As pessoas têm que se juntar nos seus municípios e começar a apresentar queixas Crime nas autoridades competentes e no Ministério Público contra as autarquias que estão a cortar as árvores e a esterilizar a natureza para a implementação do 5G que constitui um Crime Ambiental punido por Lei!

É impressionante o que estão a fazer em Portugal com o corte de árvores centenárias e a destruição da natureza para a implementação das veias da tecnologia wireless 5g, pois é esse o principal propósito do corte de árvores centenárias e a destruição da natureza, que é um crime ambiental e está previsto na Lei.

Eles estão a cortar e a podar as árvores de uma forma agressiva para que as armas de energia direccionada e psicotrónicas (controlo mental), as comunicações wireless da rede de satélites, as tele-comunicações e o 5G assim como as comunicações Beyond Visual Line of Sight (BVLOS) que a geo-localização e as comunicações wireless dos drones e dos veículos não tripulados usam, não sofram interferências nem sejam bloqueadas e neutralizadas pelos ramos e folhagem das árvores!

O Colégio Militar vai ser responsabilizado criminalmente pelos crimes ambientais cometidos! O Exército está a ser cúmplice e conivente com os genocídios que estão a ser cometidos em Portugal e na destruição de toda a natureza para benefício de lóbis de empresas privadas ligadas ao sector das tecnologias wireless e da inteligência artificial militar como a Tekever, a ViaSat e a NATO.

Nós temos que nos juntar em associações ou grupos independentes locais para apresentar várias queixas crime contra as autarquias que estão a compactuar com esta criminalidade! Nós estamos perante crimes ambientais previstos na lei e as pessoas não apresentam queixa crime porque têm medo de represálias e não se querem incomodar, mas é a única maneira de conseguirmos travar o que eles estão a fazer, porque eles não vão parar de continuar a destruir toda a natureza porque o 5g de que eles necessitam para alimentar a besta, as smart cities, a smart grid, a geo-localização, os veículos não tripulados e a inteligência artificial, só funcionam correctamente sem a natureza por perto porque a natureza interfere nas comunicações wireless que essas tecnologias usam!

Eles estão a cometer crimes ambientais cortando as árvores, esterilizando a natureza com os químicos que todos os dias eles despejam nos solos com os carros de limpeza e na atmosfera com os chemtrails, e a destruir a natureza toda para que as tele-comunicações, as armas de energia direccionada e psicotrónicas (controlo mental) e o 5g não sofra interrupções pela natureza, pois como a natureza tem carga neutra e positiva interfere severamente e bloqueia as comunicações wireless!

Onde é que estão os Templários? Esses guerreiros devotos de Santa Maria? Os Templários defendem estátuas ou a Natureza? Eles estão todos juntos! Pelos vistos é verdade o que reza a história, que os Templários fizeram uma aliança com a igreja católica para exterminar os Cátaros que consideravam um inimigo em comum! Por isso é que hoje já não existem Cátaros mas existem Templários pois foram eles que fundaram a Suíça e os bancos! Os Cátaros, Cristãos Gnósticos, que eram os verdadeiros seguidores da mensagem de Cristo e dos Essénios, não viviam com dinheiro e por isso é que foram considerados uma ameaça quer à igreja católica quer aos templários traidores que criaram o conceito de dinheiro e dos bancos internacionais até aos dias de hoje!

Os Cátaros não defendiam nenhum tipo de autoridade nem ordens, nem papado nem governos! A igreja católica defende o Papado a os Templários defendem uma Ordem!

Torna-se evidente que os auto-proclamados templários estão-se a cagar para a Natureza porque todos os dias as autarquias em Portugal destroem a natureza e cortam árvores centenárias e eles nada fazem para parar esses crimes ambientais, são cúmplices e estão metidos nas agendas!

Não foram os templários que criaram o dinheiro? Ah pois é! Como é que uma ordem que criou o dinheiro que é usado em todo o mundo vai defender a natureza? Templários são parte do problema e são um dos grupos que disputam o poder no mundo, são um dos 4 cavaleiros do Apocalipse! Estamos entregues à bicharada e estamos por conta própria!

Se não fizermos nada agora ninguém nos vai salvar porque eles estão todos juntos e partilham de um inimigo em comum: a verdadeira liberdade incondicional dos povos, da natureza e das pessoas de todo o mundo! Eles querem controlo e poder sobre tudo e todos! Uns (os tecnocratas) querem obter esse poder e controlo através da tecnologia, e outros (os Templários e o Clero) querem continuar a controlar o mundo com o dinheiro! Mas o objectivo é o mesmo: controlo e poder absoluto, seja com dinheiro físico ou com tecnologia (dinheiro virtual, telemóvel ou biometria), o objectivo é o mesmo: controlo totalitário! Todos esses grupos que disputam o poder mundial com diferentes ideologias partilham do mesmo objectivo sendo por isso partes constituintes do mesmo problema, faces do mesmo cubo!

Eles defendem interesses próprios e em vez de combaterem os inimigos dentro do próprio território português que são as autarquias, os governos e as autoridades que andam a destruir as árvores e a natureza para a implementação do wireless 5g e do sistema da besta, as smart cities, querem-nos convencer que os nossos inimigos são os muçulmanos e enquanto nos cegam com um falso inimigo vão tirando proveito do extermínio das famílias e crianças muçulmanas como fizeram no Médio Oriente, principalmente no Afeganistão, Iraque, na Síria e no Paquistão, com a guerra ao terror em nome de um falso inimigo (os muçulmanos), que foi uma guerra totalmente engendrada pela central de inteligência americana (CIA) e por todas as agências de inteligência internacionais, incluindo a Rússia, que enviam as pessoas dos seus próprios países como soldados (carne para canhão) para matar famílias, mulheres e crianças muçulmanas, cristãs, judias, budistas, hindus, para matar todo o tipo de populações que não sigam o catolicismo romano e que não obedeçam nem ao papado do Vaticano nem ao dinheiro dos Templários! Eles querem destruir os muçulmanos porque os muçulmanos não praticam a usura nem agiotagem, que é a base de financiamento (um eufemismo para roubo) de todos os bancos internacionais!

They were connected!

Eles querem exterminar as populações que praticam o ascetismo religioso sem nenhum tipo de autoridade, e que estão em contacto permanente com a Divindade dentro de si (iluminação), eles não querem ninguém iluminado, eles querem toda a gente cego a viver pelos olhos nas trevas da luz das elites e do dinheiro (luciferianismo), a ilusão dos illusionatis, o materialismo!

I have 3 eyes, two to look and one to see!

Eles querem exterminar com determinados tipos de sangue que estão em contacto com a frequência vibracional da Divindade dentro de si, com a Força do Espírito, são as populações nativas! E enquanto exterminam com essas linhagens de sangue através de guerras, invasões, subversões e colonizações, as agendas vão prosseguindo dentro dos próprios países sem resistência das populações desses países que estão a ser enganadas a considerar os inimigos como alguém fora dos seus países, porque supostamente os inimigos estão lá fora (muçulmanos) e não cá dentro, e assim não consideramos os traidores dentro de Portugal como aquilo que realmente são: os verdadeiros inimigos!

Isto são jogos psicológicos ao mais alto nível mas a mim não me enganam mais porque eu não vejo com os olhos! Os muçulmanos nunca foram o problema! Nunca! Não foram os muçulmanos que perseguiram e assassinaram os Cátaros! Foi a igreja católica romana com a cumplicidade dos templários que também participaram na perseguição e extermínio dos Cátaros e que fundaram posteriormente a Suíça e todos os bancos internacionais até aos dias de hoje!

Genocide of indigenous peoples

A igreja católica romana com a sua guarda Suíça, tem alianças com os Templários que fundaram a Suíça e que inventaram o dinheiro e os bancos internacionais para controlar e escravizar as populações! Por isso é que os Cátaros foram todos exterminados, porque eles descobriram que o deus dos templários e da igreja católica romana é o diabo, é Lucifer, a quem todas as autoridades deste mundo prestam culto em troca de poder sobre o mundo físico mas não sobre o mundo do Espírito porque nenhuma autoridade deste mundo nem nenhuma autoridade das esferas celestiais inferiores, têm autoridade sobre as esferas espirituais superiores!

As autoridades deste mundo só conseguem controlar o mundo físico e mental se as pessoas se separarem do seu Espírito e permitirem esse controlo mental e físico! Por isso é que a principal arma de destruição em massa usada pelas autoridades deste mundo são programas de guerra psicológica (PsyOPs) porque eles sabem perfeitamente que só conseguem controlar a vida das pessoas se as pessoas assim o permitirem, se forem sugestionadas e programadas mentalmente para serem controladas por forças externas!

Os Cátaros possuíam o conhecimento e a sabedoria para viver sem dinheiro e tinham acesso a energia livre e a algo muito mais poderoso e transcendente que superava todo o poder das autoridades deste mundo, e queriam usar isso para benefício de todo o mundo e de toda a humanidade e não apenas para benefício de alguns escolhidos! Eles tinham acesso a um poder muito grande com a potencialidade de libertar todo o mundo da influência e controlo do diabo e do seu dinheiro!

Foi precisamente por causa disso, que os representantes do dinheiro e do diabo, as elites deste mundo que estão no topo da pirâmide mundial, a igreja católica romana e os templários, perseguiram e mataram os Cátaros! E muito provavelmente apoderaram-se de todo o conhecimento e do poder que os Cátaros tinham na sua posse usando esse poder até aos dias de hoje para o mal, para interesse próprio! Por isso é que o mundo está todo fodido! Porque essas seitas e grupos que disputam o poder mundial mataram o mundo! Esta é a verdade e desafio qualquer um a desmentir isto!

Who killed the world?

A Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos dão-se lindamente com a Suíça, que foi fundada pelos Templários e que tem a protecção e a bênção do Vaticano e da igreja Católica! A Arábia Saudita não é Muçulmana nem o Vaticano é Cristão! São cripto judeus que seguem e praticam a tradição oral do Talmude que deu origem ao Patriarcado do Velho Testamento que é o anti-Cristo, é a antítese total do Novo Testamento de Cristo e por isso é que as autoridades eclesiásticas do Vaticano e os judeus templários perseguiram e tentaram matar Jesus Cristo, assim como perseguiram e assassinaram os Cátaros, os verdadeiros seguidores da mensagem dos Essénios e de Cristo!

A tradição oral do Talmude e o velho Testamento contrariam os manuscritos dos Essénios que o Vaticano ocultou e censurou durante séculos até aos dias de hoje, para que ninguém saiba que Cristo não defendia nem respeitava nenhum tipo de autoridade deste mundo, nenhum governo, nenhum papado, nenhuma ordem, nenhum grupo a exercer poder sobre os outros! O seu mandamento foi muito simples: “amai-vos uns aos outros como eu vos amei!“. Ele nunca disse “Matem-se uns aos outros em nome de mim”, ele nunca disse: “Os muçulmanos e cristãos devem-se matar uns aos outros em cruzadas”, ele nunca disso nada disso! Isso são tudo mentiras que têm sido perpetuadas ao longo dos séculos em histórias falsas e fábulas pelo Clero e pelos judeus templários da sinagoga de satanás que criaram o dinheiro e que fundaram a Suíça e os bancos internacionais para controlar e escravizar todo o mundo! Cristo não amava as religiões, ele amava as pessoas!

Apresentar queixa crime ambiental:

https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=AMBIENTE_DN

Fontes:

https://somosarvores.blogspot.com/2019/01/a-resposta.html

https://tomarnarede.blogspot.com/2019/01/camara-manda-cortar-arvores-na-praceta.html

Os 4 cavaleiros do Apocalipse: Agenda 21 e 2030 transhumanista

10 thoughts on “As pessoas têm que se juntar nos seus municípios e começar a apresentar queixas Crime nas autoridades competentes e no Ministério Público contra as autarquias que estão a cortar as árvores e a esterilizar a natureza para a implementação do 5G que constitui um Crime Ambiental punido por Lei!

  1. Esse texto, na parte que fala dos templários, não deve ter sido o ET que escreveu porque o ET até outro dia era praticamente um templário.
    Tá Maluco ET?

    Gostar

    1. E onde é que eu disse que você era um templário?
      Disse “praticamente” um templário, no sentido de apologia, já que em outros textos os templários faziam parte da turma dos cátaros e essênios, “na verdadeira história dos Cátaros e Cavaleiros Templários”, e agora a coisa mudou?

      Liked by 1 person

    2. Não, não mudou, a história dos templários está muito mas mesmo muito mal contada e ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu, nem mesmo os melhores historiadores, uma coisa é certa, alguns templários fizeram parte da inquisição contra os Cátaros e foram poupados pelo Clero e pelas autoridades! Enquanto que os templários (algumas centenas) que se mantiveram fiéis à causa e modo de vida dos Cátaros, foram exterminados juntamente com os Cátaros. Pela leitura que faço é muito simples, quem se manteve fiel aos Cátaros, foi exterminado na inquisição, e os traidores templários sobreviveram até aos dias de hoje, fundaram a Suíça, criaram o dinheiro e os bancos internacionais e formaram os 4 grupos de poder, os 4 cavaleiros do Apocalipse que disputam o poder mundial mas que acima desses grupos está apenas um grupo da elite a controlá-los a todos sem que eles se apercebam que estão a ser controlados! Dividir para conquistar! Os Cátaros existem mas não na dimensão física! E se existem bons templários eles também não estão na dimensão física, porque como disse, os Cátaros e os bons templários que se mantiveram fiéis foram todos exterminados, e pela investigação que faço, qualquer autoridade, grupo ou seita neste mundo não pode nunca ser templário ou cátaro porque são autoridades deste mundo! E este mundo, tal como os Cátaros defendiam porque seguiam a Mensagem de Cristo, é um mundo governado pelo deus deste mundo, o diabo, um demiurge que pretende passar por Deus e enganar toda a gente exigindo obediência e sacrifícios em troca de poder, propriedades, bens materiais, fama e dinheiro!

      Gostar

  2. Os bons você esta deixando por ultimo?
    Já guardou os do Castaneda, guarda este tambem!

    Um livro é um conjunto de paginas de papel com um monte de palavras escritas nelas e envoltas numa capa, que pode ser dura ou flexível como as paginas do mesmo.

    Acorda e vê que pode não ser história pra boi dormir.

    Meu comentário foi sobre o que?
    A história mal contada dos templários!

    Então é logico que o livro fala sobre as historia dos templários!

    E muuuito mais.,..mas não tudo!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.