A tentativa de rapto no Hospital de S. João é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas que querem aprovar legislação para a implementação de medidas de segurança biométricas e pulseiras electrónicas com chips RFID nos profissionais de saúde, nos doentes, nas grávidas e nos bebés recém-nascidos, como fazem com os presos!

Todas as autoridades políticas, médicas, policiais e judiciais estão todos juntos no seguimento da mesma agenda, a Agenda 2030 cibernética e transhumanista que pretende controlar tudo e todos com dispositivos cibernéticos de rastreabilidade humana como fazem com o gado! Neste momento eles estão na fase de programação e condicionamento mental para levar as pessoas a aceitar esse tipo de medidas de segurança que tem como objectivo acabar de vez com a privacidade e a liberdade das pessoas e de toda a vida na terra porque eles querem controlar toda a natureza e todos os animais com esses dispositivos electrónicos!

A PSP (pulseiras electrónicas do programa Estou Aqui da PSP) é uma seita de crime e terrorismo organizado, oficial e legal, que trabalha para o mal, e que é financiada com dinheiros públicos nacionais e comunitários da União Europeia para nos controlar e destruir no seguimento da Agenda 2030 cibernétia e transhumanista!

Reparem nas frases a negrito. “Queria um menino ou uma menina”, eles querem acabar com o género sexual. Querem implementar medidas biométricas e pulseiras electrónicas nos hospitais “vigiou o hospital nos dias anteriores” e querem impedir os familiares de estar junto dos bebés recém-nascidos! “Na minha educação, dei-lhe a menina para o colo“, nesta frase eles estão a incriminar o familiar, a ideia que eles querem passar é essa!

Eles querem retirar os bebés aos seus familiares para que as autoridades de saúde possam passar por cima dos pais e familiares, obtendo autoridade sobre os recém-nascidos ao ponto de fazerem o que quiserem com os bebés contra a vontade dos seus pais e restantes familiares!

A programação mental que eles estão a fazer com esta operação mediática é o seguinte: Os familiares são perigosos e não podem estar junto dos bebés recém-nascidos, os hospitais são inseguros e têm que implementar medidas de segurança elevada e de controlo totalitário em tempo real como sistemas de biometria e pulseiras electrónicas com RFID, e não pode haver género sexual por uma questão de segurança porque os raptores querem meninos ou meninas!

Todas as autoridades policiais e judiciais são satânicas e psicopatas, são grupos de crime e terrorismo altamente organizado, legal e oficial que se financiam do dinheiro do vosso trabalho para vos controlar e destruir! Eles não querem saber do vosso bem para nada, eles querem é dinheiro e brinquedos tecnológicos para vigiar e controlar as pessoas para que as pessoas não saiam fora da linha e continuem a trabalhar e a pagar impostos para continuar a alimentar esses parasitas todos das autoridades deste mundo que são os verdadeiros psicopatas, pedófilos e terroristas!

Eles querem inverter o ónus da prova e considerar todos os desempregados como potenciais criminosos até prova em contrário. E também querem obrigar as pessoas a se identificarem de forma permanente com sistemas de biometria e cibernéticos como telemóveis, pulseiras electrónicas e outros dispositivos electrónicos que façam uso do RFID e da Geo-Localização para as autoridades policiais e judiciais (que são todas satânicas e psicopatas, são grupos de crime altamente organizado, legal e oficial) poderem monitorizar e controlar tudo e todos com as centrais de tele-comunicações e com a inteligência artificial que eles já usam para manipular a mente das crianças e da sociedade em geral para os seus propósitos diabólicos! O objectivo final desses demónios psicopatas é controlo mental de forma permanente e em massa controlando todas as pessoas com a rede electromagnética, os telemóveis e os dispositivos electrónicos!

Problema-Reacção-Solução

Eles querem implementar sistemas de biometria e nova tecnologia médico-hospitalar para controlar todos os profissionais de saúde e todas as pessoas, doentes, grávidas e bebés recém-nascidos com chips RFID (a marca da besta), com pulseiras electrónicas que têm RFID e com outros dispositivos cibernéticos para controlo totalitário de toda a gente e de todas as coisas dentro e fora dos hospitais! Eles são psicopatas! E têm de ser expostos e neutralizados porque eles não vão descansar enquanto não nos neutralizarem a todos!

As autoridades de saúde, policiais e governamentais querem implementar sistemas de segurança avançada como biometria, RFID e Geo-localização, para benefício de empresas privadas de segurança que estão metidas na Agenda 2030 cibernética e transhumanista para monitorizar electronicamente e controlar toda a vida na Terra!

Como podem ver, tudo isto não passa de interesses de empresas privadas de segurança médico-hospitalar para controlo e monitorização! As autoridades de saúde em Portugal querem implementar medidas tecnológicas e biométricas para controlar todas as pessoas e estão a usar o sistema nacional de saúde para isso! Eles querem controlar os profissionais de saúde, os doentes, as grávidas, os bebés recém-nascidos e todos os processos hospitalares para obterem um conhecimento absoluto, omnipresente, omnisciente e omnipotente sobre todas as pessoas através da rede electromagnética, das tele-comunicações e das bases de dados médicas na cloud (big data). Eles querem-se tornar deuses controlando toda a sociedade desta forma tecnológica! E estão a usar a saúde porque é uma área delicada que lhes permite manipular a mente humana porque as pessoas aceitam tudo em nome da saúde!

As autoridades de saúde querem chipar as crianças nos hospitais portugueses para as monitorizar e controlar durante toda a vida!

Os governos e as autoridades de saúde querem centralizar todos os partos em hospitais para monitorizar a entrada de crianças no planeta terra. Eles andam a identificar e a procurar determinadas crianças que estão a nascer com características específicas que os governos e as autoridades de saúde querem identificar e controlar para usar essas crianças para fins governamentais, de inteligência e militares!

As crianças estão a nascer com um propósito e uma missão muito simples: foder este mundo todo que é um autêntico covil de bestas e aumentar a vibração planetária para nos fazer sair deste inferno de uma vez por todas! As elites não querem isso porque se isso acontecer eles perdem o controlo, perdem o poder!

É por isso muito importante que as mulheres grávidas não tenham os bebés em hospitais porque eles querem centralizar todos os partos em hospitais para identificar, rastrear, monitorizar, chipar os corpos dos bebés com RFID e nanotecnologia, pulseiras electrónicas, fármacos, eles querem vacinar e drogar as mulheres grávidas e os bebés à nascença para controlar as crianças durante toda a sua vida, e dessa forma conseguem monitorizar todos os seus passos e impedir que as crianças façam alguma coisa que incomode e que ponha em causa os governos e as autoridades deste mundo que são todas satânicas e que não querem o bem nem a liberdade de ninguém!

Hospitais são templos satânicos!

As autoridades deste mundo querem controlar e torturar as pessoas com impostos, obrigações, deveres, leis, ideologias políticas, drogas, fármacos, diagnósticos e tratamentos hospitalares, telemóveis, dispositivos eletrónicos e toda uma série de mecanismos anti-natura que constituem um crime em qualquer civilização minimamente evoluída! Isso tem de acabar e por isso é que as crianças estão a nascer, para acabar com isso, e as elites não querem acabar com o inferno na terra porque no céu não há lugar para bestas! Por isso é que as autoridades querem controlar a entrada no planeta terra dessas almas evoluídas! E a melhor forma de controlar a entrada no planeta terra é concentrar todos os partos em  hospitais!

As autoridades querem controlar todo o mundo com tecnologia médico-hospitalar!

É importante não esquecer e termos consciência que a maior parte da humanidade e a maior parte dos portugueses nasceu fora dos hospitais! As pessoas esquecem-se deste facto que é muito importante! Os hospitais é algo muito recente que as autoridades querem usar para controlar a entrada e a saída das almas no planeta terra! Todas as agendas convergem para o sistema de saúde, seja ele público ou privado! O sistema de saúde público é privado porque a tecnologia hospitalar é privada! As principais bestas alienígenas estão todas metidas na área da saúde, militar e química!

A maior parte dos portugueses nasceu fora dos hospitais!

O principal objectivo de todas as elites mundiais, que são patriarcais, é controlar o corpo da mulher, o Matriarcado! Porque o Matriarcado não precisa de hospitais nem de médicos para cuidar do seu corpo e das suas crias! O homem ao longo dos séculos subverteu todo este processo matriarcal para que em vez de ser o matriarcado a gerir o mundo, a tratar e a cuidar da vida e da natureza, seja o homem e o patriarcado com o seu dinheiro, posses, leis, fármacos, drogas e bens materiais!

O dinheiro foi criado para controlar a natureza e a mulher que é uma parte integrante da natureza! Toda a história bíblica da mulher que nasceu do Adão, é tudo falso, é precisamente o contrário! O homem é que foi criado pela mulher porque só a mulher é que tem o dom da criação!

Eles deturparam e subverteram o Génesis para transformar a Deusa Mãe que é toda a Galáxia e a Terra, num deus pai, patriarcal, misógino e misantropo, que apenas quer usar as mulheres para fabricar humanos em série para os escravizar e controlar com dinheiro, propriedades, leis, bens materiais, drogas, fármacos, e superstições, exigindo idolatria às autoridades deste mundo que dizem ser representantes das autoridades do outro mundo invisível que como ninguém vê, toda a gente se acredita no patriarcado, ajoelham-se, rezam e obedecem aos homens, porque têm medo deles porque eles é que controlam o dinheiro, os bancos, os mercados e as autoridades deste mundo! E quanto mais adornos materiais e verbais (dinheiro, ouro e palavras) o patriarcado usar, mais medo e respeito eles metem às pessoas!

O homem é uma criação da mulher, e não o contrário! O Sol é um óvulo e a Galáxia é um útero! Nós vivemos dentro de úteros, dentro de um corpo de uma Mulher! Dentro de um corpo de uma Deusa que a ciência denominou erradamente de universo para nos enganar a todos! Nós vivemos dentro de um útero que é o sistema solar que por sua vez está dentro de um corpo feminino que é a galáxia, e a galáxia é um corpo feminino que está dentro de um outro útero que a ciência denominou de universo e de cosmos quando não existe nem universo nem cosmos, existem úteros, óvulos e vaginas celestiais que são portais de entrada nos planetas e nas galáxias (vaginas são portais) em que todos nós estamos inseridos. O espaço não é vazio, é como uma bolsa gestante cheia de líquido amniótico.

Todas as autoridades deste mundo são anti-natura! São patriarcais que controlam o mundo com o dinheiro e as leis!
A thesis submitted in fulfilment of the requirements for the degree of Doctor of Philosophy at The University of Waikato – Página 124
A thesis submitted in fulfilment of the requirements for the degree of Doctor of Philosophy at The University of Waikato – Página 124

A palavra universo é enganadora porque nós não vivemos apenas numa linha, numa fila, num verso, que é a definição da palavra universo. Eles estão-nos a mentir e a enganar em relação a muita coisa importante para nos manter na ignorância de quem nós somos, onde nós estamos e o que estamos aqui a fazer! Eles não querem que ninguém descubra como as coisas realmente funcionam! Eles só querem as pessoas na linha porque assim as pessoas não vêem mais nada! E se não vêem mais nada, não criam nada de novo, reproduzem tudo em linha! Eis o mundo actual!

A Direção-Geral de Saúde e o Governo de Portugal estão a destruir de propósito o sistema nacional de saúde para provocar o caos nacional e justificar o financiamento de milhões de euros em tecnologia médico-hospital e principalmente tecnologia RFID (Radio Frequency Identification Devices) e de geo-localização para rastreamento humano ligando os corpos-humanos à inteligência artificial, à IoT (internet of things), a big data, a rede electromagnética de tele-comunicações (smart grid) que eles estão a construir para centralizar e ligar todas as bases de dados médicas, civis e governamentais à inteligência artificial que eles querem usar na Telemedicina para controlar todo o mundo com um sistema centralizado de saúde com monitorizações em tempo real.

RFID, mark of the beast in Healthcare
RFID, mark of the beast in Healthcare

Por isso é que eles precisam de despedir a maior parte dos profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e auxiliares! E para isso eles precisam de denegrir na sociedade toda uma classe, como? Com greves! Eles estão na fase de condicionamento mental a provocar o caos nacional no sistema nacional de saúde com a greve dos enfermeiros, foi tudo planeado ao pormenor porque eles não fazem nada ao acaso!

Os enfermeiros estão a ser usados para provocar o caos na saúde e estão a ser manipulados para se auto-destruírem sem se aperceberem, porque o primeiro ministro António Costa já veio dizer que as greves são ilegais e que vão fazer de tudo para impedir novas greves. E o presidente da república Marcelo Rebelo de Sousa não está minimamente preocupado com a paralisação do sistema nacional de saúde porque ele sabe perfeitamente quais são as agendas em andamento e que uma das fases é a destruição do sistema nacional de saúde que passa pela sua paralisação e despedimentos em massa para privatizar toda a saúde em benefício de grandes grupos empresariais privados como a Jerónimo Martins que já tem clínicas privadas nos próprios hipermercados dentro do Pingo Doce, e o grupo José de Mello da CUF!

Eles querem despedir uma grande parte dos profissionais de saúde, depois destes serem denegridos e desacreditados na sociedade com greves, para serem substituídos por tecnologia avançada que faz uso do RFID, da geo-localização e da inteligência artificial, e que são geridos por técnicos médico-hospitalares com formação em Telemedicina e inteligência artificial.

Continuar a ler:

Os Hospitais são Templos Satânicos e as Maternidades foram encerradas para centralizar os Partos nos Hospitais para tráfico de sangue e de órgãos!

O complexo criminoso da indústria médico-farmacêutica quer acabar com as receitas médicas para implementar o tratamento obrigatório e o internamento compulsivo!

Os planos de parto são um Cavalo de Tróia para aprisionar os Portugueses em Gulags (Smart Cities que começam nos Hospitais), continuar a destruir o Matriarcado, acabar com a autoridade das Mães sobre os seus Filhos e obrigar os bebés que nascem a se alimentarem com fórmulas infantis em vez de mamarem nas Tetas da sua Mãe!

A praga dos carrinhos de bebé!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.