O céu está a ser pulverizado durante a noite e ao nascer do Sol para bloquear as correntes de jato (Jet Streams) e impedir a transferência de energia dos jatos polares que são as principais correntes responsáveis pela transmissão de energia térmica, eléctrica e de ventos cósmicos por toda a Terra!

Quem anda a pulverizar os céus está literalmente a impedir a passagem da Terra para uma nova frequência, uma nova dimensão, eles estão a impedir a Ascenção planetária para uma nova frequência vibracional, para outros mundos e universos alternativos! Tudo o que eles estão a fazer é a impedir que a Terra e todos os seres-vivos se conectem com as camadas magnéticas dos ventos solares (Heliosfera) e cósmicos que envolvem a Terra! Eles estão a fazer isto porque aquilo que nos separa do nosso corpo Celestial (Heliosfera) impedindo as fusões nucleares necessárias à transfiguração Cósmica e Solar (2ª vinda de Cristo) é a radiação electromagnética!

Eles estão a criar uma rede electromagnética em redor do planeta para separar a Terra e todos os seres-vivos de influências siderais e para nos desconectar do plasma do sistema solar (Lua e Heliosfera) impedindo a passagem de todos os corpos e seres para uma nova frequência vibracional! Eles querem impedir a Alquimia, a fusão dos Elementos que nos dá acesso ao 5ª Elemento, o AEther, a Energia Livre dentro e fora de nós!

É desta forma que eles impedem as pessoas e todos os seres-vivos de receber e de se envolverem nas camadas magnéticas e partículas da Galáxia que nos permite aceder a outros mundos, a outras frequências e dimensões elevadas!

Eles querem fechar e aprisionar o planeta numa rede electromagnética, desligando a Terra do Espaço e do Universo, para nos impedir de aceder aos Multiversos, às realidades e universos alternativos que a partir de 2012 se tornou totalmente possível a todos aceder a esses universos paralelos, porque a rede electromagnética à volta do planeta foi naturalmente dissolvida e destruída em 1999 para que a humanidade possa agora evoluir para outros mundos, outras dimensões em universos alternativos totalmente livres, sem autoridades, sem controlo, sem leis e sem governos, em que todos se respeitam e vivem em paz e harmonia porque estão numa frequência espiritualmente elevada, onde não há sofrimento nem sequer morte porque na realidade a morte não existe porque a força espiritual que anima os corpos é eterna! A morte é apenas a passagem de uma forma de energia para outra!

A morte não existe! A ciência e as autoridades religiosas inventaram um conceito de morte que é falso porque oculta o que a morte realmente é, a passagem para um novo estado de energia! Eles querem-vos iludir pelo espectro electromagnético da luz visível para vos manter presos à matéria, à luz, que é composta por electrões, partículas negativas, a luz é o lado negativo! Eles querem-nos iludir pela luz e pelo conceito da morte, que na realidade é a morte da luz, do negativo, da matéria, em que saímos do corpo e nos reencontramos com o nosso corpo espiritual que é eterno! Tudo o que eles fazem é para nos meter medo, medo de tudo, medo das autoridades, medo dos governos, medo do desconhecido e principalmente medo da morte, que não existe!

Tudo o que eles fazem é com base no medo do desconhecido e da escuridão (ausência de luz, ausência do negativo da matéria, ausência do electromagnetismo), pois só com medo é que eles nos conseguem impedir de aceder a outros mundos, a outros espectros mais elevados do que a luz visível. O espectro electromagnético da luz visível é um dos espectros mais densos e baixos que existe onde a sombra e as trevas existem! A luz são sombras e trevas porque só com a luz é que é possível a existência de sombras e trevas! As trevas e as sombras existem porque a luz existe! A luz são as trevas!

A força do espírito não é luz nenhuma porque o espírito não é composto por electrões, não é negativo! Luz são electrões, é o lado negativo! O mundo é tudo ao contrário do que dizem ser, é uma grande paródia electromagnética arquitectada por ilusionistas que nos iludem com a luz, com a matéria, com o lado negativo da existência, para nos separar do Espírito!

Quase tudo o que nos ensinam desde criança é mentira! O Sol é um buraco negro que não tem luz visível nenhuma porque a radiação emitida é tão elevada por causa do seu campo gravitacional que a visão humana não consegue ver a sua frequência vibracional, a sua verdadeira cor e luz, que não é luz nenhuma, é pura energia! O sol é uma fonte directa de energia! A luz solar que nós conseguimos ver é na realidade um efeito físico e químico entre a atmosfera terrestre, a heliosfera e a energia solar emitida pelo sol! Os astronautas não conseguem ver o Sol do espaço porque o sol não emite luz nenhuma, emite energia no seu estado puro, porque o Sol é uma fonte directa de energia! O sol só consegue ser visualizado do espaço com filtros especiais que convertem a energia emitida pelo sol em electrões, em luz!

O conceito científico e religioso de morte é uma invenção totalmente falsa para manter as pessoas presas à luz, ao negativo, à matéria, com medo e sob controlo, na ignorância do que realmente acontece depois de deixarmos o corpo físico. As pessoas não têm apenas um corpo nem existe apenas uma Terra! Existem múltiplos universos paralelos e uma pessoa tem vários corpos! 

As elites illuminatis / illusionatis querem manter a ilusão de que existe apenas uma única realidade, uma única Terra e um único corpo! É desta forma que eles bloqueiam as capacidades cerebrais impedindo o acesso a outros mundos e universos paralelos!

Esta é uma grande ilusão e um conhecimento muito importante que nos ocultam, porque existem universos paralelos e nós temos vários corpos noutros espectros de energia! Nós só precisamos de nos sintonizar a essas frequências para trazer a este Mundo a realidade que nós queremos viver! Mas isso tem de ser feito individualmente e colectivamente! Por isso é que tudo o que as elites fazem é para nos manter sempre divididos em conflitos constantes, política, desporto, religiões, guerras, racismo, nacionalismo, grupos, seitas, filosofias, ideologias, potências mundiais, monopólios e imperialismos em que o meu império é melhor do que o teu, tudo o que eles fazem é para nos manter sempre em frequências diferentes e negativas, para impedir que o mundo se sintonize com outras realidades, com outros universos! Eles desalinham tudo para nos impedir de aceder a outros mundos!

Todos os dias as pessoas morrem e nascem no mesmo corpo porque as células de um corpo estão sempre a morrer e a renascer a cada momento! Quando o corpo físico não pode mais continuar este processamento de morte e renascimento celular, a alma deixa esse corpo e retorna a um novo estado de matéria que chamamos de espírito ou outra dimensão, outro corpo noutra dimensão! A morte é a passagem do espectro eletromagnético da luz visível (matéria) para um outro espectro de energia. É a passagem de uma frequência para outra! A morte como a conhecemos não existe porque na natureza tudo é transformado em um novo estado de energia! Quando as pessoas se apercebem disto e sentem isto dentro delas, elas perdem o medo em suas mentes e corações, deixam de ser manipuladas e tudo se torna possível!

É por isso que as elites (as autoridades, principalmente as autoridades religiosas e governamentais) não querem que as pessoas tenham acesso a este tipo de conhecimento, porque isso cria um estado de desapego total da luz, desapego da matéria que é o lado negativo, e começam a viver num estado constante de felicidade e de libertação completa da mente que está sendo iludida pela luz e aprisionada pelo medo das trevas que é a própria luz! Luz e trevas são faces do mesmo espectro electromagnético porque as trevas só existem se a luz existir, e a luz ao existir projecta o seu outro lado, as trevas! É assim que esses mágicos illusionatis controlam o mundo, iludindo toda a gente com a luz!

Putedo franciscano! A seita da luz, das trevas, da matéria, do electrão, do lado negativo, da ilusão!
Putedo franciscano! A seita da luz, das trevas, da matéria, do electrão, do lado negativo, da ilusão!

Por isso é que as elites a partir do ano 2000 começaram com a guerra ao terror com os atentados do 11 de Setembro de 2001, para baixar a frequência vibracional planetária impedindo a humanidade de se sintonizar com essas frequências e dimensões elevadas que nos permite aceder a outros mundos e realidades alternativas!

E ainda não pararam com as guerras até hoje, provocaram os atentados do 11 de Setembro de 2001 que coincidiu precisamente com o fim da rede electromagnética e com a consequente transformação do Sol para uma fonte directa de energia, a energia solar deixou de ser apenas uma luz (electromagnetismo) para passar a ser uma fonte directa de energia que envolve, purifica, revitaliza e regenera rapidamente toda a Terra e todos os seres-vivos e como é uma fonte directa de energia permite-nos aceder a outros mundos, a outros universos, porque o Sol é um buraco negro, é um Portal Sideral para outros universos, outros mundos, é um StarGate!

StarGate to Heaven! Feast of the Ascencion of Christ

Por isso é que eles querem fechar a Terra da influência do sistema solar e cósmico! Para impedir os seres-vivos de receber esta enorme e poderosa fonte directa de energia proveniente não apenas do sol como de todos os astros e da própria galáxia que faz a combinação e transferência das partículas e da energia cósmica através das suas nebulosas espirais influenciando todos os astros e sistemas solares! Eles querem-nos desconectar espiritualmente e estão a fazê-lo com a luz, a ilusão do lado negativo da matéria, o electromagnetismo!

As mesmas forças militarizadas e de inteligência que estão a pulverizar os céus com os chemtrails (geo-engenharia), são as mesmas forças de luz que provocaram os atentados do 11 de Setembro, a guerra ao terror e as consequentes invasões do Médio Oriente, a primavera árabe, a guerra na Síria, os atentados de terrorismo em todo o mundo, eles fazem de tudo para nos manter sempre numa baixa frequência, para nos manter a rastejar na luz, na matéria, com medo, com conflitos constantes, divisões políticas, desportivas, religiosas, familiares, pessoais, profissionais, dividem o conhecimento em cursos, tudo o que eles fazem é para nos dividir mentalmente e nos rebaixar emocionalmente para usarem a nossa força mental contra nós próprios e a favor deles!

Tudo o que eles fazem é usar a força mental das pessoas para perpetuar um inferno na Terra, porque o Céu e o Inferno são estados mentais e de espírito, são frequências, são realidades e universos paralelos com que nos sintonizamos a cada segundo, a cada inspiração, daí a palavra inspiração, inspiramo-nos de onde? Qual a frequência que queremos usar para nos inspirar, nos sintonizar?

A mente e o cérebro é um computador, e o espírito (o portal para o espírito é o coração) é o comando central desse computador que cria todos os mundos e realidades em que vivemos e queremos viver! E as elites sabem disto porque eles são obcecados pelo estudo do cérebro humano!

O cérebro é um computador e ressonador magnético que funciona como um rádio, sintoniza as frequências como um rádio, só temos que escolher as frequências que queremos sintonizar para acedermos aos mundos em que queremos estar! E eles querem toda a gente a viver na luz do inferno e no inferno da luz! Por isso é que toda a sociedade está arquitectada para que o cérebro das pessoas esteja sempre sintonizado em frequências negativas, na luz!

A comunicação social foi inventada com esse propósito sob o disfarce de informar, a luz da informação! As pessoas diariamente são programadas mentalmente pela comunicação social para que o seu cérebro esteja sempre a sintonizar frequências negativas! E dessa forma as pessoas não conseguem aceder a outros mundos interiores porque o cérebro das pessoas está a ser programado para não aceder a esses mundos interiores, iludido pela luz do exterior! As pessoas ficam cegas pela luz! Mesmo conseguindo ver, não vêem nada porque a luz são trevas e as trevas é a luz!

Nós somos pássaros presos numa gaiola electromagnética formada pela luz!

As elites, as autoridades e os governos não querem ninguém a voar fora da gaiola electromagnética, a aceder a outros mundos, porque dessa forma eles perdem o controlo do mundo e das populações!

E como eles já não têm a rede electromagnética ao redor do planeta que lhes permitia controlar mentalmente e emocionalmente as populações, eles investiram todo o dinheiro do mundo e todos os recursos humanos e tecnológicos para recriar essa rede electromagnética ao redor do planeta através das constantes operações diárias de geo-engenharia que têm como principal objectivo a pulverização de metais, fibras sintéticas, micro e nano partículas e outras substâncias para formarem uma camada electro-negativa e condutora de electricidade à volta do planeta que lhes permite controlar as correntes de jato (Jet Streams) e o ciclo hidrológico (controlo climático e meteorológico), controlando dessa forma a transferência de energia electromagnética e térmica ao redor do planeta com as armas de energia direccionada através da rede de satélites e das estações como o HAARP e SuperDARN.

É assim que eles mantêm o inferno na terra, com a rede electromagnética que está a ser usada para desligar os seres-vivos da influência cósmica, para impedir o acesso a outros mundos, e para controlar a transferência de energias mantendo o planeta e todos os seres-vivos aprisionados numa espécie de limbo, num purgatório, com frequências vibracionais negativas, com a luz!

2 thoughts on “O céu está a ser pulverizado durante a noite e ao nascer do Sol para bloquear as correntes de jato (Jet Streams) e impedir a transferência de energia dos jatos polares que são as principais correntes responsáveis pela transmissão de energia térmica, eléctrica e de ventos cósmicos por toda a Terra!

    1. É por causa das nanopartículas e das drogas que eles andam a espalhar na atmosfera e na comida processada com a geo-engenharia (chemtrails) que estão a provocar uma anestesia e hipnose colectiva! As pessoas estão a virar múmias que já não se preocupam com mais nada! Mas quem está a fazer isso não se vai safar para sempre, no fim eles vão ter o que merecem!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.