O caso da criança Julen que morreu ao cair num poço é uma operação dos serviços de inteligência e uma encenação mediática para aprovar legislação que impeça as pessoas de aceder livremente à água através dos poços! Faz tudo parte da Agenda 21 e 2030 que pretende impedir o acesso livre aos recursos naturais por parte das populações para controlar a água com a monitorização electrónica!

O caso da criança Julen que supostamente morreu ao cair num poço, é uma operação mediática e dos serviços de inteligência no seguimento da agenda 21 e 2030 transhumanista que pretende impedir as populações de aceder livremente à água e retirar os direitos às crianças e familiares para ser o Estado e as autoridades de saúde a ter poder sobre as crianças e não mais os familiares das crianças!

É semelhante ao falso resgate na Tailândia e que tem vários objectivos, sendo o principal objectivo aprovar legislação que impeça as populações de aceder livremente à água directamente da terra, como as pessoas fazem e sempre fizeram com os poços! Eles querem aprisionar as pessoas todas à água pública, que como vos tenho dito, não é água nenhuma, é um ácido, é H2O, que não tem minerais nenhuns, é uma água morta, e que é constituída pelo princípio acidificante, hidrogénio e oxigénio, H2O, é um ácido que oxida e queima os corpos, não os nutre!

E o outro objectivo é retirar os direitos às crianças e aos familiares, para que seja o Estado e as autoridades a ter poder sobre as crianças e não mais os familiares da criança. Por isso é que as autoridades querem condenar os familiares da criança Julen de homicídio por negligência por terem deixado a criança livremente na natureza que a fez supostamente cair ao poço! Como podem facilmente perceber, esta operação foi pensada ao pormenor com estes objectivos!

Reparem bem no que eles nos andam a fazer, andam a espalhar venenos na atmosfera com os chemtrails e nos solos com os carros de limpeza de empresas como a Indaqua, a Suma e a Suldouro (no caso de Portugal), contaminam dessa forma os solos e lençóis freáticos e por consequência contaminam as nascentes e as fontes de água, adoecem e matam as pessoas, e obrigam-nos a ligar à água pública e a pagar uma água morta de esgoto a preço de ouro, uma água tratada e ciclicamente reutilizada, e agora querem-nos impedir de aceder à água mineralizada cheia de vida que a mãe natureza nos dá gratuitamente, para nos obrigar a pagar e a beber um ácido disfarçado de água (água pública, H2O) e controlada com a monitorização electrónica!

Mas o cenário é ainda muito pior, porque eles querem-nos retirar os minerais e os sais da água e da comida que compramos para sobreviver! O grupo empresarial Jerónimo Martins que tem as cadeias de hipermercados Pingo Doce e que controla uma grande parte da distribuição alimentar, anda a retirar os minerais à água vendendo água do Pingo Doce pouco mineralizada, ou seja, água sem vida porque a vida está nos minerais! E agora o mesmo Pingo Doce quer retirar o sal dos alimentos e manipular toda a comida que nos vende para nos obrigar a comer alimentos geneticamente modificados e comida molecular, que não é comida, é droga fabricada em laboratório e vendida como sendo alimento!

O Sexta às 9 da RTP é um programa PsyOP de oposição controlada ao serviço dos zionistas que estão por detrás da Agenda 21 e 2030 transhumanista!

2 thoughts on “O caso da criança Julen que morreu ao cair num poço é uma operação dos serviços de inteligência e uma encenação mediática para aprovar legislação que impeça as pessoas de aceder livremente à água através dos poços! Faz tudo parte da Agenda 21 e 2030 que pretende impedir o acesso livre aos recursos naturais por parte das populações para controlar a água com a monitorização electrónica!

    1. Maria, o que me tenho apercebido é que quem não perceber de química é facilmente enganado em tudo na sociedade! Eles gozam com todo o mundo porque vivemos completamente desorientados e alienados da natureza em que nos encontramos, não sabemos nem queremos saber como a natureza funciona, vemos a natureza, dizemos que é bonita e tal, mas não sabemos como nós próprios somos uma parte integrante da natureza e fisicamente somos química! Aliás, fisicamente não, mesmo espiritualmente somos química porque existem diferentes níveis de química e de compostos químicos em diferentes escalas e níveis de frequência, o nível do espírito é apenas só mais um nível em que existem componentes químicos que a ciência se recusa a dar a conhecer ao público para nos manter presos ao electromagnetismo, à luz da matéria a pensarmos que não existe mais nada!

      Em relação às análises da água, eles fazem isto: Eles esterilizam a água toda, matam a água, e dizem que isso é para o bem das populações, para manter a água potável,quando o que eles realmente fazem é usar determinados químicos para matar todos os micro-organismos e alterar a forma geométrica dos minerais presentes naturalmente na água. Eles usam tóxicos para matar a água, e se matam a água matam-nos a todos porque os corpos-humanos em bebé são cerca de 90% água, e em adultos somos 70% água. As consequências disto é esterilização e mutações genéticas em massa! Isto é muito grave!

      E não é preciso tirar um doutoramento ou mestrado para nos apercebermos do cenário apocalíptico que existe na sociedade, basta ver como os corpos das pessoas estão a sofrer mutações por todo o lado, o cérebro das pessoas está cada vez mais limitado, em baixa frequência, está fraco, as potencialidades do cérebro estão a ser desactivadas porque as pessoas deixam de ressonar vibracionalmente porque a geometria da água, os minerais e os micro-organismos não estão presentes no sangue das pessoas o que acaba por afectar o sistema nervoso central e endócrino, os principais sistemas de um corpo!

      As análises da água é uma falácia de manipulação emocional que eles usam para justificar a esterilização da água, a morte da água, em nome de uma falsa saúde pública, em nome da água potável. Foi uma forma que eles arranjaram para conseguir contaminar as pessoas e os animais em nome da saúde pública, eles fazem sempre isso, fazem tudo ao contrário do que dizem fazer, são satânicos! As pessoas não bebem água, bebem água potável, as pessoas bebem um veneno, porque se formos analisar a etimologia da palavra potável, vemos realmente o que eles nos estão a dar para beber, é uma poção mágica, é veneno, é droga! Por isso é que os animais domésticos como cães e gatos são viciados na água da torneira, porque a água da torneira é uma droga!

      Uma das mulheres e famílias milionárias que está envolvida nas águas venenosas de Portugal para esterilizar, contaminar, adoecer e matar as populações através da água pública, é uma israelo-americana. O grupo Shari Arison, Mota-Engil e Bridgpoint, estão todos envolvidos no esquema de morte lenta por envenenamento das águas públicas que como acabo de provar, não é água, é um veneno! Ou seja, é uma falsa israelita dos falsos judeus da sinagoga de satanás! Isso já diz muito das reais intenções das águas potáveis! Vê aqui:

      https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/donos-da-sapec-compram-portuguesa-indaqua-a-empresa-de-israel
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/11/04/agenda-21-agenda-xxi-terrorismo-de-estado/

      Aqui está a besta zionista que gosta de comprar empresas de água envenenada, isto é, água potável: https://cdn1.jornaldenegocios.pt/images/2019-01/img_817x460$2019_01_29_12_24_48_347808_im_636843615239625726.png

      Angola (nem Portugal) não pode aceitar a presença desses vermes zionistas em solo Africano que apenas procuram explorar os recursos naturais e as populações para continuarem sempre milionários à custa da desgraça e exploração dos outros e da Mãe Natureza! Eles são alienígenas parasitas, não são humanos! As pessoas têm de abrir os olhos de uma vez por todas para isto! Esses milionários não têm Alma, não são humanos, eles só vivem para o dinheiro e fazem pactos com entidades demoníacas para controlar o mundo todo com dinheiro e o poder político e empresarial que trabalham todos para o mesmo, satan!

      Temos que nos juntar todos e mostrar ao mundo o que essas bestas realmente são ao ponto deles não terem mais nenhum sítio para fugir e se esconder, ao ponto de desaparecerem com tanta exposição pública! Eles só conseguem fazer o que fazem porque enganam todo o mundo e porque as pessoas são ignorantes que não querem saber como nos enganam, e têm medo de os enfrentar! Não devíamos ter medo de enfrentar os criminosos porque eles é que são os criminosos, não somos nós!!! E o negócio da água é um dos negócios mais criminosos à face da terra! E ainda por cima eles não vendem água, eles vendem um veneno, uma poção mágica, um líquido morto e ácido, H2O, que anda a adoecer e a matar as populações e animais, e depois como a judiaria internacional lidera a indústria médico-farmacêutica, eles ganham de todos os lados, ganham na venda da água e depois ganham nos tratamentos médicos e farmacêuticos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.