Estão a ser pulverizadas drogas e analgésicos na atmosfera com os chemtrails (geo-engenharia) para anestesiar as pessoas todas e impedir qualquer mudança positiva de acontecer no mundo, que requer dor! Sem dor não há mudança! Eles estão-nos a sedar e a drogar para nos separar do Espírito, porque assim não mudamos nada no mundo, viramos mortos-vivos, zombies!

O que eu vou revelar hoje é muito importante, é algo que me apercebi na última semana! Na última semana apercebi-me de um cheiro intenso a anestesia no ar! É o mesmo cheiro das substâncias químicas das anestesias gerais que eles usam nos hospitais! Eles estão a espalhar na atmosfera o mesmo tipo de drogas que eles usam nas anestesias para manter toda a gente anestesiada, morta-viva, zombies, apáticas, num estado de hipnose, para manter as pessoas drogadas e sedadas sem sentir dor nem prazer, sem sentir alegria nem tristeza, que são ambos estados emocionais muito importantes e essenciais à mudança!

E eles não querem mudança, eles querem manter o mundo sempre num inferno pois só no inferno é que eles têm autoridade sobre as pessoas, se as pessoas viverem no inferno! O inferno é uma percepção mental, não é nenhum local! O inferno é um estado de frequências electromagnéticas mentais! As pessoas têm de sair fora desse estado electromagnético que é o que nos está a destruir a todos ciclicamente, é o que mantém a roda de vida e morte (samsara) sempre a funcionar! Quando as pessoas saem fora desse estado que é uma percepção mental, começam a controlar o electromagnetismo, começam a controlar a luz e eles perdem todo e qualquer poder sobre a matéria, sobre a luz, sobre o electromagnetismo, sobre nós! A partir desse momento, somos nós que controlamos a luz, a matéria, o dinheiro!

Quando as pessoas deixam de dar valor ao dinheiro, o dinheiro deixa de ter poder sobre a mente das pessoas, as pessoas começam a ter poder sobre o dinheiro e não o contrário! Isto é o que as elites fazem e não querem que mais ninguém faça! As elites não dão valor ao dinheiro! Eles brincam com o dinheiro! Eles usam o dinheiro como um meio e não como um fim! As elites controlam o fluxo do dinheiro para que o dinheiro não os controle a eles! Mas eles não dão valor ao dinheiro como a maior parte das pessoas dá! Eles só querem é controlar e manter o fluxo do dinheiro a circular, pois é dessa forma que eles conseguem acorrentar e controlar de forma cíclica as populações e a natureza!

Por isso é que eles querem manter as pessoas todas sedadas e anestesiadas, para manter as populações em baixa frequência electromagnética pois dessa forma eles conseguem sempre controlar a mente das pessoas com o espectro electromagnético do dinheiro, que é a luz visível, a matéria! Se as pessoas quebrarem esta barreira mental e saírem fora desse espectro, religando-se ao seu Espírito, começam a vibrar e a viver noutro espectro acima do espectro electromagnético, e as elites perdem o controlo sobre a mente e a vida das pessoas porque a partir desse momento as pessoas adquirem um espírito indomável porque passam a viver na realidade do Espírito e não mais na ilusão electromagnética da luz visível!

E quem vive com um espírito indomável não se deixa corromper, não se deixa subornar, não se deixa manipular, não se deixa enganar nem controlar, adquirindo o dom de influenciar positivamente os outros com a capacidade de libertar mentalmente todos os outros à sua volta! E eles não querem isso!

O filme divertida mente mostra-nos na perfeição a importância da dor e da tristeza, e o Aldous Huxley em Brave New World (Admirável Mundo Novo) já nos estava a dizer o que as elites estavam a planear fazer com métodos farmacológicos para drogar, amansar e controlar toda a população. Essa droga são os chemtrails e as operações de geo-engenharia que estão a ser usadas em todo o mundo para drogar e sedar as populações mundiais!

Chemtrais are Soma: “All the advantages of Christianity and alcohol; none of their defects.”

O que eles andam a pulverizar na atmosfera não é para nos matar senão já estávamos todos mortos há muito tempo! Eles se quisessem matar as populações usavam armas biológicas para esse efeito como fizeram no Médio Oriente e na Síria em que mataram em apenas alguns dias com armas biológicas cerca de 15 mil crianças espalhadas por toda a Síria!

O que eles estão a fazer com os chemtrails é a drogar e a sedar as pessoas para as manter sob controlo electromagnético, anestesiadas e submissas, sem sentir dor, como se fossem zombies, robotizadas, pois dessa forma as pessoas são facilmente controladas porque vivem num estado de anestesia colectiva, porque todos os dias ou todas as semanas eles espalham essas drogas que funcionam como analgésicos que nós ingerimos pela via respiratória.

Quando eu senti esse cheiro no ar, passado algumas horas sentiu-se uma apatia no ar, como se as pessoas estivessem todas alienadas, indiferentes, com falta de energia, não se sentia mais aquela alegria, aquele calor humano e transferência de energia no ar que é típico da actividade diária dos humanos. Eles estão literalmente a drogar e a anestesiar as pessoas com os chemtrails!

Porque se reparem bem, a morte das pessoas não lhes interessa, porque isso significa que eles perderiam o controlo das pessoas para sempre! O que lhes interessa é controlar as pessoas e ir esterilizando-as para gradualmente reduzir a população mundial e deixar ficar só os técnicos computacionais para gerir as máquinas, e os fracos de espírito, os escolhidos e protegidos das elites que aceitam fazer qualquer coisa em troca de protecção monetária e social das elites.

Pessoas como eu, que não fazem pactos com essas elites diabólicas, e que vêem o mundo como ele realmente é, um inferno, são uma ameaça que não lhes interessa proteger nem seleccionar, esses são para esterilizar e exterminar e por isso é que eles nos querem tanto vacinar, porque somos incómodos às agendas que eles querem impor no mundo e não aceitamos ser desgovernados por impostores e criminosos e muito menos trabalhar para um agenda diabólica! Eles não querem ninguém rebelde a usar o cérebro para os enfrentar, eles querem toda a gente submissa às agendas sem as questionar, aceitando tudo o que eles fazem!

Se queres fazer inimigos, tenta mudar alguma coisa.

E eu quero é que eles se fodam todos! E aconselho-vos a querer o mesmo porque o que eles querem e estão a fazer é a foder-nos a todos lentamente e se nós não os fodermos agora, eles vão-nos continuar sempre a foder. É tudo uma questão de foda e de frequências, eles querem-nos e estão-nos a foder todos os dias, e nós ou aceitamos ser fodidos por eles, ou somos nós a fodê-los! É simples! Eles querem apatia (falta de energia, indiferença, indolência) generalizada! Por isso é que eles nos querem retirar o sal e os minerais dos alimentos, e andam-nos a drogar pelo ar, pela terra, pela água, por todos os lados e de todas as formas!

Estamos a ser drogados por todo o lado, pelo ar, (chemtrails) pela comida (OGMs, alimentos processados e comida molecular), pelas vacinas (substâncias mutagénicas, genotóxicas, cancerígenas e neurotóxicas), pela água pública que está completamente morta e é um ácido, é H2O e H2O é hidrogénio e oxigénio, é o princípio acidificante, não tem minerais e a vida está nos minerais!

Eles não querem as pessoas com vida, a sentir dor, porque a dor é muito importante, é o que nos faz sentir vivos! A dor é o primeiro passo para a mudança positiva, para a libertação mental e física e a consequente ligação espiritual. Sem dor as pessoas andam sempre anestesiadas, mortas-vivas, autómatos, sem mudar nada! É assim que eles mantêm as pessoas num frame, numa armação mental, numa prisão, controladas, porque elas não sentem dor! A dor existe por alguma razão, é uma defesa do corpo e é necessária para que o cérebro das pessoas consiga identificar o que está errado quer no seu próprio corpo, quer na própria sociedade!

Eles estão a drogar e a sedar as pessoas em todo o mundo para as pessoas não sentirem dor, porque se as pessoas não sentirem dor nunca vão encarar a realidade, o mundo tal e qual como ele é, um inferno, e não mudam nada, aceitam tudo!

Eles andam-nos a drogar pelo ar com os chemtrails, e esses filhos da puta têm de ser responsabilizados criminalmente por tudo o que andam a fazer! São os militares e a indústria médico-farmacêutica! É evidente que são os militares e as autoridades que andam a fazer isto! Ou vocês acham que se os militares e as autoridades quisessem o nosso bem iriam permitir este tipo de operações terroristas em solo e espaço aéreo nacional?

Quem é que dá autorização para estas operações clandestinas e criminosas? São médicos militares, são as farmacêuticas, são políticos, é todo o tipo de autoridades, é a indústria química, são os grandes grupos económicos e capitalistas que o que querem é clientes sempre a consumir com a força sexual presa no estômago sem subir para o cérebro, todas as autoridades e todos os grandes grupos empresariais estão metidos nestas operações e são cúmplices e coniventes de criminalidade altamente organizada! E vão ser todos exterminados! Eu sei que isso vai acontecer!

Esses arquitectos da matrix, desta sociedade infernal em que nos obrigam a estar inseridos para sobreviver, engendraram uma forma de escaparem à lei da acção-reacção porque eles vivem fora do electromagnetismo, do efeito boomerang, eles controlam o boomerang, o boomer+ang, o ângulo de satanás, o ângulo de lucifer, o fluxo do dinheiro, através do electromagnetismo controlando todo o mundo com o dinheiro porque tudo o que eles fazem é em função do dinheiro e o dinheiro que eles dão acaba sempre por voltar a eles porque eles controlam todos os bancos!

boomerang, o ângulo de satanás, o electromagnetismo!

Eles inventaram o dinheiro para controlar o mundo com o efeito boomerang. Eles reproduzem dinheiro do nada, usam os bancos em todo o mundo para espalhar esse dinheiro pelas empresas, pelos mercados globais e para endividar as populações, e tudo o que as pessoas e as empresas fazem é sempre em função do dinheiro que acaba sempre por voltar aos bancos! O dinheiro volta sempre para eles novamente! Efeito boomerang!

Eles enviam o dinheiro com uma força (empréstimos) para depois ir buscá-lo novamente mas com mais força do que aquela com que enviaram, eles deram o nome a isto de juros, usura. É uma fraude à escala global que a judiaria usa para controlar o mundo todo com a usura, a agiotagem, com o dinheiro!

Por isso é que eles deram o nome ao dinheiro de moeda corrente, currency, porque o dinheiro é uma corrente que aprisiona o mundo todo através da manipulação e controlo da luz, do electromagnetismo, da matéria.

A industrialização e o capitalismo não foram invenções nem revoluções para beneficiar as populações, isso é tudo mentira para nos ocultarem quais são os verdadeiros objectivos e intenções da industrialização e do capitalismo! O capitalismo e a industrialização foram estratagemas dos bancos e dos banqueiros para controlar o fluxo monetário, para controlar a circulação do dinheiro e dos recursos naturais e concentrar o dinheiro todo em apenas alguns empresários e grupos escolhidos e protegidos pelas elites!

Tudo o que esses grupos empresariais fazem não interessa para nada porque o objectivo do que eles fazem não é o que eles fabricam ou vendem, o objectivo é fazer circular o dinheiro, fazer circular o electromagnetismo, a matéria! Eles não têm amor pelo que estão a fazer, nada do que eles fazem é por amor ou dedicação, eles não fazem nada para o bem dos outros, tudo o que eles fazem, seja o que for, é somente para fazer rolar o dinheiro para que o dinheiro volte ao mesmo sítio de onde saiu, aos bancos, que são controlados por eles, logo, o dinheiro volta sempre para eles! LoL

É uma puta de uma fraude à escala global cometida por grupos de crime altamente organizado, oficiais e legais (bancos, governos, grupos empresarais, juízes, etc), e que têm uma forte predominância entre os judeus, a judiaria internacional que controla a banca, os bancos e os mercados globais! E quem controla o fluxo do dinheiro controla o mundo!

Eles brincam com o electromagnetismo e com os ângulos, principalmente os ângulos 45 e 90 graus porque são os ângulos que formam as ondas electromagnéticas no espaço que eles usam para controlar o fluxo monetário e o fluxo dos bens materiais e das pessoas nas cidades e zonas industriais (fluxo electromagnético), em que tudo o que eles dão, recebem a triplicar ou ainda mais, por isso é que eles são muito humanistas e filantropos, caridosos e solidários. Eles gostam de se ostentar na comunicação social de uma forma falsa, como aquilo que não são na realidade, porque tudo o que eles fazem é com segundas intenções, é sempre para ir buscar mais do que aquilo que dão!

Eles usam a comunicação social para iludir todo o mundo com fachadas, com máscaras, para mostrar ao público que se preocupam com as pessoas, porque dessa forma eles ganham a confiança da sociedade e conseguem sugar a luz e o dinheiro das pessoas, que não é das pessoas porque como vos expliquei, o dinheiro volta sempre à mesma fonte, aos bancos! E é isso que eles querem, que o dinheiro volte sempre à mão que deu, para depois irem buscar mais do que aquele que deram! Ou seja, eles não dão nada a ninguém, pelo contrário, roubam! São criminosos! E fazem isso legalmente, que ainda é mais grave! Toda a sociedade é uma fraude e um crime oficial e legal!

Por isso é que eles precisam de se promover na comunicação social, para que a luz das pessoas seja sugada por eles. Eles ostentam-se e condecoram-se e mostram isso ao povo para que as pessoas os idolatrem e compactuem dessa forma com o sistema deles, mantendo a máquina infernal sempre a transferir o dinheiro para eles num ciclo vicioso interminável, que se repete continuamente enquanto as pessoas os idolatrarem como bonzinhos e bem-feitores! O Novo Testamento de Cristo deixou-nos claro o que isto significa:

Novo Testamento de Cristo, Mateus 6

O controlo do electromagnetismo, o controlo da luz, da matéria, é uma questão de percepção mental que as elites desenvolveram e que conseguem estar de fora a controlar o fluxo electromagnético (a sociedade) como meros observadores. Se repararem bem, eles nunca se preocupam com nada porque eles mentalizaram-se a não se preocupar com nada pois foram eles que inventaram e arquitectaram todo este sistema, é como se eles estivessem do lado de fora do jogo, invisíveis ao que se passa à volta deles!

Mas eles são limitados que não conseguem pensar fora da caixa, não conseguem percepcionar mais nada que saia fora do sistema cúbico e dimensional (seja qual for a dimensão), que é uma percepção mental, é uma ilusão electromagnética que eles inventaram para acorrentar todo o mundo ao fluxo monetário!

Mas eles não se vão escapar a outras forças que estão muito para além deles, para além do electromagnetismo que eles usam para controlar tudo e todos, e no final eles vão ter o que merecem pois também estão a ser julgados da mesma forma que julgam e vão ter que prestar contas da mesma forma que contam as pessoas, os animais e a natureza como meros números com um preço mas sem valor nenhum!

Eles querem manter o mundo todo inalterado e acorrentado ao inferno electromagnético com as pessoas aprisionadas aos bens materiais, ao dinheiro, às posses e propriedades, aos títulos e ostentações, à mentira e à servidão, para benefício dos grandes grupos empresariais e capitalistas como a Jerónimo Martins (Unilever, Pingo Doce) que está na linha da frente da Nova Ordem Mundial, que quer sedar e drogar toda a gente com a comida molecular e geneticamente modificada, que anda a retirar os minerais da água para que as pessoas bebam morte e não vida pois a vida está nos minerais, e recentemente a Jerónimo Martins do Pingo Doce envolveu-se numa campanha criminosa para retirar o sal dos alimentos porque o sal é fundamental à saúde e ao bom funcionamento de um corpo pois é o mineral responsável pela transmissão de energia e condução de todos os restantes minerais dentro do corpo que são fundamentais à saúde e que fornecem energia a todo o corpo!

E pior ainda, se eles retiram os minerais da água e o sal dos alimentos, eles retiram o sal e os minerais às fezes e à urina das pessoas acabando dessa forma por prejudicar a própria terra e a natureza porque as fezes e a urina das pessoas é usada como adubo na agricultura intensiva em todo o mundo para alimentar as populações. Desta forma, eles destroem também a agricultura e provocam a desmineralização dos alimentos, que é o objectivo deles para nos retirar a vida, para nos enfraquecer espiritualmente e mentalmente, para nos retirar o acesso aos alimentos nutritivos e com vida, obrigando-nos a comer a droga de laboratórios científicos e militares que eles denominam de comida molecular!

Eles querem as pessoas sem energia, indiferentes, que aceitem qualquer coisa para sobreviver porque o objectivo final dessas bestas alienígenas é ligar-nos à rede electromagnética para sempre, aos telemóveis, às tele-comunicações, ao chip RFID, para comermos e sobrevivermos, e para isso eles precisam de condicionar a mente e o corpo-humano para que as pessoas aceitem com facilidade e sem resistência essas agendas cibernéticas e transhumanistas, a agenda 21 e 2030!

3 thoughts on “Estão a ser pulverizadas drogas e analgésicos na atmosfera com os chemtrails (geo-engenharia) para anestesiar as pessoas todas e impedir qualquer mudança positiva de acontecer no mundo, que requer dor! Sem dor não há mudança! Eles estão-nos a sedar e a drogar para nos separar do Espírito, porque assim não mudamos nada no mundo, viramos mortos-vivos, zombies!

  1. we suggest further investigation;
    Gang Stalking
    “Rupture” of the life of an individual considered an enemy (or potential enemy) of clients or members of the security state.
    Agents of the East German communist Stasi referred to the process as Zersetzung (German for “decomposition” or “corrosion” – a reference to the severe psychological, social and financial effects on the victim.

    Gostar

  2. Hoje reparei que um dos muitos aviões que passam no céu desta zona, deixava não um ou dois rastos, como é costume nos aviões comerciais, mas quatro ou cinco, não consegui diferenciar muito bem. Achei estranho e resolvi fazer um vídeo e tirar umas fotos, gostava de lhas enviar mas não sei como. Se tiver interesse contacte-me pois que tem acesso ao meu email.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.