O corpo humano é um dispositivo de energia livre que está preparado para respirar pela boca e pelo coração porque a boca e o coração são órgãos do sistema respiratório, digestivo e circulatório que têm a função de gerar um movimento perpétuo de fluídos para a obtenção de energia livre!

Os bebés respiram pela boca e não obrigatoriamente pelo nariz!

O corpo humano está preparado e capacitado para viver centenas de anos e só envelhece muito rapidamente e adoece facilmente porque inala demasiado oxigénio pelo nariz por minuto não dando tempo ao corpo de se regenerar! O volume minuto respiratório, o volume de gás inalado ou exalado dos pulmões de uma pessoa por minuto, é muito elevado, desgastando o corpo energeticamente não permitindo a produção de energia livre porque o corpo desgasta mais energia do que aquela que gera! Por isso é que eles querem toda a gente a correr que nem malucos! Querem Portugal e o mundo a correr para mais rapidamente nos enfraquecer e adoecer! E as pessoas ainda pagam para isso! Inacreditável!

Os malucos da corrida que pagam para enfraquecer e adoecer mais rapidamente!

O oxigénio e o hidrogénio é o princípio acidificante, e que serve como fonte de ignição para a fusão dos elementos e dos compostos químicos dentro de um corpo, mas se for inalado em demasia vai queimar as células de um corpo em vez de as revitalizar, vai desgastar energeticamente um corpo em vez de produzir energia, não dando tempo ao corpo de se revitalizar! Hoje vou-vos revelar algo muito interessante que eu canalizei com os meus daemons através do Cosmic Dust! 🙂 E que penso que seja de muita importância!

Toda a natureza possui mecanismos de produção de energia da forma mais perfeita e sustentável que existe em que nada se perde porque tudo se transforma! Não existem gastos de energia na natureza porque a natureza produz energia através do gasto desde que esse gasto seja convertido novamente em energia através de um movimento perpétuo de fluídos que o nosso corpo como parte integrante da natureza está capacitado para o fazer!

O mecanismo que a natureza usa para produzir energia é através do gasto dessa mesma energia porque tudo na natureza está ligado energeticamente! A energia não se perde, aumenta com o gasto porque para gerarmos energia temos de a gastar, de a libertar, para voltar a obtê-la de outra forma! A energia não pode por isso estar parada porque se estiver parada não há produção de energia nenhuma! E também não pode ser gasta mais energia do que aquela que já temos porque senão ficamos com défice de energia e vamos estar sempre a necessitar de obter energia fora de nós em vez de usarmos aquela que já temos para gerar energia de forma continuada! Eles fazem isto em tudo na sociedade, com o dinheiro, os défices dos países e as dívidas! Eles criam défices nas sociedades para as controlar energeticamente!

O controlo dos recursos planetários e o fluxo do dinheiro é uma forma de aprisionar e controlar esse fluxo de energia impedindo a sua livre circulação por todo o planeta! O que as elites estão a fazer com a agenda da sustentabilidade e da exploração e controlo de recursos, é aprisionar e controlar o fluxo energético no planeta para que sejam os humanos e a tecnologia a gerir a sustentabilidade que já existe na natureza! Eles querem-se sobrepor às leis da natureza para controlar os mecanismos de sustentabilidade que a natureza naturalmente possui!

O corpo está capacitado para gerar energia livre se respirar correctamente pela boca, pelo nariz, pelo coração, e pelas glândulas que existem espalhadas por todo o corpo! Por isso é que querem tapar os corpos e separá-los do sol, da lua e das estrelas, separá-los da influência cósmica, para que a fotossíntese e a produção de glicose, de energia, não ocorra!

Um bebé quando está no útero da sua mãe a ser gerado e a se desenvolver não respira pelo nariz, está envolvido em líquido amniótico que é composto fundamentalmente pela urina do bebé e os pulmões não funcionam porque só começam a trabalhar depois do bebé nascer! O que me leva a questionar algo interessante e muito importante, o nariz serve para inspirar ou serve para expirar, ou ambos? A boca só serve para ingerir comida sólida e líquidos e não para inspirar ar? O ar também não é um alimento que devemos ingerir pela boca? Como é que a respiração deve ser feita? A boca também serve para respirar? E o que é que realmente respiramos quando inspiramos? Qual a composição química do ar que inspiramos e expiramos? Onde vai parar os gases que expelimos ao expirar? O que é que acontece aos fluídos e às trocas gasosas dentro do nosso corpo quando inspiramos? Que trocas e processos ocorrem no nosso corpo quando inspiramos e expiramos? A expiração deve ser feita pelo nariz ou pela boca? Porque razão o nariz tem dois orifícios virados precisamente para a boca? O nariz é um cano de escape do corpo? O nariz é um dispositivo de entrada ou saída, ou ambos? Para que serve realmente o nariz e a boca? Eu penso que está aqui um grande segredo que nos ocultam sobre o funcionamento do nosso corpo!

Os bebés devem nascer dentro da água do mar ou dentro de água mineral porque os seus corpos estão preparados para respirar dentro da água mineral porque vão ser esses minerais que vão desempenhar várias funções vitais no corpo do bebé depois dele nascer! Minerais são condutores de energia e o corpo do bebé necessita de conduzir energia quando nasce e se desenvolve!

A boca é um dispositivo usado para alimentar o corpo não necessariamente comida sólida ou líquida, o ar também é um alimento cheio de nutrientes, minerais, metais e partículas cósmicas de que necessitamos para sobreviver e que são essenciais! O ar não é oxigénio e a água não é H2O. O oxigénio e o hidrogénio é o princípio acidificante e não um alimento! O oxigénio é a força de ignição, é como um gás no fogão que vai cozinhar os alimentos, é o fogo que vai acidificar, oxidar, queimar os compostos químicos presentes no ar que respiramos para os desintegrar e torná-los numa substância que o corpo possa facilmente metabolizar e transformar em energia! Nós não respiramos oxigénio nem bebemos H2O! Nós respiramos e bebemos um conjunto de compostos químicos que são misturados e cozinhados num processo alquímico pelos elementos da natureza!

A boca deve ser usada para inspirar porque ao inspirarmos e respirarmos pela boca estamo-nos a alimentar do ar que contém nutrientes, minerais e uma enorme fonte de energia e partículas cósmicas de que necessitamos para nos manter sempre saudáveis sem défice de energia em movimento perpétuo com um gasto de energia que é simultâneamente um ganho de energia! É uma forma de energia livre que nos mantém permanentemente inspirados, envolvidos e ligados ao pó cósmico, ao Cosmic Dust!

Cosmic Dust is the Truth! There is no authority higher then Truth!

Por isso é que as elites andam a tapar o sol e o céu com os chemtrails nos programas de geo-engenharia disfarçados sob o lema das alterações climáticas, porque eles querem-nos impedir de aceder a esse pó cósmico, as partículas cósmicas que envolvem e formam toda a galáxia, todo o sistema solar e toda a Terra para nos ajudar a obter energia livre e evoluirmos espiritualmente sem a necessidade de autoridades nem governos, para darmos o próximo passo de evolução!

Agora imaginem o que nos acontece quando respiramos essas partículas cósmicas que não é luz, é energia no seu estado puro! E se inspirarmos essa energia pela boca estamo-nos a alimentar de energia no seu estado puro! Por isso é que eles tapam o sol, enfiam as pessoas todas dentro de shoppings, hypermercados, parques escolares, hospitais, eles querem todo o mundo fechado dentro de edifícios para não se alimentarem do Cosmic Dust!

A boca faz a ligação com o sistema digestivo que serve para metabolizar a comida que ingerimos pela boca, ou seja, converte a comida em energia! Por isso é pela boca que também devemos respirar e não apenas pelo nariz porque o ar com que nos alimentamos vai ser convertido em energia pela metabolização! Existe uma fórmula de energia livre no nosso próprio corpo e isso passa pela forma como respiramos porque o nariz e a boca são órgãos que foram ambos criados para respirar e ingerir os compostos químicos que dentro do nosso corpo se vão fundir e vão ser submetidos a um processo alquímico para a produção contínua de energia! A energia livre!

A boca e o nariz têm uma ligação interna em comum que os une por alguma razão! O nariz só deve enviar uma pequena quantidade de oxigénio para os alvéolos pulmonares e a boca deve inspirar uma maior quantidade de ar porque os nutrientes presentes no ar vão ser usados pelo sistema digestivo para a produção de energia porque é no sistema digestivo que a conversão de alimento em energia é feita! Os pulmões servem para oxigenar e acidificar o sangue, libertar do corpo o dióxido de carbono e regular o pH entre trocas de oxigénio e hidrogénio livre, ou seja, os pulmões são uma fonte de ignição que enviam o princípio acidificante (oxigénio e hidrogénio) para o sangue para fundir os compostos químicos presentes no sangue de forma a que seja possível a produção e transmissão de energia por todo corpo!

Se os pulmões enviarem uma grande quantidade de oxigénio para o sangue isso não é bom porque vai acidificar demasiado o sangue e como o oxigénio é apenas um dos vários compostos químicos presentes no ar que inspiramos, quando respiramos demasiado oxigénio apenas pelo nariz para além daquele de que necessitamos, vamos sobrecarregar o corpo com o princípio acidificante, o oxigénio, vamos acidificar e desregular o pH do nosso corpo, e também podemos obstruir os alvéolos pulmonares com os componentes químicos presentes no ar que deviam ter sido inspirados pelo sistema digestivo e não apenas respiratório! Por isso é que os maluquinhos do yoga andam todos a fazer exercícios de respiração pelo nariz sem terem a mínima noção do que estão a fazer!

Ou seja, existe uma quantidade certa de oxigénio favorável ao bom funcionamento do corpo que devemos inspirar pelo nariz e outra pela boca mas ambos os órgãos devem ser usados para respirar porque senão dão-se uma série de distúrbios entre o sistema respiratório, digestivo e circulatório comprometendo todos os restantes sistemas corporais! Nós não sabemos respirar porque nos ocultam que a boca e o coração também respiram, e também são órgãos do sistema respiratório fundamentais que devemos usar para inspirar e não apenas para comer e expirar! Na prática todos os sistemas corporais estão ligados uns com os outros e partilham das mesmas funções directa e indirectamente! A reflexologia não é brincadeira nenhuma! Tudo o que se passa num órgão do corpo influencia todos os outros! Isto tanto é verdade para um corpo humano como é verdade para qualquer outro corpo incluindo planetas e sociedades!

Por isso é que eles promovem tanto as corridas nas cidades, as maratonas e essas merdas todas de corridas, portugal a correr e corridas nas cidades que agora está cada vez mais na moda em todo o lado, porque eles querem as pessoas todas a inspirar oxigénio excessivamente pelo nariz em corridas e ainda por cima na cidade com o ar poluído, para acidificar o sangue e o corpo com excesso de oxigénio e ar poluído que vão obstruir os alvéolos pulmonares e desgastar o corpo danificando as células e acelerando o envelhecimento celular!

As pessoas quando correm nem sequer se deviam cansar porque se a respiração for feita correctamente e se o ar não estiver poluído, cada expiração e desgaste energético corresponde a um aumento de energia dentro do nosso corpo em que para gerarmos energia temos de a gastar e ao gastar vamos gerar ainda mais energia! É assim que a terra funciona, nada se perde, tudo se transforma numa nova fonte de energia!

Eles não nos querem crianças! O CO2 é essencial à estrutura de todos os seres-vivos e é usado para gerar glicose, uma das principais fontes de energia dos seres-vivos!

Eles não nos querem a inspirar pela boca porque quando expiramos estamos a expelir o CO2 e se inspirarmos pela boca vamos ingerir o CO2 que é uma das principais fontes de glicose e de energia dos seres-vivos! E eles não nos querem com glicose porque nos querem retirar a energia! Por isso é que eles andam a atacar tudo que seja doce e tenha açúcar ou sal, e por isso é que nos querem retirar o CO2 porque o CO2 é muito importante para a produção de glicose que é uma das principais fontes de energia dos seres-vivos!

Quando expiramos CO2 pelo nariz, se voltarmos a inspirar esses gases vamos ficar com energia porque através da fotossíntese vamos fazer o mesmo processo que uma planta faz ao absorver o CO2, produção de glicose, energia! E mais uma vez ficaram a perceber porque razão nos tapam tanto o Sol, para que esse processo de fotossíntese durante a nossa respiração não ocorra nos nossos próprios corpos, e assim ficamos sem energia, sempre a consumir e a comprar a energia deles nos shoppings e hypermercados que não é energia, é droga legalizada e oficial que nos mantém sempre dependentes num circulo vicioso a gastar e a consumir energia processada, sempre à procura de comida para sobreviver, para manter o corpo com energia mas sempre com défice de energia, a consumir mais energia do que aquela que conseguimos gerar!

Quando respiramos excessivamente pelo nariz os minerais e todas as partículas que ingerimos pelo nariz através da respiração nasal vai ser filtrada pelos brônquios e pulmões, vai ficar retida nos brônquios o que poderá causar muitas complicações aos alvéolos, obstruindo-os!

Há algo de muito errado com o respirar porque nós não respiramos apenas pelo nariz, mas também pela boca, pelos ouvidos, pelos olhos, pelos pés, pelas mãos, pelos próprios cabelos, e pela pele! E pelo espírito! Pelos nossos avatares através do pó cósmico! Na realidade cada parte do nosso corpo, físico e não físico, possui glândulas físicas e não físicas que estão sempre a respirar e a receber e a enviar estímulos sensoriais e extra-sensoriais! Todo o nosso corpo físico e espiritual respira!

A comunidade científica e as autoridades de saúde e académicas estão-nos todas a enganar e a mentir em relação ao nosso corpo e ao próprio funcionamento da natureza! Aliás, eles mentem em praticamente tudo em todas as áreas da sociedade porque tudo que nos ensinam ou é engano ou é mentira! O nariz funciona como um filtro que serve para enviar uma quantidade certa de oxigénio para o sangue e provavelmente determinados compostos químicos também e não apenas o oxigénio mas o nariz não tem como principal função respirar mas sim filtrar o ar! O nariz é parte do sistema imunitário e não apenas do sistema respiratório, é uma das primeiras linhas de defesa do corpo humano que possui um sistema de defesa que se chama o Sistema Citocromo Nasal.

O nariz e a boca tanto servem para inspirar como para expirar! O nariz expele dióxido de carbono e outros compostos químicos depois do ar ser inspirado e ingerido pela boca e pelo nariz para ser convertido em energia. O nariz expele os gases do ar que é cozinhado dentro do corpo e esses gases ao saírem pelo nariz vão entrar novamente pela boca e pelo nariz se respirássemos também pela boca! Por isso é que o nariz foi desenhado e criado dessa forma, com as narinas para baixo em direcção à boca! Para que o ar expelido saia pelo nariz e entre novamente na boca mantendo o corpo sempre cheio de energia, sem défice energético, sem desgaste energético! Nós não sabemos respirar e estamos a ser enganados com o evidente propósito de nos retirar energia e longevidade e para nos desactivar a capacidade que o nosso corpo tem de gerar e produzir energia livre!

O ar que respiramos pela boca vai ser o mesmo ar que vamos inspirar depois deste sair pelo nariz sob a forma de alimento com uma composição química nova depois de ter sido transformado e convertido numa nova forma de energia dentro do corpo pelos sistemas corporais!

Eu penso que está aqui um grande segredo de energia livre porque não é suposto gastarmos energia, é suposto que cada gasto de energia seja convertido numa nova forma de energia que vamos usar como alimento para que o desgaste nunca ocorra, é como um circuito reciclável de energia que nós temos e não estamos a saber usá-lo porque nos ocultam isto tudo e enganam-nos sobre o real funcionamento do nosso corpo e da natureza da qual fazemos parte integrante!

Na natureza não há desgaste energético porque tudo é transformado e convertido numa nova forma de energia, o mesmo tem de acontecer com os nossos corpos, cada gasto de energia gera mais energia! Um gasto tem de ser ao mesmo tempo uma produção de energia! O gasto tem de produzir energia! Por isso é que quem trabalha por gosto nunca se cansa porque está a gerar energia ao gastá-la! Eles subverteram isto tudo para nos manter sempre em défice energético, a sugarmos a energia uns dos outros e dos animais e da natureza! A comermo-nos uns aos outros em vez de nos alimentarmos uns aos outros!

Cloud Atlas – The Truth About Xultation

Para produzirmos energia temos que gastá-la e por cada gasto energético a produção de energia tem de ser cada vez maior e não menor! A energia que sai tem de entrar e gerar ainda mais energia! Essa é a base da energia livre e do Amor incondicional porque tudo o que damos recebemos porque o dar já é receber!

As elites sabem como tudo isto funciona mas usam este conhecimento de uma forma subversiva, porque eles dão para receber, com segundas intenções, e não para libertar os outros tornando-os independentes! Eles necessitam de miséria na sociedade para usarem a filantropia, a caridade e a solidariedade para receberem sempre mais do que aquilo que dão! Esta é a base dos hipócritas e vampiros que arquitectaram este mundo desgraçado! Dão para receber ainda mais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.