O Sexta às 9 da RTP (Rádio Televisão Psyop), programa de guerra psicológica de oposição controlada, continua com os ataques aos bombeiros voluntários e aos pilotos porque o objectivo é destruir os bombeiros voluntários que são a espinha dorsal da protecção civil de Portugal e substituir todos os veículos tripulados por veículos aéreos não tripulados UAV (Unmanned Aerial Vehicles) e sistemas UAS (Unammaned Aerial Systems)

Sexta às 9 é oposição controlada para manter as pessoas em baixa frequência vibracional dentro de uma prisão mental formada por campos electromagnéticos, a luz! Toda a comunicação social funciona desta forma e com este propósito! Electromagnetizar, electro-negativizar, manter a mente das pessoas sempre num estado negativo!

Enquanto nós estamos aqui todos os dias a trabalhar para desmascarar todos os mentirosos, manipuladores, mafiosos e doutorados com licença para matar, o Sexta às 9 regressa depois de umas boas semanas de férias a comer, a foder e a cagar, à custa do vosso dinheiro que todos vocês pagam de cada vez que são obrigados a pagar impostos para sustentar toda esta corja de parasitas e cúmplices da criminalidade altamente organizada nas próprias autoridades e instituições quer públicas quer privadas que se apresentam na comunicação social e na sociedade como exemplares, bons profissionais, trabalhadores responsáveis e defensores da verdade que só trabalham com factos! Pois bem, então vamos aos factos!

Para vocês verem ao ponto que chega a comunicação social (todos os órgãos de comunicação social) para ganharem audiências, reparem bem no que a RTP fez neste caso em concreto do Helicóptero do INEM. É de uma perversidade indescritível e inqualificável gozarem com a vida de uma enfermeira bombeira voluntária sem ela estar presente para se defender porque foi assassinada quando o helicóptero do INEM foi alvo de uma arma de energia direccionada que o fez cair e embater numa torre!

A comunicação social, e neste caso em concreto o Sexta às 9 da RTP, têm de ser expostos perante todo o mundo como aquilo que realmente são: mentirosos, manipuladores, agentes PsyOPs de oposição controlada no seguimento da Agenda 2030 cibernética e transhumanista que pretende destruir todas as forças e inteligências humanas para as substituir por autómatos e sistemas tecnológicos geridos pela inteligência artificial, acabando com a liberdade das pessoas e controlando tudo e todos com recurso à rede de satélites, à geo-localização e à smart grid (internet das coisas).

Reparem bem o modus operandi dessas bestas! Nunca se questionaram porque razão o Sexta às 9 mistura sempre vários casos num só programa? A técnica de programas televisivos como o Sexta às 9 é esta: Eles nunca se dedicam a investigar e a fazer cobertura jornalística de apenas um assunto, eles arranjam sempre vários assuntos para nos confundir impedindo dessa forma que as pessoas consigam descobrir como nos manipulam! Eles misturam vários assuntos num só programa para dar a sensação junto do público que trabalham muito e que são isentos e verdadeiros, quando não são! Eles só tocam nos casos que lhes interessam de acordo com as agendas em andamento! Eles misturam casos com factos verdadeiros com outros casos totalmente diferentes com factos falsos para cometerem um bypass (hacking) ao nosso cérebro para conseguirem inocular no subconsciente das pessoas o que eles querem, o engano, os factos falsos!

Eles começam sempre com os casos com factos verdadeiros para nos desactivar as defesas cerebrais, como na última reportagem em que começam a apresentar o caso do desabamento da estrada em Borba apresentado factos verdadeiros, pois dessa forma o cérebro das pessoas torna-se receptivo e desliga as defesas ao ver a reportagem (fica desarmado, começa a confiar em tudo que a televisão nos mostra), e logo a seguir eles apresentam os casos com factos falsos, o piloto do helicóptero do INEM que fez uma “escala misteriosa” e a bombeira voluntária que supostamente quis aparecer de surpresa no helicóptero a um jantar de Natal, e desta forma as pessoas como estão mentalmente desarmadas porque viram os factos verdadeiros nos primeiros casos apresentados, vão aceitar toda a reportagem como verdadeira! É assim que eles manipulam o cérebro das pessoas que se deixam manipular, misturando factos falsos com factos verdadeiros para que as pessoas aceitem todos os factos como verdadeiros e não os questionem!

Sexta às 9 e a Causa Real a fazerem de conta que são verdadeiros!

Continuar a ler:

O programa de televisão Sexta às 9 da RTP é um programa de manipulação psicológica zionista para usar as emoções humanas de forma negativa bloqueando a força sexual entre o 1º e o 3º chakra impedindo a alquimia e a iluminação dos humanos, da natureza e da Terra que recebe os estímulos emocionais que geramos!

A judiaria internacional zionista encomendou mais um episódio do sexta às 9 para destruir os bombeiros voluntários de Portugal!

Zionismo e o Sexta às 9: Dieselgate, como destruir a Volkswagen!

Sexta às 9 – illuminati Puppet – Pedrógão Grande

A Verdadeira História do incêndio que destruiu o Museu Nacional do Brasil

A Verdadeira história da História de Portugal (Preview)

A judiaria internacional quer destruir os Bombeiros Voluntários de Portugal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.