A verdadeira história da destruição da Venezuela pela NATO, pela CIA Americana e pelos seus aliados Europeus como parte do processo de colonização da América do Sul no seguimento da Agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista!

A principal fonte de receita dos illuminatis Alemães é a indústria química e militar, por isso é que os illuminati da Alemanha se dão lindamente com os illuminatis da CIA Americana e ambos querem invadir a Venezuela para explorar os recursos naturais e as terras e mulheres férteis da América do sul. A Alemanha vende armamento, os Estados Unidos matam as populações nativas como fizeram desde a altura em que invadiram a América com as colonizações disfarçadas de descobrimentos, e continuam a descobrir o mundo todo, que é um eufemismo e disfarce para holocaustos e genocídios das populações nativas e arianas (nobres de Espírito que têm o Espírito da Deusa no sangue!) de países como Afeganistão, Iraque, Líbia e Síria e agora a Venezuela e toda a América do Sul.

E os bancos Suíços no centro da Europa que financiaram todos os conflitos e guerras mundiais, continuam a enriquecer com as guerras que eles próprios financiam para aprisionar o mundo todo aos agiotas do zionismo internacional! E o Nicolás Maduro é que é o comunista a abater? Digam aos capitalistas e comunistas suíços da Jerónimo Martins e Pingo Doce para irem levar no cú e digam que foi o comunista Nicolás Maduro que disse!

Deixem a Venezuela porque aqui não vão entrar para vender comida molecular e manipulada geneticamente para esterilizar as nossas mulheres férteis e destruir as nossas terras! Se querem fazer isso façam aos portugueses que são estúpidos que em vez de defenderem as suas terras e populações estão em frente às televisões ou nos shoppings e hypermercados a comer comida manipulada, desmineralizada e sem sal, a ser vendida por esses desgraçados da Jerónimo Martins que fugiram para a Suíça e que enriquecem de forma criminosa à custa da exploração de Portugal, Polónia e Colômbia!

A verdadeira história dos Bombardeamentos dos Estados Unidos com armamento militar Alemão
financiado pela Suíça e apoiado militarmente, politicamente e financeiramente pelo Vaticano, Israel,
Suíça, o Reino Unido, e pelas principais potências e países europeus incluindo Portugal!
Juan Guaidó é um agente da CIA
Os grandes grupos empresariais querem invadir a Venezuela para explorar e escravizar toda a América do Sul!

A Jerónimo Martins com o apoio da CIA, de Washington e da Comunidade Europeia que é prostituta dos bancos Suíços Zionistas, não está a conseguir invadir e colonizar a Venezuela para explorar os seus recursos naturais e continuar a escravizar os venezuelanos como fazem em Portugal aos portugueses!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.