A Organização Mundial de Saúde e a Direção-Geral da Saúde são Organizações Terroristas que querem retirar o sal da alimentação porque o sal é o principal condutor de energia do corpo e a nanotecnologia que eles estão a espalhar na atmosfera com a geo-engenharia (chemtrails) e que usam nas vacinas e nos fármacos não funciona correctamente com sal no corpo!

O sal é o principal condutor de energia dos seres-vivos, do corpo-humano e do planeta terra, que é um corpo! Sem sal não há condução nem transferência de energia! Sem sal não há revitalização do corpo!

O sal é o que permite a transferência de minerais (a vida está nos minerais) dentro do corpo! Sem sal, não há vida nenhuma porque não há transferência de energia! Por isso é que as pessoas andam cada vez mais mortas vivas, anestesiadas, porque eles estão-nos a retirar os minerais e o sal da alimentação! Eles estão a retirar o sal e o açúcar da alimentação porque o açúcar, a glicose, é a principal fonte de energia do corpo-humano e o sal é o principal mineral condutor de energia do corpo! Sem sal, sem minerais e sem açúcar, o corpo vira um zombie, um autómato, um morto-vivo!

As principais fontes de energia de um corpo é a glicose (açúcares) e os minerais! E o sal é um mineral essencial porque é o mineral responsável pela condução e transferência de todos os outros minerais e açúcares dentro do corpo! Sem sal e sem açúcar, o corpo deixa de transferir energia e torna-se um autómato!

As nanopartículas que eles andam a espalhar na atmosfera não funcionam correctamente num corpo com sal, porque o sal magnetiza e atrai as nanopartículas concentrando-as todas impedindo que as nanopartículas se espalhem no ar, nos solos e nos corpos, impedindo a livre circulação das nanopartículas! O sal também provoca alterações na geometria das nanopartículas provocando curtos-circuitos e mutações das nanopartículas que são electro-condutoras e que na presença de minerais e sais, sofrem mutações e são desintegradas e limpas pelo corpo através do sistema digestivo! Por isso é que eles estão a desmineralizar a água e a comida e agora querem retirar o sal!

Sem sal e sem minerais não há vida porque não há transferência de energia nem revitalização!
Sem sal e sem minerais não há vida porque não há transferência de energia nem revitalização!
O sal não permite o correcto funcionamento da nanotecnologia!

Por isso é que eles andam sempre a pulverizar nanopartículas com as operações diárias de geo-engenharia (chemtrails) porque como vocês podem ver, as nanopartícuals concentram-se passado um tempo não permitindo o controlo descentralizado e localizado em massa através das armas de energia dirigida!

Agora já sabem porque razão andam a espalhar micro e nano fibras sintéticas de polímeros e monómeros como o PVP que são carcinogénicos e que apresentam boa estabilidade para as nanopartículas. O PVP é usado na indústria farmacêutica como aglutinante em muitos fármacos. E o Lipoic Acid é um composto que contém enxofre, por isso é que eles andam a pulverizar enxofre, e que serve como condutor e combustível das nanopartículas que usam esse Lipoic Acid como fonte de energia e veículo transmissor para oxidar os corpos e funcionam como um interface de ligação entre os seres-vivos e a inteligência artificial para que o controlo cibernético através das nanopartículas seja possível!

Eles querem-nos a comer alimentos geneticamente modificados, comida molecular que não é comida nenhuma, são fármacos desenvolvidos em laboratório, é literalmente droga!

Eles querem manipular a comida para alimentar as pessoas com comida molecular, que não é comida nenhuma, são fármacos desenvolvidos em laboratório, é literalmente droga! São alimentos geneticamente modificados, desmineralizados e sem sal, praticamente sem vida nenhuma, para manter o corpo das pessoas numa baixa frequência vibracional com as potencialidades do cérebro desactivadas!

Eles querem as pessoas anestesiadas, espiritualmente mortas! Os responsáveis por esta criminalidade têm de ser todos exterminados por todos os crimes que andam a cometer! Isto é inacreditável e muito revoltante! Eu ainda tenho minerais e sais no corpo para me sentir revoltado e muito triste com o que se está a passar no mundo! Para me sentir vivo!

A Jerónimo Martins é um dos grupos empresariais mais criminosos e terroristas que existe que está a monopolizar toda a distribuição alimentar para nos manter dependentes dos organismos geneticamente modificados, a comida molecular, que não é comida nenhuma, são fármacos desenvolvidos em laboratório, é literalmente droga! E é a Jerónimo Martins que está por detrás da marca da besta, a obrigação dos pagamentos por telemóvel para comermos e sobrevivermos!

Continuar a ler sobre este importante assunto:

Salt Stability of Nanoparticles

As Organizações de Terrorismo em Portugal (Governo Português e as Autoridades de Saúde) querem retirar o Sal, o Açúcar e as Proteínas (Gorduras) dos alimentos para que a manipulação genética e a destruição celular seja cometida pelas autoridades de saúde, governos e pelas grandes empresas alimentares sem resistência das populações!

Portugal e Aveiro estão a ser usados como cobaias para a implementação do 5G por causa da sua enorme concentração de água e sal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.