A Verdadeira História da Segunda Vinda de Cristo que é um processo Alquímico e Astroteológico!

Todas as armas de energia direccionada e a inteligência artificial só funcionam com as telecomunicações e a rede wireless que necessitam do electromagnetismo como força motriz para propagação do sinal, e o electromagnetismo só existe com o movimento de rotação (spinning) de electrões com cargas contrárias (polaridades) que são geradas pelos pólos do planeta terra! Se o planeta terra parar, o electromagnetismo e a gravidade deixam de funcionar! Vamos todos levitar! 🙂 É assim que as elites vão acabar porque vão ficar sem escravos para mamar e vão ter que trabalhar para se sustentar porque nós vamo-nos pôr a voar! 🙂 Divine Retribution! MFS elect, elections, electrons, elites! You know how this ends? The elites suck my _|_

everlasting light

Eu vou-vos explicar como eu sinto que vai ser a segunda vinda de Cristo! Cristo é o Sol, é Logos, o verbo, o som da criação, é o que dá vida, é o filho de Deus (Sun, Sol). O Sol é um portal estelar e intergalático, é um portal sideral e é Cristo, é Logos, é o verbo, o verbo é o som Om, é a manifestação do Absoluto, do infinito. O Sol é um buraco negro sem luz visível porque é uma fonte directa de energia que emana tons sonoros (Om Ton, o som do Absoluto, do infinito), sons que se propagam pelos ventos solares e que através da vibração sonora (teoria das cordas) formam os ventos e o plasma da heliosfera! A luz que nós vemos do Sol é o lado negativo dessa fonte directa de energia solar, é um filtro, é a conversão electromagnética da fonte de energia solar que não é luz nenhuma, é uma fonte directa de energia que está associada ao som da vibração Om, o som do Absoluto, do infinito, da Fonte da Criação!

Om Ton, o som do Absoluto

O Vaticano e todas as autoridades religiosas e governamentais ocultam-nos isto tudo que era e é ensinado no gnosticismo! A segunda vinda de Cristo como vos tenho revelado noutras investigações sobre a Heliosfera que publiquei aqui, é algo relacionado com o sistema solar e é um processo alquímico e astro-teológico.

O que vai acontecer é que astros como o Sol vão-se aproximar do planeta terra, e vão provocar o fim do electromagnetismo na terra, o fim da gravidade, devido ao elevado poder de influência gravitacional e magnético que os astros como o Sol exercem no planeta terra. A força que mantém a terra em órbita e em movimento de translação e rotação, é um campo de plasma magnético e gravitacional do sistema solar, é a Heliosfera!

E como o movimento de rotação dos astros como o Sol (não apenas o Sol) é diferente do movimento de rotação do planeta terra, são forças contrárias e com diferentes campos magnéticos, isso vai provocar uma reacção que vai parar o movimento de rotação do planeta terra neutralizando o electromagnetismo! O tempo vai parar e todos os campos gravitacionais e electromagnéticos vão deixar de existir! 

Quando a terra parar, o electromagnetismo deixa de funcionar e a gravidade deixa de existir, a consequência disto é que os corpos vão levitar! Vamos todos voar! 🙂 Isto é o que os religiosos denominam de rapture ou arrebatamento bíblico!

É evidente que as elites sabem disto tudo e por isso é que andam a fabricar um falso sol com tecnologia holográfica e a preparar um falso arrebatamento em nome de uma ameaça global que eles vão dizer que são alienígenas ou uma ameaça qualquer à segurança mundial que requer intervenção das autoridades mundiais!

Eles estão a preparar falsas invasões alienígenas, aparições holográficas com tecnologia muito avançada, eles querem criar uma ameaça global para meter medo às pessoas e convencê-las a confiar nas autoridades para serem salvas em operações de resgate pelas autoridades deste mundo que são todas satânicas e que não querem salvar ninguém, eles querem matar toda a gente em nome de um falso resgate ou enviá-las para colónias como planetas como Marte para voltar a escravizar a raça humana de novo como fizeram na Terra!

Eles não querem perder o controlo da humanidade e por isso é que estão a preparar operações de resgate para enganar todo o mundo, condicionando e programando a mente das pessoas a confiar nas autoridades!

As elites vão-nos tentar seduzir e iludir com projecções holográficas e electromagnéticas de falsas aparições e falsos astros! Com uma falsa luz! A luz são as trevas porque não existem sombras sem luz!

O mais importante é não confiarmos em nenhuma autoridade deste mundo, nós temos que fechar os olhos e todos os sentidos para as autoridades deste mundo e seguirmos sempre o nosso coração e intuição interior que nos diz que não devemos ter medo de nada e que se tiver que haver um resgate e salvação, não será das autoridades deste mundo, será sim um processo completamente natural e no momento certo, independentemente onde estivermos e o que estivermos a fazer, seja qual for a nossa raça, etnia, cultura ou religião, ou não religião, a nossa crença ou não crença, nada disso importa porque um processo astro-teológico desta natureza é incondicional, não julga nada nem ninguém, é um processo alquímico totalmente natural que envolve tudo e todos de igual forma!

E quando digo para não confiarmos em nenhuma autoridade deste mundo, estou a incluir as autoridades religiosas que estão a compactuar com o mal. As autoridades religiosas estão metidas nas agendas do falso arrebatamento e estão todas envolvidas com a indústria militar e com a elite cabal que está a preparar o falso arrebatamento, o falso resgate! Por isso não podemos confiar em nenhuma autoridade deste mundo, incluindo as autoridades religiosas que estão a compactuar com as elites para enganar todo o mundo!

As autoridades religiosas já andam a manipular a mente das pessoas nas igrejas, nas missas, para as preparar para o falso resgate das autoridades deste mundo! Por isso é que eles andam a promover tanto os resgates, como o resgate na Tailândia (que foi uma operação engendrada pela central de inteligência americana (CIA) e pelos vários serviços de inteligência internacionais), e o recente resgate em Espanha da criança que ficou presa no poço. Eles estão na fase de condicionamento mental para levar as pessoas a aceitar os resgates por parte das autoridades deste mundo!

As autoridades religiosas são um braço armado satânico das autoridades deste mundo e não devemos confiar em nada do que elas dizem! Absolutamente nada! É tudo manipulação emocional e psicológica para condicionar a mente das pessoas a confiar nas autoridades, para que as pessoas aceitem a salvação por intermédio das autoridades deste mundo e não pela natureza de astros como o Sol.

Por isso é que eles andam a tapar o Sol e a fechar a Terra com uma atmosfera artificial e electromagnética fabricada pelos constantes programas diários de geo-engenharia (chemtrails), porque eles querem separar a terra da influência sideral de astros como o Sol e querem afastar as pessoas da natureza e do sistema solar, porque eles querem impedir a segunda vinda de Cristo que é um processo alquímico e astro-teológico, é um processo interno e externo totalmente natural.

Se vocês repararem bem, eles querem as pessoas afastadas do Sol, da lua e das estrelas, enfiadas em edifícios fechados como shoppings e hypermercados, e querem as pessoas e principalmente as crianças sempre com óculos de Sol, eles já andam há muito tempo a condicionar a mente das pessoas a andarem sempre com óculos de sol, e até fizeram disso uma moda, porque eles não querem que o cérebro e o corpo dos humanos receba a energia cósmica do sistema solar porque as energias do sistema solar são essenciais à fusão dos elementos dentro do corpo e é por isso um elemento essencial ao processo de alquimia!

We are the Seeds, we are the chosen ones, the Children of the Sun, MFS electrons! We have authority over electrons because we were the ones who created them! The cabal will be accountable for the violation of our creation in using electrons for evil purposes, MFS! _|_

O Espírito tem autoridade e controlo sobre a matéria, sobre os electrões, que é luz, é electro-negatividade! É o Espírito que controla a luz e não o contrário como eles nos querem fazer! E pior ainda, eles querem-nos fazer crer que a luz é o espírito quando a luz é a matéria e é o que permite a existência de sombras, de trevas! A luz são trevas porque sem luz não há sombra! A sombra é uma projecção da luz porque luz é electro-negatividade!

Eles estão a perder o controlo sobre a matéria, sobre a luz, sobre as trevas, e por isso é que investiram todo o dinheiro e recursos tecnológicos e humanos para criar uma rede electro-negativa à volta do planeta (smart grid) e querem enfiar as pessoas todas em smart cities porque acreditam que dessa forma vão conseguir controlar as pessoas, mas tudo isso não passa de uma crença porque eles são estúpidos, ignorantes e na realidade são acéfalos que se julgam sabichões quando não fazem a mínima ideia do que vai acontecer! Eles são uma infinitésima parte de uma parte, mas julgam-se o todo ou julgam que uma parte consegue controlar o todo, quando nem sequer existe um todo! Eles são uns ignorantes e querem que nós todos sejamos feitos à imagem deles, bestas ignorantes!

Todo o espaço e a atmosfera, incluindo a anti-matéria, está a ser transformada e a rede electromagnética e de satélites que eles andam a espalhar vai deixar de funcionar e de ter efeito da forma como funciona actualmente, e não vai ser possível ao homem acompanhar e adaptar-se tecnologicamente a essa transformação da própria estrutura e arquitectura do universo, do ar, do espaço, do vazio (vacuum) e da anti-matéria porque tudo isso são partes do mesmo corpo que está a passar por um processo de transmutação para outro tipo de criação que se vai manifestar fisicamente de uma forma e composição totalmente diferente que não vai ter formas nem composições químicas estáticas!

O controlo só é possível se a roda existir! A roda é o espaço e o tempo, que é um plano!

O controlo electromagnético vai deixar de existir porque todo o tipo de controlo só funciona com cargas eléctricas estáticas e induzidas no espaço e num determinado tempo, o controlo só funciona com campos electromagnéticos concentrados e direccionados no espaço e no tempo! O controlo só é possível se a roda existir! A roda é o espaço e o tempo, que é um plano!

Acabando-se com o tempo e com o espaço (geometria) tal como o conhecemos e percepcionamos através do espectro electromagnético da luz visível (baixas frequências), acaba-se com o controlo porque o controlo só é possível ser feito se a roda do tempo existir, que é a luz e o espaço em que matéria se manifesta! Acabando-se com esse plano, acaba-se com todos os planos das elites, que a única coisa que fazem e sabem fazer é controlar tudo e todos que estejam dentro de um plano, o controlo só é possível porque existem planos! E os planos são percepções mentais! Não existem na realidade!

Eles não controlam o Absoluto porque o Absoluto não existe e eles não conseguem controlar algo que não existe! Tudo o que eles fazem é controlo do que existe, da luz, da matéria e da anti-matéria que também é parte da matéria assim como as sombras são uma parte da luz, eles só conseguem controlar a existência!

Eles não controlam o Absoluto porque o Absoluto não existe porque não é visível, não é luz!

O controlo será completamente impossível de continuar a ser cometido pelo homem ou por qualquer outra espécie alienígena que só consegue controlar dimensões porque dimensões tal como a palavra nos revela, têm limites, existência, formas, geometria, planos, por isso é que são dimensões! Aquilo que permite o controlo de algo são limites que definem a geometria e as dimensões! Sem geometria, sem limites, sem dimensões, sem existência, não há controlo para ninguém, mas a força Criadora do Espírito continua porque essa Força é imortal e transcende a existência!

A geometria vai deixar de existir da forma como a conhecemos, com limites, formas, planos, geometria requer limites, dimensões, planos, não havendo limites nem dimensões deixa de existir geometria, e deixando de existir geometria deixa de haver metria, deixa de haver limites, medições, tempos, espaços, dimensões, deixa de ser possível controlar a luz, resta-nos mergulhar no Absoluto, no infinito, em que o controlo da matéria e da luz não será mais possível de ser cometido por entidades limitadas, dimensionais, quer pelo homem quer por entidades alienígenas que também são limitadas porque só conseguem controlar dimensões e não o absoluto, porque essas entidades são uma parte de uma parte, e não o todo!

Isto é lindo, isto é poesia, é anarquia cósmica! E é o que vai acontecer porque já está a acontecer! Todo o caos que vemos no mundo é um sintoma deste processo! É a perda de controlo, é anarquia cósmica e anti-cósmica, é o caos total e absoluto! É o verdadeiro poder e a verdadeira liberdade, é o divino a resplandecer por todo o mundo, e quando o divino resplandecer por todo o mundo, são as crianças que vão liderar o dito mundo! (Agostinho da Silva)

Isto é a verdadeira poesia sem palavras que eu estou a tentar exprimir em palavras, é a anarquia que todos nós, espíritos livres e selvagens estávamos ansiosamente à espera! Isto é bonito e feio ao mesmo tempo! As elites vêem o feio porque vão perder completamente o controlo sobre a luz, sobre a matéria, e nós vemos o bonito porque vamo-nos finalmente libertar do controlo de todas essas bestas que a única coisa que sabem fazer é controlar porque eles não têm nem querem ter o dom da criatividade, eles não criam nada, eles roubam, escravizam e controlam tudo e todos, mas eles vão deixar de controlar porque a terra vai parar e o electromagnetismo vai acabar, nós vamos levitar e eles vão ficar todos a berrar porque deixam de poder mamar porque nós vamo-nos pôr a andar a voar, e eles ficam na terra a penar com o dinheiro e os bens materiais que não lhes vão servir de nada porque eles vão ficar sem a manada para explorar! Chamem o Papa para ele vos aturar e abençoar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.