Os cabelos, pêlos e os fluídos e secreções corporais são antenas e dispositivos dieléctricos que nos permite contactar outros mundos e que protegem os nossos corpos das radiações electromagnéticas usadas por todo o tipo de tecnologia wireless e electrónica!

Os cabelos, os pêlos e os fluídos e secreções de um corpo protegem as pessoas de todo o tipo de radiação nociva, nomeadamente a radiação electromagnética cada vez mais presente na atmosfera e em todos os espaços porque as pessoas andam cada vez mais com telemóveis perto de si formando uma rede electro-negativa ao redor do planeta!

E as árvores e a natureza estão a ser assassinadas a cada dia que passa a um ritmo alarmante com a total cumplicidade e conivência das autoridades, e que devia ser o suficiente para que as pessoas se apercebessem que as autoridades deste mundo não querem o nosso bem, e nem sequer o bem deles, eles seguem ordens sem as questionar em troca de dinheiro e a maior parte dos funcionários que trabalham para essas autoridades são uns ignorantes que não querem saber de mais nada que não seja o dinheiro ao fim do mês e a versão oficial e académica (formatada, censurada e manipulada) do conhecimento, da história e dos acontecimentos, mais nada lhes interessa porque ter que enfrentar a verdade não é para todos, só para os corajosos que estão dispostos a deixar cair o véu da mentira e morrer e desaparecer (a morte é uma frequência) definitivamente para este mundo miserável e infernal em que nos querem manter ciclicamente sem usarmos o cérebro e o coração para pensar e sentir por nós próprios e criarmos a realidade em que todos nós queremos viver!

You elect electrons for the elites to control us with electromagnetic forces: laws, money and time!

A rede electromagnética e de tele-comunicações é uma arma nuclear de controlo e destruição em massa, e foi um dos principais objectivos da invenção dos telemóveis, foi para espionagem (controlo) em massa e para usar as pessoas como proxies e transístores celulares para formarem uma rede eletro-negativa à volta da Terra para acidificar, oxidar e queimar os corpos, e para controlar mentalmente as pessoas com armas de energia direccionada e psicotrónicas (controlo mental) que brevemente vou expor tudo aqui, vou expor o que eles realmente andam a fazer com essas armas de controlo mental que usam os electrões como partículas minúsculas que fluem no ar e que podem ser ingeridas e penetrar nos corpos pelas glândulas do sistema endócrino e controlar as pessoas com instruções alfanuméricas (algoritmos, programas) para conseguirem ler as ondas cerebrais e descodificá-las (ler pensamentos), conseguem induzir pensamentos, sonhos, pesadelos, vozes (voice to skull), visões, através da inoculação de pensamentos nos cérebros usando os electrões por intermédio da rede wireless e electromagnética que os telemóveis usam em baixa frequência, e conseguem mapear o cérebro humano para prever o que as pessoas vão pensar, sentir e fazer! Eles chamam a isto programação preditiva! Predictive programming.

We are already dead living in a purgatory, a low level electromagnetic prison!

As pessoas não fazem a mínima ideia do que a inteligência artificial já é capaz de fazer! Na realidade, nós já morremos todos! Todo o mundo está morto porque a morte é uma frequência, não é um estado físico! Por isso não temos que ter medo de nada, porque já morremos! Morrer é simplesmente a passagem de um espectro de frequências para outro!

E as elites com a rede electromagnética, com as comunicações wireless e a inteligência artificial estão a impor no planeta uma matriz electro-negativa muito densa que separa as pessoas do Espírito, matando-as espiritualmente, mantendo-nos num espectro de frequências muito baixas, densas e negativas, mantendo-nos mortos! Estar morto é estar separado do Espírito!

Morrer é separar a luz (a matéria) do Espírito! Por isso é que eles mostram à frente de todos o que eles estão a fazer à humanidade, eles gozam com todo o mundo com o apocalipse zombie e com os zombies porque na realidade as pessoas estão num estado de zombies, mortas vivas!

Eu sei como é que isto tudo vai ser destruído, mas enquanto não for, vou expor tudo aqui o que eles nos estão a fazer porque conhecimento é poder e é o que nos permite renascer e obter o auto-domínio e um espírito indomável protegendo-nos de todo o tipo de ameaças! Final Fight with a Ninja Spirit against Aliens! Fighting the Last War!

Fighting the Last War!

Antes de passar ao assunto principal deste trabalho de investigação sobre os cabelos, pêlos, secreções e fluídos corporais, temos que perceber como é que o electromagnetismo funciona e como é que os electrões influenciam os componentes químicos que formam a matéria e a luz!

Para já fiquem a saber que eles não têm poder nenhum sobre as pessoas, excepto se as pessoas permitirem ou se viverem inconscientes separadas do seu Espírito que não as permite ter consciência que estão sob controlo! O livre arbítrio e o poder de uma pessoa está no seu espírito que se manifesta nos átomos e consequentemente na luz, na matéria! Eles querem inverter este processo!

Por isso é que eles querem alcançar os átomos com campos electromagnéticos, para controlar não apenas o corpo que é uma combinação de electrões, é matéria, mas também para controlar a nível sub-atómico, controlando o livre arbítrio e a alma das pessoas! Por isso é que eles investiram todo o dinheiro do mundo e todos os recursos científicos e tecnológicos em investigações atómicas e sub-atómicas com os aceleradores de partículas como o CERN e todos os restantes espalhados pelo mundo, incluindo em Portugal que também tem aceleradores de partículas, como por exemplo em Coimbra, na Universidade de Coimbra.

They want to end with individuality!

Os electrões não conseguem naturalmente controlar o átomo, que é onde o Espírito se manifesta nos corpos! O átomo é diamagnético, gera uma força contrária ao electromagnetismo induzido por uma fonte electromagnética externa, afasta os electrões provenientes de campos electromagnéticos externos às órbitas electrónicas de um átomo! Eles querem inverter este processo natural para que em vez de ser a força atómica a controlar os electrões, a matéria, seja a matéria, o electromagnetismo, a controlar os átomos! Eles querem a luz a controlar o Espírito e não o contrário, por isso é que precisam de separar a mente do Espírito para conseguirem usar a luz (ciência, luciferianismo) para controlar o Espírito!

É como se eles estivessem a provocar fissões e explosões nucleares localizadas e em massa em todo o mundo, mas sem efeitos secundários na natureza! É literalmente isto que eles estão a fazer! Eles estão a usar a rede electromagnética e de tele-comunicações como armas nucleares que podem ser usadas de forma localizada e sem efeitos secundários!

Eles querem todo o mundo controlado pelas tele-comunicações que faz uso da smart grid que é uma rede electromagnética à volta do planeta, para manter todo o mundo morto com o corpo controlado numa baixa frequência electromagnética! A rede electromagnética e de tele-comunicações é uma arma nuclear de destruição e controlo em massa!

Nature intelligence is more advanced and beautiful than artificial intelligence

Um átomo tem várias camadas electrónicas, a principal é a camada mais próxima do átomo que não é magnética e que se chama átomos do núcleo (Core Electron), é uma camada de electrões que não reage ao electromagnetismo, não reage quimicamente e não forma novos compostos químicos! Esta camada de electrões é a mais importante pois é a camada de electrões que serve para proteger o átomo! É esta camada (electrões do núcleo) que eles querem manipular e controlar usando os telemóveis e o electromagnetismo (smart meters, smart phones, tecnologia smart, smart grid), que são armas de energia direccionada!

Telemóveis são armas nucleares e electromagnéticas de energia direccionada, é importante não esquecer e ter isto em consideração!

Por isso é que eles querem proibir o uso de materiais como o plástico, as garrafas de plástico, as palhinhas de plástico, os combustíveis fósseis, a madeira, e a água mineralizada que são materiais dieléctricos e diamagnéticos que não permitem a acumulação e a formação de órbitas (camadas) de electrões à volta dos átomos, ou seja, não podem ser controlados por armas de energia direccionada! Todos estes materiais provocam campos electromagnéticos à sua volta com carga contrária aos campos emitidos por forças electromagnéticas externas (diamagnetismo), afastando os electrões e protegendo os espaços e os corpos onde esses materiais estão! Esses materiais são incontroláveis por campos electromagnéticos externos!

O que torna um corpo pesado é a quantidade de electrões à volta dos átomos que acaba por provocar fissões nucleares (bombas nucleares, mutações) porque quanto mais electrões acumulados à volta dos átomos, maior é a força electromagnética exercida nos electrões do núcleo (core electrons), e menor é a energia do átomo porque ele torna-se denso, pesado, com muita electro-negatividade, muitos electrões à sua volta! Esta é a força negativa e pesada da matrix que eles estão a impor na terra para aprisionar e controlar todos os seres-vivos e toda a natureza com uma rede electromagnética e de tele-comunicações!

Nature intelligence is more advanced and beautiful than artificial intelligence

O átomo não é magnético porque não é luz visível, não é matéria, é pura energia do vazio, do absoluto, é energia composta por um plasma proveniente daquilo que a ciência denominou como matéria negra (dark matter), negra porque não a vê, e que por sua vez essa matéria negra que compõe o plasma dos átomos é proveniente da “matéria” primordial que deu origem ao universo e à vida na galáxia!

O átomo tem à volta dele uma camada de electrões denominada de electrões de núcleo (core electrons), que são electrões que não reagem! E como não reagem nem negativamente nem positivamente não formam compostos químicos, funcionam como uma firewall e fortaleza do átomo! Se repararem no que eles fazem na sociedade, eles querem toda a gente a reagir seja positivamente ou negativamente, porque esses estados provocam reacções químicas, que é o que eles querem para manter a máquina infernal da sociedade sempre a trabalhar, para nos desproteger os átomos com electromagnetismo!

Tudo o que eles fazem é manipulação electromagnética e química em que nos usam como materiais ferromagnéticos e paramagnéticos para nos iludir, manipular e controlar, e dessa forma impedem-nos de usar o diamagnetismo dos nossos átomos (o livre arbítrio, o espírito indomável, o controlo do nosso próprio corpo, mente e espírito, território inviolável e incontrolável por forças externas). A força do nosso Espírito provoca uma força contrária (diamagnetismo) que não reage com forças externas, protegendo a nossa mente e corpo!

Choose your Destiny!

Os electrões do núcleo são electrões que servem para proteger o átomo não reagindo com nenhuma reacção química fora do átomo, não participam no chemical bonding, não formam compostos químicos e por isso protegem o átomo contra fissões nucleares, contra ataques electromagnéticos! Eles querem criar fissões nucleares localizadas e em massa e por isso é que precisam de alcançar o átomo, para o quebrar e provocar fissões nucleares com armas de energia direccionada que fazem uso do electromagnetismo, electrões direccionados a um alvo!

Por isso é que tudo o que eles estão a fazer é a enfraquecer todas as camadas de protecção da natureza e dos corpos-humanos, cortam árvores, cortam a relva, arrancam plantas, destroem a natureza, manipulam as propriedades químicas da natureza com as sementes OGM, concentram as pessoas todas nas cidades afastadas da natureza (smart cities), proíbem as plantas nos condomínios e prédios, esterilizam e castram os animais de rua para que os animais não andem perto das pessoas, cortam sempre a relva nas cidades, andam sempre a cortar a relva e a podar agressivamente as árvores para que a natureza não proteja os espaços da radiação electromagnética que eles usam com as armas de energia direccionada e psicotrónicas (controlo mental).

E da mesma forma que eles atacam e destroem a natureza, eles atacam e destroem os nossos corpos. Manipulam-nos a comida, vendem-nos alimentos processados sem vida e desmineralizada, a vida está nos minerais, poluem-nos o ar com os chemtrails e a geo-engenharia que pulverizam metais pesados e condutores de electricidade para provocar densidade, para que o ar e a atmosfera se torne densa e pesada, cortam-nos o cabelo que é uma coisa que eles faziam aos presos nas prisões, a primeira coisa que faziam era rapar o cabelo para retirar as propriedades diamagnéticas ao corpo dos presos e dessa forma conseguem controlar facilmente a mente dos prisioneiros fazendo com que eles obedeçam às ordens sem as questionar, sem campos magnéticos contrários, sem diamagnetismo, sem livre arbítrio, sem liberdade, sem voto na matéria, sem espírito na matéria!

They want us alienated by electromagnetic light!

Eles vendem-nos produtos cosméticos para impedir as secreções, os óleos e os fluídos corporais que o nosso corpo naturalmente produz, querem o nosso cabelo e pele sempre a brilhar pois dessa forma a energia solar, lunar e astral nunca é absorvida pelos cabelos e pela pele e não entra no nosso cérebro e corpo, é reflectida pelo cabelo e pela pele que como brilha reflecte a energia, não a absorve nem a transfere para dentro do corpo!

Usem sabão azul para lavar o cabelo e reparem como ele fica forte! Podem usar um condicionador porque ele vai ficar muito forte e nutrido, mas usem sabão azul para lavar o cabelo e os dentes também! Se não quiserem usar sempre sabão para lavar os dentes, usem de vez em quando para limpar a boca e os dentes das bactérias nocivas que se vão acumulando e para alcalinizar a saliva que é muito importante para evitar a proliferação de bactérias nocivas na boca e nos dentes. O sabão é antisséptico que inibe a proliferação de micro-organismos presentes na superfície da pele e mucosas e por isso é que deve ser usado para lavar o couro cabeludo, a pele, os órgãos genitais, a boca e os dentes!

Os produtos cosméticos ao impedir e ao se misturarem com as secreções, com os óleos e os fluídos corporais, alteram as composições químicas dos nossos fluídos e secreções corporais e dessa forma alteram as frequências das fragrâncias que o nosso corpo segrega e liberta como forma de identidade, comunicação e reconhecimento na natureza, uma vez que essas frequências e fragrâncias são únicas em cada ser vivo! Isto é muito importante porque eles atacam-nos principalmente por aqui! Eles desalinham, separam e desligam-nos uns dos outros e da natureza bloqueando as frequências das nossas secreções e dos nossos fluídos corporais para nos desorientar e alienar!

Eles vendem-nos roupa sintética com materiais electro-negativos que não permite a livre transferência de calor nem a livre circulação de electrões, eles querem-nos afastar dos objectos de plástico porque o plástico é um dieléctrico e funciona como um fusível evitando a acumulação de electrões livres (radicais livres) e impedindo dessa forma a sobrecarga eléctrica nos corpos!

Eles querem-nos sempre calçados e promovem o salto alto para evitar o contacto dos pés com a terra e assim não fazemos a descarga eléctrica para a terra nem recebemos a energia telúrica da terra, afastam-nos do sol, enfiam-nos em parques escolares e smart cities (que são prisões disfarçadas de escolas e de cidades) para não termos contacto com as forças da natureza e para não haver transferência livre de energia, para não recebermos e não nos alimentarmos com energia astral, e para não nos informarmos com a informação proveniente do Cosmos que cada vez mais vai envolvendo a Terra e todos os seres-vivos com as movimentações e alinhamentos da galáxia e do sistema solar!

Eles querem-nos obrigar a usar o telemóvel para tudo para que a nossa vida e sobrevivência dependa do uso de telemóveis e da rede de tele-comunicações e geo-localização, eles querem que os telemóveis e os restantes dispositivos de geo-localização estejam cada vez mais presentes na vida das pessoas que cada vez mais andam com telemóveis junto do seu corpo, querem que as pessoas usem tecnologia smart para tudo (smart meters, smart phones, smart TVs), as antenas de telemóvel e as comunicações wireless estão cada vez mais fortes e em maior quantidade junto das zonas urbanas, querem substituir todos os veículos a diesel quer terrestres quer aéreos por veículos eléctricos e autónomos!

they want to concentrate all births in hospitals to end natural births and replace them with technologically and medically assisted reproductions

Eles querem descarbonizar todo o mundo (querem matar o mundo todo porque sem CO2 não há vida) para ligar tudo e todos a uma rede electromagnética (smart grid), tudo o que eles estão a fazer é para densificar o mundo e todos os seres-vivos, é para tornar todo o mundo pesado e electro-negativo, baixando as frequências planetárias e tornando os corpos pesados para conseguirem aceder aos átomos e provocar fissões nucleares e controlar mentalmente as pessoas com os electrões porque se as pessoas estiverem densas, electronicamente negativas, pesadas, a mente das pessoas separa-se dos seus átomos, separa-se da força espiritual, e dessa forma as pessoas são facilmente manipuladas com forças electromagnéticas externas ao seu corpo que são usadas e emitidas pelas armas de energia direccionada!

Por isso é que é muito importante as mudanças de hábitos alimentares e o desapego material, para nos apegarmos ao nosso Espírito! Eles querem-nos nas órbitas electrónicas mais densas e afastadas do átomo, eles querem-nos a viver na electro-negatividade que é o que causa a densidade, a gravidade, e o apego ao materialismo!

Eles estão a desenvolver tecnologia para tentar controlar o átomo, mas eles não vão conseguir porque eles não sabem o que lhes espera, mas eu sei! Mas mesmo que eles soubessem o que lhes espera, eles não vão conseguir fazer nada para evitar isso! O que vai acontecer é poesia cósmica e anti-cósmica, é anarquia cósmica do melhor que há!

Choose your destiny

Eles só conseguem controlar as pessoas através da manipulação dos pensamentos que são cargas eléctricas! Mas eles não conseguem controlar o Espírito! Por isso é que eles precisam de avisar antecipadamente as pessoas na comunicação social e nas redes sociais do que vão fazer e estão a fazer, através do terror, da guerra psicológica constante, de notícias alarmantes, para que tudo o que eles façam tenha um efeito negativo na vida das pessoas, e dessa forma o efeito em relação ao que eles fazem é decidido por eles e não pelas pessoas! Por isso é que eles querem as pessoas todas na negatividade, para que a forma como as pessoas lidam com algo seja sempre negativo, para manter as pessoas sempre a viver na electro-negatividade!

Até as conspirações servem o propósito deles, ou seja, interessa-lhes alimentar na mente das pessoas as conspirações do que eles próprios fazem, mesmo sendo verdadeiro o que as conspirações dizem, porque tudo isso é uma forma de gerar electro-negatividade que lhes interessa para manter todo o mundo denso, negativo e sob controlo electromagnético!

Vou repetir porque isto é muito importante, o efeito na vida das pessoas do que eles fazem é decidido pelas pessoas e não por eles! As pessoas é que criam tudo dentro delas projectando essa realidade interna à sua volta e têm autoridade sobre os seus átomos (espírito), eles só precisam de programar as pessoas para que elas façam o que eles querem! As pessoas se quisessem neutralizavam todo o mal no mundo só com base neste conhecimento e estado de espírito! Mas como andamos todos em frequências diferentes, em tempos diferentes, eles manipulam-nos e usam a nossa força contra nós próprios e uns contra os outros, para não mudarmos nada no mundo!

Por isso é que eles querem tanto a inteligência artificial, os telemóveis e a rede wireless e electromagnética em todo o lado, para tornar as pessoas em autómatos, electro-magnetizáveis, separando-nos do nosso Espírito que é o que nos permite estar vivos e ter livre arbítrio e controlo absoluto sobre o nosso corpo e sobre tudo à nossa volta!

Choose your destiny

O Espírito tem autoridade e controlo sobre a matéria, sobre os electrões, que é luz, é electro-negatividade! É o Espírito que controla a luz e não o contrário como eles nos querem fazer! E pior ainda, eles querem-nos fazer crer que a luz é o espírito quando a luz é a matéria e é o que permite a existência de sombras, de trevas! A luz são trevas porque sem luz não há sombra! A sombra é uma projecção da luz porque luz é electro-negatividade!

Eles estão a perder o controlo sobre a matéria, sobre a luz, sobre as trevas, e por isso é que investiram todo o dinheiro e recursos tecnológicos e humanos para criar uma rede electro-negativa à volta do planeta (smart grid) e querem enfiar as pessoas todas em smart cities porque acreditam que dessa forma vão conseguir controlar as pessoas, mas tudo isso não passa de uma crença porque eles são estúpidos, ignorantes e na realidade são acéfalos que se julgam sabichões quando não fazem a mínima ideia do que vai acontecer! Eles são uma infinitésima parte de uma parte, mas julgam-se o todo ou julgam que uma parte consegue controlar o todo, quando nem sequer existe um todo! Eles são uns ignorantes e querem que nós todos sejamos feitos à imagem deles, bestas ignorantes!

Todo o espaço e a atmosfera, incluindo a anti-matéria, está a ser transformada e a rede electromagnética e de satélites que eles andam a espalhar vai deixar de funcionar e de ter efeito da forma como funciona actualmente, e não vai ser possível ao homem acompanhar e adaptar-se tecnologicamente a essa transformação da própria estrutura e arquitectura do universo, do ar, do espaço, do vazio (vacuum) e da anti-matéria porque tudo isso são partes do mesmo corpo que está a passar por um processo de transmutação para outro tipo de criação que se vai manifestar fisicamente de uma forma e composição totalmente diferente que não vai ter formas nem composições químicas estáticas!

O controlo só é possível se a roda existir! A roda é o espaço e o tempo, que é um plano!

O controlo electromagnético vai deixar de existir porque todo o tipo de controlo só funciona com cargas eléctricas estáticas e induzidas no espaço e num determinado tempo, o controlo só funciona com campos electromagnéticos concentrados e direccionados no espaço e no tempo! O controlo só é possível se a roda existir! A roda é o espaço e o tempo, que é um plano!

Acabando-se com o tempo e com o espaço (geometria) tal como o conhecemos e percepcionamos através do espectro electromagnético da luz visível (baixas frequências), acaba-se com o controlo porque o controlo só é possível ser feito se a roda do tempo existir, que é a luz e o espaço em que matéria se manifesta! Acabando-se com esse plano, acaba-se com todos os planos das elites, que a única coisa que fazem e sabem fazer é controlar tudo e todos que estejam dentro de um plano, o controlo só é possível porque existem planos! E os planos são percepções mentais! Não existem na realidade!

Eles não controlam o Absoluto porque o Absoluto não existe e eles não conseguem controlar algo que não existe! Tudo o que eles fazem é controlo do que existe, da luz, da matéria e da anti-matéria que também é parte da matéria assim como as sombras são uma parte da luz, eles só conseguem controlar a existência!

Eles não controlam o Absoluto porque o Absoluto não existe porque não é visível, não é luz!

O controlo será completamente impossível de continuar a ser cometido pelo homem ou por qualquer outra espécie alienígena que só consegue controlar dimensões porque dimensões tal como a palavra nos revela, têm limites, existência, formas, geometria, planos, por isso é que são dimensões! Aquilo que permite o controlo de algo são limites que definem a geometria e as dimensões! Sem geometria, sem limites, sem dimensões, sem existência, não há controlo para ninguém, mas a força Criadora do Espírito continua porque essa Força é imortal e transcende a existência!

A geometria vai deixar de existir da forma como a conhecemos, com limites, formas, planos, geometria requer limites, dimensões, planos, não havendo limites nem dimensões deixa de existir geometria, e deixando de existir geometria deixa de haver metria, deixa de haver limites, medições, tempos, espaços, dimensões, deixa de ser possível controlar a luz, resta-nos mergulhar no Absoluto, no infinito, em que o controlo da matéria e da luz não será mais possível de ser cometido por entidades limitadas, dimensionais, quer pelo homem quer por entidades alienígenas que também são limitadas porque só conseguem controlar dimensões e não o absoluto, porque essas entidades são uma parte de uma parte, e não o todo!

Isto é lindo, isto é poesia, é anarquia cósmica! E é o que vai acontecer porque já está a acontecer! Todo o caos que vemos no mundo é um sintoma deste processo! É a perda de controlo, é anarquia cósmica e anti-cósmica, é o caos total e absoluto! É o verdadeiro poder e a verdadeira liberdade, é o divino a resplandecer por todo o mundo, e quando o divino resplandecer por todo o mundo, são as crianças que vão liderar o dito mundo! (Agostinho da Silva)

Isto é a verdadeira poesia sem palavras que eu estou a tentar exprimir em palavras, é a anarquia que todos nós, espíritos livres e selvagens estávamos ansiosamente à espera! Isto é bonito e feio ao mesmo tempo! As elites vêem o feio porque vão perder completamente o controlo sobre a luz, sobre a matéria, e nós vemos o bonito porque vamo-nos finalmente libertar do controlo de todas essas bestas que a única coisa que sabem fazer é controlar porque eles não têm nem querem ter o dom da criatividade, eles não criam nada, eles roubam, escravizam e controlam tudo e todos, mas vão deixar de controlar!

Choose your Destiny!

Voltando aos pêlos e cabelos, se vocês repararem bem, o cinema e os filmes de ficção querem-nos convencer que o homem e principalmente a mulher do futuro não tem pêlos nem cabelos, até a própria robot sophia eles fizeram questão de não lhe dar cabelo, porque eles querem acabar com os pêlos e com os cabelos para tornar os corpos das pessoas ácidos e electro-negativos de forma a serem controlados pela inteligência artificial que necessita de penetrar no corpo sem materiais orgânicos que interfiram com as comunicações wireless que funcionam com electrões, com electromagnetismo!

E os cabelos e os pêlos são materiais orgânicos que interferem com esse tipo de tele-comunicações protegendo os corpos de agressões externas, da mesma forma que a natureza e as árvores usam os seus pêlos e cabelo (folhagem, ramos, troncos, raízes, nervuras) para proteger o interior e os sistemas condutores das plantas e das árvores!

A verdadeira história do cabelo!

O cabelo funciona como as nervuras das folhas das plantas e das árvores, protegem a natureza e funcionam como fusíveis e dieléctricos da electricidade que impedem as sobrecargas eléctricas no corpo e principalmente na cabeça, no cérebro, controla a distribuição de electricidade impedindo os corpos de se queimarem por acção de campos electromagnéticas excessivos, não deixando os electrões penetrar o couro cabeludo que também tem secreções de óleos para proteger o cerebelo e não deixa a electricidade penetrar o crânio de forma excessiva e agressiva! Os cabelos espigados repelem e neutralizam a electricidade, funcionam literalmente como fusíveis para evitar a sobrecarga eléctrica nos corpos!

Por isso é que muito importante passar a cabeça por água e levar o cabelo de vez em quando, para limpar o corpo e principalmente a cabeça de electricidade estática que se acumula nos corpos, principalmente para quem anda muito na cidade e no meio de ambientes electronicamente poluídos, e hoje em dia é praticamente impossível não andar no meio da poluição electromagnética, que é poluição mas que não é considerada poluição porque não é visível e porque não interessa às pessoas saberem que andam no meio de uma densidade electro-negativa de tal forma que se soubessem, praticamente todas as tecnologias que fazem uso da rede wireless electromagnética, como os telemóveis, seriam banidos em todo o mundo, porque os telemóveis e as antenas celulares são os principais causadores dessa radiação electromagnética de baixo nível, que é a pior forma de radiação electromagnética porque consegue penetrar o corpo, controlar os neurotransmissores do sistema nervoso central, e consegue aceder às células!

As pequenas pontas das folhas, dos ramos e dos troncos quando queimam e caem, isso é normal, é uma forma da planta ou da árvore se proteger, o mesmo acontece com os cabelos, os cabelos espigados não são problema nenhum, pelo contrário, é uma forma do corpo se proteger usando as pontas dos cabelos em forma de espiga, pontiagudas, para afastar as cargas e radiações nocivas, para proteger o corpo e principalmente o cérebro de todo o tipo de ataques electromagnéticos! O cabelo espigado é uma reacção natural do corpo, da mesma forma que um ouriço cacheiro ou um gato se protege espigando os seus pêlos e de uma forma bem visível!

Todos os animais usam o pêlo, o cabelo e as secreções e fluídos corporais para se protegerem, para proteger o espaço onde estão (marcação de território) e para transmissão de energia!

Final Fight with a Ninja Spirit against Aliens! Fighting the Last War!

É impossível à electricidade acumular nos cabelos espigados e penetrar nos corpos queimando-os, adoecendo-os e envelhecendo-os por morte celular! A electricidade se for em excesso queima e mata as células por sobrecarga eléctrica! Os cabelos, pêlos e secreções de fluídos e óleos corporais impede a morte celular porque funcionam como fusíveis, são dieléctricos e diamagnéticos! A diferença entre um pêlo ou um cabelo e um fusível electrónico é que o pêlo e o cabelo estão sempre a regenerar-se porque o Corpo Humano tem uma nova camada de protecção estomacal a cada 4 dias, uma nova camada de pele a cada 28 dias e um novo corpo a cada 16 meses!

Eles querem destruir esta capacidade de regeneração do corpo-humano porque o que regenera o corpo é o Espírito, porque é o Espírito que anima os corpos e lhes dá forma! Por isso é que eles querem a mente humana separada do Espírito, para que seja o homem, o médico, as farmacêuticas, a ciência, o transhumanismo, a controlar o corpo!

Espigar significa exactamente isso, espiga, lança, os electrões não se conseguem fixar num cabelo espigado por causa da sua forma de lança, pontiaguda, e por causa do campo diamagnético dos cabelos que repele os electrões, os electrões não conseguem magnetizar nada, não conseguem penetrar nos corpos, não se conseguem infiltrar no cabelo, são desintegrados pelo cabelo espigado, pelas lanças do cabelo! Como a electricidade se propaga em ondas, essas ondas são rompidas e os electrões são quebrados pelo cabelo, por isso é que o cabelo fica espigado!

Eles promovem muito o alisamento e o brilho do cabelo e fazem crer às mulheres que o cabelo espigado é sinal de mau trato, quando não é, pelo contrário, é sinal de saúde e é um cabelo selvagem e num cabelo selvagem nada nem ninguém entra! Assim como numa mulher selvagem nada nem ninguém penetra!

Choose your Destiny!

Outra coisa que nos ocultam é o poder curativo e regenerador da nossa própria urina! Porque é que vocês acham que cada vez mais as mulheres andam a usar a sua própria urina no cabelo e na pele? Isso é uma prática milenar que as Mulheres Japonesas faziam e fazem! E as mulheres japonesas envelhecem mais lentamente e de forma saudável! A urina é semelhante à água do mar, tem cerca de 3000 (3 mil) componentes essenciais à manutenção e saúde do corpo-humano! A urina mantém a pele e os cabelos nutridos, fortes e espigados, saudáveis e fortificados que protegem o corpo de agressões externas como as radiações electromagnéticas! E a nossa própria urina também pode e deve ser ingerida para tratamento de muitas doenças!

As elites usam isto mas não querem que mais ninguém saiba das propriedades da nossa própria urina que tem cerca de 3000 componentes (três mil componentes, leram bem) e é muito rica em nitrogénio que é um dos componentes químicos do ciclo CNO (Carbono-Nitrogênio-Oxigênio) que nos alimenta e nos dá acesso a Energia Livre dentro do nosso próprio corpo!

A energia livre não é tecnológica, isso é tudo mentira! E mesmo que haja tecnologia para nos dar electricidade gratuita e formas tecnológicas de energia gratuita como o Nikola Tesla descobriu no próprio ar e que ele denominou de AEther force, as elites nunca vão permitir que a humanidade tenha acesso a esse tipo de energia livre porque isso seria a perda total do controlo que eles exercem sobre a humanidade!

Mas nós podemos aceder livremente a essa energia livre, e eles estão-nos a ocultar isso e a dificultar esse acesso com a geo-engenharia e os chemtrails! Se a energia livre existe no vacuum (vazio) e em todo o espaço que nos parece vazio mas que está cheio de energia livre, então nós já estamos no meio da energia livre, só não estamos é conectados a ela, não estamos ligados ao vazio onde a energia livre existe!

E tudo o que eles fazem em todo o mundo dividindo as pessoas em sistemas civilizacionais e temporais, é para manter a humanidade desalinhada, dessintonizada (diferentes frequências), dessincronizada (diferentes tempos) e separada dessa fonte de energia livre, do vazio!

Por isso é que eles querem todo o mundo preocupado com tudo e mais alguma coisa, para não vivermos despreocupados porque isso permite-nos aceder ao vazio e ter acesso a energia livre! Tudo o que eles fazem é para manter as pessoas preocupadas a gerar reacções químicas que mantém as pessoas sempre presas a planos dimensionais que são controlados pelo tempo através do electromagnetismo!

Despreocupação não é indiferença! Despreocupação é ausência de medo porque aquilo que nos preocupa é aquilo de que nós temos medo e por isso é que nos preocupa! A preocupação é um estado de espírito ocupado por uma ideia fixa a ponto de não prestarmos atenção a mais nada! É exactamente isto que eles nos fazem para nos manter preocupados e presos a um plano, ao electromagnetismo!

A energia livre está no vazio, e só conseguimos aceder ao vazio com a mente limpa, vazia, despreocupada!

A energia livre é um estado alquímico entre corpo, mente e espírito! As elites e as comunidades científicas querem-nos fazer crer que a energia livre é algo tecnológico fora de nós que temos que desenvolver e usar, isso é tudo mentira para nos ocultar o facto de que a energia livre já existe, sempre existiu e é um estado físico, mental e espiritual em que o nosso corpo alcança um estado em que consegue controlar a matéria, a luz, em que cada gasto de energia corresponde a um ganho energético, o universo funciona desta forma num movimento perpétuo em que se alimenta a si próprio não havendo gasto nenhum de energia porque o gasto gera energia, tudo é transformado numa nova forma de energia!

Se alcançarmos este estado, o corpo deixa de perder energia e torna-se auto-sustentável com energia livre sempre a fluir! Tudo o que eles fazem é para nos impedir de alcançar este estado e estão a usar a rede electromagnética à volta do planeta e a geoengenharia para nos impedir de alcançar esse estado!

Os cabelos, os pêlos, as secreções e os fluídos que o corpo naturalmente produz, isolam os electrões para impedir que as partículas electro-negativas penetrem no corpo e afectem os órgãos e as células! Por isso é que é muito importante andar descalço e andar perto de plantas e de animais para fazer a descarga eléctrica na terra que neutraliza o electromagnetismo.

E também é muito importante passarmos o corpo por água diariamente, principalmente as mãos, os pés e a cabeça, porque as pessoas estão cada vez mais rodeadas de radiação electromagnética, e hoje em dia é praticamente impossível não estarmos inseridos numa rede electromagnética à nossa volta, porque eles estão a electro-negativizar o mundo todo com a rede de tele-comunicações, a smart grid, as pulverizações constantes (chemtrails, geo-engenharia) de metais pesados e substâncias condutoras de electricidade para amplificar o electromagnetismo usado pelas tecnologias e rede de comunicações wireless!

As antenas de telemóveis (cell towers) são cada vez mais potentes e em maior número nas cidades perto das populações, a tecnologia cada vez mais electrónica, os veículos electrónicos, as televisões, os telemóveis, computadores, tablets, gadgets que as pessoas estão a usar cada vez mais quando vão correr, toda a porcaria tecnológica smart cada vez mais presente na vida das pessoas, quanto mais tecnologias smart as pessoas usarem, mais estúpidas, insensíveis e fracas elas se tornam porque separam-se do Espírito, tudo isso está a poluir o ar e os espaços com electro-negatividade que acaba por afectar o corpo das pessoas, umas mais do que outras dependendo do nível de resistência e protecção das pessoas de acordo com vários factores que vou tentar descobrir quais são e apresentá-los nesta publicação.

The Real Wonder Woman

Perguntaram-me por e-mail se eu sabia o porquê de tanta gente estar a perder cabelo. Eu não sei, mas o que eu sei é que cada vez mais as pessoas estão a ser alvo de armas electromagnéticas de energia direccionada (targeted individuals), as pessoas estão cada vez mais envolvidas numa rede electromagnética que existe por todo o lado e que não é nada saudável! Por isso não será difícil descobrirmos o porquê de tanta gente estar a perder o cabelo! Vamos investigar! Temos de compreender o que é o cabelo e como ele cresce para descobrirmos o porquê de tanta gente estar a perder o cabelo e a ficar com o cabelo fraco.

O cabelo não é embelezamento! O cabelo embeleza o corpo mas não é a sua principal função! O cabelo e os pêlos são antenas e protectores das partes externas e internas do corpo, e principalmente protectores das partes mais delicadas como o cérebro e os genitais, por isso temos mais cabelo na cabeça para proteger o cérebro! E temos pêlos para proteger os restantes membros e órgãos do corpo! Mas qual o porquê de tanta queda de cabelo e qual o porquê de tanta queda e corte de árvores? A resposta está na própria pergunta, porque eles estão a cortar as árvores, a manipular a genética e a matar a natureza toda que funciona como protectora contra todo o tipo de radiações nocivas como a radiação electromagnética!

As autoridades estão a encobrir tudo porque lhes interesse ocultar o que realmente eles nos estão a fazer, estão-nos a torturar e a matar lentamente como fazem às lagostas quando as metem numa panela com água, as lagostas pensam que estão no seu habitat natural não fazendo a mínima ideia que estão a ser cozidas vidas!

A indústria militar-médico-farmacêutica também está metida nisto, são cúmplices deste holocausto que está a ser cometido à frente de todos sem que ninguém se aperceba, porque a área militar e da saúde, as clínicas e os hospitais querem usar a tecnologia RFID para controlar tudo e todos, por isso é que não lhes interessa revelar ao mundo que a rede de tele-comunicações é na realidade uma arma nuclear e electromagnética de controlo massivo e de destruição em massa, que está a ser usada para controlar, adoecer e matar as pessoas!

innocent blood on the dance floor that you support everytime you vote!

A Dra. Rebecca Carley disse que praticamente todas as doenças do mundo moderno estão a ser provocadas pelas vacinas, incluindo o elevado aumento da calvície em todo o mundo! Portanto já sabem, nada de vacinas! Nem uma sequer! Eles querem-nos convencer que algumas vacinas fazem mal mas outras não, é tudo mentira e manipulação! O problema são todas as vacinas, e não apenas algumas!

Outra das razões de tanta queda de cabelo é o uso cada vez mais intensivo de fármacos e tratamentos médicos! É o electromagnetismo cada vez mais intenso e presente no nosso dia a dia, são as radiações wireless cada vez mais presentes no ar, as pulverizações diárias de metais pesados na atmosfera pelos chemtrails (geoengenharia), a própria água que as pessoas usam da torneira (isto é fundamental), a água da torneira não é água, é um ácido e está contaminada, tal como já vos mostrei aqui e aqui.

A água é um dos elementos mais importantes, se as pessoas bebem água ácida e contaminada e ainda por cima sem minerais ou com pouca mineralização (água morta), a queda dos pêlos e cabelos vai ser mais rápida e acentuada e o ritmo da queda de cabelo vai superar o ritmo de regeneração. 

O Corpo Humano tem uma nova camada de protecção estomacal a cada 4 dias, uma nova camada de pele a cada 28 dias e um novo corpo a cada 16 meses! O problema dá-se quando a capacidade de regeneração corporal é inferior à degeneração. 

Outro factor é a desmineralização que eles andam a fazer em todo o mundo afectando a comida, desmineralizando a comida e a água (reparem na água do pingo doce e continente, água pouco mineralizada que é uma água com pouca vida porque a vida está nos minerais!), eles ainda gozam com as pessoas vendendo água pouco mineralizada como sendo saudável, eles dão-se ao luxo de gozar com toda a gente porque é isso que lhes dá gozo, é fazer algo mau como sendo bom e enganar toda a gente, fazendo com que as pessoas aceitem o mau como o bom e o bom como o mau, eles fazem tudo ao contrário, são satânicos!

Isto é inacreditável, é muito triste o que se está a passar no mundo, e cada vez mais pessoas como eu estamos a ser atacados de todo o lado para nos desacreditarem e ridicularizarem o nosso trabalho, e ninguém quer saber o conhecimento que partilhamos gratuitamente com o mundo, conhecimento fundamental e essencial para não sermos mais manipulados nem enganados e para prevenirmos um futuro catastrófico e doentio que cada vez mais vai estando presente na vida das pessoas em todo o mundo!

O stress também é outro factor de queda de cabelo porque provoca acidez no corpo, tem tudo a ver com a acidez no corpo que é o que oxida, acidifica e queima o corpo provocando queda de cabelo, não dando tempo ao cabelo de se regenerar e se fortificar.

As autoridades deste mundo só sabem cortar e queimar tudo e todos, são satânicos, eles cortam, queimam, matam e destroem toda a natureza para a controlar quando a natureza não precisa de ninguém para a controlar! O homem é um invasor e um vírus na natureza e o patriarcado é a colónia de onde esses vírus são fabricados e saem para destruir todo o mundo!

disgusting

Eles estão a acidificar o mundo todo para rebaixar as frequências planetárias e manter-nos numa espécie de purgatório, num limbo, um inferno ácido, que é o que eles estão a fazer. Na realidade as pessoas já morreram, as pessoas estão literalmente mortas! Eles estão a manter o mundo todo numa baixa frequência em que as pessoas estão mortas, mas pensam que estão vivas porque estão anestesiadas e hipnotizadas dentro de um corpo a pensar que o mundo físico é real, mas estão separadas do Espírito, estão literalmente mortas!

Morrer é uma sintonização, é um estado de frequências em que nos sintonizamos! Há pessoas que nascem quando morrem e há aquelas que estão vivas fisicamente mas estão mortas espiritualmente! Por isso é que temos que morrer para este mundo e isso passa pelo desapego material e pela mortificação dos sentidos para passarmos a viver pelo coração como uma criança, completamente desapegados do materialismo, do dinheiro e das coisas deste mundo que são apenas coisas, electrões, electromagnetismo que nos torna pesados e nos separa do Espírito!

Por isso é que eles não querem ninguém a viver como uma criança, eles querem tudo sério, tudo muito sério mas sem seriedade nenhuma porque neste mundo quanto mais sério são as pessoas mais falsas e maldosas elas se tornam! Eles querem tudo muito sério para nos iludir e nos separar do Espírito da Criança que existe dentro de cada um de nós, porque a seriedade cria densidade, negatividade, que é o que eles querem para nos manter presos e controlados por uma baixa frequência electromagnética!

Choose your Destiny!

A morte não existe como a concebemos, como nos ensinaram e doutrinaram, a morte é uma passagem de um estado de espectros de frequências para outro espectro de frequências! A morte não existe, a morte é uma baixa frequência que separa o espírito do corpo! E as pessoas ainda não compreenderam que as guerras, o sofrimento e as doenças que podiam ser todas evitáveis, as injustiças em todo o mundo, tudo o que fazemos ou não fazemos, e tudo o que acontece de mal ou bem em qualquer parte do mundo afecta-nos porque nós estamos todos ligados uns aos outros e à natureza da qual somos parte integrante numa relação de simbiose em que não existe separação nenhuma porque o que nos liga é o vazio, é o espaço vazio entre nós que não é vazio, está completamente cheio da Força Espiritual que nos anima e dá vida, o espaço só é vazio porque não conseguimos ver o que lá está!

A galáxia é um corpo e o sistema solar é um órgão desse corpo e nós somos células que estamos ligadas umas às outras pelo vazio do espaço entre, não há separação, a ilusão é precisamente a separação.

Outro factor que deve estar a influenciar a perda de pêlos e cabelos é a tecnologia, as televisões, os telemóveis que funcionam com microondas (electromagnetismo em baixa frequência), são baixas frequências electromagnéticas que afectam a regeneração celular e a consequente perda da capacidade de revitalização e crescimento dos cabelos!

A falta de contacto com a natureza, ambientes citadinos electronicamente poluídos (a electricidade é o que acidifica e queima os cabelos e corpos), façam uma experiência, coloquem uma planta à beira de uma antena wireless e vão ver ela a queimar dentro de alguns meses ou semanas se a actividade wireless for intensa. As pessoas têm que andar com plantas e animais perto delas! Animais com muito pêlo protegem os espaços das radiações electromagnéticas! Os animais alimentam-se de electricidade e convertem os electrões em energia positiva, por isso os Cátaros usavam tanto os gatos!

Choose your Destiny!

Outra coisa que as bestas andam a fazer desde há muitos anos é a podar as árvores e ultimamente nos últimos anos a poda tem sido cada vez mais agressiva! As árvores não devem ser podadas porque os pequenos ramos e galhos funcionam como antenas e dieléctricos, ou seja, isolam a electricidade protegendo as árvores e a natureza de descargas eléctricas, e funcionam como transmissores de energia cósmica e telúrica entre o céu e a terra!

Por isso é que eles podam as árvores e cortam a relva quando a relva começa a ficar selvagem e muito grande eles cortam a relva para desligar a terra do céu, porque as plantas é que fazem essa ligação entre a terra e o céu, e separam dessa forma a natureza da terra, da natureza do céu, alienando e separando o campo magnético dos seres-vivos dos campos magnéticos da natureza e do sistema solar (heliosfera) inserindo os seres-vivos numa espécie de limbo, num purgatório que é formado por uma banda de frequências densas electromagnéticas!

O que densifica o espaço e os corpos é a quantidade de órbitas de electrões à volta dos átomos! O inferno não é nenhum local, é um estado de frequências electromagnéticas! E neste momento todo o mundo encontra-se nesse estado infernal porque eles estão a usar o electromagnetismo para inserir as pessoas num espaço pesado electro-negativo, com os átomos aprisionados a campos electromagnéticos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.