O acidente com elétrico da Carris em Lisboa foi sabotagem porque a Agenda 2030 Transhumanista pretende acabar com todos os condutores, maquinistas e pilotos de transportes públicos para os substituir por veículos autónomos sem condutor programados e conduzidos pela inteligência artificial!

Eles estão a denegrir na comunicação social os guarda-freios, motoristas, condutores e pilotos para desacreditar a inteligência humana para que as pessoas aceitem mais facilmente e sem resistência a substituição dos humanos pela inteligência artificial e pelos veículos autónomos não tripulados!

Eles querem substituir todos os veículos mecânicos e aeronaves por veículos autónomos não tripulados e os carros eléctricos sem condutor! E para isso eles precisam de desacreditar a inteligência humana denegrindo a imagem dos pilotos, motoristas e condutores de transportes públicos para que consideremos os humanos como falíveis, como não confiáveis, como fracos, corruptos e inseguros que não podem ter liberdade e independência para liderar e gerir a sociedade e o mundo!

Eles querem-nos manipular emocionalmente e psicologicamente para que aceitemos sem resistência o uso das máquinas e da inteligência artificial para nos controlar e tomar decisões automáticas sobre a nossa vida, e para se apoderar do controlo da sociedade, da natureza e de toda a vida na Terra! Por isso é que eles provocam estes acidentes que não são acidentes nenhuns, são atentados de terrorismo com a cumplicidade e conivência das próprias autoridades no seguimento da Agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista!

Por isso é que eles estão a provocar os incêndios florestais, a cortar as árvores, a destruir o maciço antigo, as casas antigas e o património centenário porque contêm minerais e composições químicas que interfere severamente com as comunicações wireless e as armas de energia direccionada! Eles estão a destruir tudo que interfira com as comunicações wireless que os veículos autónomos sem condutor necessitam para funcionar correctamente! Eles querem usar esses veículos autónomos não tripulados a comunicar com a geo-localização através da rede de satélites e em modo Beyond Visual Line of Sight (BVLOS) e para isso não pode haver obstáculos nem natureza pelo caminho!

Os atentados terroristas com atropelamento são para promover os veículos sem condutor! Ver aqui! É esse um dos objectivos dos atentados terroristas por atropelamento com viaturas! Fazer com que as pessoas aceitem mais facilmente os veículos autónomos sem condutor! Criam o problema, um terrorista que entra numa viatura qualquer e atropela e mata várias pessoas, as populações reagem negativamente a exigir uma solução para que as forças de segurança acabem com o terrorismo e implementem mais medidas de segurança mesmo que para isso as pessoas tenham que ser privadas da sua segurança e privacidade, e logo a seguir os governos, as grandes empresas e as próprias forças de segurança apresentam-nos a solução: Viaturas sem condutor!

Agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.