localização e transmissão de dados dos veículos aéreos não tripulados!

Por isso é que eles estão a atribuir as culpas da tragédia aos cabos eléctricos e aos postes e torres, e encomendaram um descarrilamento do eléctrico em Lisboa para nos manipular ainda mais emocionalmente levando-nos a aceitar facilmente a implementação de veículos aéreos não tripulados e sistemas de monitorização automática com a inteligência artificial que só funcionam correctamente com Beyond Line of Sight (BLOS) applications, comunicações directas sem obstáculos e sem a natureza e seres-vivos no meio das linhas de comunicação porque produzem campos electro-magnéticos que interferem e rompem a transmissão de dados e de energia direccionada! Por isso é que eles andam a queimar toda a natureza e tudo que interfira com os UAS range in civilian Beyond Line of Sight (BLOS) applications e com as Advanced Satellite Communications for UAS!

Uma das razões porque atacam tanto o CO2 é porque o CO2 e os combustíveis fósseis também afectam severamente as comunicações por satélite e neutralizam as radiações emitidas pelas armas de energia direccionada por causa da composição química e da carga positiva das energias fósseis que funcionam como isoladores e escudos protectores! As energias fósseis são orgânicas que funcionam como os óleos corporais que o nosso corpo naturalmente produz diariamente para nos proteger com uma composição química e uma carga altamente positiva que repele qualquer tipo de radiação nociva e neutraliza os agentes patogénicos!

Por isso é que a comunicação social usou essa imagem propositada para nos manipular de forma subliminar com a tampa do combustível do helicóptero onde se consegue ler ENGINE OIL, porque os helicópteros possuem motores a diesel que eles querem acabar para os substituir por veículos aéreos não tripulados com motores e baterias eléctricas de grupos empresariais como a Tekever e ViaSat.

4 thoughts on “A Verdadeira História do Helicóptero do INEM que explodiu no ar em alta altitude por acção de radiação eletromagnética emitida por armas de energia direccionada que no Sábado, dia 15-12-2018, estiveram a ser usadas intensamente para provocar más condições climatéricas, como nevoeiro, vento e a forte chuva que contribuíram para a tragédia!

    1. A rede eléctrica, de satélites e todas as tele-comunicações vão ser destruídas por ventos e partículas cósmicas indetectáveis por qualquer tecnologia humana ou alienígena e que só afecta objectos inanimados sem o fluído vital, sem a força espiritual, sem a life force que anima e dá vida aos corpos! Depois da rede eléctrica e da rede de satélites ser destruída, nenhum dispositivo e nenhum corpo necessitará de formas processadas de energia para funcionar e sobreviver porque o fluído vital e as partículas cósmicas que envolverão todo o sistema solar alimentarão tudo e todos em movimento perpétuo sem défice de energia! Todos os seres serão libertados com a energia livre para todo o mundo a usar, as elites e todo o tipo de autoridades e impérios deixarão de existir porque não serão mais relevantes, e a verdadeira liberdade será assegurada a todos os seres que se sintonizarem nas frequências desse fluído que alguns dão o nome de AEther, a fusão dos elementos juntamente com outros novos elementos que farão parte do próximo passo de evolução e que serão esses novos compostos químicos e elementos que farão o upgrade e por isso é que as elites estão a tentar impedir esse passo de evolução natural através da constante pulverização da atmosfera para impedir que a terra e toda a natureza façam esse upgrade! Por isso é que precisamos de uma pequena ajuda com ventos solares e micro e supernovas solares juntamente com outros astros e constelações que ninguém fala mas que desempenham um papel fulcral na purificação e Ascenção do planeta terra.

      Gostar

    2. Amen! A Espiritualidade Hippie sempre me agradou! Nunca vi nenhum hippie a fazer mal a alguém que não tenha sido à CIA que nos anos 60 destruiu a cultura hippie com o financiamento e a organização de seitas para controlar os hippies e destruí-los, porque a cultura hippie estava a comprometer seriamente as autoridades deste mundo! A cultura hippie era colorida porque o Cosmic Dust é colorido porque possui várias frequências energéticas provenientes de partículas cósmicas! Eu não quero viver num mundo cinzento!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.