As Elites Israelitas, Americanas, Europeias, Portuguesas e o Vaticano, são grupos de terrorismo e crime altamente organizado, que estão a cometer atentados contra a saúde pública através da água potável que não é água nenhuma, é um veneno, é uma droga!

Água potável é uma droga, é um veneno e um ácido (H2O), não tem vida nenhuma, não tem minerais! Já vos mostrei aqui que o hidrogénio e o oxigénio é o princípio acidificante, que oxida, acidifica e queima os corpos na ausência de minerais e de micro-organismos! Se eles retiram os minerais e os micro-organismos à água, eles retiram a vida à água, eles matam a água!

Em relação às análises da água, eles fazem isto: Eles esterilizam a água toda, matam a água, e dizem que isso é para o bem das populações, para manter a água potável, quando o que eles realmente fazem é usar determinados químicos para matar todos os micro-organismos e destruir a forma geométrica dos minerais presentes naturalmente na água. Eles usam tóxicos para matar a água, e se matam a água matam-nos a todos porque os corpos-humanos em bebé são cerca de 90% água, e em adultos somos 70% água. As consequências disto é esterilização e mutações genéticas em massa! Isto é muito grave!

E não é preciso tirar um doutoramento ou mestrado para nos apercebermos do cenário apocalíptico que existe na sociedade, basta ver como os corpos das pessoas estão a sofrer mutações por todo o lado, o cérebro das pessoas está cada vez mais limitado, em baixa frequência, está fraco, as potencialidades do cérebro estão a ser desactivadas porque as pessoas deixam de ressonar nas vibrações do espírito, porque a geometria da água, os minerais e os micro-organismos que são veículos de luz e da força espiritual, não estão presentes no sangue das pessoas que é fundamentalmente água, o que acaba por afectar o sistema nervoso central e endócrino, os principais sistemas de um corpo que coordenam todos os outros sistemas, e por consequência afecta todo o corpo!

As análises da água é uma falácia de manipulação emocional que eles usam para justificar a esterilização da água, a morte da água, em nome de uma falsa saúde pública, em nome da água potável que é uma droga, é um veneno! Foi uma forma que eles arranjaram para conseguir contaminar as pessoas e os animais em nome da saúde pública, eles fazem sempre isso, fazem tudo ao contrário do que dizem fazer, são satânicos! As pessoas não bebem água, bebem água potável, as pessoas bebem um veneno, porque se formos analisar a etimologia da palavra potável, vemos realmente o que eles nos estão a dar para beber, é uma poção mágica, é veneno, é droga! Por isso é que os animais domésticos como cães e gatos são viciados na água da torneira, porque a água da torneira é uma droga! E por isso é que as pessoas andam todas anestesiadas, mortas-vivas, zombies!

Uma das mulheres e famílias milionárias que está envolvida nas águas potáveis contaminadas de Portugal, para esterilizar, envenenar, adoecer, anestesiar e matar lentamente as populações através da água pública, é uma israelo-americana. O grupo Shari Arison, Mota-Engil, Indaqua, e Bridgepoint, estão todos envolvidos no esquema de morte lenta por envenenamento das águas públicas que como acabo de provar, não é água, é um veneno! Ou seja, é uma falsa israelita dos falsos judeus da sinagoga de satanás! Isso já diz muito das reais intenções das águas potáveis! Ver aqui:

A israelita Shari Arison alienou a Indaqua à Bridgepoint.

Agenda 21 – Agenda XXI: Terrorismo de Estado!

Grupos de terrorismo e crime altamente organizado!

Portugal, Angola e todo o Mundo não podem aceitar a presença desses vermes agiotas zionistas da sinagoga de satanás abençoados pelo Vaticano em solo Africano, porque eles apenas procuram explorar os recursos naturais dos países férteis enquanto exterminam as populações nativas desses países, para continuarem sempre milionários à custa da desgraça e exploração dos outros e da Mãe Natureza!

Eles são alienígenas parasitas, não são humanos! As pessoas têm de abrir os olhos de uma vez por todas para esta realidade! Esses milionários não têm a força do Espírito da Deusa no seu sangue, eles não são humanos, eles só vivem para o dinheiro e fazem pactos com entidades demoníacas para controlar o mundo todo com o dinheiro, com o poder científico, político e empresarial que trabalham todos para a mesma força maligna!

Temos que mostrar ao mundo o que essas bestas realmente são ao ponto deles não terem mais nenhum sítio para fugir e se esconder, ao ponto de desaparecerem com tanta exposição pública!

Eles só conseguem fazer o que fazem porque enganam todo o mundo com manipulações e mentiras, e porque as pessoas são ignorantes que não querem saber como nos enganam, não se querem preocupar, gostam de os bajular ou têm medo de os enfrentar! Não devíamos ter medo de enfrentar criminosos porque eles é que são os criminosos, não somos nós! Quando uma sociedade é gerida por criminosos e as pessoas têm medo de os enfrentar, as pessoas tornam-se cúmplices do crime organizado, porque aceitam-no! Por isso é que eles fazem o que querem!

O negócio da água é um dos negócios mais criminosos à face da terra por várias razões óbvias! Não só porque a água potável que vendem não é água, é um veneno e ainda por cima é uma água de esgoto tratada que é sempre reutilizada ciclicamente nas estações de tratamentos e que é vendida a preço de ouro, mesmo que fosse vendida por 1 cêntimo, seria sempre um crime porque a água existe livremente e gratuitamente de forma abundante na natureza!

E a outra razão óbvia porque o negócio da água é um dos negócios mais criminosos e fraudulentos é o facto da água ser um recurso que existe abundantemente na natureza de forma cíclica, não existe escassez de água, isso é tudo uma grande mentira que só ignorantes é que se acreditam nisso sem se preocuparem em saber como o ciclo hidrológico funciona e como a água nasce na própria Terra fluindo livremente e ciclicamente de forma abundante sem escassez nenhuma!

A água que as pessoas bebem volta para a terra através da urina e das fezes e através do ciclo hidrológico volta novamente a formar aquíferos, minas, nascentes e chuvas. Além disso, a própria natureza nos ecossistemas subterrâneos tem mecanismos de produção de água de forma constante e por isso é que as pessoas usam os poços de água e artesianos para identificar e aceder a essa água para poderem usar livremente a água! E eles não querem ninguém a usar livremente a água! Nem a água nem nenhum recurso natural! Eles querem privatizar todos os recursos naturais! E como não podem privatizar o Sol, tapam-no com a geo-engenharia e os chemtrails!

E ainda por cima eles não vendem água, eles vendem um veneno, uma poção mágica, um líquido morto e ácido, H2O, que anda a oxidar, a queimar as células, a adoecer e a matar as populações e animais, e depois como a judiaria internacional lidera a indústria médico-farmacêutica, eles ganham de todos os lados, ganham na venda da água e depois ganham nos tratamentos médicos e farmacêuticos! Esquema diabólico perfeito!

Quem está restrito a uma única área de conhecimento nunca conseguirá aperceber-se que toda a sociedade é uma gigantesca fraude que anda sempre à volta do dinheiro, dos bens materiais, das propriedades e dos títulos e posições sociais! Toda a sociedade é uma burla, é uma fraude e é um crime cometido em todo o mundo por máfias altamente organizadas que tudo o que fazem é para controlar o dinheiro, a natureza e as populações!

Por isso é que eles dividiram as áreas de conhecimento em cursos, para que ninguém consiga obter conhecimento básico e elementar em todas as áreas. Se as pessoas tivessem acesso facilitado e gratuito às várias áreas do conhecimento, conseguiam formar o puzzle completo e começavam-se a tornar em polímatas, e por consequência começavam a exercitar a criatividade e a usar o cérebro para mudar a sociedade para o bem de todos e não apenas para benefício de uma minoria à custa do sofrimento e exploração da maioria!

As pessoas quando começam a usar o cérebro em sintonia com o seu coração, acordam de verdade, e revoltam-se contra a sociedade porque conseguem ver a sociedade como ela realmente é, um manicómio de adultos ajuizados sempre à volta do dinheiro, uma fábrica de malucos letrados, licenciados e doutorados com títulos académicos e posições sociais, que se auto-intitulam de saudáveis e que gostam de diagnosticar nos outros as doenças de que eles próprios sofrem para não terem que encarar a realidade, porque é sempre doloroso encarar a realidade, e é mais fácil projectar nos outros as doenças de que eles próprios sofrem do que reconhecer que eles é que são os doentes mentais!

Eles não querem ninguém saudável a revoltar-se contra uma sociedade doente, eles querem todo o mundo subserviente a bajular-se perante as autoridades de uma sociedade demente e decadente! Por isso é que as pessoas ou andam sempre doentes ou andam falsamente contentes, porque a própria sociedade é toda ela uma doença que beneficia unicamente as elites delinquentes que têm de ser exterminadas eternamente para voltarmos a ter uma sociedade decente e saudável para todo o ser espiritualmente existente!

Eles não querem ninguém a identificar a fraude, a burla e o crime que toda a sociedade é! Eles não querem que as pessoas se apercebam de como nos enganam e nos usam para manter essas elites delinquentes no poder, eles querem toda a gente ignorante e entretido com coisas fúteis!

E o que lhes dá mais gozo é formar alunos que se julgam inteligentes porque têm títulos académicos, mas não passam de uns ignorantes letrados e certificados para exercer a ignorância em benefício dessas elites delinquentes que controlam os mercados e todas as indústrias, o dinheiro e todos os bancos, e que não se preocupam com o bem comum para nada. A única coisa que lhes interessa é manter o dinheiro sempre a fluir da mesma maneira, a enriquecer as elites à custa do empobrecimento e da exploração da maioria da população que apenas trabalha para sobreviver! Isto tem de acabar e é inacreditável como é que este cenário primitivo e desumano ainda se mantém presente no planeta Terra.

Eles enganam os alunos com falsas expectativas profissionais e conhecimento fragmentado, deturpado e dirigido a um determinado propósito quase sempre mercantil para fins financeiros, sempre à volta do dinheiro e dos mercados! Eles não querem ensinar nada de novo a ninguém e não querem estimular as pessoas a criar algo de novo que beneficie todo o mundo porque isso significaria o fim desta sociedade infernal, mercantil e capitalista que anda sempre à volta do dinheiro, das posses, das posições sociais, das leis, das ostentações, da vaidade e orgulho, das condecorações e dos julgamentos, tudo o que eles fazem é anti-natura, é uma violação a toda e qualquer lei da natureza e principalmente à liberdade da natureza! Eles são a antítese de toda a criação e de qualquer fonte de criação porque tudo o que eles fazem é controlo e destruição e sempre com uma segunda intenção! Eles são uma autêntica aberração, uma abominação!

Eles não querem perder o poder que têm no mundo, eles querem manter tudo como está com as pessoas sempre à volta do mesmo, do dinheiro para sobreviver!

Quem não perceber um pouco de tudo e principalmente de química, é facilmente enganado em tudo na sociedade! Nós não temos de perceber tudo de um pouco, de uma área, nós temos de perceber um pouco de tudo e juntar as peças! Isso é inteligência!

Eles gozam com todo o mundo porque vivemos completamente desorientados e alienados da natureza em que nos encontramos, não sabemos nem queremos saber como a natureza funciona, vemos a natureza, dizemos que é bonita, analisamos e tentamos melhorar a natureza em laboratório, mas não sabemos nem queremos saber que nós próprios somos uma parte integrante da natureza e que fisicamente somos formados por compostos químicos que estão sempre em evolução vibracional formando novos compostos químicos com novas formas, fórmulas e geometrias! Não existem formas fixas, não existem fórmulas limitadas, não existem compostos químicos estáticos e imutáveis! Tudo está em evolução e é isso que eles não querem para nos aprisionar e controlar com o espectro electromagnético!

Toda a criação que tenha o Espírito dentro de si é uma nave espacial que consegue manipular a luz e abrir portais para outros espectros de energia que não são físicos, outras dimensões e outros mundos de realidades espirituais! Eles ocultam-nos isto tudo para nos fazer aceitar a ciência como a salvação e a dimensão física como a única realidade existente!

Eles mentem praticamente em relação a tudo, todo o ensino é uma fraude! Eles ocultam-nos que mesmo espiritualmente somos química porque existem diferentes níveis de química e de compostos químicos em diferentes escalas e níveis de frequência, o nível do espírito é apenas só mais um nível em que existem componentes químicos noutras frequências vibracionais que a ciência se recusa a dar a conhecer ao público para nos manter presos ao electromagnetismo, à luz da matéria, a pensarmos que não existe mais nada para além do físico!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.