Bebé de dois anos morta pelo pai é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas (polícia judiciária e os illuminati), para aprovar legislação em nome da violência doméstica que está a ser usada para retirar as crianças aos pais, drogá-las e vaciná-las à força, controlar as crianças com dispositivos biométricos de rastreabilidade humana (chips RFID e pulseiras electrónicas) como fazem com o gado, e implementar os Crime Maps!

O mundo está a ser gerido e liderado por psicopatas! E algo ou alguém tem de retirar esses psicopatas do poder ou vamos continuar a ser perseguidos, controlados e destruídos por psicopatas, comprometendo a vida de todas as actuais e futuras gerações!

Esses psicopatas querem implementar veículos electrónicos e sistemas de monitorização electrónica automática nos transportes públicos e acabar com os veículos a diesel pois assim conseguem controlar tudo e todos com a rede electromagnética e de tele-comunicações, com a smart grid. Eles querem a obrigatoriedade dos telemóveis e a geo-localização, querem retirar as crianças aos pais em nome da prevenção e da violência doméstica, querem que todos os pais e mães sejam considerados como potenciais violadores dependendo do perfil clínico e das redes sociais como já estão a fazer na China, tudo é rastreado ao mais ínfimo pormenor, até as idas à casa de banho, o que se come, quantas vezes se respira, o sono das pessoas, tudo é monitorizado, o trabalho, as ocupações, não há liberdade nenhuma, é isso que esses psicopatas querem fazer em Portugal e em todo o mundo.

Eles querem implementar os Crime Maps, mapas de crime em todas as localidades! Por isso é que esses psicopatas são demasiado específicos na forma como redigem as notícias destes supostos crimes com crianças, eles revelam todos os detalhes, como as matrículas dos veículos envolvidos, as testemunhas, os vizinhos, os veículos de emergência usados, os médicos, eles especificam de forma minuciosa porque são palavras chave que eles usam para nos manipular mentalmente e emocionalmente, como vão perceber mais à frente neste artigo, onde eu vos mostro o que eles nos estão a tentar fazer com este caso em concreto da bebé de 2 anos.

Esses psicopatas também querem desarmar as populações todas. Reparem como o Correio da Manhã, que é da Polícia Judiciária, denominou o pai da criança, (monstro deixa carta de despedida dentro de carro onde filha estava morta). Eles querem manipular a opinião pública para que a sociedade em geral considere os pais como monstros que não sabem nem devem ter o direito de cuidar dos seus filhos, pois é desta forma que esses psicopatas tencionam implementar lei marcial e um estado policial, e estão a fazê-lo lentamente com estas encenações e operações de guerra psicológica na comunicação social.

Uma outra coisa que eles fazem, se repararem bem na forma como a comunicação social redige os acontecimentos, quando eles mentem, eles nunca entrevistam ninguém em directo, eles dizem alegadamente e falam na terceira pessoa, dizem sempre que de acordo com uma testemunha ou várias testemunhas, mas quando eles estão a mentir eles nunca entrevistam directamente as testemunhas! Reparem aqui como o CM é perito em fazer isso.

A Polícia Judiciária quer-nos convencer que os pais são monstros que não podem ter direitos parentais, têm de ser as autoridades médicas e judiciais a mandar no corpo e na vida das crianças com drogas e leis!

Reparem na forma sensacionalista como o Correio da Manhã (que é da Polícia Judiciária) redige esta notícia usando termos como “o monstro” para se referir ao pai da criança. A ideia que eles querem incutir na mente das pessoas é que os pais são monstros que não sabem cuidar dos filhos, e que em nome da prevenção e da violência doméstica, as crianças têm de ser retiradas aos pais pelas autoridades judicias, para serem drogadas e vacinadas à força pelas autoridades médicas, e monitorizadas em tempo real com dispositivos electrónicos, chips RFID, pulseiras electrónicas, telemóveis e biometria, porque os pais são uns monstros que não sabem cuidar dos filhos, logo têm de ser as autoridades médicas e judiciais a mandar no corpo e na vida das crianças com drogas e leis!

Sobre o que realmente aconteceu, há várias hipóteses:

1ª hipótese: O Pedro Henriques matou realmente a filha e a sogra (criança e idosa, reparem no pormenor, eles querem atacar e destruir as crianças e os idosos), e suicidou-se com uma arma do pai, e as autoridades aproveitam-se desse facto para dar seguimento à agenda 2030 que pretende desarmar as populações, retirar os filhos aos pais em nome da prevenção e da violência doméstica e controlar as crianças e os idosos com pulseiras electrónicas, chips RFID, telemóveis e biometria;

2ª hipótese: O Pedro Henriques matou a filha e a sogra como parte de uma operação dos serviços de inteligência (polícia judiciária e illuminatis) tendo sacrificado a própria filha e sogra em troco de dinheiro e protecção policial para depois desaparecer do país com uma nova identidade (eles são capazes de tudo e conseguem facilmente fazer isto atribuindo uma nova identidade a quem lhes apetecer!). E por isso é que o corpo foi encontrado apenas por um funcionário municipal (Pedro Josué). Que coincidência! É curioso eles terem feito questão em mencionar a função e o nome da pessoa que encontrou o suposto corpo, um funcionário municipal de seu nome Pedro Josué que não prestou declarações sobre o sucedido!

co-incidências…

3ª hipótese: Tudo isto não passa de uma grande encenação mediática que envolve todos os órgãos de comunicação social e todos os principais órgãos de polícia criminal e os serviços de inteligência que querem pressionar o governo e o país a aprovar legislação que retire cada vez mais os Direitos de Maternidade e Paternidade para que as autoridades judiciais e médicas possam exercer poder sobre os bebés recém-nascidos e sobre as crianças contra a vontade dos pais e familiares, passando por cima dos direitos parentais!

4ª hipótese: O Pedro Henriques não matou ninguém e algum agente ou grupo de mercenários contratados pelas autoridades que estão por detrás da Agenda 2030 cibernética e transhumanista, aproveitou-se do caso dele e em como ele já estava sinalizado pela Polícia, e assassinou a sogra, a filha e o próprio Pedro Henriques, deixando uma carta no carro para incriminar o Pedro Henriques, e usaram a comunicação social para dar força e seguimento aos planos da Agenda 2030.

Eles querem implementar os Crime Maps e acabar com os automóveis e veículos a diesel para os substituir por veículos electrónicos para serem controlados, monitorizados e vigiados em tempo real com geo-localização e a rede de tele-comunicações electromagnética, a smart grid.

Como é que não sabem de onde foi feito o telefonema se as autoridades policiais, as operadoras de tele-comunicações e os serviços de inteligência conseguem rastrear de forma imediata a localização exacta de um qualquer telefonema? Eles estão a gozar com toda a gente!

Reparem bem nos termos que eles usam de forma cirúrgica (as autoridades tiveram muitas dificuldades em identificar a localização do suspeito) para nos manipular mentalmente e nos levar a aceitar os crime maps, a geo-localização e a identificação em tempo real com a Cloud Computing e os telemóveis registados e ligados de forma permanente!

Outra coisa que eles querem fazer é acabar com os carros e veículos a diesel e por isso é que usaram esse argumento da falta de ar “ainda é desconhecido se isso aconteceu por falta de ar”, porque eles querem convencer as pessoas que o CO2 é um veneno que provoca asfixia e falta de ar, quando não é nem uma coisa nem outra, pelo contrário, o CO2 é essencial à existência de vida, sem CO2 não há vida! Que é o que eles querem, eles querem provocar epidemias e redução populacional de forma furtiva e dissimulada, sem serem detectados como os autores desses crimes!

Eles querem implementar os Crime Maps e acabar com os automóveis e veículos a diesel para os substituir por veículos electrónicos para serem controlados, monitorizados e vigiados em tempo real com geo-localização e a rede de tele-comunicações electromagnética, a smart grid.

Eles querem substituir os médicos por Telemedicina e os bombeiros por sistemas computacionais de geo-localização geridos pela inteligência artificial

Reparem como eles aqui estão a denegrir os médicos, a incriminar uma médica por ter supostamente chegado ao local só duas horas depois do crime (eles querem substituir os médicos por Telemedicina), e mais uma vez estão a denegrir e a desacreditar a imagem dos bombeiros porque eles querem acabar de vez com os bombeiros voluntários e substituir a espinha dorsal de protecção civil em Portugal, que são os bombeiros, pelo INEM e pela Protecção Civil com sistemas computacionais e de geo-localização geridos pela inteligência artificial.

Eles querem implementar os Crime Maps para monitorizar e controlar toda a gente em nome de uma falsa segurança acabando com a liberdade e a privacidade das pessoas!

Eles aqui estão-nos a meter medo, estão-nos a manipular emocionalmente, estão a criar um cenário para nos levar a pensar que neste tipo de situações em que assistimos a um crime cometido em casa de alguém, não podemos nem devemos fazer frente aos autores do crime, em vez disso temos de chamar as autoridades, como? Com Crime Maps!

Eles querem implementar os Crime Maps para que as pessoas se intrometam na vida uns dos outros e denunciem às autoridades em tempo real por telemóvel ou por internet, qualquer pessoa ou vizinho como sendo criminoso, mesmo que não seja, se alguém não gostar de um vizinho ou de um estranho qualquer que passe na rua, pode denunciá-lo às autoridades através dos Crime Maps que eles querem implementar. É a santa inquisição e a caça às bruxas dos tempos modernos!

E a polícia judiciária não trabalha para o vosso bem, eles trabalham para o Vaticano e para o dinheiro, para as autoridades eclesiásticas e maçónicas! Eles estão-se bem a cagar para todos vós! Eles querem é ver as pessoas a matarem-se umas às outras, a cometerem crimes, pois só assim é que eles podem ser os heróis batmans que são chamados pelo holofote, que é o telemóvel, para combater o crime, se houverem crimes para serem combatidos! Eles dependem do crime, assim como a indústria médico-farmacêutica depende da doença e a indústria militar depende das guerras!

Eles querem acabar com os carros a diesel

Eles querem acabar com os carros a diesel para substituir todas as viaturas por veículos electrónicos ligados às centrais de tele-comunicações e à rede electromagnética (smart grid) para serem monitorizados, vigiados e controlados em tempo real com a geo-localização e a inteligência artificial.

As autoridades têm muitas dúvidas por isso temos que estar todos ligados à rede de tele-comunicações de forma permanente para que os batmans não tenham mais dúvidas no voyeurismo e cyberstalking que cometem!

As autoridades têm muitas dúvidas, mas se tudo e todos estivessem ligados à rede de tele-comunicações e electromagnética (smart grid) a serem vigiados, identificados, rastreados e controlados de forma permanente por psicopatas, stalkers e voyeurs, os batmans já não teriam dúvidas!

Todos os telemóveis são detectáveis! As autoridades estão a mentir!

As autoridades estão a mentir porque todos os telemóveis são detectáveis, e mesmo desligados e sem cartão de qualquer operadora! Eles ocultam-vos isto mas eu sei que os telemóveis são detectáveis mesmo desligados e sem qualquer cartão! Uma forma simples de vocês se aperceberem disso, é ligarem um telemóvel sem qualquer cartão e liguem para o 112, a chamada vai ser feita porque o telemóvel está sempre detectável porque está sempre conectado à rede de tele-comunicações! E mesmo desligado, o telemóvel tem sempre uma bateria interna que o mantém sempre ligado com a rede de tele-comunicações! Na prática, qualquer operadora e tarifário é uma fraude, é um negócio fraudulento, porque as comunicações por telemóvel não necessitam de operadoras!

Eles inventaram as operadoras para ganharem muito dinheiro à custa de serviços e tarifários, e para registarem, gravarem e espiarem todas as conversas e comunicações de toda a gente em todo o mundo! É uma fraude e um crime! E pior ainda, é um crime e uma fraude legalizados por outros criminosos das máfias judiciais que fazem da justiça um negócio! O mundo é gerido por psicopatas e tem de ser destruído por uma força maior! Até lá, eu vou fazendo a minha parte! Exponho os psicopatas perante todo o mundo e denuncio a público todos os esquemas criminosos que esses psicopatas fazem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.