Eu não defendo a polícia nem nenhuma autoridade deste mundo, porque sou um ET Cristão defensor da Anarquia, não sou nenhum racista parvalhão que bajula a sinarquia!

Dizem que eu tenho memória de elefante e que me lembro de coisas que aparentemente parecem insignificantes e sem qualquer valor, mas que por alguma razão especial ficam memorizadas não no meu cérebro mas no meu coração e no momento certo lembro-me sempre delas de forma exacta como se estivesse a viver esse momento agora mesmo!

E um desses momentos de que me lembro como se estivesse lá neste preciso momento, foi quando um colega meu na escola me disse que queria ir para polícia para se consolar em dar porrada nos pretos (foi exactamente estas as palavras que ele usou).

Porque é que a polícia não dá porrada nos pretos que todos os dias chegam aos aeroportos e que andam nas grandes cidades de Portugal com carros novos, roupa nova, têm várias casas, comida, dinheiro, não trabalham e andam pelas cidades e pelas zonas universitárias à procura de “minininhas“, foi esse o termo que ouvi alguns pretos a dizer uns para os outros quando passei por eles numa das grandes cidades de Portugal!

É evidente que alguém do governo de Portugal e dos governos africanos andam a financiar esses pretos traidores e estupradores para virem para Portugal com tudo pago para fornicar com as mulheres portuguesas e pior ainda, com as adolescentes universitárias, que é o objectivo deles e por isso é que eles andam nas zonas universitárias à procura de “minininhas”! Mas a esses pretos vocês não vêem a polícia a dar porrada! Porquê? Porque quem manda no dinheiro e quem está a financiar esses pretos, são os mesmos que dão as ordens à polícia para as intervenções policiais contra os pretos, como as intervenções no bairro da Jamaica!

A polícia trabalha para os criminosos com muito dinheiro para dar porrada nos criminosos que não têm nem querem dinheiro nenhum!

No dia em que eu vir a polícia a dar porrada nas autoridades portuguesas e nos banqueiros judeus agiotas e zionistas que andam a financiar esses pretos traidores e estupradores para virem para Portugal com tudo pago para fornicar com as “minininhas”, a polícia terá todo o meu apoio e respeito! Até lá, tudo isto que se está a passar no bairro da Jamaica não passa de manobras desses mesmos judeus agiotas zionistas que interessa-lhes fomentar conflictos raciais para a implementação de medidas securitárias extremas e restritivas de liberdades, direitos e garantias dos cidadãos, que é o objectivo final dos judeus agiotas zionistas, é a implementação de medidas de segurança e de controlo absoluto de toda a sociedade em nome das manifestações violentas e do terrorismo que eles próprios financiam e cometem!

Tudo o que esses desgraçados dos judeus agiotas zionistas fazem é controlar a sociedade através de reacções químicas usando o electromagnetismo! Quem souber como funciona a química, a física e as propriedades electromagnéticas dos materiais, sabe como tudo e todos são controlados! Eu vou-vos revelar isso na próxima investigação! Mas é muito simples, tudo o que eles fazem é usar o electromagnetismo para provocar reacções químicas (chemical bond) usando a força dos átomos contra nós próprios e uns contra os outros, mas a favor deles! Eles magnetizam as camadas de electrões dos átomos (níveis electrónicos) para conseguirem controlar a força dos átomos e usam essa força como uma arma de destruição e de manipulação social! Eles usam a nossa força contra nós próprios! Mas vocês vão ficar a saber o que eles fazem, e ao ficarem a saber já saberão o que fazer para se defender, porque conhecimento é poder!

Um átomo tem pelo menos 1 camada de electrões à sua volta, que são os electrões de núcleo (Core Electrons). Estes electrões de núcleo têm uma particularidade muito interessante, não reagem! Ou seja, é impossível tocar nestes electrões com cargas electromagnéticas externas induzidas no átomo! Esses electrões de núcleo funcionam como uma potente firewall, uma protecção do átomo, por isso é que não reagem a nenhuma força externa induzida! É como uma fortaleza com um grupo de guerreiros protectores que não reagem às provocações do inimigo para não perder a força e estrutura, protegendo continuamente o átomo!

Mas um átomo pode ter mais camadas de electrões à sua volta, níveis, órbitas de electrões, essas camadas é o que torna o átomo pesado, denso, electro-negativo, com muitos electrões à sua volta e dessa forma facilmente controlado com campos electromagnéticos exteriores! A gravidade é uma força electromagnética provocada desta forma, com níveis e órbitas de electrões!

Quanto mais electrões e camadas de electrões um átomo tiver, mais pesado os corpos se tornam e mais facilmente os corpos são controlados por forças electromagnéticas externas, porque os átomos tornam-se electro-negativos (muitas camadas de electrões) e dessa forma facilmente magnetizáveis por forças electromagnéticas externas!

Mas para isso eles precisam de electrificar toda a gente com campos electromagnéticos induzidos (armas de energia direccionada), por isso é que eles querem toda a gente com telemóveis, com smart meters, espalham substâncias electro-negativas e condutoras de electricidade com a geo-engenharia e os chemtrails, vendem-nos roupa com fibras sintéticas que atraem e acumulam a electricidade, querem toda a gente enfiada em edifícios fechados, parques escolares e smart cities para que a acumulação de electricidade nos corpos seja maior e o controlo mental mais eficaz com armas psicotrónicas de energia direccionada, tudo o que eles fazem é com base no conhecimento químico, físico e electromagnético!

Todos os materiais e compostos químicos incluindo o corpo-humano, a natureza e todos os seres-vivos, possuem propriedades ferromagnéticas, paramagnéticas e diamagnéticas, e é com base neste conhecimento que eles controlam a sociedade e magnetizam as pessoas para o que eles querem!

Por exemplo, as pessoas com muito ferro no sangue são ferromagnéticas e têm a particularidade de atrair qualquer material para junto delas porque materiais ferromagnéticos são altamente magnéticos, são atraentes! Por isso é que os banqueiros e mercadores judeus agiotas zionistas, usam muito as pessoas com sangue rhesus negativo, porque essas pessoas têm muito ferro no sangue, são altamente ferromagnéticas, ou seja, atraem dinheiro, atraem pessoas, atraem clientes! Atraem tudo para elas! Magnetismo! A sociedade e o mundo é controlada desta forma! Porque as pessoas não se conhecem e não sabem como é que esses desgraçados nos controlam através do simples conhecimento de química, física e electrónica! Mas eles vão perder o controlo do mundo porque eu penso que já sei como tudo isto vai acabar! (próxima investigação que eu vou revelar)

Mas voltando às intervenções policiais no bairro da Jamaica. Intervenções policiais são reacções químicas induzidas por forças electromagnéticas externas, quem dá as ordens à polícia! Ordens são forças electromagnéticas!

O problema não é por isso o bairro da Jamaica, nem os Jamaicanos nem os Etíopes, que aliás são os verdadeiros israelitas, o problema são os milhares de milionários africanos (cerca de 163 mil milionários africanos) que se dão lindamente com as autoridades europeias e portuguesas, com os judeus agiotas e zionistas que o que querem é muito dinheiro fácil e entrar em África para explorar os recursos naturais africanos, para matar e escravizar as populações nativas africanas que vivem no meio da natureza desapegadas do materialismo e do dinheiro, tal como estão a fazer com as intervenções militares na República Centro Africana, que são literalmente invasões militares de colonização para assassinar as populações nativas africanas provocando e usando os conflitos religiosos entre muçulmanos e cristãos e os conflitos de forças rebeldes e revolucionárias que estão a ser financiadas e armadas pelas próprias Nações Unidas e a NATO, para justificarem as intervenções militares nessas regiões em nome de uma falsa paz!

A polícia trabalha para os criminosos com muito dinheiro para dar porrada nos criminosos que não têm nem querem dinheiro nenhum!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.