A Polícia Judiciária é uma Organização Terrorista que não investiga o Crime Ambiental Organizado do Holocausto das Árvores em Portugal porque estão a ser pagos com o vosso dinheiro para nos matar a todos lentamente com a constante destruição da Natureza que tem a total cumplicidade e conivência das autoridades nacionais e internacionais porque elas querem implementar a rede wireless 5G!

Nenhuma árvore deve ser podada! Nenhuma! Isso é errado! A poda das árvores é feita naturalmente pela natureza, pelas estações, pelo vento e pelos elementos da natureza! A poda forçada pelo homem sempre foi feito ao longo dos anos para que o electromagnetismo e a consequente gravidade possa afectar negativamente o corpo das pessoas tornando os corpos das pessoas e dos animais hospedeiros de forças negativas, para alienar as pessoas e separá-las das forças da natureza e do céu porque quem faz a ligação entre o céu e a terra é a natureza e principalmente as árvores! Eles podam as árvores para manter os espaços junto às pessoas com carga electro-negativa, sem a presença de ramos e folhagem que neutralizam as cargas eléctricas!

Os ramos e a folhagem das árvores e das plantas têm uma função muito importante e não devem ser cortados! Os ramos e a folhagem caem por eles próprios no tempo certo quando têm que cair e não quando o homem quer, servindo de protecção aos solos para evitar cheias e inundações, protegem a natureza dos incêndios, servem de abrigo e de comida aos animais, e são compostagem, adubo, ao decomporem-se naturalmente nos solos!

O corte e a poda das árvores é um crime ambiental que está a ser cometido com a cumplicidade e conivência das autoridades portuguesas e internacionais!
O corte e a poda das árvores é um crime ambiental que está a ser cometido com a cumplicidade e conivência das autoridades portuguesas e internacionais!

As pessoas têm de ter noção que estamos perante alienígenas, isto não é brincadeira nenhuma! As autoridades deste mundo são literalmente raças alienígenas, eles não sofrem como os humanos, a acidez e as substâncias que eles espalham na atmosfera não lhes faz nada, pelo contrário, alimentam-os! Eles alimentam-se de acidez e de negatividade! Por isso é que eles nos separam do Sol, retiram-nos a água, contaminam a água e os solos, eles estão a fazer de tudo para que a atmosfera se mantenha electrizada, electro-negativa, oxidada, acidificada, porque eles precisam de uma atmosfera electro-negativa, pesada e ácida para sobreviver! Mas nós não, nós precisamos do oposto para sobreviver porque nós somos seres solares!

Esses alienígenas e os seus carrascos das autarquias e juntas de freguesia que cortam e podam as árvores são satânicos, eles trabalham para o mal, e já nos andam a destruir há muito tempo, só que agora como a humanidade está cada vez mais consciente e a cada dia que passa vai acordando cada vez mais para a realidade, a realidade que nos revela inequivocamente que as autoridades deste mundo são os verdadeiros alienígenas que se infiltraram na Terra e que estão na sua fase final de colonização com a agenda 21 e 2030 transhumanista, como as pessoas estão cada vez mais a sair da ilusão e a ter percepção e consciência dessa realidade, é que eles estão desesperados e estão a acelerar com as agendas todas antes que a humanidade acorde de vez e impeça que essas bestas nos direccionem para um futuro transhumanista, que sempre foi o objectivo final deles para nos controlar de forma absoluta!

O corte e a poda das árvores é um crime ambiental que está a ser cometido com a cumplicidade e conivência das autoridades portuguesas e internacionais!

E para isso eles precisam da rede 5G pois é com essa rede wireless que eles usam armas de controlo mental e provocam densidade planetária para manter todo o mundo pesado com uma rede electromagnética à volta do planeta! A inteligência artificial e todas as armas de energia direccionada só funcionam com electricidade! A rede wireless é uma rede eléctrica! Acabando-se com os electrões, tal como vão acabar, acaba-se com os brinquedos dessas bestas!

Todos os corpos estão a passar por um processo de transformação em toda a galáxia, incluindo os electrões! Estamos a passar de seres electromagnéticos para seres solares, espirituais! Ou seja, deixamos de sugar a luz uns dos outros (electromagnetismo) e passamos a iluminar o nosso ser e todos à nossa volta, como um sol, formando uma rede espiritual que é o que eles estão a tentar impedir com a geo-engenharia.

Eles estão a tentar impedir essa transformação alquímica de ocorrer por todo o planeta! O tempo é uma rede electromagnética, todo o controlo só funciona com electromagnetismo! Acabando-se com os electrões e com o magnetismo electrónico, acaba-se com a brincadeira toda e as pessoas desaparecem para uma outra dimensão, outros mundos e realidades alternativas noutro espectro de energias para além do espectro electromagnético da luz visível! Eles estão a tentar impedir isto:

“Listen, I tell you a mystery: we will not all Sleep, but we will all be Changed — in a flash, in the twinkling of an eye, at the last trumpet.” – I Corinthians 15:51″

Por isso é que tudo o que eles estão a fazer é a enfraquecer todas as camadas de protecção da natureza e dos corpos-humanos, porque a natureza (incluindo nós próprios que somos parte integrante da natureza) e principalmente os fios condutores da natureza que são os ramos das árvores, os troncos, as nervuras das folhas e os cabelos e pêlos dos animais é que fazem a ligação entre a terra e o céu, entre a terra e outras dimensões espiritualmente mais avançadas, outros mundos!

Por isso é que eles cortam e podam as árvores, promovem muito o cabelo liso nas mulheres (próxima investigação!) para que o cabelo em vez de ser um dieléctrico (isolador de electricidade) tal como o cabelo naturalmente é, o cabelo é um protector do cérebro e um dispositivo orgânico de comunicação, se for forçosamente alisado torna-se um excelente condutor de electricidade não protegendo o cérebro de sobrecargas eléctricas que são emitidas pela rede wireless e pelas armas de energia direccionada, sendo os telemóveis e os smart meters algumas das principais armas de energia direccionada cada vez mais presentes na vida das pessoas e que andam próximas dos corpos dos humanos!

As árvores não devem ser podadas porque os ramos, galhos, a folhagem e as nervuras nas folhas funcionam como fios condutores, antenas e dieléctricos, ou seja, isolam a electricidade protegendo as árvores e a natureza de descargas eléctricas, e funcionam como transmissores de energia cósmica e telúrica entre o céu e a terra! Porque é que vocês acham que as árvores andam a queimar e a apodrecer por dentro? Porque essas bestas alienígenas já andam a podar as árvores e a manipular a genética da natureza com os chemtrails desde pelo menos 1940! Eles estão a transformar a terra, eles querem que a terra se adapte a organismos cibernéticos, electrónicos!

Por isso é que eles podam as árvores e cortam a relva quando a relva começa a ficar selvagem e muito grande eles cortam a relva para desligar a terra do céu, porque as plantas é que fazem essa ligação entre a terra e o céu, e separam dessa forma a natureza da terra, da natureza do céu, separando-nos a todos uns dos outros e da natureza, alienando e separando o campo magnético dos seres-vivos dos campos magnéticos da natureza e do sistema solar (heliosfera) inserindo os seres-vivos numa espécie de limbo, num purgatório que é formado por uma banda de frequências densas electromagnéticas!

O que densifica o espaço é a quantidade de órbitas de electrões à volta dos átomos! O inferno não é nenhum local, é um estado de frequências electromagnéticas! E neste momento todo o mundo encontra-se nesse estado infernal porque eles estão a usar o electromagnetismo para inserir as pessoas num espaço pesado electro-negativo, com os átomos aprisionados a campos electromagnéticos!

As pessoas têm que andar com plantas e animais perto delas! Animais com muito pêlo protegem os espaços das radiações electromagnéticas! Os animais alimentam-se de electricidade e convertem os electrões em energia positiva, por isso os Cátaros usavam tanto os gatos!

A falta de contacto com a natureza, ambientes citadinos electronicamente poluídos (a electricidade é o que oxida, acidifica e queima os cabelos e corpos), façam uma experiência, coloquem uma planta à beira de uma antena wireless e vão ver ela a queimar dentro de alguns meses ou semanas se a actividade wireless for intensa!

O corte e a poda das árvores é um crime ambiental que está a ser cometido com a cumplicidade e conivência das autoridades portuguesas e internacionais!
O corte e a poda das árvores é um crime ambiental que está a ser cometido com a cumplicidade e conivência das autoridades portuguesas e internacionais!

Eles destroem a natureza, concentram as pessoas todas nas cidades, querem transformar as cidades todas em smart citiies para afastar as pessoas da natureza para as controlar mentalmente mais facilmente com a rede electromagnética (smart grid), proíbem as plantas nos condomínios e prédios, esterilizam e castram os animais de rua para que os animais não andem perto das pessoas e não as protejam da radiação electromagnética, e cortam sempre a relva nas cidades, andam sempre a cortar a relva e a podar agressivamente as árvores! Tudo o que eles fazem é para manter o espaço sem interferências da natureza para que o electromagnetismo possa ser usado sem interferências!

Todo o tipo de controlo é feito com o electromagnetismo! O electromagnetismo é a principal arma de controlo no mundo, é a base de todas as armas de controlo mental, psicológico e emocional na sociedade! Psiquiatras, psicólogos, esotéricos, a comunicação social, o sistema de ensino, as autoridades, governos, todo o tipo de controlo é feito com uma força motriz que é o electromagnetismo! O tempo é cronometrado com electromagnetismo, o tempo é dinheiro, e o fluxo do dinheiro é controlado pelo electromagnetismo, pelo tempo!

Tudo o que esses desgraçados dos judeus agiotas zionistas fazem é controlar a sociedade através de reacções químicas usando o electromagnetismo! Quem souber como funciona a química, a física e as propriedades electromagnéticas dos materiais e corpos, sabe como tudo e todos são controlados!

Tudo o que eles fazem é usar o electromagnetismo para provocar reacções químicas (chemical bond) usando a força dos átomos contra nós próprios e uns contra os outros, mas a favor deles! Eles magnetizam as camadas de electrões dos átomos (níveis electrónicos) para conseguirem controlar a força dos átomos e usam essa força como uma arma de destruição e de manipulação social!

Eles usam a nossa força contra nós próprios! Mas vocês vão ficar a saber o que eles fazem, e ao ficarem a saber já saberão o que fazer para se defender, porque conhecimento é poder!

Um átomo tem pelo menos 1 camada de electrões à sua volta, que são os electrões de núcleo (Core Electrons). Estes electrões de núcleo têm uma particularidade muito interessante, não reagem! Ou seja, é impossível tocar nestes electrões com cargas electromagnéticas externas induzidas no átomo! Esses electrões de núcleo funcionam como uma potente firewall, uma protecção do átomo, por isso é que não reagem a nenhuma força externa induzida! É como uma fortaleza formada por um grupo de guerreiros protectores que não reagem às provocações do inimigo para não perder a força e estrutura, protegendo continuamente o átomo!

Mas um átomo pode ter mais camadas de electrões à sua volta, níveis, órbitas de electrões, essas camadas é o que torna o átomo pesado, denso, electro-negativo, com muitos electrões à sua volta e dessa forma facilmente controlado com campos electromagnéticos exteriores! A gravidade é uma força electromagnética provocada desta forma, com níveis e órbitas de electrões!

Quanto mais electrões e camadas de electrões um átomo tiver, mais pesado os corpos se tornam e mais facilmente os corpos são controlados por forças electromagnéticas externas, porque os átomos tornam-se electro-negativos (muitas camadas de electrões) e dessa forma facilmente magnetizáveis por forças electromagnéticas externas!

Mas para isso eles precisam de electrificar toda a gente com campos electromagnéticos induzidos (armas de energia direccionada), por isso é que eles querem toda a gente com telemóveis, com smart meters, espalham substâncias electro-negativas e condutoras de electricidade com a geo-engenharia e os chemtrails, vendem-nos roupa com fibras sintéticas que atraem e acumulam a electricidade, querem toda a gente enfiada em edifícios fechados, parques escolares e smart cities para que a acumulação de electricidade nos corpos seja maior e o controlo mental mais eficaz com armas psicotrónicas de energia direccionada, tudo o que eles fazem é com base no conhecimento químico, físico e electromagnético!

Todos os materiais e compostos químicos incluindo o corpo-humano, a natureza e todos os seres-vivos, possuem propriedades ferromagnéticas, paramagnéticas e diamagnéticas, e é com base neste conhecimento que eles controlam a sociedade e magnetizam as pessoas para o que eles querem!

Por exemplo, as pessoas com muito ferro no sangue são ferromagnéticas e têm a particularidade de atrair qualquer material para junto delas porque materiais ferromagnéticos são altamente magnéticos, são atraentes! Por isso é que os banqueiros e mercadores judeus agiotas zionistas, usam muito as pessoas com sangue rhesus negativo, porque essas pessoas têm muito ferro no sangue, são altamente ferromagnéticas, ou seja, atraem dinheiro, atraem pessoas, atraem clientes! Atraem tudo para elas! Magnetismo! A sociedade e o mundo é controlada desta forma! Porque as pessoas não se conhecem e não sabem como é que esses desgraçados nos controlam através do simples conhecimento de química, física e electrónica! Mas eles vão perder o controlo do mundo porque eu penso que já sei como tudo isto vai acabar! (próxima investigação que eu vou revelar)

Essas bestas alienígenas, parasitas e colonizadoras já andam desde há muitos séculos a podar as árvores, e ultimamente nos últimos anos o corte e a poda tem sido cada vez mais agressiva porque eles querem-nos ligar a todos a uma rede alienígena electromagnética (wireless 5g, smart grid, internet of things, smart cities), porque eles sabem que vão perder o controlo da humanidade se não fizerem isso, que é um controlo mental! O controlo é mental!

A verdadeira guerra é mental, é uma guerra de frequências! As pessoas libertando-se mentalmente, libertam-se completamente quer a nível físico, mental e religam-se ao Espírito mandando foder esses alienígenas para sempre pois passamos todos para um novo espectro de frequências que eles não conseguem controlar!

Por isso é que tudo o que eles estão a fazer é para impedir esse estado de elevação da humanidade e da terra (a terra é um ser-vivo) para um novo espectro de energias, eles estão a usar o dinheiro todo do mundo, todos os recursos tecnológicos e humanos para criar uma rede artificial electromagnética à volta do planeta para nos manter num purgatório e não perderem o controlo da humanidade!

Na realidade, nós estamos todos mortos a sobreviver num purgatório! Ninguém está a viver! É uma ilusão electromagnética, estamos todos mortos! Uns mais do que outros mas como estamos todos ligados uns aos outros espiritualmente, não interessa se uns estão mais vivos do que outros, se a maioria estiver morta, morremos todos! E eles sabem disto!

Por isso é que eles criam separação e divisão em toda a sociedade, para nos manter a viver sob um estado de hipnose na ilusão da separação! Eles querem-nos a sobreviver dentro de um corpo, não a viver, eles querem-nos unicamente a sobreviver com medo e a competirmos uns contra os outros, a lutar pela sobrevivência, anestesiados a pensar que estamos separados só porque vemos os nossos corpos separados no espaço, mas que não estão separados, nós é que não conseguimos ver as ligações entre todos nós e entre a natureza e os animais, porque as ligações não são electromagnéticas, não são lumínicas, são espirituais, que é outro espectro de energia com uma vibração acima da luz visível e que todos temos mas não conseguimos ver isso porque não é luz nenhuma, é pura energia do espírito.

A força espiritual é o que controla o electromagnetismo, a luz, a matéria, e não o contrário como eles querem fazer com essa rede electromagnética para nos separar do Espírto e continuar a controlar a nossa mente e corpo!

Isto não é brincadeira nenhuma! Estamos literalmente mortos, como num pesadelo, isto é o inferno! Não existe inferno nenhum! O inferno é o fogo, e o fogo é o oxigénio e o hidrogénio que são o princípio acidificante, é a atmosfera terrestre! O inferno é aqui na terra, nós estamos literalmente no inferno e temos de sair daqui para fora, que é o que essas bestas alienígenas não querem porque senão perdem o controlo! E eles detestam perder o controlo porque não são seres espirituais nem criadores que respeitam a liberdade e a criação! Tudo o que eles fazem é para controlar!

O corte e a poda das árvores é um crime ambiental que está a ser cometido com a cumplicidade e conivência das autoridades portuguesas e internacionais!
O corte e a poda das árvores é um crime ambiental que está a ser cometido com a cumplicidade e conivência das autoridades portuguesas e internacionais!
O corte e a poda das árvores é um crime ambiental que está a ser cometido com a cumplicidade e conivência das autoridades portuguesas e internacionais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.