Esclarecimentos sobre as luzes de natal que produzem campos electromagnéticos que afectam severamente a rede wireless de comunicação e a navegação e geo-localização que os veículos aéreos não tripulados usam e dependem para funcionar correctamente!

Os foguetes e o fogo de artifício também interfere com as comunicações wireless e a navegação aérea!

Para quem esteve atento às pulverizações (chemtrails) no último mês de Dezembro de 2018 e Janeiro de 2019, apercebeu-se que as operações de geo-engenharia foram praticamente inexistentes nas últimas semanas de Dezembro de 2018 e início de 2019, retomando gradualmente apenas quando as luzes de Natal começaram a ser retiradas em todo o mundo. Mas o retomar dessas operações de geo-engenharia foram lentas, foram graduais, começaram por pulverizar aos poucos enquanto as luzes de natal iam sendo desligadas e retiradas de todas as cidades de Portugal e de todo o mundo também! Os foguetes e o fogo de artifício também interfere com as comunicações wireless e a navegação aérea!

Isso não foi ao acaso e não foi nenhuma coincidência porque as luzes de natal produzem campos electromagnéticos que interferem com as operações de geo-engenharia, nomeadamente com a rede de comunicações wireless e a navegação por geo-localização que os veículos aéreos não tripulados usam e dependem para funcionar correctamente! As operações de geo-engenharia estão a ser cometidas principalmente por veículos aéreos não tripulados e controladas remotamente por comunicações wireless!

Tudo que produza campos electromagnéticos junto ao solo como as luzes de natal, interferem severamente com a ionização da atmosfera e ionosfera porque o objectivo dessa ionização é controlo climático e o uso de armas de energia direccionada que necessitam de uma atmosfera electro-negativa para conseguirem direccionar energia aos corpos e organismos na Terra! Se existirem campos electromagnéticos junto ao solo, o controlo climático e essas armas de energia direccionada não funcionam porque os campos magnéticos junto ao solo neutralizam e muito provavelmente reflectem a energia direccionada!

Por isso é que eles pararam as operações porque com tantas luzes de natal ligadas em todo o mundo a produzir uma rede de campos electromagnéticos junto ao solo, não só não conseguiam direccionar energia como arriscavam severamente pôr em perigo toda a rede aérea porque o sistema wireless da rede aérea deixaria de funcionar correctamente e o risco de colisão entre os veículos aéreos não tripulados e tripulados seria enorme!

Eles precisam de direccionar energia aos solos, aos elementos da natureza junto ao solo e não apenas à atmosfera e ionosfera porque todas as forças e formas de vida na natureza estão conectadas, tudo existe em simbiose, nada existe em separado! Eles não conseguem direccionar energia apenas a uma parte da Terra (ionosfera e atmosfera) para controlar todas as outras partes! Eles precisam de direccionar energia a todas as partes para as conseguir controlar! Por isso é que campos electromagnéticos junto ao solo são uma ameaça muito séria a todas as operações de geo-engenharia! E a única coisa que temos de fazer em todo o mundo é ligar as luzes de Natal!

As operações de geo-engenharia (chemtrails) voltaram novamente em força porque as pessoas e as cidades desligaram as luzes e os pinheiros de natal! As luzes de natal produzem campos electromagnéticos que afectam severamente a rede wireless de comunicação e a navegação e geo-localização que os veículos aéreos não tripulados usam e dependem para funcionar correctamente! Se o Natal é todos os dias, liguem novamente as luzes de Natal!

O objectivo da Geo-Engenharia e dos incêndios florestais é destruir os Aquíferos e a Formação Geológica de Portugal principalmente o Maciço Antigo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.