Os coletes amarelos é um estratagema dos próprios governos e das elites para gozar e controlar as populações justificando as intervenções policiais para provocar o caos e o consequente estado policial!

O maior medo dos governos e das autoridades é que as pessoas deixem de pagar impostos e resolvam os seus problemas de modo civilizado assumindo a responsabilidade das suas próprias vidas não necessitando de intermediários para julgar e controlar as suas vidas! No dia em que isto acontecer acabam-se a maior parte dos problemas no mundo! Porque os governos e as autoridades alimentam-se dos vossos impostos com o sistema tributário e financeiro e dos vossos conflitos com o sistema policial e judicial! Sem impostos e sem conflitos não há a necessidade de governos nem de autoridades! Ponto final.

Jogo de Cartas illuminati. Coletes amarelos, revoltas, estado policial

O país não precisa de parar porque isso provocaria catástrofes a muitas famílias, o que infelizmente é o que alguns grupos mafiosos querem que aconteça porque já estão preparados para isso para decretar estado de sítio e lei marcial! Aquilo que precisa de ser parado são governos criminosos e as autoridades que se prostituem a essas entidades cumprindo as ordens desses políticos e governos sem as questionar, violando dessa forma o seu código deontológico que não permite que ordens criminosas provenientes de hierarquias superiores sejam respeitadas e executadas, pelo contrário, de acordo com o código deontológico esse tipo de ordens têm de ser desobedecidas e denunciadas a público para que quem as deu seja identificado e punido de acordo, independentemente da hierarquia que possua! O problema é que quem controla a hierarquia no topo da pirâmide social é o diabo e os seus lacaios, por isso a única maneira de mandar foder o diabo e os seus lacaios é não fazer pactos com eles, desobedecendo-lhes, comprometendo dessa forma todo o sistema da besta!

E a melhor forma de desobedecer e destruir por completo um sistema político e governamental criminoso e mafioso não é com coletes amarelos nem com manifestações! A única forma de os parar ou é com um evento cósmico que desactiva toda a rede eléctrica, o que eventualmente mais dia menos dia será inevitável isso acontecer por muito que tentem tapar o sol e manipular a atmosfera, porque a electricidade da forma como tem sido utilizada não faz parte do próximo passo de evolução porque nós temos que usar directamente a fonte de energia que existe em todo o espaço e no vazio de forma abundante e infinita, e não uma forma processada de energia que é o que a electricidade realmente é! A electricidade não é energia nenhuma porque não é nenhuma fonte de energia! É como usarmos comida processada sem nutrientes nenhuns a pensar que nos estamos a alimentar!

Ou então é quando a maior parte das pessoas se unir conscientemente e espiritualmente que nos faz perder o medo e deixamos de pagar impostos em uníssono de um dia para o outro, empresas e trabalhadores, o que tornaria impossível a qualquer tipo de governo e autoridade parar e controlar essa reacção em cadeia porque é tecnicamente e fisicamente impossível multar e perseguir milhões de pessoas ao mesmo tempo com os meios que eles têm! E mesmo que tivessem meios para o fazer, como as pessoas passariam a viver pelo coração e pelo espírito, se fizessem mal a uma única pessoa, fariam mal a todas! E todas as pessoas se revoltariam e impediam qualquer tipo de abuso de poder!

Por isso é que eles querem a inteligência artificial e a revolução na justiça com a justiça+, porque eles querem ter um poder omnisciente, omnipotente e omnipresente para ter poder e controlo sobre todas as pessoas ao mesmo tempo! Eles já viram o futuro e sabem perfeitamente que não vão conseguir implementar as agendas com as revoltas populares! E por isso é que estão a investir todo o dinheiro e recursos tecnológicos e humanos em sistemas computacionais, policiais e militares para controlo populacional com armas psicotrónicas para controlo de multidões em manifestações, com low level electromagnetic weaponry, com a pulverização de químicos na atmosfera para drogar e sedar as pessoas como fizeram nos últimas dias para anestesiar e acalmar os ânimos e enfraquecer as manifestações dos coletes amarelos em Portugal, tal como aconteceu e está a acontecer neste preciso momento com o céu fortemente pulverizado e ionizado para provocar uma falsa sensação de bem estar e paz para manter as revoltas sob controlo!

Eles têm todos os meios tecnológicos e humanos ao dispor para controlo populacional! Eles têm armas de energia direccionada que conseguem ser dirigidas cirurgicamente a zonas e áreas específicas para controlo de multidões, eventos, cidades, regiões, países e continentes inteiros com satélites! Eles já têm essa tecnologia há muito tempo e usam-na constantemente para controlo psicológico e emocional das populações!

Eles controlam tudo o que quiserem menos uma coisa, o livre arbítrio e o espírito humano, a improvisação! E é isso que todos temos que desenvolver em conjunto e individualmente! Tudo o que eles fazem é para nos separar espiritualmente porque eles sabem perfeitamente que se estivermos sintonizados na mesma frequência do espírito, coração e mente alinhados, eles perdem o jogo, porque passamos a viver pelo coração e não seremos mais enganados nem manipulados por nada exterior a nós! Por isso é que eles querem controlar as frequências com os satélites e as armas de ionização da atmosfera, porque eles sabem disso! Eles sabem que todos os humanos estão dotados de uma tecnologia escalar que se for activada permite-nos mudar o que quisermos só com a força do nosso pensamento e sentimento!

Eles desactivam as nossas armas internas porque as pessoas vivem diariamente cheias de ruído através da sociedade que tudo o que faz é para nos enfraquecer e desactivar esse poder que nós temos! Por isso é que eles investem tanto na comunicação social, televisão, imprensa, manipulam e contaminam a comida, desenvolvem uma série de diversões e entretenimentos na televisão, na internet e nos smart phones para andar com as pessoas às rodas com coisas fúteis sem nunca saírem do mesmo lugar, para evitar que as pessoas usem toda a sua capacidade cerebral e espiritual para mudar a sociedade beneficiando todos e não apenas alguns!

Eles controlam o sistema educacional para não o questionarmos e nunca conseguirmos saber mais do que eles sabem, para desacelerar a nossa capacidade cerebral e para desalinhar e dessintonizar os nossos hemisférios cerebrais (lado lógico e criativo dissociados) controlando dessa forma a nossa capacidade cognitiva e e assimilação de conhecimentos gnósticos, físicos e místicos, eles separam a ciência da espiritualidade para nos manter sempre incompletos, fracos e facilmente sob controlo externo!

Eles controlam o sistema financeiro e empresarial para identificar os “iluminados” e as novas gerações de génios para usar as suas capacidades para o mal e para serem eles sempre a controlar e a direccionar essas crianças e capacidades para fins mercantis e capitalistas beneficiando apenas alguns em detrimento da maioria! Neste sistema e sociedade, tudo o que fazemos é sempre controlado por eles, por essas bestas que têm os dias contados e por isso é que estão desesperados!

Resta-nos uma cosia: Improvisação, rebeldia consciente, anarquismo associado à espiritualidade e ao espírito indomável que todos temos de desenvolver, criatividade para combater o sistema da besta e desobediência civil em massa! Eles não controlam a improvisação porque a improvisação é um dom e essência do Espírito, tudo o que eles fazem é com base numa premeditação!

Bill Icks

O problema de Portugal é que é um país pequeno em que as máfias políticas e empresariais conseguem controlar facilmente a população que vive distraída com uma série de instrumentos e coisas fúteis que diariamente são espalhados na comunicação social, nos telemóveis com as apps e jogos, e no consumo com os shoppings e hypermercados! Mas essas máfias empresariais e políticas são a minoria, não são a maioria! Nós temos esse factor a nosso favor mas que não estamos a saber usar porque eles dividem-nos de todas as formas!

Mas é possível mandarmos abaixo não a sociedade toda mas os podres desta sociedade injusta e criminosa e derrubar o topo da pirâmide! E eu vou-vos ensinar como fazê-lo! Basta a maioria das pessoas, empresas e trabalhadores, fazer o seguinte:

1 – Enfrentar o medo para perder o medo! Desobediência legítima às autoridades e governos e exposição e denúncia a público de todos os actos criminosos cometidos por essas entidades enquanto não repuserem o bem estar social de todos e não apenas de alguns! As pessoas só não fazem isto porque têm medo da justiça, têm medo da polícia e do sistema judicial esquecendo-se que a Justiça é forte com os fracos mas fraca com os fortes! Vocês são fracos ou fortes? Não é apenas a nossa vida que está em jogo, é a vida de todas as espécies que eles querem manipular geneticamente e controlar e aprisionar tudo e todos acabando com a liberdade de toda a vida à face da terra!

2 – Desapego material e mundano! Mandar foder o mundo e os bens materiais, o estatuto social, académico e profissional e o apego ao dinheiro, à fama, ao orgulho e à vaidade! O conhecimento é para ser usado para benefício e fortalecimento de todos e não para criar mestres e súbditos! O verdadeiro mestre é aquele que reconhece que não é mestre nenhum porque todos são mestres, só não o sabem ou não querem ser preferindo a via da ilusão desta sociedade, da vaidade, do orgulho, da ostentação e do apego material, preferem viver na ignorância e não mudar nada! Os escravos perfeitos do sistema da besta! Mas ninguém tem o direito de mudar e controlar os outros, isso é um trabalho de cada um e um chamamento interior!

3 – Desapego de bens materiais e do dinheiro! Viver o momento! O dinheiro não tem valor enquanto não for gasto para benefício de todos e não apenas para alguns! O dinheiro é para ser gasto para o bem de todos e não para ser amealhado! Isso vira-se sempre contra os avarentos mais cedo ou mais tarde porque o dinheiro é energia e tem de fluir livremente!

4 – Deixar de pagar impostos, taxas e multas ao mesmo tempo em todo o país e em todo o mundo entre empresas e trabalhadores! A única contribuição que deverá ser paga são as contribuições da segurança social para não comprometer a segurança social quer das empresas quer dos trabalhadores! Um movimento muito sério e eficaz seria fazer isto em todo o mundo! Marcar uma data a partir da qual ninguém mais pagaria impostos, taxas e multas, apenas as contribuições da segurança social! E mesmo que as multas ocorressem por parte das autoridades governamentais isso seria um acto ilícito porque impostos, taxas e multas assentam num crime que se chama usura e agiotagem que é uma forma de roubo oficial a quem trabalha e dá trabalho!

5 – Mandar foder O IEFP! Desobediência total e em massa ao Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) até o organismo ser naturalmente extinto por força de vontade da sociedade civil! O IEFP nem dá emprego nem dá formação profissional nenhuma porque não foi criado para isso, isso é uma fachada para os reais objectivos e intenções desse organismo! É um organismo ilegal e terrorista que foi criado para contornar e dificultar o acesso directo à segurança social que é um direito inalienável e incondicional de qualquer cidadão ou entidade empresarial! O IEFP é financiado todos os anos em milhões de euros da comunidade europeia e do orçamento de estado (o vosso dinheiro) para sustentar parasitas, xulos e putas nesse organismo completamente desnecessário à sociedade que apenas foi criado para desviar muito dinheiro ilegítimo e desonesto para essa gentalha e evitar dessa forma o acesso directo à Segurança Social por parte das populações enquanto beneficia apenas algumas pessoas e empresas escolhidas e protegidas por essas máfias! O IEFP foi um organismo que foi inventado para contornar a Lei Fundamental da Constituição e os Direitos Humanos!

6 – Andar sempre com uma máquina de filmar à mão e sempre que forem vítimas de alguma injustiça por parte das autoridades e dos governos filmem tudo e publiquem nas redes sociais, YouTube e Blogs para que todos o mundo possa ver quem foram os autores de tais actos e para denunciar a público perante todo o mundo as autoridades e os governos que têm medo e ódio de serem denunciados e humilhados perante todo o mundo pelas populações de quem eles têm nojo e consideram apenas como lixo e escravos consumidores! Já que eles gostam tanto de nos usar como consumidores compulsivos então vamos comprar umas boas câmaras de filmar para os denunciar a público e revelar perante todo o mundo o que eles realmente são!

Bill Hicks

As pessoas se realmente quisessem paravam não o país porque todos precisam de trabalhar para se sustentar, mas paravam os organismos criminosos que todos os dias nos infernizam a vida, os governos e autoridades que existem para servir e proteger os governos da maior parte das pessoas que apenas necessitam de trabalhar para sobreviver! E isso está completamente errado porque ninguém deveria trabalhar para sobreviver mas sobreviver para trabalhar! Eles adoram subverter tudo porque são satânicos e os satânicos fazem tudo ao contrário da lei natural!

Todas as pessoas gostam de fazer algo ou aprendem a gostar de fazer algo mas não devia ser por necessidade e muito menos para ganhar dinheiro para poder sobreviver! Os meios básicos de sobrevivência deviam ser assegurados! Isto é uma evidente subversão e violação à natureza humana e uma violação às próprias leis da natureza e do cosmos que tudo o que faz, faz gratuitamente e não porque é obrigado a fazer mas porque gosta de o fazer e foi criado e gerado divinamente para o fazer dessa forma, gratuitamente! A vida é gratuita porque ninguém paga para nascer e quem disser o contrário é um ignorante ou um satânico impostor que vos quer enganar a pensar de outra forma, como eles pensam, à imagem e semelhança da besta socialmente elegante e exemplar que todos eles são e querem que todos sejam umas bestas como eles são!

O trabalho não pode ser um meio em que as pessoas são obrigadas a se sujeitar para sobreviver! O trabalho tem de ser um meio de ocupação para as pessoas exercitarem todas as capacidades do seu Templo que é o Corpo, a Mente e o Espírito! Eles querem as pessoas apenas em desgaste físico sem usarem e sem exercitarem todas as capacidades corporais, corpo, mente e espírito, porque eles sabem perfeitamente que numa sociedade em que as pessoas exercitam e usam todas as capacidades cerebrais e todas as suas componentes humanas: corpo, mente e espírito, as pessoas ficam capacitadas em todos os níveis, tornam-se conscientes e responsáveis por si próprias e uns pelos outros, deixando de necessitar de governos e de autoridades!

A sociedade torna-se dessa forma indomável, insubornável e inviolável, com as pessoas a viver pelo espírito com um espírito indomável a controlar o físico, que é o maior objectivo que qualquer praticante de artes marciais deve alcançar e não para andar à porrada uns com os outros e exibir-se em campeonatos de competição que é o que toda a sociedade actualmente faz, estimula a competição para usarmos a nossa força uns contra os outros em vez de unirmos as forças para evoluirmos em conjunto! E isso acontece por questões de sobrevivência, porque temos de trabalhar para sobreviver! Isso tem e vai acabar! É o que eu quero, que isso acabe porque isso não é humano, é a destruição humana e a destruição civilizacional!

A melhor forma de parar governos corruptos e criminosos é deixar de pagar impostos e desobedecer totalmente às autoridades até que a ordem e as condições dignas de vida sejam repostas na sociedade para todos e não apenas para alguns escolhidos que vivem à custa do sofrimento e escravidão da maioria!

Mas pelo que vejo à minha volta isto é praticamente impossível porque as pessoas em todas as classes sociais vivem cada vez mais egoístas, invejosas, maldosas e não querem saber dos outros para nada acabando por se prejudicar porque não é possível vivermos bem com nós próprios sem nos preocuparmos com os outros porque mais cedo ou mais tarde isso vira-se contra nós porque em sociedade vivemos em co-dependência uns com os outros em que a felicidade de uns é a nossa felicidade e a nossa felicidade afecta a felicidade dos outros quer queiramos quer não!

As pessoas vivem numa ilusão mental, estão drogadas e hipnotizadas mentalmente a pensar que podem viver independentemente do bem dos outros! Essa é a maior ilusão que existe e é parte das filosofias da nova era, vive para ti e para o teu ego inflamado e caga para os outros! A maior parte das pessoas vive desta forma acabando por não viver porque sobrevive fisicamente separada do ecossistema humano de que todos nós fazemos parte! E os telemóveis e as redes sociais vieram piorar ainda mais este cenário de decadência e degradação humana porque servem para inflamar ainda mais o ego das pessoas deixando-as ainda mais cegas pelo orgulho, vaidade e ostentação!

O país não necessita por isso de parar porque isso seria uma tragédia, os governos criminosos e as autoridades nacionais e internacionais que se prostituem a esses governos e entidades que na sombra controlam os governos é que têm de parar!

Todas as manifestações têm sempre motivos políticos ou são engendradas e aproveitadas por ideologias políticas e grupos políticos! Já repararam que quando nos manifestamos exteriormente estamo-nos a esconder interiormente? Ou seja, quando nos tornamos visíveis fisicamente e nos manifestamos em relação a algo que não gostamos, estamos a validar e a reforçar a existência precisamente daquilo que não gostamos porque estamos focados e concentrados a valorizar aquilo de que não gostamos sob a forma de manifestação, ou seja, estamos a patentear, a validar a existência daquilo que não gostamos!

Ou seja, quando nos manifestamos fisicamente perante algo que não concordamos estamos a justificar, a dar força, a validar precisamente a existência desse algo! E dessa forma aquilo de que não gostamos ganha cada vez mais força à custa da atenção e valorização que lhe estamos a dar pois estamos concentrados a alimentar esse algo que se torna cada vez mais forte e visível na nossa vida porque estamos sintonizados com isso! Eu penso que está aqui um grande segredo que esses feiticeiros usam para nos controlar usando a nossa força contra nós próprios!

É como um jogo de espelhos, aquilo que não vemos não existe dentro de nós logo não tem qualquer poder de influência na nossa vida! É como um rádio, em que frequência queremos sintonizar? No oculto eles têm um feitiço para tornar invisível as pessoas e esse feitiço é usado desta forma: As pessoas não se tornam invisíveis fisicamente mas tornam-se invisíveis para quem não querem ser vistas! Isto é manipulação de frequências e linhas espaço-temporais! A mentira, a manipulação e o engano funcionam desta forma, se ninguém sabe que é uma mentira, ela torna-se invisível e ninguém se consegue defender dela ou atacá-la mas a mentira e o engano atacam-nos a todos de forma invisível enquanto não for desmascarada e revelada à luz da verdade!

Outra coisa que vai de encontro a isto, já repararam como alguns animais caçam as suas presas? Com descargas eléctricas na terra ou pelo ar através de frequências sonoras, frequências olfactivas pela segregação de odores ou frequências visuais que conseguem imobilizar as suas presas mesmo à distância porque a Terra é um condutor electromagnético! Por isso é que quando alguém nos fixa intensamente os olhos é para nos hipnotizar ou seduzir e enganar pelas frequências visuais, por isso é que quando políticos usam a voz e as palavras é para nos hipnotizar, seduzir e manipular pelas frequências sonoras, e por isso é que somos hipnotizados, seduzidos e manipulados pelos cheiros das comidas como a McDonalds que faz muito uso dos cheiros para atrair clientes! E os perfumes e o marketing olfactivo que hoje está tão em voga!

Por isso é que as bestas nos querem com os pés afastados da Terra e o cérebro desligado ou com as suas capacidades praticamente desactivadas! Porque há algo de muito importante que temos nos pés, um poder muito grande porque o corpo-humano está dotado com uma arma de energia escalar que se encontra desactivada porque os humanos andam com os pés fora da terra, com o coração desligado e fora de si, em conflito emocional e o cérebro anda sempre cheio de ruído, de lixo informativo que são frequências ruidosas, nocivas, que só servem para desalinhar constantemente os meridianos entre a Cabeça, o Tronco e os Membros do corpo e separar-nos espiritualmente!

Eles desactivam as nossas capacidades internas dessa forma para nunca despertarmos e activarmos a nossa Arma de Energia Escalar capaz de os neutralizar com um simples sentimento e pensamento onde quer que estivermos e onde quer que eles estejam, mesmo a kms de distância porque essa arma escalar que nós temos interiormente está fora do tempo e o seu processamento é feito fora do tempo e fora do espaço não estando limitado por espaços e tempos! Ou seja, as pessoas se quisessem conseguiam mudar tudo dentro delas e fora delas só com um simples pensamento e sentimento, com uma intenção!

Por isso é que as manifestações são uma ratoeira mental se não conseguirmos ver como a sociedade é manipulada e quem realmente a controla e com que intenções! Se as pessoas não estiverem unidas espiritualmente e conscientemente, é como juntar várias pessoas em frequências diferentes num só local, é o caos total! E eles sabem disso!

Nesse sentido as manifestações são uma das armas do inimigo para nos controlar e desactivar as nossas capacidades internas, é uma forma de nos desligar e de nos convencer que para mudarmos alguma coisa temos de nos deslocar e de nos manifestar, isto é, de nos exibir fisicamente e exteriormente quando no preciso momento que fazemos isso estamo-nos a desligar interiormente, estamos a valorizar, a fortalecer e a validar a existência precisamente daquilo que não gostamos porque se lhes damos atenção é porque de alguma forma o valorizamos, logo sintonizamo-nos com esse algo que ganha força e presença sobre as nossas vidas, assim como também estamo-nos a programar que não temos o poder de mudar as coisas de dentro para fora de nós, onde quer que estejamos!

O que eles fazem é programação e manipulação mental ao mais alto nível usando a nossa força contra nós! É uma forma de programação neuro-linguística mas ainda mais avançado porque não requer palavras para manipular o cérebro, basta uma ideia incutida no cérebro, a ideia de que as manifestações são uma arma poderosa capaz de mudar alguma coisa para melhor quando não são, são precisamente o contrário, são uma forma de manter continuamente todo este sistema da besta de pé, apenas com actores diferentes no seu comando! Por isso é que todas as revoluções são arquitectadas, são engendradas por interesses políticos para manter continuamente geração após geração o mesmo sistema civilizacional do jogo das cadeiras, o sistema da besta que beneficia unicamente uma minoria parasitária à custa da maioria que tem de competir e de se submeter ao jogo das cadeiras para sobreviver!

As pessoas têm um imenso poder dentro delas, capaz de mover montanhas, literalmente! Se assim é, porque não usamos esse poder para benefício de todos? Porque andamos todos desconectados em frequências diferentes uns dos outros e desligados de nós próprios com o ego a ser inflamado com telemóveis, televisões, jornais diários, revistas, imprensa, redes sociais, comunicação social, desligados e separados literalmente da terra e da natureza que funciona como um meio altamente poderoso de condução das nossas intenções e vibrações!

As pessoas vivem todas em frequências diferentes separadas do seu espírito através de partidos políticos, clubes desportivos, futebol, seitas religiosas, divisões de todo o tipo para manter esse poder interno sempre desactivado e assim os arquitectos desta maldita civilização mantêm-se intocáveis à custa da nossa ignorância em relação a nós próprios e uns aos outros! E eles riem-se, riem-se muito e gozam com toda a gente e com todo o mundo! Até um dia…

22 thoughts on “Os coletes amarelos é um estratagema dos próprios governos e das elites para gozar e controlar as populações justificando as intervenções policiais para provocar o caos e o consequente estado policial!

  1. Na França, o “movimento dos coletes amarelos” parece legítimo e credível. O que não, foi o atentado terrorista feito à medida e na hora certa para tentar acalmar a situação (intimidando) e favorecer a caricatura de anticristo do MACRON.
    Mas, quem acredita nestes políticos filhos de íncubos, putos/as da DEMOcracia?????

    Gostar

    1. Tepes: Macron não é nenhum anticristo, é um simples político peão. Esse canal que andas a partilhar é desinformação que faz uso de zooms em imagens para espalhar paranóia e inventar “monstros” onde eles não existem! Pega numa foto tua e faz um zoom a ela e vê lá se não vês um monstro também!

      Gostar

    2. OK, cada qual veja e tire as suas conclusões.
      O tipo que editou esses vídeos, descobriu a “pólvora”! Se desiludiu, os que misturam tecnologia/ciência com temas espirituais, pensando que a marca da besta é um código de barras que vão tatuar na testa, e que a tecnologia vai controlar o mundo, isso é ficção científica. Há coisas que estão fora do domínio da ação do Homem, e se alguém pensa que futuramente se vai tornar num pequeno herói, impedindo que lhe introduzam um chip na mão, e se vai autoproclamar um dos escolhidos por Deus, desse modo, então não tem pingo de sabedoria. É mais um crente, desiludido.

      O Macron, é uma “caricatura de anticristo”, pq alguns pensam que é o dito cujo. Mas, o tempo ainda não chegou, e este é apenas mais um peão para o qual têm muitas ambições, que neste momento está na corda bamba, por isso, o atentado terrorista, para desviar a atenção da instabilidade presente na França.

      É claro, que esse movimento em Portugal, foi uma encenação barata. Talvez uma tentativa de espalhar a desordem por outros países da Europa, e com os objetivos que expões. Mas, saiu um “Portugal dos pequeninos” em miniatura e de curta duração.

      Gostar

    3. Eu tenho sabedoria suficiente para perceber que na realidade as pessoas já nascem chipadas para servirem e serem facilmente programadas! Eu tenho sabedoria o suficiente para perceber que o chip é antes de tudo uma programação neurológica que mantém as pessoas controladas mentalmente e separadas do Espírito que é Puro Amor e a verdadeira Liberdade! Eu tenho sabedoria suficiente para perceber que toda a tecnologia electrónica e wireless, assim como toda a rede de satélites que também funciona com electromagnetismo, vai deixar de funcionar! Eu tenho sabedoria suficiente para perceber como esse processo vai ocorrer e tenho sabedoria suficiente para perceber que as elites sabem disso e por isso é que estão a recriar uma rede electromagnética ao redor do planeta para não perderem o controlo tecnológico e da raça humana, para a poderem continuar a controlar com electromagnetismo! Eu tenho sabedoria suficiente para perceber que toda a galáxia, sistema solar e todos os planetas estão a passar por um processo alquímico de transformação e transmutação para novas composições químicas e físicas e com novos elementos que todos os dias que passam vão envolvendo e chegando à Terra e que alteram as próprias características e composições químicas e físicas do electrão porque o electrão tem uma massa logo também está susceptível à transformação alquímica pela qual neste momento todos os seres e organismos na galáxia estão a passar e não apenas a nível físico! Eu tenho sabedoria suficiente para perceber isto tudo e muito mais, por isso sim, já sou um pequeno herói e aconselho a todos a o serem também, porque já o são, só não o sabem que o são porque estão sob a influência de chips neurológicos (programação neurológica) que os impede de reconhecer aquilo que realmente são, pequenos grandes heróis!

      Gostar

  2. Essas “figuras” que aparecem na face e corpo, nesses vídeos, não são monstros! É questão de consultar, as representações dos deuses, ídolos ……., de diversas culturas e religiões. Não foi o ET, que falou dos sacrifícios oferecidos ao Moloch nos incêndios em Portugal? E, agora não reconhece o touro, no focinho do Macron?
    Esses, que aparecem nos vídeos, já foram chipados ou tatuados com o código de barras? No entanto, têm a marca impressa na própria pele. Registros Akáshicos da alma, que se refletem no corpo físico. E, o que deve foder mais a besta, é que foi descoberto, com a tecnologia que a própria criou para iludir e enganar.

    Desinformação, e entrar no jogo da besta, é atribuir-lhe mérito às suas tentativas vãs de dominar tudo e todos até neste mundo. A “marca da besta” é a nível espiritual. E, nisso, a besta tem domínio, sobre aqueles que a desprezam?

    Gostar

    1. O Macron está a ser atacado porque está a tentar dar-se bem com a Rússia. Touros nos focinhos também os há no teu focinho, no meu focinho e no focinho de toda a gente porque o touro está nos olhos de quem o vê e não no focinho em si! Não sei se já percebeste como é que o electromagnetismo realmente funciona? Ao contrário? O que tu vês não é o que tu vês, é o que tu queres ver! As elites ocidentais não querem gás russo a ser distribuído na Europa nem energias fósseis, por isso é que subiram de propósito os preços dos combustíveis em França para provocar uma reacção violenta porque eles sabem que é muito fácil incendiar os Franceses porque eles já estão muito acordados e cada vez mais em França vão surgindo gangs localizados e grupos de jovens marginalizados e revolucionários. O que as elites querem fazer é guerra civil e querem começar em França porque a França é um ponto estratégico, é um epicentro europeu, e tem algo importante a nível cultural e metafísico! Eles querem uma guerra civil no centro da Europa para conseguirem espalhar uma onda magnética para toda a Europa e o melhor sítio para o fazer é no centro da Europa, por questões físicas, químicas e metafísicas! E por questões geométricas, quem sabe usar o magnetismo sabe o que está a fazer, o centro é o melhor ponto para magnetizar e atacar as periferias e todos os países da Europa! Eles querem um epicentro para começar uma guerra civil e destruir todo o mundo por reacção em cadeia!

      Os humanos já estão chipados e tatuados com código de barras desde que nascem! A ciência deu o nome a isso de código genético!

      Isso da marca impressa na própria pele faz sentido porque o corpo físico é uma projecção e um reflexo de outros corpos noutros mundos, o lado físico e o corpo é apenas um reflexo e uma projecção de electrões agrupados com um determinado código genético do que se passa noutros mundos de onde vimos e temos os nossos outros corpos! Por isso faz sentido, mas continuo a desconfiar desse canal, para mim é desinformação da CIA/Jesuítas e restantes agências de inteligência, eles têm agentes em todo o lado e um padrão que eles usam todos é 1001 formas de medo! O objectivo de todos esses agentes é paranóia generalizada, muito medo espalhado! é caos, guerra civil! virar uns contra os outros! É usar a força das pessoas umas contra as outras! É isso que eles fazem!

      Gostar

    2. Os coletes amarelos é jogada da CIA/illuminati, e começaram por causa disto:

      Apesar de não defender nenhum político nem nenhum sistema político mundial, seja ela Russo, Chinês ou Americano, isso não me impede de ver o que se está a passar, lutas de poderes ocidentais vs orientais, confrontos de ideologias políticas e interesses geo-estratégicos e geo-políticos! Por mim podia aparecer do nada, do vazio, do vacuum, do Zero, uma força poderosa e implacável de outros mundos que enviasse todos os líderes políticos, governamentais e todo o tipo de autoridades, máfias, criminosos, corruptos, violadores, assassinos e todo o tipo de gente maldosa e negativa que só está na Terra para a destruir e para ter prazer com o mal dos outros, enfiá-los a todos numa nave espacial e enviá-los com um bilhete de ida sem retorno para um buraco negro qualquer e que nunca mais de lá saíssem!

      Gostar

  3. Sei ao que te estás a referir quando mencionas o código genético. Mas, o Homem não é só corpo, tem alma e espírito, e só um indivíduo de espírito fraco e “desalmado”, é que permite que o corpo prevaleça, é como uma besta irracional. E, ao Macron, e aos que votaram nele, quero que vão a levar no …..
    Eu nunca publiquei nenhum vídeo, nunca entrei em facebooks, twiters, nem sequer me apetece registar aqui, para às vezes colocar-te algum like. Estou completamente a leste destas situações. Nem tenho interesse nenhum em defender o conteúdo dos vídeos, apenas digo que cada qual veja e tire as suas conclusões, e acho estranho que apresentes teorias que não esclarecem, só confundem como essa de “está lá, ou não está?, vês ou não vês?”, que qualquer pessoa ou informação que não entendas, rotules como psyOps, e que rotules os vídeos como desinformação. Se apenas servirem para desmascarar os servos da besta, já valeu a pena o esforço de partilhá-los, mas, estes revelam muito mais. Quando eu escrevi aqui, “que cada um tente ao menos olhar-se ao espelho (interior) e reconhecer o que realmente é, e que neste mundo não há inocentes”, não foi por acaso. Na altura, reagiste mal, não entendes-te. A mim, não me surpreende nada que eu, tu, este ou aquele, lhe apareça esta ou aquela figura na face ou no corpo, se aplicar essa técnica do vídeo. Por isso mesmo, reconheço o mérito do autor, assim como reconheço o teu, e quando escrevo aqui algo, nunca é para te desprestigiar em nada, muito pelo contrário. Não confundo o meu alvo. Ainda bem que há alguém que se indigne e revolte, com a situação atual.

    Eu apenas escolhi alguns vídeos do youtube, e armei o puzzle, para desmascarar o Papa, os artistas vendido, i.e., desmascarar e pisar a obra da besta.
    Claro que é bom alertar os desatentos, e divulgar as tecnologias que estão a desenvolver para tentar dominar tudo e todos, e nisso, fazes um trabalho muito bom. Mas, é importante tentar manter sempre uma barreira bem clara entre o mundo espiritual e o mundo físico, porque aí estás a opor-te à besta limitando claramente o seu raio de ação. Enquanto habitamos este mundo entregue temporariamente às bestas, estamos expostos mas não somos todos vulneráveis a elas, e não nos podemos deixar envolver pelas mentiras de que controlando o mundo físico influenciam a nossa mente e alma. A Alma de um Homem, é mais poderosa do que o mundo todo físico visível, o físico, nasce e morre, o “invisível”, aquilo que cada um levar quando deixar este mundo, é infinito, eterno. Misturar o mundo espiritual, onde a besta não tem domínio (e, refiro-me a um Homem decente, digno, que não se envolva em rituais satânicos, em sociedades secretas, em depravações, ………), a dimensão definitiva do nosso Ser, com o mundo físico, é estar a entrar no jogo que nos querem fazer crer. Eles o que querem é confundir e misturar tudo. Este excesso de informação, de teorias contraditórias, de ter de se acreditar ou duvidar de tudo, é o que eles querem. Cada pessoa, deve fortalecer-se, procurando a sua essência, o seu Eu verdadeiro. Ou, pensas que todos somos iguais? Se quiseres um dia falo-te de alguns “intocáveis” que estão encarnados neste momento neste mundo, e qual a sua missão presente e futura.

    Liked by 1 person

    1. O Papa está a ser atacado pelos cães da CIA e companhia satânica limitada porque é Argentino e um liberal! A CIA tem neste momento uma prioridade, destruir a América Latina e principalmente a Argentina porque a Argentina é uma potência mundial que ninguém fala, uma potência mundial em todos os níveis e principalmente a nível intelectual, cultural e espiritual, assim como tem recursos naturais preciosíssimos que os cães da CIA e as autoridades deste mundo querem-se apoderar e explorar! A CIA está neste momento a enviar milhares de agentes subversivos para a Argentina para tentar novamente destruí-la como fizeram na década de 70/80 quando a CIA instalou uma ditadura na Argentina durante a operação Condor assassinando milhares de dissidentes políticos, intelectuais, religiosos, defensores dos direitos humanos, académicos, estudantes e opositores do regime da direita fascista e despótica! Eles querem voltar a repetir isto porque a Argentina é muito importante a nível metafísico e um ponto geo-político essencial na América Latina!

      O Papa argentino tanto defende a esquerda como a direita, tanto defende Cristãos como Muçulmanos! É um liberalista e por isso é que está a ser atacado! Já o critiquei várias vezes aqui no meu diário porque não tinha conseguido ver o espectro total, mas agora vejo! Continuo a não defendê-lo porque ele é um marreta, e com a posição de poder que ele tem se quisesse revelava perante todo o mundo todas as agendas demoníacas em andamento, se não o faz, é um covarde e cúmplice do mal, é parte do problema! Mas ele é uma ameaça às agendas ditatoriais da escumalha despótica da direita, e por isso é que está a ser atacado pelos cães da CIA de fora e dentro do próprio Vaticano!

      O Papa não é o problema, é um ignorante, porque há poderes bem piores e bem maldosos acima dele! Ele é um peão e um palhaço mas como é Argentino há que destruir! O satânico português que lá está no Vaticano, o bispo Carlos Azevedo, esse sim é um perigo e basta olhar para os olhos dessa besta para ver o que ele é, um feiticeiro satânico que trabalha para o mal, é uma besta inquisitorial com uma enorme cruz ao pescoço (para relembrar e ter prazer com a crucificação que esses soldados romanos fizeram a Cristo), esse bispo é uma serpente traidora defensora da santa inquisição, sabe muita merda e oculta muito conhecimento gnóstico (ele não quer ninguém com conhecimento gnóstico) porque em terra de cegos quem tem olho é rei! É delegado no Pontifício Conselho para a Cultura, ou seja, responsável pela famosa biblioteca mais segura do mundo do Vaticano, e não deve ter gostado lá muito da nomeação de um Argentino para Papa, porque pela leitura que faço as agendas era colocar portugueses cães da CIA e da santa inquisição em tudo que é autoridade mundial, incluindo o Vaticano! O Guterres foi nomeado para as Nações Unidas porquê? Eles não conseguiram meter um cão da CIA inquisitorial e genocida a comandar o Vaticano!

      Fecha os olhos e começa a “ver” as coisas com “olhos” de ver usando a intuição e os teus outros olhos no outro espectro acima do electromagnético da luz visível que nos ilude e manipula a todos!

      “Mas, é importante tentar manter sempre uma barreira bem clara entre o mundo espiritual e o mundo físico, porque aí estás a opor-te à besta limitando claramente o seu raio de ação.”

      Não! Isso é errado! O mundo físico não pode ser separado do mundo espiritual porque o mundo físico é uma projecção e uma manifestação física do Espírito, das esferas espirituais, da anti-matéria, da dark matter! Não existe separação! O que as autoridades deste mundo querem fazer é continuar com essa ilusão da separação, é continuar a iludir mentalmente as pessoas fazendo-as separar-se das esferas espirituais que todos têm e que nos liga a todos espiritualmente e a outros mundos! Eles querem separação do físico e do espírito, querem cortar o cordão umbilical metafísico que todos têm que nos liga à Deusa Mãe e ao Deus Pai que são veículos que nos conectam a muitos outros mundos, à Fonte da Criação que como o Vapera já aqui nos disse, é Feminina porque a Vida cria-se a ela própria, é Feminina! A via láctea é Feminina, a Galáxia é Feminina! A vida é Feminina!

      O Patriarcado cultua e dogmatiza um deus pai porque eles são anti-natura, são demoníacos e satânicos que querem destruir o Matriarcado tal como fizeram quando substituíram o sistema de governação mais antigo do mundo, o Matriarcado, pelo Patriarcado! Sabias que Jesus Cristo foi um defensor da Mulher e que enfrentou o Patriarcado pelos cornos ensinando às pessoas que não são precisas autoridades nenhumas porque nós temos Deus e a Deusa dentro de nós? E por isso é que o perseguiram, crucificaram e tentaram matá-lo! Porque ele queria libertar as pessoas de toda e qualquer autoridade! Ele sabia a verdade e tentou mostrá-la a todo o mundo para que as pessoas saíssem fora do controlo do patriarcado e das autoridades, para que se afastassem e se libertassem dos impostores e assassinos das autoridades religiosas e políticas!

      A alma não é poderosa, o Espírito é! A alma é um conjunto de memórias e pode ser manipulada! O Espírito não! A morte não existe! O que existe é uma passagem de um estado da matéria para outro estado! O corpo é um dispositivo orgânico composto por uma combinação de átomos e electrões para se manifestar no espectro electromagnético da luz visível, e quando o Espírito não tem condições para habitar e se manifestar nesse corpo (morte física), ele sai e assume novas formas de existência noutros espectros para além do electromagnético! O corpo é um veículo, quando morremos saímos desse veículo e dessa estação e entramos noutro veículo e noutra estação, frequência, dimensão! O espectro electromagnético é o que permite que haja a matéria, que é a luz! E a luz é um dos níveis vibracionais mais baixos e densos que existe para que a matéria possa existir!

      “Ou, pensas que todos somos iguais?”

      Sim penso! Na origem todos são iguais! A força do Espírito que anima os corpos é a mesma em todos os corpos animados e inanimados, não existe separação e não existem objectos sem vida e corpos com vida porque tudo que existe tem vida, objectos ou corpos tudo tem vida, manifestam-se é de maneira diferente! O computador que estás a usar tem vida e responde aos teus estímulos da tua vida! Tudo que existe de modo físico e metafísico tem vida mesmo parecendo que não tem só porque não respira ou não se mexe ou não se comporta da forma preconceituosa com que definimos a vida! As pessoas vivem numa prisão mental electromagnética da luz visível rodeada de conceitos, dogmas e doutrinas que não nos permite ver e sentir de verdade como a vida funciona e como todos estamos ligados à mesma fonte! Porque no dia que as pessoas se aperceberem disso, que todos nós somos iguais em Espírito, uma injustiça cometida do outro lado do mundo será sentido no lado oposto porque todos sentirão que estão ligados à mesma fonte e uma maldade cometida contra ti será uma maldade cometida contra mim ou contra qualquer outra pessoa ou ser! Como as pessoas vivem todas desconectadas desta Realidade e iludidas pelo espectro electromagnético da luz visível, não sentem nada porque vivem anestesiadas espiritualmente, separadas do Espírito!

      Essa é a grande ilusão do espectro electromagnético da luz visível! O que diferencia os corpos é a genética, não é a força do espírito porque essa Força do Espírito é pura Energia que é materializada pela luz e formada pela genética! Por isso é que quem ama de verdade não ama com os olhos mas com o coração!

      Quando nos apercebemos que somos todos um em Espírito, todos os conflitos e ideologias deixam de fazer sentido porque começamos a ver de verdade a Realidade que nos ocultam com a luz visível!

      Gostar

  4. O essencial é perceber que um simples Homem, não pode abarcar um nível infinito de conhecimento, e tem de saber distinguir o que lhe é proveitoso para o nível de evolução que apresenta. O conhecimento excessivo, confunde, as Verdades Universais, libertam, esclarecem, engrandecem, …….. Quando um indivíduo bebe apenas da fonte do conhecimento, sempre corre insaciável atrás de mais e mais, e cada vez lhe surgem mais dúvidas e interrogações (“Só sei, que nada sei!”). Por outro lado, a Sabedoria, esclarece toda e qualquer dúvida, mas esta é uma dádiva divina, que só se alcança quando se está em perfeita sintonia com o Verdadeiro Deus, o que para um ser que esteja transitoriamente neste mundo revestido por um invólucro carnal, é algo momentâneo e muito raro, pode durar apenas um instante numa vida, mas não se tem dúvida de qual é a sua fonte. É estares a aceder a uma Verdade que nunca foi escrita e que é dirigida aquele indivíduo em concreto, naquele momento. Com o tempo, começas a reconhecer, que não foi só aquela questão que tanto te empenhas-te em conhecer na qual ficaste esclarecido, mas começas a descobrir que há um mundo de conhecimento dentro do teu Eu, que te elimina qualquer dúvida, te dá a intuição de distinguir onde há verdade e mentira, te revela a tua verdadeira natureza, ……….. É este o tipo de Sabedoria a que me refiro.

    Este mundo, é um mundo de expiação, e a maior meta que um Homem encarnado aqui pode alcançar, é conhecer-se a si próprio e aproveitar a oportunidade para evoluir neste meio bem difícil.

    Liked by 1 person

    1. Este mundo não é nenhum mundo de expiação! Isso é conversa católica! As pessoas nascem para serem felizes e para vibrarem na alegria como uma criança e não para se expiarem ou espiarem uns aos outros! Este mundo não é nenhum mundo de expiação nem de espiação, tal como a própria palavra expiação significa, o mundo não é nem deve ser nenhum mundo de sacrifícios, de penitência, de cumprimento de pena ou castigo! Isso é o que o homem e o patriarcado quer que seja usando duas grandes mentiras para convencer todo o mundo que devemos sofrer e rastejar com sentimentos de culpa, a mentira da morte de Cristo na cruz e a mentira da morte de Cristo pelos pecados do mundo! Quando nem Cristo morreu na cruz nem morreu pelos pecados de ninguém! Quem defende essas mentiras ou são ignorantes ou são cúmplices da mentira, e como tal, em ambos os casos são pecadores logo na sua génese, ou porque tiram proveito dessas mentiras (autoridades) ou porque não querem encarar a verdade! (povinho)

      Eu quero que esses homens e mulheres que têm perpetuado essas grandes mentiras que mantêm a humanidade durante séculos mentalmente acorrentada e espiritualmente desconectada, se fodam todos! Essas pessoas e autoridades querem que todos vivam na expiação enquanto se espiam e se julgam uns aos outros, no sacrifício, no castigo e na pena, querem que as pessoas em vez de se ligarem ao Espírito dentro de si e elevarem-se elevando tudo e todos à sua volta, permaneçam a rastejar na expiação, mas as autoridades vivem que nem um abade e um sultão! Pimenta no cú dos outros é refresco! Expiação não é? Até a palavra espiar (espionagem) é idêntica à expiação! Vocês muito gostam de expiar! Estou farto dessa conversa católica de merda que já me mete nojo em que todos têm de penar como se fossem presos, menos as autoridades, os bispos e sacerdotes, esses são uma espécie de guardas prisionais que não precisam da expiação, mas podem espiar toda a gente! Em vez de se expiarem, espiam! E enquanto espiam os outros a se expiarem, têm é que comer, enganar e estuprar, enquanto que todos os outros têm é que penar e calar! Pó caralho!!!

      Com energia livre acabava-se logo a expiação com x e com s, e depois eu queria ver quem é que ia expiar/espiar quem!!! Eu já me conheci a mim próprio e precisamente por me conhecer a mim próprio é que evoluí ao ponto de não defender nenhum tipo de castigo, pena, sacrifício, sentimento de culpa, penitência e preces para aquietar a divindade (sabe-se lá que divindade é essa), esta é a definição de expiação! Se eu próprio defendo o fim das prisões, como é que vou defender a expiação? Na minha opinião quem pratica o mal deliberado como os assassinos que todos os dias nos pulverizam e que andam a incendiar tudo e todos remotamente com armas de energia direccionada no seguimento da agenda 2030 transhumanista, não deve ser expiado nem espiado, ou se arrepende do que faz e se converte de forma sincera, ou deve ser exterminado na hora!

      A expiação é uma clara violação ao mandamento de Cristo que nos diz para nos amar-mos uns aos outros! E não para nos expiarmos uns aos outros ou matarmo-nos uns aos outros que é o que andam a fazer e querem que todos façam com as guerras civis para decretarem Lei Marcial! E essa violação começa com o primeiro momento em que as autoridades deste mundo sugestionam as crianças a se sentirem culpadas de alguma coisa ou a se sentirem inferiores por serem crianças! Essa é a primeira sugestão mental (controlo mental) que é inoculada na mente das crianças pelos adultos que já estão formatados pelas autoridades deste mundo a se comportarem como essas autoridades se comportam, como adultas ajuizadas, isto é, como demónios, porque só um demónio é capaz de julgar de forma adulta e não conseguir sentir o espírito da criança em cada ser-humano! Porque estão todos programados a viver mentalmente como adultos e adultos são mortos-vivos que só sabem fazer mal uns aos outros e julgar!

      O primeiro acto de violação do Mandamento de Cristo (amai-vos uns aos outros como eu vos amei) dá-se na passagem mental da criança para o estado de adulto! É aqui que a adulteração (adulto, adulterar) ocorre! A criança deixa de ter a sua alegria, pureza e inocência para passar a ser uma besta julgadora, com juízo, direitos e deveres, passa a ser adulta, uma adulteração do seu estado natural de criança! Ou seja, uma besta! O estado de adulto é um estado bestial porque as pessoas deixam de ser crianças para serem bestas! Deixam de ser celestiais para serem bestiais! Deixam de iluminar para brilhar! Deixam de viver de dentro para fora (iluminação) e passam a viver de fora para dentro (brilho, vampirização da luz dos outros para brilharem). Perdem a sua alegria e inocência, perdem a sua pureza de espírito!

      Quando uma criança se desenvolve, o físico acompanha a mudança mental e não o contrário como as autoridades científicas nos querem fazer crer! Eu posso-te mostrar um velho de 100 anos com espírito de criança e uma criança com uma mentalidade de velho! O desenvolvimento espiritual de uma pessoa é o que vai definir o desenvolvimento físico do seu corpo, e não o contrário! E esse desenvolvimento espiritual é uma desconstrução do estado de adulto! Não é construção nenhuma, não é preciso desenvolver nada nem expiar nada nem ninguém! O que é preciso é desconstruir todos os conceitos que os adultos e as autoridades inoculam às crianças para as tornar adultas e dessa forma as crianças separam-se da sua própria índole inocente e da sua pureza de espírito!

      A espiritualidade já existe em cada ser, já nasce com cada ser, não é algo que se tem de adquirir ou desenvolver, isso é tudo mentira e controlo mental para nos ocultar que o caminho para cima é na realidade o caminho para baixo porque temos que desconstruir tudo o que os adultos e este mundo constrói, conceitos, definições, dogmas, doutrinas, ideologias, filosofias, tudo isso são construções que só servem para afastar as crianças da sua própria natureza, da sua pureza e inocência, do seu Espírito!

      A partir do momento que as crianças se tornam mentalmente adultas, morrem! Porque as bestas deste mundo não nos querem Crianças! Querem-nos mentalmente mortos para nos separar do Espírito e dessa forma controlam-nos a nossa alma, a mente! Quem está conectado com o seu Espírito como uma criança, vibra numa alta frequência e torna-se intocável e implacável porque o seu cérebro e corpo está permanentemente ligado com o seu coração e o seu coração está permanentemente ligado com a Fonte Espiritual que anima os corpos em alta vibração, em alegria, pureza, inocência, Amor e Felicidade plena! E eles não querem ninguém a viver no Amor de olhos fechados! Eles querem toda a gente de olhos abertos iludidos e manipulados pelo espectro electromagnético da luz visível!

      Por isso é que Cristo disse que a única forma de entrarmos no Céu é quando voltarmos a ser Crianças! Temos de nos converter em Criança! E eles não nos querem crianças porque eles não querem céu nenhum! Querem manter tudo num inferno e num grande julgamento com adultos ajuizados a julgarem-se uns aos outros! Por isso é que tudo o que eles fazem no mundo é para rebaixar os humanos aos seus instintos primitivos para manter as pessoas no medo, em baixa frequência vibracional, sempre a julgarmo-nos uns aos outros como adultos ajuizados porque enquanto formos adultos ajuizados não somos crianças puras e inocentes sem maldade nenhuma! Eles querem as pessoas adultas e maldosas porque é assim que eles perpetuam o inferno na terra!


      O Céu é um estado de espírito, é uma frequência! E para isso nós temos que voltar a ser o que já somos, Crianças! Porque o Céu é um Estado de Espírito não é nenhuma idade nem nenhuma fase temporal compreendida entre determinados anos de vida! Isso é a grande ilusão da luz, do tempo que marca a passagem da luz, dos electrões, dos aniversários! Por isso é que algumas igrejas católicas satânicas, que são falsas igrejas cristãs, festejam e celebram os aniversários das crianças em cada missa! Em Portugal há muitas igrejas que fazem isso porque as igrejas são locais satânicos que celebram os aniversários começando com o falso aniversário de Cristo que já todos sabem que não nasceu a 25 de Dezembro, e mesmo que tivesse nascido a 25 de Dezembro, Cristo não quer que ninguém ande a festejar o seu aniversário porque isso não faz parte do seu Testamento e não foi esse o mandamento que ele deixou para todos o praticarem, o mandamento foi claro: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei! E não festejai-vos una aos outros! Isso é uma subversão, profanação e sacrilégio total da mensagem e do testamento de Cristo que a igreja católica pratica até aos dias de hoje porque os aniversários é a festa e a celebração mais importante que existe para um satânico porque é a celebração do seu próprio Eu! É o expoente máximo do orgulho próprio, do ego!

      E o Céu é precisamente o contrário disso tudo, é uma frequência que existe acima do tempo cronometrado em que as crianças são sempre crianças independentemente da idade, sem se medirem, sem se julgarem e sem se festejarem a elas próprias porque vivem fora do tempo no momento presente, cheias de alegria, inocência, e sem maldade nenhuma, só querem brincar, aprender coisas novas, divertir-se, com aquela luz e vontade de viver no olhar (que não é luz nenhuma porque não é composta por electrões, é pura Life Force, a Força do Espírito que não se vê mas sente-se! Eles não querem ninguém a viver desta forma porque isso seria criar um Céu na Terra! E porque quando as pessoas começam a viver dessa forma, ligadas ao seu Espírito, começam a controlar os electrões e o electromagnetismo no seu corpo e à sua volta, dominando a sua mente, corpo, e tudo ao seu redor! Essas pessoas não se deixam afectar por cargas electromagnéticas induzidas (sugestões, manipulações, controlo). E eles não querem isso porque isso tem a potencialidade de libertar mentalmente as pessoas todas!

      O que controla o físico é a mente (a alma) e o espírito, e não o contrário! As diferentes passagens ao longo do desenvolvimento de um ser-humano, criança, puberdade, adolescência, adulto, meia-idade, terceira idade, velhice, morte, tudo isso são sugestões, limitações e pré-conceitos mentais e não fases naturais! Na natureza não existem fases temporais, nem sequer existe a morte porque tudo é transformado numa nova forma de energia e matéria num outro espectro, o que existem são fractais! Porque tudo está sincronizado (tempos e espaços diferentes em escalas diferentes mas ligados entre si em sincronia), sintonizados (as frequências que ligam as várias escalas e os vários espaços e tempos) e tudo se conecta num fluído e movimento perpétuo, nada existe em separado, nem sequer o tempo! Na natureza não existem essas fases nem esses pré-conceitos inventados pelo homem porque o tempo não é medido da mesma forma cronometrada e linear que o homem mede! Na natureza não existem conceitos nem tempo, a natureza simplesmente existe no momento presente!

      Conceitos e medições temporais são invenções do filho da puta do homem controlador e da puta que o pariu, para controlar tudo e todos através de uma delimitação do espaço e do tempo mantendo as pessoas dentro desses limites, de um cubo espaço-temporal! Foi essa besta controladora que se lembrou de inventar linguagens alfabetizadas e símbolos (algarismos) para rotular e limitar tudo mantendo todos sob controlo alfanumérico, em hipnose alfabética e colectiva e sem que ninguém se conseguisse entender, com linguagens alfabetizadas diferentes, para dessintonizar (frequências diferentes, linguagens e tempos diferentes) tudo e todos em todo o mundo! É desta forma que essas bestas mantêm a humanidade presa e dividida dentro de um sistema cúbico temporal e electromagnético (a matéria que é o espectro electromagnético da luz visível, combinação e uso de electrões, energia em baixa vibração) com linguagens de alto nível compostas pelo alfabeto! Esta é a matrix!

      Gostar

    2. “Por isso é que quem ama de verdade não ama com os olhos mas com o coração!” / “amor do criador” / “crianças puras”
      ———-
      À que saber distinguir quando alguém nos fala ou escreve acerca de “sentimentos superiores em mundos inferiores”, há os iludidos e os ilusionistas.
      As crenças como a do “amor do criador” e outras afins, são crenças adotada por indivíduos que neste mundo se sentem pequenos, confusos, amedrontados, sem respostas. Seres desprovistos de Sabedoria, que funcionam como discos formatados em replicar o que outros escreveram. Têm medo da Verdade e agarram-se ao conhecimento de outros com unhas e dentes para tentarem diminuir a sua ignorância. Seguidores de espiritualidades alternativas repletas de belas palavras e intenções, de bruxos/feiticeiros/místicos, ou seguidores de religiões, como por exemplo, aquela que acredita que os indivíduos podem pecar o que lhes apetecer, e que para irem para o céu, basta se confessarem a um padre. Por fanáticos que não se contentam com a sua perdição e querem levar outros seguidores atrás, ……..

      É a total desculpabilização e vitimização do ser humano………. Se quem crê nessa “espiritualidade barata” a praticasse antes de nascer neste mundo, mais lhe valia. Sejam espirituais no mundo do além!

      Acham que se Deus os amasse os enviava para um mundo onde o diabo tem alguma autoridade? Não estariam livres das tribulações deste mundo? O que é que vocês são e fizeram para estarem aqui? Não têm coragem para se conhecerem a vocês mesmos?

      Algumas criancinhas nascem tão puras, que nascem deficientes. “Andam ao colo” com elas uma vida inteira como uns senhores, quando estas possuem almas tão sujas que até deformam o corpo físico. Seres repugnantes, que insistem existência após existências em tendências baixas e criminosas.
      O amor que o criador tem pelos que estão neste mundo, é o mesmo presente no vosso quotidiano, nas telenovelas e programas que passam hoje em dia na TV e o mesmo dos divorciados cornudos, é pura “putaria”. E, o mesmo que vocês têm pelos vossos filhos, que não passam de mascotas, como os cães e gatos.

      O AMOR, é desconhecido pelas criaturas que habitam este mundo. Este mundo, é um mundo de expiação, e aqui não há inocentes, nem bons, nem maus, cada qual tem a sua função. Nos mundos inferiores, como este, todas as “virtudes e sentimentos superiores” são desconhecidos. O príncipe deste mundo mostra-vos “migalhas falsas”, através de várias formas, e só as bestas irracionais, perdidos, acreditam nelas. Perdidos que utilizam o conhecimento dos outros para viverem com teorias paranoicas e enganosas, por pequenos tiranos que querem eliminar os que não lhes agradam para se tornarem em pequenos heróis, por seres que vivem e adoram a mediocridade e as tendências baixas deste mundo, por malabaristas e ilusionistas que se agarram ao conhecimento de outros para se armarem em sábios e charlatães e moldarem e desvirtuarem a realidade à sua conveniência, por indivíduos que denunciam os defeitos de outros, mas que são incapazes de se olhar no espelho e reconhecer o que são, indivíduos desprovistos de vergonha que não têm pudor em ser arbitrários/parciais/injustos com quem/o que desconhecem ou não alcançam …….
      Pensam que vivem numa batalha entre o bem e o mal, e a sua missão é eliminar os “mauzões” e criarem um mundo físico melhor, cor de rosa, cheio de amor, de bonitas palavras e intenções. Outra das ilusões que Lúcifer vos faz crer.

      Andai na senda da Verdade e da Justiça, e pode ser que em algum tempo e lugar tenham contacto com o “Amor do Criador”!

      Gostar

    3. Vlad Tepes, és um Drácula ou um simples cigano Romeno, ou ambos? Não há que saber nada! Há que sentir tudo! As pessoas é que sabem o que querem, não és tu, nem eu nem ninguém que vai dizer às pessoas o que elas têm de saber ou deixar de saber, ó Vlad Tepes!

      A melhor prova que o Amor do Criador/Criadora é incondicional é que Ele/Ela respeita o Livre Arbítrio, não controla ninguém! O homem controla tudo porque o homem é a antítese do Criador que tudo que faz é sempre com segundas intenções e com o objectivo de controlar! A sabedoria está em compreender coisas simples como esta! E não em obter a maior quantidade de conhecimento e achar-se mais sabedor do que os outros porque isso é ostentação e arrogância e o Criador odeia isso! A não ser que não estejamos a falar do mesmo Criador, provavelmente não, porque se tu não consideras o Criador como o mais belo e puro Amor, então é porque és um indivíduo que neste mundo se sente pequeno, confuso, amedrontado, sem respostas, desprovisto de Sabedoria, e que funcionas como um disco formatado em replicar o que outros escreveram! Porque tens medo da verdade! A verdade que o Criador possa ser mesmo o mais belo e Puro Amor que existe e que Ama a todos por igual, e isso assusta indivíduos pequenos e confusos como tu!

      Já te disse que o Céu é um Estado de Espírito, é uma Frequência vibracional do Espírito, não é nenhum lugar nem nenhum meio! Porque é que não consegues compreender coisas simples como esta?

      “Acham que se Deus os amasse os enviava para um mundo onde o diabo tem alguma autoridade? Não estariam livres das tribulações deste mundo? O que é que vocês são e fizeram para estarem aqui? Não têm coragem para se conhecerem a vocês mesmos?”

      Quem tem autoridade sobre o diabo é Deus! E o diabo não é nenhum deus nem o homem é um deus! O diabo tem a autoridade que os homens lhe dão! E não uma autoridade absoluta! Deus não é nenhum traidor nem mentiroso, o diabo é porque o diabo odeia a espécie humana a acha-se no direito de a enganar e a matar! Deus cumpre com a sua intenção inicial respeitando o livre arbítrio com que concedeu a sua criação! Incluindo respeitar o livre arbítrio de uma das suas mais belas e perfeitas criações, o diabo, um dos principais e mais belos anjos que fez parte da criação inicial mas que não aceitou o amor que Deus teve pela criação inferior (os humanos) porque inveja e odeia a espécie humana, considerando-a como uma espécie humana fraca que deve ser exterminada para que Deus volte a reconhecer o esplendor e a superioridade do seu anjo, o diabo! Por isso é que aquilo que o diabo mais gosta é fazer com que as pessoas se odeiem e se destruam umas às outra para poder provar a Deus que ele tem razão, que a humanidade não presta! Mas Deus não é estúpido para não perceber isso!

      O diabo manifesta-se na imagem de um adulto ajuizado que tudo o que faz é converter as crianças em adultas ajuizadas para se julgarem, se compararem e fazerem mal umas às outras! E Deus manifesta-se na imagem de uma criança pura e inocente que não vê maldade em lado nenhum nem em ninguém amando todos por igual, não se comparando nem julgando nada nem ninguém, e que vive cheio de alegria e amor por tudo e por todos! Isso é a verdadeira imagem do Criador/Criadora! E se não consegues compreender coisas simples como isto, que não se compreende, sente-se, não sabes nada de nada porque na realidade não é preciso saber-se nada, basta sentir para se saber!

      “Algumas criancinhas nascem tão puras, que nascem deficientes. “Andam ao colo” com elas uma vida inteira como uns senhores, quando estas possuem almas tão sujas que até deformam o corpo físico. Seres repugnantes, que insistem existência após existências em tendências baixas e criminosas.”

      Deixa de ser estúpido e ignorante, eu pensava que estava a comunicar com alguém com um cérebro, afinal és um deficiente que deves andar a comer gelados com a testa que não consegue compreender coisas básicas! Os maiores génios que a humanidade já teve em todas as áreas tinham alguma deficiência! A inteligência de alguém não se mede pelo nível de conhecimento ou sabedoria! Há pessoas que andam ao colo com deficientes e há outras que são tão deficientes que nunca deram colo a ninguém! Deve ser o teu caso ó deficiente Vlad impalador!Vê-te ao espelho e volta a ler o que escreveste, ó sua besta, quem tem a alma suja és tu para escrever coisas falsas como essa!

      Eu sei por experiência própria que uma grande parte das deficiências graves são causadas e provocadas propositadamente pelo complexo industrial médico-farmacêutica durante a gravidez e durante os partos usando as mulheres e os fetos como cobaias na experimentação de fármacos e tratamentos clínicos e hospitalares! Uma das coisas que os médicos faziam às crianças quando nasciam era electrocutar a mãe e o bebé para destruir o sistema neurológico e imunitário de ambos, da mãe e do bebé, hoje fazem 1001 coisas com o mesmo objectivo, para destruir o sistema nervoso central que coordena e gera todos os outros sistemas!

      Além de muitas coisas erradas que se fazem durante a gravidez e os partos como as ultrassonografias que é uma forma de electrocutar o feto e o útero com energia direccionada! Uma ultrassonografia é uma arma de energia direccionada! Mas como os pais ignorantes dão mais valor ao sexo do bebé do que à sua vida e existência seja de que sexo for, aceitam o uso de ultrassonografias para poderem ver um aspecto meramente físico de um bebé em vez de o sentirem dentro de si! Os traumas durante os partos criam deficiências, e a violência às mulheres grávidas de que ninguém fala mas todos falam da violência doméstica porque o objectivo é destruir as mulheres grávidas para reduzir a população mundial e concentrar todos os partos em hospitais e úteros artificiais com reproduções medicamente assistidas e clínicas de fertilidade!

      Os assédios laborais, as longas horas de trabalho, a falta de licença de gravidez e de amamentação em pelo menos 24 meses, e a falta de conhecimento em relação ao corpo da própria mulher grávida e do nascimento, que é um acto natural e que não tem dor nenhuma se a gravidez e o parto for vivido e encarado como realmente é, um acto natural que ao longo dos tempos se tem vindo a perder para concentrar todos os partos em hospitais e transformar um acto natural numa cirurgia e prática hospitalar para que em vez de as crianças nascerem naturalmente, são arrancadas do ventre das mulheres para provocar traumas às mães e às crianças, para que os médicos e as enfermeiras sejam as primeiras pessoas estranhas ao bebé a tocar no bebé e assim a criança fica com a vibração de uma pessoa estranha e não com a vibração, o cheiro e o toque da sua mãe! Tudo é feito para traumatizar e destruir o laço afectivo entre a mãe e o seu filho à nascença e durante a vida!

      Por isso não me venhas dizer que os deficientes têm almas sujas que até deformam o corpo físico, ignorando convenientemente todos os factos que acabei de expor! Por esse prisma eu também posso dizer que há indivíduos com almas tão sujas que até deformam os seus pensamentos e palavras, tal como tu acabas de o demonstrar! És uma pessoa com uma alma tão suja que vê sujidade na alma dos deficientes quando a tua alma é que está suja ao ponto de ver a tua sujidade onde ela não existe nos outros, e ainda por cima nos deficientes que são sempre mais vulneráveis e fáceis de atacar porque não se podem defender porque são deficientes! És um covarde! E eu não gosto de gente covarde!!! Já que defendes tanto a expiação, então reza para que numa próxima vida não nasças deficiente! Estúpido de merda!

      Por causa de mentalidades e almas sujas como a tua é que os deficientes em Portugal estão a ser usados para trabalhar gratuitamente para algumas fábricas e empresas com protocolos e acordos clandestinos entre algumas CERCIS e essas empresas disfarçados sob a subtil expressão de integração social! Os deficientes estão a ser usados como escravos que trabalham para empresas em que a maioria dos deficientes não recebe dinheiro nenhum e os que recebem recebem muito pouco, entre 10 a 20€ porque segundo esses empresários, autarcas e instituições, os deficientes como são deficientes não precisam de muito dinheiro porque não o vão gastar na sociedade, porque são deficientes!!! Quem são os verdadeiros deficientes aqui? Os que nasceram deficientes e estão a ser explorados desta forma, ou os indivíduos com almas sujas dentro de empresas, autarquias e instituições, que exploram esses deficientes? A maior parte dos adultos ajuizados que eu conheço são deficientes e no entanto não são considerados na sociedade como aquilo que realmente são, deficientes mentais e espirituais que não conseguem perceber coisas simples e básicas, como tu, porque são deficientes! O maior deficiente mental que existe não é aquele que tem problemas cerebrais, é aquele que tem um cérebro e não o sabe usar mas julga-se sabedor e inteligente! Até do ponto de vista lógico e científico torna-se evidente quem são os verdadeiros deficientes!

      Gostar

  5. ET, escreveu: “que é um guerreiro”, “que os que ele não gosta que se arrependam, que os perdoa ou senão os extermina”, “que os odeia”, “do dia do julgamento final”, “que somos todos iguais”, etc, etc.
    ————————————

    Não sabes o que é Verdade, Justiça, Sabedoria, Amor, nem sentimentos nobres, e também não sabes o que é ódio e maldade. Isso, é comum aos servos da Besta, é por isso, que pensas que todos são iguais? Mas, queres saber de tudo e não sabes de nada!? Não passas de um charlatão ilusionista e um “cão que ladra e não morde”, com cérebro gangrenado propenso para manipulações e malabarismos, a fim de preencheres a tua insignificância.

    Ah, mas vocês pensavam que são todos iguais! Já se escreveu aqui dos “iludidos/ilusionistas”, dos “satanistas”, e pelo menos há uma outra categoria, aquela que ainda não tem autoridade sobre estas duas, porque o tempo ainda não chegou. Quando estes forem revestidos da autoridade absoluta sobre estas duas, vai-se extirpar definitivamente toda a perversidade deste mundo, vai lavar-se com sangue. Os cães famintos, terão nojo dos restos que restarem dessa raça maldita, ………….

    Escreves do “Dia do Julgamento final”, mas pensas que a tua categoria não está incluída? Cuidado! Pede à puta da tua deusa e ao matriarcado, para te salvarem, ignorante ao extremo!

    Perdoar, não está no vocabulário dos que virão nos tempos finais. O Perdão, já durou séculos e séculos! No momento da sangria e da tortura, todos se arrependem, e tornam como crianças. Mas, o que vai adiantar!
    A oportunidade de mudar, é muito mais simples neste mundo que no outro(s). Aproveitem!
    Se tiverem uma língua venenosa e mentirosa, melhor é arranca-la vc próprios, que não vos apanhem com ela! O mesmo, se aplica às “cabecinhas pensadoras”. O mesmo, se aplica à vossa descendência maldita, que se multiplica para emporcalhar mais o mundo ………….. Sintam-se livres para imaginar, não tenho autoridade ainda para vos tirar já a vossa liberdade fictícia!
    “Se, pois, a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, lança-o de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo eterno. E, se teu olho te fizer tropeçar, arranca-o, e lança-o de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que tendo dois olhos, ser lançado no inferno de fogo.” (Mateus 18:8-9)

    ET, espera-se que continues feito “cão que ladra, e não morde” para denunciares algumas obras das bestas, mas evita misturá-las à tua ignorância espiritual e existencial.

    ——————-
    (Não és o meu alvo, mas “pisastes uma linha” que não admito. Tens a resposta que mereces, pelas vezes que foste aqui injusto com outras pessoas. Vai sempre haver alguém mais poderoso que mete os injustos no seu lugar. Reflete e sê coerente com a humildade que apregoas, e no que escreves: “Por isso, que ninguém me venha dizer o que eu devo defender ou não defender, o que eu devo aceitar ou não aceitar, o que eu devo acreditar ou não acreditar, o que eu devo seguir ou não seguir, o que eu devo pensar ou não pensar, porque isso só a mim me diz respeito! E se não respeitam a minha liberdade, eu também não tenho que respeitar a liberdade de quem não me respeita!”).

    Gostar

    1. Ó templaróide Sir Tepes queimador de bruxas e de deficientes que usa um dos pseudónimos do Drakula, Tepes, para andar em território alheio, este Diário, a incomodar o seu Autor e a tentar manipulá-lo e destrui-lo, peço-te calmamente que pares com esses ataques porque estás em território aberto e que não te pertence! Foste tu que entraste aqui, lembra-te disso! (11. When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.)

      Como eu sei que vocês fogem da Deusa Mãe do Matriarcado e do Alcorão como o diabo foge da cruz, dedico-te hoje, Sexta-feira, dia das Valquírias Nórdicas, Freitag, Friday, Fredag, dia de Freyja, a Deusa Mãe do Matriarcado, esta música e este vídeo:

      Gostar

  6. ET, apesar do Tepes ter um viés espirita ele tem razão em muito do que escreveu e sinto que você levou para o lado pessoal, mas como ele cagou na questão dos deficientes como bem mostrou e ficou com besteira de deus e diabo, você se apegou nessas questões e esqueceu o resto,

    Gostar

    1. É nos pequenos detalhes que se conhece uma pessoa porque é nos pequenos detalhes onde o diabo e deus se escondem e se manifestam! O resto é irrelevante! A questão dos deficientes foi uma cagadela reveladora muito importante porque pela merda é que se conhece o que uma pessoa anda a comer e de que é feito!

      Gostar

    2. Agora foi ele que se ofendeu e terminou com uma diarreia de lambuzar o chão todo, Parei!
      Tropecei numa bostinha e acabei caindo de cara na bosta mole e fiquei com a cara marrom!

      Gostar

  7. Entendes a tua teoria do “somos todos iguais” onde te metes no mesmo “saco” dos satanistas? É que deusas e demónios, são tal para qual! Já começas a compreender ilusionista fascinado pela lógica, pelo conhecimento científico e esotérico?
    “Cego que quer conduzir cegos” não percebeste ainda que te estás a comportar como uma marioneta de Lúcifer? O que fazes aqui não é denunciar a sua obra, o que tens feito é divulgá-la e amplificá-la com as tuas teorias esotéricas e científicas luciferianas. Queres, mas não podes, sê humilde e reflete sobre isso, se não é essa a tua intenção.

    A vocês que não gostam do caminho reto, não conhecem a Verdade e a Justiça, brinquem como crianças deficientes com os vossos demónios, deusas, ídolos, santos, ……… enquanto é tempo.

    Aprendiz de feiticeiro, agora que foi quebrada a mística pela que te envolvias como um ilusionista, e o feitiço e o encantamento foram desmascarados e reduzido à sua insignificância, em definitiva te acalmaste (“calmamente”), espera-se que tenhas ainda alguma sensatez e não continues a enterrar-te mais. Eu respeito o teu espaço, não és o meu alvo, e não te quero destruir (paranóico), esquece-me que eu não volto aqui.

    Gostar

    1. Olha Vlad Tepes, mete-te com esta, pode ser que a consigas convencer a ir pelo teu caminho reto de verdade e de justiça (excepto para os deficientes porque esses segundo o Tepes, têm a alma suja)

      E agora desaparece juntamente com o teu conhecimento e volta lá para o teu Bran Castle em Wallachia!

      Yo no voy a avergonzarme de estas lágrimas
      Ni callar mi corazón
      Ni rendirme en el perdón
      Porque sincero lo que soy
      No bajaré mi bandera

      Cada paso y cada huella tuya es única
      De la cabeza a los pies
      Cada uno es como es
      Por eso dejame vivir
      Yo eligiré la manera

      Pienso seguir al borde del sol
      Porque digan lo que digan
      Yo soy más fuerte si me dicen no

      A todos se los quiero a dar voz
      En todos hay un poco de Dios
      Yo soy igual a ti
      Tú eres igual a mi
      Y es uno solo el amor

      Rescata de tu alma esa flor
      Y olvidarás su sexo y color
      Yo soy igual a ti
      Tú eres igual a mi
      Y es uno solo el amor

      Siempre hay más de una visión de la película
      Otros modos de mirar
      Muchas formas de escribir
      Y nadie tiene la verdad
      Las voces son infinitas

      No voy a cambiar la historia de esta América
      Suena fuerte mi canción
      Yo defiendo la razón
      Y no hay granada ni cañón
      Que ahuyente a un hombre que grita

      Pienso seguir al borde del sol
      Por que digan lo que digan
      Yo soy más fuerte si me dicen no

      A todos se nos quiebra la voz
      En todos hay un poco de Dios
      Yo soy igual a ti
      Tú eres igual a mi
      Y es uno solo el amor

      Rescata de tu alma esa flor
      Y olvidarás su sexo y color
      Yo soy igual a ti
      Tú eres igual a mi
      Y es uno solo el amor

      Gostar

  8. Sabes uma coisa? O brasileiro apareceu aqui como um coelho na cartola, para isto acabar em beleza. hahahahhahaaaa

    Eu vou-me embora, e tu ficas aqui a fuçar como um porco e como uma criança deficiente na caganeira que o brasileiro te deixou. hahahhahahhahaaaaa
    Sempre que carregares no teclado com a letra A, estás a pedir com sabor a abacaxi, o M a manga, ………. hahahahhaa

    Gostar

    1. Até que você disse alguma coisa que tinha coerência e por isso pensei em te dar uma “forcinha” pra ver se você e o ET desenrolavam o que prestava no teu comentário, alias meus comentários saíram da ordem e ficou meio difícil entender, então vou explicar para não ficar a impressão de que você não entendeu, ó Tepes.

      A ” bostinha” que tropecei foi no teu comentário onde citas os deficientes, tal qual os espiritas, que um deficiente do tipo síndrome de down foi um assassino ou suicida e veio pagar seu karma, dependendo dos outros, por exemplo.

      E a caganeira que me deixou com a cara marrom, em alusão ao meu nome ali do lado esquerdo, foi o teu comentário onde elogia o ET como cão que ladra e no final deixa uma ameaça ao ET.

      Por fim, você disse que ia mas não foi e ainda voltou!

      Vai se limpar e bota uma rolha no toba e outa na boca. Tepes!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.