Magic of the Heart

Speak from your heart and you will speak the truth
Feel with your heart and you will know which way to go
Look from your heart and you will see the truth
Listen with your heart and you will understand
Live from your heart and you will live in peace
Love from your heart and you will love forever

Klaus Wiese – Om Ton

Encontrei este bonito poema no site de uma mulher que se chama Judy D. Wood e que é uma das investigadoras mais polémicas sobre o que realmente aconteceu nos atentados de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos. É uma mulher com elevadas habilitações académicas, é doutorada em Ciência e Engenharia de Materiais, tem um mestrado em Engenharia Mecânica (física aplicada), e é licenciada em Engenharia Civil (engenharia estrutural).

Judy Wood investigou detalhadamente os atentados de 11 de Setembro e basicamente o que ela defende é que as torres gémeas do World Trade Center foram desintegradas e demolidas com armas de energia direccionada, mais especificamente com Nano-tech Disassembler Weapons (NDWs) that are by far the most powerful innovation to come out of NRAD (Naval Research And Development).

Nano-tech Disassembler Weapons são armas de energia direccionada que desintegram a matéria átomo por átomo e que Judy Wood chegou à conclusão após a sua investigação que esse tipo de armas foram usadas para desintegrar e demolir as estruturas das torres gémeas do World Trade Center de forma imediata através de uma elevada concentração de energia escalar direccionada às torres gémeas!

Essas armas de energia direccionada utilizam o mesmo tipo de tecnologia que nos permite obter energia livre! Mas é evidente que as elites jamais nos vão deixar usar energia livre porque no momento que isso acontecer eles deixam de ser elites e perdem todo o controlo do mundo e das populações que diariamente exploram e escravizam! Por isso é que eles não querem energia livre para ninguém porque isso libertaria todo o mundo e as pessoas passariam finalmente a viver em vez de apenas competir para sobreviver!

Com energia livre as pessoas poderiam finalmente começar a fazer aquilo que realmente gostam de fazer ou sempre desejaram fazer porque deixariam de ter que trabalhar para pagar contas para sobreviver! As pessoas devem sobreviver para trabalhar e não trabalhar para sobreviver! Não existe uma única espécie na natureza para além do homem que trabalhe para sobreviver! Toda a natureza sobrevive livremente e por isso é que trabalha a desempenhar as funções para as quais a natureza foi criada!

É evidente que algo ou alguém deturpou e subverteu as leis da natureza, que são bastante evidentes, a natureza sobrevive para trabalhar e não o contrário como fizeram com as sociedades arquitectadas em todo o mundo! O mundo é uma puta de uma fraude!

Com energia livre disponível em todo o mundo, acabava-se finalmente com a fome, com a miséria e com a maior parte das doenças que são provocadas por falta de meios básicos de sobrevivência porque as pessoas mais vulneráveis nos países sub-desenvolvidos são obrigadas a ser exploradas e escravizadas para sobreviver e por isso é que têm esperanças médias de vida muito curtas porque são exploradas e escravizadas para sobreviver!

É importante que as pessoas compreendam que neste sistema controlado por bestas políticas, académicas, científicas e letradas, os países sub-desenvolvidos jamais serão desenvolvidos porque se os países sub-desenvolvidos se tornassem desenvolvidos não haveria mais ninguém para explorar e escravizar em condições desumanas e deploráveis nos países sub-desenvolvidos! Esses países são sub-desenvolvidos para que as populações desses países possam ser usadas como escravas para enriquecer os outros países e torná-los desenvolvidos! Ou seja, os países são desenvolvidos porque existem países sub-desenvolvidos! Os países são ricos porque existem países pobres! Os países têm abundância porque existem países que não têm nada!

Um exemplo perfeito disto é o uso de carvão para produzir electricidade, que ainda é o principal meio de matéria prima usada na indústria e para a produção de energia eléctrica em todo o mundo! As potências mundiais usam os países sub-desenvolvidos para explorar os seus recursos naturais e usam-nos para tornar os seus países desenvolvidos! E quem diz carvão diz a exploração de todos os outros recursos naturais e de minas em todo o mundo!

Por isso é que eles não querem energia livre para ninguém porque isso significaria a perda total do controlo e submissão que quem controla a energia exerce sobre as populações de todo o mundo! Seria a libertação total dos povos, raças, etnias e espécies de todo o mundo! Com energia livre acabava-se com a maior parte dos problemas em todo o mundo porque uma grande parte dos problemas deve-se ao facto das pessoas necessitarem de competir para sobreviver!

A competição pode ser saudável ou doentia! Se a competição for usada para desenvolvimento, evolução, criatividade e progresso civilizacional com o consequente aumento da concorrência e alternativas nas diversas áreas da sociedade, isso é saudável! Mas se a competição for usada para manter as pessoas de uma sociedade dentro de um ciclo vicioso a competir para sobreviver, isso é completamente doentio porque não evolui nada, não cria desenvolvimento nem progresso nenhum porque a criatividade das pessoas é impedida de ser usada porque as pessoas estão a usar toda a sua energia para sobreviver! Por isso é que eles não querem libertar a energia livre porque isso significaria a libertação de toda a humanidade e um aumento exponencial da criatividade que libertaria todo o mundo de uma grande parte dos problemas!

As pessoas poderiam finalmente dedicar-se às coisas do espírito e ao transcendente em vez de apenas sobreviver! Eles querem as pessoas em baixo modo de sobrevivência, apenas com os 3 primeiros chakras (vórtices de energia) ligados, porque eles não querem ninguém ligado à força do Espírito porque isso tem a potencialidade de purificar o espaço e de elevar tudo e todos à nossa volta!

Com energia livre as pessoas podiam viver calmamente e sem ansiedade a fazer o que gostam, que é o mais importante, porque as pessoas quando estão a fazer o que gostam e gostam do que estão a fazer estão a espalhar a energia do espírito que é uma fonte de energia positiva que cura, que alegra e purifica tudo e todos à nossa volta! Essa energia é como ácido para as elites que controlam o fluxo energético porque eles alimentam-se de conflitos e de negatividade, eles alimentam-se de tudo que os faça brilhar à custa da sucção da luz dos outros! É o ego inflamado luciferiano! Para uns brilharem, outros têm que ser sugados, porque o brilho não é luz nenhuma, ou melhor, o brilho não é nenhuma fonte directa de energia, é o reflexo da luz dos outros que é sugada e reflectida em nós quando brilhamos! Quando brilhamos não brilhamos com a nossa própria luz mas com a luz dos outros que é reflectida em nós! Chama-se a isto idolatria e é o contrário da iluminação! A iluminação é uma fonte directa de energia proveniente de dentro de nós para fora! O brilho é o contrário! É de fora para dentro, brilhamos se alguém nos fizer brilhar sugando a sua luz para ser reflectida em nós!

Por isso é que Deus odeia o vangloriar, a auto-deificação, a exaltação ao ponto de alguém se considerar e se exibir como sendo mais do que os outros, superior e arrogante, a ostentação e o orgulho, porque tudo isso é sugar a luz dos outros para brilharmos! Todo o tipo de autoridades como governos e autoridades religiosas são demoníacas porque se comportam dessa forma!

Por isso é que eles não querem energia livre para ninguém excepto para eles próprios! Porque eles querem continuar a brilhar sugando a luz dos outros em vez de iluminar o mundo libertando a sua luz! Um dos argumentos que eles usam contra o uso da energia livre por parte do público é que se as pessoas tivessem energia livre seria o caos, pois é exactamente isso que eles temem, o caos da sua própria extinção porque com energia livre os exploradores e controladores da energia seriam imediatamente extintos porque as pessoas deixariam de ter que trabalhar e pagar energia aos grandes parasitas que controlam a sociedade e só conseguem controlar a sociedade porque controlam a energia e o fluxo energético!

Judy Wood

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.