Os cabelos, pêlos e os fluídos e secreções corporais são antenas e dispositivos dieléctricos que nos permite contactar outros mundos e que protegem os nossos corpos das radiações electromagnéticas usadas por todo o tipo de tecnologia wireless e electrónica! (preview)

O cabelo é selvagem porque toda natureza é selvagem! Cabelos são antenas com propriedades dieléctricas e diamagnéticas! Ou seja, é impossível controlar alguém com um cabelo naturalmente selvagem, porque o electromagnetismo emitido pelas armas de energia direccionada é neutralizado pelos cabelos que protegem o cérebro e o corpo como um fusível para evitar sobrecargas eléctricas! Os cabelos são os ramos e a folhagem do corpo, como uma árvore, e têm a mesma função: canalizar e distribuir a energia criadora do Espírito!

Por isso é que eles querem as mulheres com o cabelo liso, acertado e a brilhar. sem irregularidades, porque as irregularidades dificultam a passagem de corrente eléctrica funcionando como fusíveis que evitam as sobrecargas eléctricas no cérebro e no corpo da mulher, e o brilho reflecte a energia astral, não permite ao cabelo receber a energia cósmica e transferi-la para o cérebro e para dentro do corpo da mulher!

O brilho torna as mulheres electro-negativas, atrai electricidade mas reflecte a energia solar, lunar e dos astros que não é luz nenhuma, é pura energia! Eles querem-nos tornar electromagnéticos, a luz não é energia, a luz é electromagnetismo, é uma forma processada e convertida de energia em baixa frequência para poder se materializada e visualizada, a luz visível!

Eles não nos querem a aceder directamente a essas fontes de energia, como a lua, o sol e os restantes astros da galáxia que são órgãos de um corpo aos quais estamos todos ligados e fazemos parte integrante, eles querem-nos separar dessa realidade fractal e cósmica para nos manter controlados por uma ilusão electromagnética, presos ao electrão!

É desta forma que esses desgraçados do patriarcado desligam a mulher da sua natureza lunar, solar e cósmica! E se juntarmos a isto o que eles fazem aos pés, separando-os da terra, temos a fórmula perfeita para alienar a mulher da sua natureza cósmcia e telúrica! O resultado disto é o campo magnético do coração da mulher desligado, é a alienação da mulher e a consequente facilidade em controlar a mente e o corpo da mulher com electromagnetismo!

O cabelo é selvagem porque toda natureza é selvagem! Cabelos são antenas com propriedades dieléctricos e diamagnéticas!

6 thoughts on “Os cabelos, pêlos e os fluídos e secreções corporais são antenas e dispositivos dieléctricos que nos permite contactar outros mundos e que protegem os nossos corpos das radiações electromagnéticas usadas por todo o tipo de tecnologia wireless e electrónica! (preview)

  1. Começo por lhe dar os parabéns por todo este trabalho que tem feito, já há muito que tenho consciência de que tudo isto se passa, mas o problema é que quando falo nestas coisas dificilmente me levam a sério “ando a alucinar” foi o que já me responderam!
    Queria deixar aqui um exemplo de modo de vida totalmente ligado à natureza e totalmente afastados das tecnologias, os Amish, nas fotos deste artigo reparei que as crianças andam descalças tanto na terra, como nas pedras, como a trepar cercas. Qualquer dia alguém há-de ir acabar com este modo de vida!

    Liked by 1 person

    1. O problema não são os modos de vida porque nós estamos todos ligados uns aos outros independentemente do modo de vida que escolhemos, o problema é quando algum grupo ou ideologia quer fazer do seu modo de vida o modo de vida de todos os outros, que é o caso das sociedades em todo o mundo ditas civilizadas e a agenda 21 e 2030 transhumanista que quer controlar o mundo todo com uma rede de satélites e electromagnética depois de exterminar com o que resta das populações nativas e autóctones e enfiar as pessoas todas em smart cities com telemóveis na mão, no bolso e no cú!

      O mundo é todo ao contrário do que nos ensinam, os mais civilizados são os que aceitam as autoridades deste mundo porque como são civilizados aceitam a lei civil, daí a palavra civilizado, aceitam serem controladas pelo direito, logo também terão deveres e obrigações (truque mental), aceitam serem controlados pela jurisdição, aceitam ser controladas com as leis deste mundo, com as autoridades deste mundo que são todas satânicas e luciferianas, só vivem para o materialismo, para o dinheiro, para o poder e controlo sobre todos os outros, isso é ser-se luciferiano e satânico, é vivermos a controlar a liberdade dos outros, é a antítese total de Deus e da Deusa que tudo o que dá, dá de graça e na graça, todas as autoridades deste mundo funcionam na base do controlo, ostentação, dinheiro e materialismo, são o anti-Cristo e são anti-natura, têm por isso de ser completamente exterminadas de vez depois de serem expostas a público e humilhadas para que todos possam reconhecer as autoridades deste mundo como elas realmente são e a quem elas servem, são satânicas e servem o mal!

      Eu vou voltar a repetir para que quem estiver a ler isto possa escrever e anotar estes meus delírios nos seus dossiers psicanalíticos de cyberstalkers, psicopatas e predadores cobardes de merda que actuam no oculto e que andam aqui escondidos (eles pensam que eu não os vejo), então aqui vai vou colocar a negrito e a vermelho para verem melhor e não se enganarem a transcrever: Todas as autoridades deste mundo trabalham para o mal porque tudo o que fazem é controlar e engendrar novas formas de controlo acabando por descontrolar tudo para benefício unicamente de quem controla o fluxo do dinheiro (electromagnetismo) e e fluxo de energia e dos bens essenciais de primeira necessidade para manter todo o mundo num inferno constante, preso e escravo de quem controla os elementos da natureza!

      Eles querem controlar todos os elementos da natureza de forma absoluta, incluindo as sementes e a fonte de criação das sementes, a anti-matéria, eles querem-se tornar deuses e por isso vão-se foder todos e eu quero ver isso! Eu quero ver eles a foderem-se todos e no que eu poder fazer para os foder, eu faço, eu faço a minha parte que é investigação e revelação de tudo o que eles não querem que as pessoas saibam porque em terra de cegos quem tem olho é Rei.

      Controlar de forma absoluta a fonte da criação, a anti-matéria é a melhor maneira de controlar a luz, a matéria, é a melhor forma de manter todo o mundo escravizado e controlado! Esquecem-se é que os elementos da natureza não existem como algo imutável porque não possuem uma composição química estática, fixa, tudo está em mutação, nada é fixo, nada possui a mesma composição química eternamente! Eles são estúpidos e limitados que querem que todas as pessoas sejam como eles, estúpidos e limitados pois só uma pessoa estúpida e limitada é que aceita ser controlada e manipulada por estúpidos e limitados!

      Eles não compreendem nada de nada mas julgam-se muito inteligentes porque percebem de nanotecnologia e quarks, mas não passam de uns quacks, autênticas fraudes científicas e médicas! Tudo o que eles fazem é manipular o electromagnetismo em escalas mais pequenas mas não saem daí, do electromagnetismo! Eles querem controlar a anti-matéria para controlar o electromagnetismo, a luz, controlar a luz e a matéria, controlar o tempo, mas também não percebem que a anti-matéria é apenas uma parte de uma parte de uma outra parte de uma outra parte de um todo que é por sua vez uma outra parte de outra parte, e que está em transmutação porque nada existe de forma imutável, limitada! Ou seja, por muito que consigam controlar a anti-matéria, isso já passou à história há muito tempo por que o tempo nem sequer existe no absoluto, a anti-matéria é primitiva da forma como eles a consideram porque eles nunca conseguem controlar o absoluto!

      O absoluto não existe, a anti-matéria não existe! Eles ainda não perceberam isso ou não querem perceber e estão a enganar o mundo todo com outros propósitos! A fonte da criação não existe, é uma não existência que provém da escuridão, do vazio que não existe, e materializa-se na Luz! Eles não compreendem como a não existência funciona, lol, e nunca vão compreender porque o simples facto de querer compreender é uma vã tentativa de limitar a compreensão do absoluto e da fonte da criação a um baixo espectro electromagnético, a luz da ciência! Compreender é não compreender, o absoluto sente-se, não se compreende porque não tem explicação porque se tivesse explicação não seria o Absoluto!

      Tudo é subjectivo, eles ainda não compreenderam isso ou não querem compreender isso e estão a enganar o mundo todo para que as pessoas não criem as suas próprias realidades, porque uma luz não consegue controlar o espírito, um espectro de energia inferior não consegue controlar espectros de energia superiores onde existem outras formas de matéria, outros mundos e outras fontes de anti-matéria! Tudo o que eles fazem é para tentar impedir este processo constante de evolução e involução da criação para manter todo o mundo preso a uma rede electromagnética porque tudo o que eles fazem é com base no electromagnetismo, seja em que escala for e seja qual for a tecnologia que eles usam, a força motriz é o electromagnetismo! Eles inventam novas denominações para escalas diferentes para nos ocultar o facto de que tudo o que eles fazem é para controlar a luz da matéria e isso só é possível controlando o electromagnetismo!

      O controlo electromagnético vai acabar com a 2ª vinda de Cristo e como eles sabem disso e têm muito medo disso pois isso significa a perda total de controlo sobre a vida, sobre a criação e sobre a humanidade, tal como está a acontecer (e por isso tanto caos no mundo), é que eles decidiram investir todo o dinheiro do mundo e todos os recursos tecnológicos e humanos para tentar impedir essa libertação de acontecer em todo o mundo para todos os seres, que é um fenómeno astro-teológico e é independente do modo de vida das pessoas, qualquer pessoa pode senti-lo dentro de si independentemente onde esteja e seja qual for o seu modo de vida, etnia, cultura, religião, nacionalidade ou raça, é um processo Alquímico e não físico, é proveniente do Espírito e manifesta-se na mente e físico, mas nasce do Cosmos e do Anti-Cosmos (vacuum, vazio) que envolve realidades que estão para além do limitado conhecimento dos acéfalos das autoridades deste mundo que tudo o que fazem é com base no electromagnetismo e na anti-matéria em diferentes escalas, acabando-se com o electromagnetismo, acabando-se com as escalas (o que define as escalas é a geometria e o tempo), acabando-se com as dimensões e a geometria dos sólidos platónicos acaba-se com a brincadeira de mau gosto, acaba-se com o controlo electromagnético e geométrico! A geometria e os sólidos platónicos são isso mesmo, são sólidos que só servem para medir linhas, superfícies e planos, é uma grande limitação e é algo que a ciência usa para ocultar outro tipo de realidades, outros mundos que estão para além das linhas, dos planos e dos volumes, existem outro tipos de espectros de energia que formam outros espaços e outros corpos que estão para além da geometria!

      A geometria é a prisão, é o que limita, a geometria é o que permite a transferência e o controlo electromagnético, e acabando-se com a anti-matéria da forma limitada como a ciência pensa que a conhece, e que dá forma à matéria da forma limitada e geométrica como a ciência pensa que a conhece, acaba-se com a brincadeira controladora toda! Existem vários níveis de geometria e várias formas de luz e de energia, tudo o que eles nos ensinam é uma grande mentira e é para nos manter cegos pela luz visível que é o electromagnetismo, e para nos manter limitados pela geometria espaço-temporal que é formada com a luz, com electrões!

      Toda a ciência e o ensino é uma gigantesca fraude! Existe um infinito número de sólidos e não sólidos, e não apenas 5 sólidos platónicos! Os sólidos são limitados por superfícies planas e pela luz visível, o que não quer dizer que não existam outras formas para além da luz visível! Esse é o engano! Ou seja, a teoria da terra plana é verdadeira mas não como estão a divulgá-la! A própria esfera e a forma geóide da Terra é plana! Eles gozam com todo o mundo! Uma esfera é uma superfície plana, logo, limitada! A terra é plana porque tem a forma geométrica, geóide! A geometria é o plano! Toda a realidade física é um plano! Repara como eles conseguiram mais uma vez arranjar um tema para dividir as pessoas entre defensores da terra plana e os defensores da terra geóide quando na realidade são ambos parte do mesmo, porque a forma geóide é o plano! Seja qual for a forma da Terra, é sempre um plano porque é físico, é geométrico e toda a geometria é plana, é limitada por superfícies planas independentemente da sua forma! Isto é tão simples, mas eles complicam tudo para dividir as pessoas e andar com elas de um lado para o outro, dentro de limites, controladas!

      Como pode facilmente perceber, aqueles que são denominados como rebeldes, selvagens, marginais, anti-sociais, alucinados e loucos como eu, somos considerados como incivilizados, mas qualquer pessoa ao analisar devidamente este meu diário pode perceber que o mundo é uma grande mentira em que tudo anda ao contrário, os loucos são os saudáveis e os auto-intitulados saudáveis são os doentes mentais, tudo o que dizem sobre como as coisas realmente são no mundo, na natureza e na história, é falso, é engano e manipulação, é uma grande ilusão electromagnética!

      Gostar

    1. Para a comunicação social estar a promover os amish é porque eles nos querem enganar de alguma forma, pelo que estou a ler no link que partilhou, os amish não são assim tão diferentes do mundo civilizado, simplesmente não usam tecnologia, mas usam dinheiro! Ahahaha, E pior ainda, obrigam as crianças a trabalhar para darem o dinheiro aos pais, isso era feito em Portugal antigamente e provavelmente ainda é! Isso é um absurdo! Dentro de um sistema monetário em que obrigam as crianças a trabalhar para poderem sobreviver com dinheiro, porque razão as crianças têm que dar esse dinheiro aos pais? Ridículo! Por um lado são crianças, logo de acordo com o julgamento dos adultos, as crianças não têm a capacidade de gerir o dinheiro porque vão gastá-lo em vez de o guardar, quando o dinheiro só se torna válido quando é gasto, lol, e como as crianças não são estúpidas nem ignorantes que percebem coisas simples (dinheiro existe é para ser gasto), têm que entregar o dinheiro aos ajuizados e avarentos dos adultos, aos pais, mas por outro lado as crianças já têm que trabalhar, já são crianças suficientemente capazes para trabalhar para dar dinheiro aos pais! Dois pesos e duas medidas! E além disso eles são extremistas, não usam tecnologia! Mas obrigam as crianças a trabalhar para dar dinheiro aos pais, lol! É a mesma coisa que os governos fazem nas sociedades ditas civilizadas, obrigam todo o mundo a trabalhar para pagar impostos!

      “Styles separate man” – Bruce Lee

      Gostar

  2. Eu, como disse, estava alerta para estes assuntos mas não sou estudiosa como o ET, o meu aprofundar do conhecimento tem vindo, ultimamente, deste blog e, pela resposta que deu, já fiquei a saber mais 😉

    Liked by 1 person

    1. Eu é que lhe agradeço porque ao responder-lhe foi da maneira que descobri o que realmente está por detrás da teoria da terra plana, que na realidade todas as formas são planas, porque são formas e qualquer forma é plana porque é constituída por planos! LoL, eles gozam com toda a gente, e usam coisas simples que a maior parte das pessoas não se apercebem…

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.