O helicóptero do INEM não tinha caixa negra e a balizagem luminosa na torre estava desligada porque o objectivo era que o helicóptero fosse contra a torre para justificarem a implementação de veículos aéreos não tripulados da Tekever e ViaSat em nome de uma falsa segurança porque são eles próprios que provocam estes acidentes!

A comunicação social e todas as autoridades responsáveis pelo inquérito ao atentado terrorista que foi cometido em Portugal que causou a queda de um helicóptero do INEM que resultou na morte de um médico espanhol, uma enfermeira portuguesa bombeira voluntária e um piloto e co-piloto portugueses, estão a mentir para encobrir o que realmente aconteceu, para encobrir a verdade sobre a queda do helicóptero, tal como aqui já vos revelei o que realmente está por detrás deste atentado terrorista cometido pelas próprias autoridades com a NATO, a Tekever e a ViaSat a aplaudir e o Presidente da República e Governo a abençoar!

Portugal e o Mundo estão em guerra com armas silenciosas e invisíveis a serem usadas com o consentimento de governos e autoridades! As pessoas têm de acordar de uma vez por todas para o que realmente se está a passar em Portugal e no mundo, para esta realidade que me tenho esforçado para expor da forma mais completa, fundamentada e assertiva possível! Estas pessoas e entidades que estão por detrás do atentado de terrorismo do helicóptero do INEM com a conivência das próprias autoridades nacionais, internacionais e dos governos, não se importam de matar seja quem for para a prossecução das suas agendas completamente demoníacas!

Quem desligou a balizagem luminosa e retirou a caixa negra ao helicóptero?

Porque razão o helicóptero do INEM não tinha caixa negra e a balizagem luminosa da torre que é obrigatória estar ligada, estava desligada nesse dia e nesse exacto momento em que o helicóptero passou junto à torre? Quem a desligou? Quem retirou a caixa negra ao helicóptero?

Agora reparem na seguinte absurdidade que só acéfalos se acreditam nisto! “A dinâmica do acidente levou a uma distribuição de destroços por uma área superior a 24.600 m2”. Eles até se dão ao luxo de mandar publicar este tipo de argumentos fisicamente impossíveis porque das duas uma, ou não se dão ao trabalho de aperfeiçoar a mentira porque sabem que a maior parte das pessoas tem um cérebro mas não o usa, ou então dá-lhes mesmo gozo mentir e saber que nós sabemos que eles estão a mentir e não se importam de mentir mesmo sabendo que nós sabemos que eles estão a mentir, fazem isso de propósito como uma espécie de prazer psicopata que lhes faz mentir à descarada propositadamente perante todo o mundo como demonstração do poder e controlo que têm em toda a sociedade!

Problema-Reacção-Solução!

Eles querem-nos convencer que os destroços de um helicóptero que embateu numa torre de 66 metros se espalharam numa área superior a 24 mil e 600 metros quadrados! Isto é fisicamente impossível!

O que eles querem fazer é implementar veículos aéreos não tripulados com sistemas de comunicação em tempo real via satélite com geo-localização de grupos empresariais como a Tekever e ViaSat. Por isso é que fizeram cair um helicóptero do INEM para que o choque emocional seja maior e as pessoas aceitem mais facilmente a implementação deste tipo de equipamento que tem como objectivo principal controlar tudo e todos através da monitorização e vigilância em tempo real em nome de uma falsa segurança em que todos serão criminosos até prova em contrário, inversão do ónus da prova!

São lobbies de empresas de segurança e militares como a Tekever e ViaSat que querem vender este tipo de equipamentos no valor de milhões de euros aos governos e às áreas de saúde e militares para controlar tudo e todos acabando com a privacidade e vida íntima, pessoal e familiar das pessoas! Eles querem usar este tipo de equipamento para controlar as infrastruturas críticas dos Estados para acabar com as Soberanias Nacionais e centralizar o controlo dos países nas mãos de grupos privados empresariais psicopatas e tecnocratas! Esta é a Agenda 21 e 2030 Cibernética e Transhumanista!

Estamos perante psicopatas que querem controlar minuciosamente a vida de toda a gente com este tipo de tecnologia militar! São eles próprios que provocam este tipo de atentados de terrorismo para criar um problema na sociedade para depois aparecerem com este tipo de soluções que de outra forma ninguém desejaria e não seria aceite pela maioria! É desta forma que eles tencionam impor uma tirania inquisitorial tecnocrata mundial para acabar de vez com todo o tipo de direitos, liberdades e garantias consagrados na Lei Fundamental e nos Direitos Humanos!

A Verdadeira História do Helicóptero do INEM que explodiu no ar em alta altitude por acção de radiação eletromagnética emitida por armas de energia direccionada que no Sábado, dia 15-12-2018, estiveram a ser usadas intensamente para provocar más condições climatéricas, como nevoeiro, vento e a forte chuva que contribuíram para a tragédia!

A queda do helicóptero do INEM foi uma jogada dos illuminati que querem substituir as aeronaves e os pilotos por veículos aéreos não tripulados da Tekever e ViaSat controlados pela rede de satélites e programados pela inteligência artificial!

2 thoughts on “O helicóptero do INEM não tinha caixa negra e a balizagem luminosa na torre estava desligada porque o objectivo era que o helicóptero fosse contra a torre para justificarem a implementação de veículos aéreos não tripulados da Tekever e ViaSat em nome de uma falsa segurança porque são eles próprios que provocam estes acidentes!

  1. sinceramente, eu espero que você não aredite em tudo o que escreve, voce é uma pessoa muito inteligente, sabe escrever, mas não sabe Analisar e usa a sua inteligencia para pensar o pior, voce acredita mesmo que eles iam matar 4 boas pessoas num País que não tem dinheiro para ir para essas tecnologias que o senhor refere? O que está mal é o equipamento da aeronave para que possa evitar estes postes e a falta de Chefia por parte da empresa Inglesa que devia ter um equipe a dar luz verde ao piloto, porque não se pode dar tamanha responsabilidade a uma só pessoa, mas o piloto conhecia bem o terreneno e exepriente como era teve um acesso de excesso de confiança, o helicoptero voa muito mais alto!… tenha calma amigo, não pense assim, mas quais iluminatis? nesse dia este nevoeiro por causas naturais!… abraço

    Liked by 1 person

    1. “O que está mal é o equipamento da aeronave para que possa evitar estes postes”
      Claro, o que vocês querem é denegrir as aeronaves com motores a diesel para os substituir por veículos aéreos não tripulados de grupos como a Tekever e ViaSat que não necessitam nem de pilotos nem de motores aeronáuticos porque funcionam a baterias eléctricas, ou seja, são gadgets, brinquedos que vocês querem usar como coisas sérias porque na realidade vocês não passam de uns acéfalos com comandos remotos na mão a brincar aos carrinhos e aviões tele-comandados a pensar que são gente grande! Não deves perceber absolutamente nada de nada sobre como um motor aeronáutico funciona mas julgas-te sabedor porque consegues comandar um drones com um smart phone! Enfim… mais palavras para quê? Porque me apetece expor-vos até desaparecerem de vez!!! E isso acontece quando todo o mundo souber o que vocês realmente são e quais as vossas reais intenções que matam quem for for preciso só para conseguirem impor a vossa brincadeira de mau gosto de aviõezinhos tele-comandados por smart phones!

      “e a falta de Chefia por parte da empresa Inglesa que devia ter um equipe a dar luz verde ao piloto, “

      Claro, o piloto é que é o mau da fita não é mesmo? O que vocês querem é denegrir os pilotos para os desacreditar junto do público para mais facilmente promoverem os vossos aviõeszinhos de brincar tele-comandados não tripulados disfarçados de siglas high tech e esses termos pandeleiros de VANTs, UAV, UAS, BLOS e esta sigla, tenta descobrir qual é esta sigla ORQVPAT (O Raio Que Vos Parta A Todos).

      “voce acredita mesmo que eles iam matar 4 boas pessoas num País que não tem dinheiro para ir para essas tecnologias que o senhor refere?”

      Eu apresento factos, se queres discutir sobre factos, vai em frente e apresenta-os e refuta os factos aqui apresentados, de outra forma está a usar a falácia do espantalho para desviares a atenção para outros assuntos para não teres que discutir sobre os assuntos aqui apresentados de forma objectiva!

      “tenha calma amigo, não pense assim, mas quais iluminatis?”

      Eu penso como bem me apetecer! Eu é que mando no meu Cérebro! Eu não sou seu amigo! Não o conheço de lado nenhum e mesmo que conhecesse continuaria a não ser seu amigo porque os amigos não se conhecem, constroem-se!

      Como dizia o meu amigo Terry Davis: Fuck You M.I.T. CIA nigger! Pega lá está: Engole isto tudo até ao fim com o nariz tapado: https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/12/20/o-gabinete-de-prevencao-e-investigacao-de-acidentes-com-aeronaves-e-de-acidentes-ferroviarios-gpiaaf-emitiu-uma-nota-informativa-com-argumentos-ilogicos-e-com-desinformacao-de-proposito-para-desacr/

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.