As operações de geo-engenharia (chemtrails) voltaram novamente em força porque as pessoas e as cidades desligaram as luzes e os pinheiros de natal! As luzes de natal produzem campos electromagnéticos que afectam severamente a rede wireless de comunicação e a navegação e geo-localização que os veículos aéreos não tripulados usam e dependem para funcionar correctamente! Se o Natal é todos os dias, liguem novamente as luzes de Natal!

As bestas abrandaram as operações de chemtrails e de geo-engenharia durante o mês de Dezembro de 2018 e principio do mês de Janeiro de 2019 por causa das luzes de natal na casa das pessoas, nas ruas e nas cidades! As luzes de natal interferem severamente com as comunicações wireless, perturbam a rede wireless que os veículos aéreos militares e comerciais não tripulados usam para as constantes operações de geo-engenharia! A maior parte dos aviões que fazem essas descargas não são tripulados!

Aliás, até vos digo mais, muitos pilotos de aviões tripulados que fazem as descargas não sabem sequer que os seus aviões estão a fazer descargas porque as descargas estão a ser activadas remotamente sem os pilotos saberem disso! Quem instalou esses pulverizadores e esses mecanismos de pulverização nos aviões comerciais e não tripulados, consegue activar ou desactivar as pulverizações à distância, remotamente, com a rede wireless!

Ou seja, eles estão a usar os próprios pilotos e os aviões como veículos aéreos que viajam por todo o mundo para efectuar as pulverizações sem que os pilotos se apercebam! Por isso é que há muitos pilotos que não se acreditam em nada disto dos chemtrails porque eles não sabem! Esta é a melhor estratégia de guerra que existe, fazer com que as pessoas façam algo que nós queremos sem elas se aperceberem do que estão a fazer! As pulverizações estão a ser controladas à distância com a rede wireless! E as luzes de natal que no mês de Dezembro estão ligadas em todo o mundo e em todas as cidades, interferem e perturbam severamente todas essas comunicações wireless e de energia direccionada! Por isso é que eles pararam e agora retomaram novamente em força, depois das cidades e das pessoas de todo o mundo desligarem as luzes de natal!

O que me leva a concluir que as luzes de natal como provocam campos electromagnéticos junto ao solo e no espaço envolvente, são excelentes protectores contra as armas de energia direccionada que não consegue penetrar nesses espaços porque a energia direccionada é bloqueada pelos campos electromagnéticos que as luzes de natal provocam!

Luzes de Natal interferem com as comunicações wireless que as armas de energia direccionada usam!

O que aconteceu nos Estados Unidos no final de Dezembro de 2018 com as várias explosões que provocaram vários campos magnéticos de tonalidade azul, foi uma sobrecarga da rede eléctrica! Foi uma combinação de vários factores que envolveu as várias CMEs (Coronal Mass Ejection, Ejecção de Massa Coronal) que o Sol vai emitindo todos os dias e cada vez mais forte, foi a rede artificial electromagnética que as elites estão a criar na atmosfera à volta da terra (smart grid) com os chemtrails e a geo-engenharia, foi a enorme quantidade e cada vez maior radiação wireless em toda a atmosfera proveniente da utilização de dispositivos de tele-comunicações que usam tecnologia wireless como os smart phones, routers wireless, gadgets, televisões, e todos os dispositivos que usam tecnologia wireless que no mês de Dezembro estiveram a funcionar com maior intensidade, e foi a actividade dos super-computadores sendo os Estados Unidos o país que tem os super-computadores mais poderosos de todo o mundo! Não é a China! Além disso, Nova Iorque é a capital e o centro mundial da indústria da inteligência artificial!

O que aconteceu foi inevitável, foi o resultado da incompetência e inconsciência das autoridades e das elites que estão a criar uma rede de tele-comunicações e electromagnética para vigiar e controlar tudo e todos, não olhando aos efeitos secundários e às consequência dessa ânsia pelo controlo e ambição por um poder absoluto! Foi apenas um simples aviso! Um aviso à completa irresponsabilidade e acefalia total das autoridades deste mundo!

Divine retribution!

Foram todos estes factores que provocaram uma combinação de campos electromagnéticos tão fortes e descontrolados que acabaram por destruir um ou vários super-computadores em Nova Iorque e muito provavelmente noutros locais onde os Estados Unidos possuem vários super-computadores! O mesmo deve estar a acontecer noutros países como a China, França, Alemanha, e todas as potências que possuam super-computadores devem estar a ter os mesmos problemas mas eles abafam tudo e a comunicação social não faz cobertura mediática desses acontecimentos porque as autoridades abafam tudo, e as pessoas não sabem o que se está a passar!

A única forma das elites monitorizarem e controlarem em massa as populações com as tele-comunicações wireless e a rede de satélites em todo o mundo é através de uma rede artificial electromagnética que eles estão a criar à volta do planeta com as operações diárias de geo-engenharia (chemtrails) para conseguirem usar a rede de satélites e as comunicações wireless sem interferências! Sem essa rede artificial electromagnética eles não conseguem controlar nada nem ninguém porque as comunicações wireless ou se tornam demasiado fracas ou anulam-se na natureza!

Por isso é que eles andam a cortar árvores, a incendiar a natureza, a retirar as populações das zonas rurais e florestais para as enfiar e aprisionar em cidades (para serem mais facilmente monitorizadas e controladas com armas psicotrónicas de energia wireless electromagnética direccionada), andam a substituir os materiais naturais e a arquitectura tradicional côncava e convexa das construções civis por uma arquitectura cúbica (casas quadradas e cúbicas com materiais electro-negativos) para que a radiação electromagnética flua e seja direccionada sem obstáculos e sem perturbações, querem acabar com as torres de comunicações rádio porque essas torres de rádio criam campos electromagnéticos junto ao solo que interferem e perturbam as comunicações wireless que os sistemas e veículos aéreos não tripulados usam, querem acabar com as energias fósseis porque a combustão fóssil também produz campos magnéticos e libertam CO2 que interfere severamente com as comunicações wireless porque o carbono juntamente com o oxigénio e a energia solar (fotossíntese) produz a glicose que é uma das principais fontes de energia de todos os seres-vivos, e uma fonte de energia como a glicose produz uma reacção química com campos electromagnéticos que interfere e perturba as comunicações wireless que não são orgânicas e todos os organismos como possuem carbono interferem nas comunicações wireless e de energia direccionada impedindo que a energia seja direccionada! Por isso é que eles querem reduzir os níveis de CO2, também é por causa disto!

A radiação wireless só funciona correctamente em modo Line of Sight e
Beyond Visual Line of Sight (BVLOS), ou seja, em espaço aberto, sem organismos pelo meio! Sem vida pelo meio! A energia electromagnética emitida pelas comunicações wireless e restantes armas de energia direccionada só consegue ser direccionada sem perder força se não tocar em nenhum obstáculo orgânico porque os corpos da natureza e de todos os seres-vivos têm uma carga eléctrica muito positiva, isto é, perdem e afastam os electrões! Neutralizam a radiação electromagnética!

Por isso é que eles andam a pulverizar fibras de teflon (carga eléctrica muito negativa, ganham electrões) e outras fibras sintéticas para alterar as propriedades químicas dos corpos dos seres-vivos e do solo de forma a que a energia direccionada pelas comunicações wireless não enfraqueça e não seja neutralizada pelos próprios corpos orgânicos dos seres-vivos que estão dotados nativamente para se proteger de todo o tipo de campos electromagnéticos nocivos que lhes sejam direccionados!

E a única forma que eles têm para conseguirem ultrapassar estas barreiras naturais com campos electromagnéticos de energia direccionada, é através da manipulação genética e da alteração das composições químicas dos corpos dos seres-vivos e de toda a natureza! É isso que eles estão a fazer com vacinas, comida processada alterada com esse objectivo (GMOs, OGMs), operações diárias de geo-engenharia para espalhar fibras e substâncias sintéticas electro-negativas, roupas sintéticas, cosmética, alterações dos solos com os agrotóxicos, e tudo que possa estar em contacto com os corpos ou ser ingerido pelos seres-vivos!

Físico-Química

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.