A diferença entre o Nazismo e a Democracia é o número de mortes! Mário Machado defende o Nazismo e a Fernanda Câncio a Democracia!

Se eu dissesse à Fernanda Câncio que ela é uma Cristã e ao Mário Machado que ele é um satânico, provavelmente levaria de imediato um par de estalos da Fernanda Câncio e um murro no focinho do Mário Machado! Mas o mais engraçado é que nesta recente polémica da TVi, a Fernanda Câncio é a Cristã e o Machado é o satânico!

O mais curioso e engraçado é que o nome Fernanda é mais Português do que o nome Mário e com origens Germânicas! Fernanda é um nome Teutónico, Templário, que significa ousada, inteligente e protectora e defensora da Paz. Tem origem do Germânico, o mesmo germânico que Mário Machado defende porque é nazi! Ou seja, a Fernanda é mais nacionalista e germânica do que o Mário! LoL

lol

Fernanda é um nome Teutónico, Templário, e Mário é um nome latim, um cruzado paladino de Roma! O mesmo cruzado que foi usado pelas autoridades rabínicas e eclesiásticas para perseguir, crucificar e tentar matar Jesus Cristo, em vão claro, porque Cristo foi salvo por uma hierarquia de Anjos ao serviço de Deus através de um StarGate, um portal sideral, um facto histórico que as autoridades ocultam até aos dias de hoje para nos manter ignorantes da nossa essência sideral, estelar, cósmica, multi-dimensional, mística e metafísica!

Fernanda é um nome mais Nacionalista e Germânico do que Mário Machado! LOL
O nome Mário é Latim e deriva de uma família romana de soldados com ligações a Júlio César, os mesmos soldados que crucificaram Jesus Cristo e que violaram as mulheres Sabinas, o povo nativo de Itália!

Além disso eu gosto mais da Fernanda Câncio do que do Mário Machado não só porque não gosto do nome Machado como também porque a Fernanda é mais branquinha e ruiva, bonitona, enquanto que o Mário Machado é careca e tem a barba muito escura, muito preta! Não gosto de barba preta, prefiro a barba branca porque sou um ET inter-nacionalista que é um novo termo que inventei agora que significa que sou defensor do nacional inter-galáctico, ou seja, defendo toda a Galáxia como uma Grande Nação e irmandade, porque eu não sou acéfalo, tenho 2 neurónios que comunicam entre si!

Mário Machado neste vídeo como forma de defender o regime ditatorial de Salazar, diz que gostaria de saber quem é que esteve preso no tempo de Salazar por escrever um texto! Vamos relembrar a Mário Machado, que Maria Pia (ver aqui, aqui e aqui), irmã do último Rei de Portugal, Manuel II de Portugal, sendo a verdadeira descendente ao trono de Portugal, foi presa por Salazar quando visitou Portugal não por escrever um texto mas somente por ter pisado o país onde nasceu, em Coração de Jesus, Lisboa, Portugal! Maria Pia foi presa somente por ter visitado Portugal e por ter dedicado toda a sua vida a defender a verdade tendo lutado sem internet para libertar Portugal e os Portugueses de todos estes acéfalos, golems e ogres que agora temos, da esquerda à direita a passar pelo centro!

Eu admiro a coragem dos Jornalistas, principalmente Mulheres Jornalistas quando enfrentam o touro pelos cornos! E a jornalista Fernanda Câncio, apesar de estar a ser usada pelos illuminati que controlam ambas as ideologias políticas no seguimento da Agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista, é um exemplo dessas mulheres que admiro pela sua coragem em usar o direito à liberdade de expressão (um dos pilares da Democracia) para enfrentar os Nazis pelos cornos! Tal como fez recentemente no Diário de Notícias com a polémica Mário Machado e a TVi.

A diferença entre o nazi Mário Machado e o democrático Marcelo Rebelo de Sousa está na honestidade e na coragem de assumirem aquilo que defendem e praticam! Enquanto que o acéfalo advogado Mário Machado dá porrada a uma dúzia de pretos, o Marcelo Rebelo de Sousa assassina pretos, brancos, vermelhos, amarelos, portugueses, africanos, e tudo que mexa e que seja um obstáculo à Agenda 2030 transhumanista que pretende exterminar até 90% da população mundial até 2030 e que Marcelo Rebelo de Sousa denomina todas essas mortes de orientações! Reparem bem no que Portugal e outras potências mundiais ao serviço das Nações Unidas estão a fazer na República Centro Africana! Ver aqui! Quem são os verdadeiros racistas?

O Mário Machado à beira do Marcelo Rebelo de Sousa é um menino de infantário e o Marcelo sabe disso usando a extrema direita para aumentar a sua popularidade porque a maior parte das pessoas jamais vai votar em extremistas e o Marcelo e toda a escumalha política sabe disso, por isso é que lhes interessa promover o Mário Machado na comunicação social, para que a ditadura disfarçada de democracia que Marcelo representa ganhe mais força direccionando as pessoas todas para o lado oposto do extremismo, que é outro extremismo ainda pior! Mário Machado é um Nazi e Marcelo Rebelo de Sousa é um Zionista! O Zionismo tem ligações com o Nazismo!

The book on the right: The Truth of the Secret Relationship Between the Zionists and the Nazis, by Abd al-Karim Aluji (respected local scholar).

O que Marcelo e todos os partidos políticos estão a fazer é a provocar o caos propositadamente para direccionar as pessoas para um extremo porque o objectivo final é uma ditadura mundial! Por isso é que Marcelo está-se a cagar para o que faz ou deixa de fazer, ele é apenas um peão com o objectivo de manter tudo como está numa falsa paz e uma falsa estabilidade social, continuando a endividar e a sacrificar as populações com impostos e sem melhorar as condições de vida, e vai provocando o caos gradual, porque o objectivo final é o extremismo, uma ditadura mundial!

E para alcançarem isso eles precisam do caos social, de guerras civis como as que estão a começar em França e nos Estados Unidos, e de misturar as raças todas para provocar conflitos raciais e religiosos e desses conflitos decretam um estado policial e a consequente lei marcial, controlo biométrico e fronteiriço e a ditadura tecnocrata! O mesmo processo está a ser feito no Brasil com Bolsonaro, nos Estados Unidos com Trump, na Rússia com Putin, na Itália com a extrema direita, na Améria Latina e na China com o comunismo que é um braço armado do Zionismo, na Turquia com o Erdogan, eles estão a preparar lentamente uma ditadura mundial!

Eles estão todos juntos no seguimento das mesmas agendas, fazem oposição controlada porque é assim que se consegue controlar as pessoas, com oposição! Pólos contrários magnetizam, definindo limites e fronteiras, os opostos! Por isso é que eles dividem tudo, para manter tudo e todos sob controlo com campos magnetizados numa área definida e limitada por forças contrárias!

Enquanto Mário Machado assume aquilo que realmente é, um racista e xenófobo ultra nacionalista, Marcelo Rebelo de Sousa é um misógino e misantropo! Quem é o maior racista? Aquele que defende a auto-determinação dos povos e a identidade racial e nacional ou aquele que defende o extermínio de todas as raças e povos no seguimento da Agenda 2030 transhumanista que pretende fabricar uma singularidade genética e racial?

O mais interessante é que Mário Machado é um dos amantes de Marcelo Rebelo de Sousa porque uma das coisas que os illuminati fazem é criar opostos para fortalecer o lado para onde querem direccionar a população, e dessa forma andam sempre com as pessoas dentro do sistema divididas e confusas de um lado para o outro, magnetizadas com campos contrários que provocam forças magnéticas mantendo as pessoas dentro de uma área delimitada e controlada, pois é assim que eles conseguem controlar a sociedade, dividir para a conquistar! Dividir para reinar! Não é por acaso que a seita do Mário Machado deu o nome ao movimento de “Nova Ordem Social“, um nome idêntico à “Nova Ordem Mundial” que partilham do mesmo objectivo: Controlo totalitário e ditatorial!

Essa seita é salazarista e militarista, são defensores da violência, da Lei Marcial e da ditadura que não têm nada a ver com a Mensagem de Cristo e do Novo Testamento de Cristo que nos diz coisas simples que quem tem 2 neurónios a comunicar um com outro consegue perceber: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!

Mário Machado, Jesus Cristo e os pretos

O jornalismo é um mal necessário assim como o nacional socialismo é um mal necessário! São ambos sistemas de auto-regulação, equilíbrio de forças, que funcionam como os leucócitos de um sistema imunitário social. Se não houvessem jornalistas como a Fernanda Câncio com a coragem para expor o que está mal e injusto na sociedade, o extremismo subia ao poder e acabava com a liberdade das pessoas! Por outro lado, se não existisse nacional socialismo não haveria nenhuma protecção da identidade nacional nem nenhum estado social nacional, a sociedade de um país deixaria de existir porque perderia a sua identidade nacional, seria o faroeste porque aquilo que define uma sociedade é a reunião de pessoas unidas pela origem ou por leis!

O nacional socialismo é importante existir, mas não de uma forma racista e xenófoba, isso é estúpido porque o que está em jogo são todas as identidades raciais e toda uma espécie humana e não apenas uma determinada raça ou nação! Está na hora dos nacionais socialistas começarem a usar o cérebro para perceberem o que realmente está em jogo e como a manipulação social e mundial está a ser feita! Porque quem controla o mundo é inteligente e sabe o que está a fazer e como manipular as pessoas!

O nacional socialismo defende o socialismo dentro de um país, primeiro os de dentro e depois os de fora, e o socialismo internacional defende o contrário, defende o socialismo global em que dá mais valor aos de fora e desvaloriza os de dentro. Ambas as ideologias são faces da mesma moeda, fazem parte do mesmo problema porque todos têm valor, os de dentro e os de fora. E quem não consegue acolher bem os de fora (estrangeiros) também não vai acolher bem os de dentro (nacionais), e quem não acolhe bem os de de dentro também não vai acolher bem os de fora! Por isso é que políticos não respeitam nem os de dentro nem os de fora porque a única coisa que lhes interessa é dinheiro de impostos e servir as agendas em andamento cumprindo as ordens que a elite cabal lhes dá, e não o bem de ninguém pois não é para isso que eles trabalham porque eles não são anjos nem santos! São políticos, servos do diabo!

Mas nós temos que transcender tudo isto porque debaixo do céu só há uma família, a espécie humana com todas as suas diferenças e todas as suas raças! E sim, existem raças, ao contrário do que a comunidade científica nos quer fazer crer, que não existem raças, porque o objectivo da comunidade científica e das elites é criar uma única raça, uma única identidade genética para mais facilmente controlar todas as raças, eles querem fabricar uma singularidade racial, genética!

O próximo passo da evolução humana é a união espiritual, é unirmo-nos espiritualmente pela força do Espírito, é o contrário das autoridades deste mundo que querem continuar com o nacionalismo mas impor uma união física de nações (Nações Unidas) quando a verdadeira união não é física, é espiritual! E isso só é possível quando conseguirmos transcender a luz, sair fora do espectro electromagnético da luz que nos mantém a todos iludidos e divididos com uma densa vibração negativa que a luz representa! A luz separa-nos do espírito!

Um grupo de nazis skinheads deslocar-se ao centro de Lisboa com o objectivo de agredir negros é acefalia total, assim como jornalistas como a directora executiva Catarina Carvalho do Diário de Notícias que votam à distância electronicamente em Hillary Clinton que defende o uso de armas nucleares para exterminar com uma grande parte da população mundial, é o expoente máximo de acefalia aguda! A diferença entre o nazismo e a democracia é o número de mortos!

Dito isto, não preciso de dizer mais nada porque torna-se evidente que ambas as ideologias (esquerda, centro e direita) fazem parte do mesmo problema e são braços armados de um sistema social e civilizacional que foi arquitectado para dividir as pessoas com a luz de ideologias conflituosas e dessa divisão reinar perpetuamente sem as pessoas se aperceberem quem são os verdadeiros inimigos: os arquitectos deste maldito sistema lumínico que usam a força das pessoas contra elas próprias e umas contra as outras!

ideologias e definições são armas de limitação e controlo!

A verdadeira liberdade não segue ideologias porque não tem limites e é metafísica, não está limitada aos sentidos físicos, é incondicionalmente livre, porque uma ideologia tem definição e a definição da palavra definição é clara naquilo que nos revela: divisão, fronteiras, limites! O próximo passo de evolução humana passa pela transcendência do espectro electromagnético da luz visível que nos engana e nos manipula a todos pela luz!

A luz é o que define a cor e é composta por electrões e os electrões têm uma massa porque são partículas negativas que formam a matéria! A luz tem uma massa porque é negativa porque é composta por electrões! A luz é um dos níveis vibracionais mais baixos e densos que existe para que a matéria possa existir! Nós temos que sair fora disto, desta ilusão lumínica que nos manipula a todos e nos faz julgar de acordo com as nossas aparências físicas! Essa é a grande ilusão que os arquitectos deste maldito e negativo mundo usam para nos enganar e manipular ao ponto de usarmos a nossa verdadeira força e luz interna contra nós próprios e uns contra os outros! A nossa luz interna não é nenhuma luz, é pura energia do espírito que transcende os sentidos humanos! O ser-humano não é composto apenas por 5 sentidos! Essa é uma grande mentira para nos aprisionar e limitar apenas aos sentidos físicos, presos à luz, ao espectro electromagnético!

4 thoughts on “A diferença entre o Nazismo e a Democracia é o número de mortes! Mário Machado defende o Nazismo e a Fernanda Câncio a Democracia!

  1. Eu estava observando alguns dos posts e artigos desse site, O Diário de Um Et, observei alguns dos posts, ou posso dizer, os mais recentes, e cheguei a uma conclusão de que, com certeza é algum liberal que usa esse site (ou alguns liberais) para chamar a atenção na internet, espalhar alarmismo, discórdia e medo, assim como várias informações e posts distorcidos pela internet.

    É realmente bizarro perceber como que uma pessoa pode chegar a fazer tais atrocidades, tais como criar noticias falsas sobre pessoas, e ainda dizer que é verdade, distorcer informações de uma forma que pareçam legítimas, atacar tudo e todos, ser contra tudo e todos e ainda atacar a tudo e todos, se a pessoa discorda o cara vem logo e quer ter razão sobre a pessoa, o que é dito como “Os donos da verdade.”

    Eu realmente cheguei até a pensar que esse site era um site legal que fosse sobre combater a nova ordem mundial, até que eu percebi que é apenas um otaku liberal conspiracionista que quer chamar a atenção das pessoas, atacando outras pessoas que discordem dele ou que busquem combater a nova ordem mundial e a conspiração (o que é bastante deplorável), mas que não garante que possa ser mais de um que esteja por trás desse site, o que é bem provável de que esse site receba financiamento de algum lugar para se manter, afinal uma pessoa sozinha não conseguiria escrever textos tão grandes e imagens cheias de alarmismo e similares em tão pouco tempo.

    Realmente, sinto falar isso, mas o melhor que esse site pode fazer é buscar um psiquiatra e se tratar, isso já passou dos limites totalmente, apenas um psiquiatra para melhorar a cabeça desse liberal conspiracionista que fica usando esse site para atacar tudo e todos, eu sei que ele vai me responder uma resposta cheia de alarmismo e ataque, mas o que importa? Eu falei a minha opinião e as minhas conclusões sobre esse site, agora se ele quiser distorcer ou atacar o site isso é problema dele. Pois eu estou falando a conclusão que cheguei desse site, agora se ele quiser me atacar ou não, isso dai é com ele, e não comigo, assim como editar esse comentário e manipular o mesmo.

    E dá para perceber que esse site é realmente liberal, pelos ataques que ele faz a terceira posição, quarta teoria política, horrivelismo, anti-transhumanismo, anti-nova ordem mundial etc além do fato dele idolatrar bastante famosos e celebridades liberais e neoliberais, assim como frases dos mesmos. E além de ser contra religiões, dizer que a terceira posição e a QTP estão sobre controle do sionismo e também generalizar bastante ao ponto de considerar qualquer um que discorde ele é ruim ou faz parte das elites, por isso que recomendo buscar um psiquiatra e se tratar, pois isso já passou dos limites, e é isso e heil!

    Liked by 1 person

    1. “Eu estava observando alguns dos posts e artigos desse site, O Diário de Um Et, observei alguns dos posts, ou posso dizer, os mais recentes, e cheguei a uma conclusão de que, com certeza é algum liberal que usa esse site (ou alguns liberais) “

      Ou seja, tu observaste este site com a intenção de veres o que querias ver, ignorando e desprezando o conhecimento aqui partilhado mas valorizando aquilo que tu queres ver a meu respeito, e não o que eu sou de verdade! O que eu sou ou deixo de ser não te diz respeito, nem a ti nem a ninguém! Tu vês aquilo que tu queres ver, porque são os teus olhos e o teu cérebro que o vê, não sou eu que os faço ver! Ou ainda não percebes como é que funciona o teu cérebro e o espectro electromagnético da luz visível? Se entraste aqui para me tentares identificar, é isso que tu queres ver, e enquanto a tua intenção for essa, não vais ver mais nada!

      “espalhar alarmismo, discórdia e medo, assim como várias informações e posts distorcidos pela internet. “

      Fundamenta essas acusações! Que várias informações e posts distorcidos pela internet? Se tu tiveste medo ao observares este site, isso não significa que todos os outros tenham tido medo como tu!

      “É realmente bizarro perceber como que uma pessoa pode chegar a fazer tais atrocidades, tais como criar noticias falsas sobre pessoas, e ainda dizer que é verdade, distorcer informações de uma forma que pareçam legítimas, atacar tudo e todos, ser contra tudo e todos e ainda atacar a tudo e todos, se a pessoa discorda o cara vem logo e quer ter razão sobre a pessoa, o que é dito como “Os donos da verdade.””

      E mais uma vez fazes acusações sem as fundamentar! Que notícias falsas sobre pessoas? Que informações eu distorci? E porque é que repetiste a expressão “atacar tudo e todos”, não bastava teres escrito isso uma só vez? Foi preciso reforçares essa parte? Não é pelo facto de te repetires que vais reforçar os teus argumentos falaciosos e manipuladores! Em vez de me atacares pessoalmente, fundamenta sobre do que me acusas! Se achas que as informações aqui expostas são assim tão falsas e distorcidas, então vai directamente às publicações dessas informações que tu julgas como falsas e distorcidas, e comenta nelas pois é para isso que existe a secção de comentários em cada publicação, para quem quiser manifestar-se e fundamentar porque razão tu achas que as informações são falsas e distorcidas! Mas não! Não fazes isso! Preferes lançar o velho ataque do costume, a mesma falácia de sempre na falta de argumentos, o ataque pessoal Argumentum ad hominem! Como todos podemos observar (já vi que gostas dessa palavra, observar) quem está aqui a tentar meter medo és tu, seja lá o que tu fores ou quem fores, estou-me bem a cagar para ti porque eu não tenho medo de ti nem de ninguém porque o criminoso não sou eu, são vocês!!! Para todos os predadores que andam aqui a traçar perfis clínicos a meu respeito, e continuam a andar aqui agentes stalkers da pixota e outros predadores cyberstalkers a tentar obter mais dados a meu respeito, eu já estou bem imune a toda essa gentalha criminosa com licença para perseguir, prender e matar, e que da mesma forma que me espiam, são espiados, da mesma forma que traçam perfis clínicos a meu respeito, são traçados perfis clínicos a respeito deles, e da mesma forma que me tentarem destruir, serão destruídos!!!

      “Eu realmente cheguei até a pensar que esse site era um site legal que fosse sobre combater a nova ordem mundial, até que eu percebi que é apenas um otaku liberal conspiracionista que quer chamar a atenção das pessoas, atacando outras pessoas que discordem dele ou que busquem combater a nova ordem mundial e a conspiração (o que é bastante deplorável)”

      Deplorável é lançares acusações sem as fundamentares! Que pessoas é que eu ataquei que buscam combater a nova ordem mundial? Se tu realmente tivesses assim tantas certezas do que me acusas, terias fundamentado isso e terias mencionado e referido que pessoas são essas que eu ataquei! Não o fizeste porque tu sabes perfeitamente que não existem pessoas nenhumas que combatem a nova ordem mundial e que foram atacadas por mim, porque a tua intenção aqui não é provares nada, é lançares ao autor deste blog ataques infundados com uma intenção deplorável!

      “o que é bem provável de que esse site receba financiamento de algum lugar para se manter, afinal uma pessoa sozinha não conseguiria escrever textos tão grandes e imagens cheias de alarmismo e similares em tão pouco tempo.”

      Este site não recebe financiamento de nenhum lugar, não recebe financiamento de nada nem de ninguém! E sim, somos muitos, somos muitos Espíritos e muitos Hereges Liberais que defendem a verdadeira liberdade! Tens algum problema contra a liberdade?

      “Realmente, sinto falar isso, mas o melhor que esse site pode fazer é buscar um psiquiatra e se tratar, “

      Eu não preciso de ir buscar um psiquiatra, eu tenho o dom de os atrair porque eles pensam que me estão a caçar quando na realidade eles procuram-me para eu os tratar! Eles é que são os doentes mentais que procuram os ET’s para se tratarem e se curarem com as Forças Celestiais! Não sei se estás a perceber o que eu estou a escrever, é simples, da mesma forma que os psiquiatras me procuram, tu me procuraste, porque vocês é que são os doentes e nós somos os vossos médicos docentes! Estás a observar melhor?

      ” Eu falei a minha opinião e as minhas conclusões sobre esse site, agora se ele quiser distorcer ou atacar o site isso é problema dele.”

      Distorcer e atacar o site? Qual site?

      “Pois eu estou falando a conclusão que cheguei desse site, agora se ele quiser me atacar ou não, isso dai é com ele, e não comigo, assim como editar esse comentário e manipular o mesmo.”

      Porque é que eu iria editar o comentário e manipular o mesmo? É isso que costumas fazer no teu site e por isso é que a tua mente pensou logo nisso? Que eu iria fazer da mesma forma que tu o fazes?

      “além do fato dele idolatrar bastante famosos e celebridades liberais e neoliberais,”

      Que celebridades são essas que tu julgas que eu idolatro? O facto de eu usar algumas celebridades nos vídeos e publicações, não significa que eu as idolatre pois por esse prisma todas as pessoas que eu exponho e denuncio neste diário são meus ídolos só pelo facto de os usar nas minhas investigações e publicações!

      “E além de ser contra religiões, dizer que a terceira posição e a QTP estão sobre controle do sionismo e também generalizar bastante ao ponto de considerar qualquer um que discorde ele é ruim ou faz parte das elites, por isso que recomendo buscar um psiquiatra e se tratar, pois isso já passou dos limites, e é isso e heil!”

      Heil o caralho! Ai está, acabaste por te revelar na tua última palavra, heil! És um nazi! Apesar de eu reconhecer que Hitler tinha razão em muita coisa tendo usado os métodos e as ideologias erradas, eu não defendo o nazismo extremista, racista e xenófobo, e além disso Hitler traiu o próprio povo Alemão fazendo alianças com o Vaticano e a igreja católica romana e traindo dessa forma o protestantismo e o luteranismo Alemão assim como traindo todas as pequenas congregações religiosas que não defendem o papado nem obedecem à autoridades do papa e do vaticano, veja-se o exemplo do caso Alemão da Rosa Branca! Eu não sou contra as religiões, sou contra uma religião querer imperar sobre todas as outras, sou contra o extremismo religioso que é uma evidente violação da própria religião em si porque quem considera a sua religião mais correcta e verdadeira do que todas as outras, é anti-religioso, é anti-Cristo que nos deu um novo Mandamento (amai-vos uns aos outros como eu vos amei) ou é um satânico religioso que cultua o ego de tal forma que não aceita que mais nenhuma religião seja válida, só a dele! Contra esses tipos de ideologias, sim, sou contra porque isso é uma evidente violação às religiões que praticam o Asceticismo Religioso, o Amor incondicional, a Paz e a Liberdade! Acabas com heil e dizes que isto já passou dos limites? Quem é que define os limites aqui, és tu?

      Gostar

  2. E lendo esse artigo dá para perceber claramente que o autor do mesmo defende o liberalismo e o capitalismo, sendo que o liberalismo e capitalismo mataram muito mais que o comunismo e fascismo juntos. Assim como o monarquismo e feudalismo mataram infinitas vezes mais.

    Liked by 1 person

    1. “sendo que o liberalismo e capitalismo mataram muito mais que o comunismo e fascismo juntos.”

      Porque é que nunca fundamentas os teus argumentos? Prova essa tua afirmação! Que mortes são essas que o liberalismo causou que superaram os milhões de mortos que o comunismo e o fascismo provocou? Como é que o capitalismo matou mais do que o comunismo e o fascismo juntos se neste momento existem cerca de 7,5 mil milhões de pessoas em todo o mundo a sobreviver por causa do capitalismo que facilitou o acesso a meios de sobrevivência?

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.