As autoridades judiciais que prostituem a Justiça querem cometer crimes contra as crianças com Voyeurismo e Cyberstalking em nome da segurança para que as crianças não acedam a conhecimento na internet que as faça acordar para a realidade em que estão inseridas, porque se as crianças acordarem cumprem a sua missão para a qual foram enviadas à Terra: acabar com o inferno e criar um novo mundo, o Céu na Terra!

O mundo está a ser todo destruído por psicopatas no poder! Algo que qualquer pessoa com 2 neurónios a comunicar um com o outro consegue-se aperceber ao ver o estado em que mundo chegou! Se o mundo está a ser todo destruído, aliás, o mundo já morreu há muito tempo, o que temos agora é um eco, é um fade no espaço, é um espectro desvanecido e perdido no tempo e espaço que nós julgamos como real porque é um espectro visível e porque estamos dentro de um corpo físico, mas se vocês sentirem e analisarem bem o estado em que o mundo está, vocês vão-se aperceber facilmente que o mundo está à deriva, alienado, numa baixa frequência infernal, a ser destruído por psicopatas em todas as classes sociais, e que não querem saber do nosso bem para nada, nem do nosso bem nem do bem da natureza e muito menos do planeta e dos astros aos quais estamos todos ligados mas que eles nos querem desligar para nos controlar.

A única coisa que lhes interessa é o espaço e a posição social deles, é alimentar o ego deles com dinheiro, orgulho, vaidade e ostentação, é somente a vida deles que lhes preocupa, os bens materiais, o dinheiro e as posições de poder, e quanto mais poder e dinheiro maior é o nível de psicopatia dessa gente!

O mundo já morreu! O que temos agora não é real porque o mundo já morreu há muito tempo e quem o matou foram as gerações anteriores que agora querem que a juventude trabalhe para alimentar o inferno que essas gerações anteriores criaram e que nada fizeram para o mudar, pelo contrário, pioraram ainda mais!

As gerações anteriores que continuam a votar nas eleições nos mesmos criminosos e parasitas políticos e magistrados de sempre, que passam a vida a ver televisão, a ir à missa e ao futebol, que sujam as mãos e os olhos ao verem e lerem os programas de manipulação e guerra psicológica que são as notícias, a imprensa e os órgãos de comunicação social, e que por isso acham-se muito inteligentes, e que adoram idolatrar e bajular as autoridades políticas, empresariais e religiosas, querem agora que a juventude trabalhe e se sujeite a qualquer coisa para continuar a pagar impostos que assegurem e que paguem os grandes ordenados, reformas e as mordomias dessa gente de merda que é cúmplice de crime altamente organizado e que não se preocuparam nem se preocupam com as actuais e futuras gerações, porque não é isso que os preocupa, nunca foi!

Eles querem manter a juventude toda controlada e escravizada para alimentar toda essa gentalha reles que nunca se preocupou com a juventude porque eles não servem os outros, eles servem-se dos outros! Eles não querem saber da juventude para nada, eles querem usar a juventude para os seus intentos malignos, para trabalhar para eles!

Eles não querem ninguém a criar nada de novo, eles querem manter tudo como está, num inferno! E querem matar uma grande parte das crianças, tal como estão a fazer com o aumento da mortalidade infantil nos últimos anos, porque eles sabem que as crianças estão a nascer para os substituir no poder do mundo e para criarem um novo mundo, o céu na terra, e eles não querem nenhum céu na terra porque eles não são propriamente anjos que trabalham para o bem, eles trabalham para eles próprios, para o seu próprio ego e não querem saber do bem dos outros para nada, isso é trabalhar para o mal!

Eles não querem saber do bem das crianças e da juventude, eles usam as crianças e a juventude como números, como objectos de negócio para serem transaccionados como escravos pelas leis e pelos mercados nas mãos dessa gentalha política, judicial, empresarial e religiosa de sempre, os parasitas protegidos, os intocáveis!

A única coisa que preocupa essas gerações anteriores é manter tudo como está! É manter o mundo dividido com ideologias políticas, religiosas, desportivas, nacionalistas, académicas (dividiram o conhecimento em cursos) e competição, muita competição doentia para que as pessoas se matem todas para sobreviver! Eles adoram gozar com a vida das pessoas com o jogo das cadeiras em que eles é que controlam a música e a quantidade de cadeiras disponível!

Essas gerações anteriores nunca se preocuparam em mudar nada para o bem das futuras gerações, pelo contrário, deixaram que o mundo e a sociedade fosse toda assassinada e destruída! Porque o lugar dessa gente estava assegurado! Todo o mundo é um campo de batalha, sempre foi, e essas gerações foram traidoras e covardes que fugiram para o lado do inimigo, porque viram o inimigo como sendo mais forte, mais possante e mais brilhante, e em vez de limpar e preparar o terreno para as novas gerações, preferiram seguir a via mais fácil, a via da bajulação para com as autoridades deste mundo, a via do dinheiro e dos bens materiais, a via do deixar andar, a via espaçosa e brilhante, a via egoísta do estar-se a cagar para os outros porque o seu lugar está assegurado, e nunca se sente culpado porque vai à missa todas as semanas para a remissão do pecado!

Essas gerações anteriores de psicopatas e delinquentes que agora estão no comando de um mundo morto a liderar Portugal e os outros países, foram egoístas e são egoístas! Essa gente o que quer é protagonismo, leis e mercados, são shoppings e hipermercados com descontos e promoções e com a juventude a desperdiçar toda a sua força criadora e sexual a trabalhar para eles, para esses velhos e velhas cheios de dinheiro mas espiritualmente sujos, impuros, feios, corruptos, egoístas, avarentos, orgulhosos, e que só sabem falar da vida dos outros, que só sabem intrometer-se na vida dos outros para controlar a vida dos outros, que só querem é preços certos em euros para comer, beber, cagar, foder, acham que têm mais sabedoria de vida ao ponto de exercerem poder sobre a vida dos outros quando a maior parte dessa gente quando era mais nova fez coisas bem piores do que a maioria da juventude faz hoje! Mas acham-se no direito de controlar a vida da juventude e das crianças em nome de uma falsa superioridade moral quando toda a sociedade não passa de um grande bacanal disfarçado de autoridade judicial!

Magistrados são servos dos demónios Archons que trabalham para o mal, para controlar e aprisionar, e não para empoderar e libertar ninguém!

Essas gerações anteriores que mataram o mundo, só vivem para o materialismo! O que os preocupa é somente tudo que ande à volta do dinheiro, posições de poder, exercer controlo sobre os outros, mandar na vida dos outros sem saber cuidar da sua própria vida, o que os preocupa é a fama, a popularidade, os títulos académicos, são as condecorações, as propriedades e ostentações, e acham-se no direito de mandar na vida dos outros, principalmente mandar na vida das crianças dos outros!

Eles fazem isso porque a justiça nas mãos deles é uma puta que trabalha por dinheiro, porque todo o mundo virou uma autêntica prostituição em que tudo que é feito, é feito por dinheiro! Tudo tem um preço mas nada nem ninguém tem valor!

Quando tudo o que existe no mundo é feito por dinheiro e com segundas intenções, o mundo virou um bordel de putas e chulos! Esta é a realidade que as autoridades deste mundo não querem que vocês saibam! E principalmente não querem que as crianças saibam porque as crianças não são estúpidas, elas sabem que algo de muito errado se passa no mundo e que está relacionado com o dinheiro e com as leis, com o sistema bancário e judicial! Dinheiro e Justiça que andam sempre de mãos dadas porque a Justiça é a puta e o dinheiro é o chulo que obriga a Justiça sempre a trabalhar para ele, para o dinheiro!

Enquanto que a maioria das pessoas luta diariamente pela sobrevivência, toda essa escumalha psicopata no topo da pirâmide social, que foi arquitectada para explorar, oprimir e rejeitar os mais competentes, inteligentes e espiritualmente puros, esses psicopatas preferem seleccionar os menos competentes, os mais estúpidos e os mais facilmente subornáveis para comandar a sociedade e mantê-la inalterada para que essa gente se mantenha intocável no topo da pirâmide a viver à custa de impostos da maioria da população que é obrigada a pagar impostos para sobreviver!

Ou seja, quem está no topo da pirâmide, magistrados, doutores, mestres, juízes, bancos, militares, autoridades religiosas, grandes empresas, políticos, são autênticos parasitas que se alimentam da classe média e baixa que é obrigada a trabalhar diariamente para sobreviver! Esta é a realidade!

Todas as autoridades deste mundo são psicopatas que encobrem crimes, cometem crimes e facilitam crimes, porque são máfias altamente organizadas, legais e oficiais, que se refugiam sempre com as leis e a justiça que eles transformaram numa autêntica puta porque a justiça é um negócio que anda sempre à procura de dinheiro e não da verdade!

Eles enganam-nos de várias formas e praticamente todo o mundo é uma mentira que eles querem que todos nós a consideremos como seriedade, para levarmos uma mentira a sério e julgarmos a seriedade do céu como uma ilusão, para sermos enganados e explorados à custa de uma grande mentira mascarada de seriedade que está a ser perpetuada no mundo por psicopatas que não têm seriedade nenhuma porque são mentirosos, manipuladores, exploradores, corruptos e criminosos que só querem é dinheiro e poder usando-se de leis e palavras para nos iludir, encantar, manipular e controlar!

Magistrados são servos do dinheiro e dos demónios archons que só querem é controlar e aprisionar, não querem libertar nem iluminar ninguém!

Magistrados são feiticeiros, são encantadores que usam as leis sob forma de palavras para iludir, manipular e atrair as pessoas acabando por controlar toda a sociedade!

Eles usam sempre o mesmo modus operandi, a mesma técnica para nos manipular e enganar, eles usam máscaras para ocultar o que realmente querem fazer! Eles disfarçam com uma máscara aparentemente boa, algo mau que querem fazer! Eles usam um foco de distracção usando essas máscaras para encantar, seduzir, iludir as pessoas e levá-las a aceitar facilmente o mal que as autoridades querem cometer na sociedade. Eles praticam o mal disfarçado de bem!

Eles iludem e seduzem as pessoas pelos sentidos, pela visão, pela audição, pelo olfacto e pelo paladar! E se repararem bem, eles fazem isso em tudo na sociedade, fazem isso na indústria alimentar seduzindo e atraindo as pessoas pelo sabor, eles usam sabores e cheiros para vender comida processada e produtos químicos que nos fazem mal mas como sabem e cheiram bem, nós aceitamos e usamos esses produtos.

Eles fazem isso na indústria cinematográfica e musical com letras de música para nos manipularem com mensagens subliminares e com frequências sonoras que nos manipulam o cérebro sem nos apercebermos!

E fazem isso na política, na comunicação social e na religião, usando palavras, gestos, entoações, e cores nas roupas e nos cenários para nos manipular o cérebro com frequências visuais e sonoras, com cores, sons e formas geométricas que provocam reacções neuroquímicas no sistema nervoso central funcionando como armas de manipulação para controlar o cérebro e a vida das pessoas!

Olhem bem para o símbolo do Ministério da Justiça, eles mostram a verdade à frente de toda a gente! Eles controlam o mundo como uma pirâmide em que os principais demónios, os mais orgulhosos e incompetentes, corruptos e criminosos, estão no topo da pirâmide a seleccionar outros aprendizes incompetentes que sejam facilmente subornáveis e controláveis para manter a corrupção e o crime altamente organizado! Para manter o mundo num inferno geração após geração!

O círculo no topo da piâmide do logo do Ministério da Justiça é o All-Seeing Eye que eles querem usar para se tornarem deuses que tudo vêem, tudo sabem, e estão em todo o lado para vigiar, controlar, perseguir, julgar e condenar tudo e todos em tempo real com a inteligência artificial.

Magistrados são feiticeiros que só trabalham por dinheiro para obter poder e para controlar o mundo com leis, com palavras! Magistrados são encantadores de pessoas que usam as Leis formadas por palavras que são sigilos satânicos usados para encantar, manipular e controlar todo o mundo! Por isso é que eles querem as pessoas todas alfabetizadas, não para criar nada de novo mas apenas para as controlar! É muito mais fácil e eficaz controlar uma sociedade de pessoas alfabetizadas e letradas do que uma sociedade de analfabetos! Ignorance is bliss and knowledge is power!

Eles querem-se iluminar a eles próprios mas não querem que as pessoas se iluminem porque a única forma dessas bestas manterem poder sobre as pessoas é se eles forem os iluminados mas todos os outros permanecerem apagados! Eles não se iluminam, eles brilham com a luz que sugam dos outros de cada vez que as pessoas idolatram as autoridades! Eles são illuminatis, não são iluminados! Eles brilham sugando a luz dos outros, eles não têm luz própria! Eles iludem-nos com a nossa própria luz que eles sugam para brilhar, eles são illusionatis!

As pessoas ao idolatrarem as autoridades, apagam-se! Porque em vez de se iluminarem a si próprias, estão a iluminar os outros com a sua própria luz! As pessoas têm luz própria, não têm que sugar a dos outros! Isso chama-se idolatria e vampirismo que forma a base da civilização e do mundo!

Por isso é que as autoridades não querem mudar o mundo, porque eles são vampiros que se alimentam da nossa luz de cada vez que os respeitamos e compactuamos com as regras do jogo deles que são leis e palavras, são sigilos satânicos para controlar a vida e sugar a luz das pessoas impedindo que o mundo se liberte das autoridades através da auto-iluminação que nos permite ser responsáveis por nós próprios respeitando a liberdade uns dos outros, não necessitando de autoridades para mandar na nossa vida, porque se todos viverem iluminados ninguém precisará mais de sugar a luz dos outros e muito menos de autoridades para sugar a luz de todos nós e nos dizer como devemos viver!

Toda a sociedade é uma droga traficada por traficantes de droga que são as autoridades!

Com uma máscara aparentemente com boas intenções (o argumento da família), eles ocultam o que realmente querem fazer, impedir as crianças de aceder a conhecimento na internet que lhes mostre a verdade do mundo e como as pessoas vivem na ilusão! Eles não querem que as crianças vivam na verdade porque se as crianças viverem na verdade começam a mudar o mundo ilusório e infernal que as autoridades não querem mudar!

As autoridades deste mundo, todas as autoridades, são criminosas e grupos de terrorismo legal e oficial que todos os dias infernizam a vida de toda a gente e conspiram para escravizar e controlar a maior parte das pessoas e principalmente crianças porque eles sabem que as crianças estão aqui para as substituir!

As autoridades deste mundo têm de se pôr a andar daqui para fora porque o mundo já não lhes pertence, lamento, o prazo desses alienígenas expirou! As autoridades deste mundo são grupos de crime e de terrorismo altamente organizado que todos os dias assassinam o futuro das actuais e novas gerações que estão aqui na Terra para os substituir e para tentar recompor e ressuscitar o que ainda resta de um mundo que essas bestas destruíram e mataram!

As autoridades não querem mudar nada que beneficie todo o mundo, porque eles dependem do controlo e da doença, e não da liberdade e da saúde! Por isso é que eles querem manter a sociedade doente com as pessoas drogadas e sedadas para que as pessoas não se apercebam que a sociedade é doente porque está a ser gerida por psicopatas doentes mentais!

Eles querem manter todo o mundo na ilusão a obedecer às autoridades sem as questionar, sem nada mudar!

“Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente”
– Jiddu Krishnamurti

Eles em vez de tratar e curar a sociedade doente, querem que todas as pessoas saudáveis que por uma questão de saúde não se adaptam a uma sociedade doente, sejam consideradas doentes e drogadas por apresentarem sintomas de abstinência, agressividade e distúrbios de sono que são indicadores de uma sociedade profundamente doente que não se quer adaptar às novas gerações que como são saudáveis não encontram numa sociedade doente as condições favoráveis para manter a sua saúde física, mental e espiritual. Eles gostam de subverter os factos! Mas esta é a realidade!

Toda a sociedade actual é uma droga traficada por traficantes de droga legais que são as autoridades que todos os dias mantêm as pessoas toxicodependentes e querem continuar a drogar as crianças das novas gerações para não perderem o controlo do tráfico de droga!

Toda a sociedade é uma dependência sem substância, e no entanto as autoridades não a consideram dessa forma porque eles querem todo o mundo doente e sócio-dependente, que é uma das piores formas de tóxico-dependência que existe, em que somos obrigados a trabalhar por dinheiro para pagar impostos que estão a servir não para o bem social mas unicamente para alimentar as mordomias e os níveis de vida luxuosos e criminosos de todos os parasitas no topo da pirâmide que se estão bem a cagar para todos nós, eles querem escravos, doentes e subservientes, e eu quero é que se eles se fodam todos! Quem é que matou o mundo? Eu não fui! Eu estou a tentar ressuscitá-lo! E as autoridades estão sempre a matá-lo, todos os dias!

8 thoughts on “As autoridades judiciais que prostituem a Justiça querem cometer crimes contra as crianças com Voyeurismo e Cyberstalking em nome da segurança para que as crianças não acedam a conhecimento na internet que as faça acordar para a realidade em que estão inseridas, porque se as crianças acordarem cumprem a sua missão para a qual foram enviadas à Terra: acabar com o inferno e criar um novo mundo, o Céu na Terra!

  1. Falando de crianças poderemos falar também de jovens, que é o que elas irão ser em poucos anos, e da praga de festivais de verão que proliferam e parece que se multiplicam de ano para ano, sendo dirigidos principalmente aos jovens de certeza que também têm o objectivo de os formatar para algo.
    Ainda estamos em pleno inverno e já começaram a anunciá-los, deve ser para os jovens começarem já a encher os seus cérebros com coisas inúteis durante os meses até lá.

    Liked by 1 person

    1. Sim, eles usam a concentração de pessoas para induzir low level electromagnetic através dos telemóveis, e como cada vez mais os jovens andam sempre com o telemóvel junto do seu corpo, os festivais vão ser uma maravilha para esses psicopatas assassinos para controlar mentalmente a juventude com baixas frequências induzidas com os telemóveis que foram inventados para isso, para serem usados como armas de espionagem e de controlo mental!

      Uma coisa que estou a escrever é sobre isso e a falsa guerra nuclear que os políticos usam sempre como desculpa para investimento na indústria militar porque o inimigo é mais forte em armamento militar e têm que ter paridade militar, eles usam sempre o argumento das armas nucleares quando as verdadeiras armas nucleares que estão a ser desenvolvidas são os telemóveis porque os telemóveis e a rede de tele-comunicações e electromagnética está a ser desenvolvida para atacar precisamente o núcleo das células de todos os seres-vivos sendo por isso uma arma nuclear.

      A diferença entre os telemóveis e uma bomba nuclear é que os telemóveis como estão a ser usados por uma grande parte das pessoas em todo o mundo e como andam sempre com as pessoas junto do seu corpo, são as armas nucleares mais perigosas que existem e sem efeitos colaterais na natureza. Ou seja, as elites se quiserem induzem uma onda electromagnética para uma determinada região planetária e exterminam com a população toda sem efeitos secundários na natureza! Isto é o sonho de qualquer tirano psicopata! E é isto que as elites estão a fazer com os telemóveis! Telemóveis são armas de energia dirigida que atacam os núcleos das células, são armas nucleares dirigidas!

      Por isso é que eles querem as pessoas todas concentradas como os festivais, as cidades, os eventos culturais e desportivos, tudo que concentre as pessoas serve de exercícios militares para as elites usarem as pessoas concentradas como cobaias nos seus experimentos que fazem uso dos telemóveis como dispositivos receptores que servem como armas terminais para atacar os núcleos das células das pessoas! Por isso é que eles andam a espalhar antenas de telemóvel e de 5G em todo o lado!

      E se reparar, cada vez mais há conflictos e violência nas zonas nocturnas, nos bares, e nas escolas, porque são zonas em que as pessoas andam todas juntas, concentradas, e com telemóveis, e sem a natureza por perto porque a natureza enfraquece e neutraliza as radiações emitidas pelas centrais de tele-comunicações que são centrais militares de armas electromagnéticas e psicotrónicas!

      Gostar

    2. Descobri algo importante sobre os festivais de música, eles querem implementar as pulseiras electrónicas com chips RFID nos festivais de música, nos eventos culturais como viagens medievais, concertos, teatros, estádios de futebol, eventos desportivos e tudo que concentre muitas pessoas numa determinada zona! Os festivais de música têm como principal objectivo a implementação de chips RFID na juventude através de pulseiras para controlar mentalmente a juventude através de armas psicotrónicas de energia dirigida ao chip RFID que está junto ao corpo, e por isso é que a PSP já começou a condicionar a mente dos pais com as pulseiras do Estou Aqui da PSP, o programa para os psicopatas e pedófilos dos agentes da PSP, da polícia judiciária e de todos os serviços de inteligência policial e militar identificarem e rastrearem as crianças.

      A PSP, A Polícia Judiciária, A Guarda Nacional Republicana, o SiS, a CIA, Mi6, interpol, o KGB, as autoridades de saúde, o complexo industrial militar-médico-farmacêutico, todos os serviços de inteligência de todas as potências mundiais, a Comunidade Europeia, o Ministério da Justiça Português, o Ministério Público, a comunicação social e principalmente o Sexta às 9 da RTP, estão todos juntos a servir agendas diabólicas com o único objectivo de uma tirania tecnocrata e global, a conspirar contra toda a humanidade, contra todos os animais e natureza, eles querem controlar tudo e todos com a rede electromagnética através de chips RFID e nanotecnologia! Eles vão ter o que merecem! Todos juntos vão ter o que merecem porque não são eles que mandam e eles não vão controlar nada nem ninguém, eles não mandam em nada nem em ninguém e vão-se foder todos, um a um, uma a uma, e todos juntos vão passar pela Espada da Retribuição Divina!!! Eles querem fazer isto:













      Gostar

  2. Os jovens estão cercados por todos os lados e dificilmente conseguirão ver o propósito daquilo para que são levados, não conseguem ver as reais intenções nem aperceber-se de mensagens subliminares, de nada adianta a pais atentos e informados tentarem alertá-los e abrir-lhes os olhos para a realidade pois eles consideram que são muito espertos e nada nem ninguém os conseguirá enganar. Devem-se contar pelos dedos de uma só mão aqueles que não têm a Netflix como o mais fantástico que existe na vida deles e depois vêm coisas destas e acham muita piada sem se aperceberem que já estão precisamente a deixar-se levar …
    https://danizudo.blogspot.com/2018/09/serie-da-netflix-o-mundo-sombrio-de.html

    Gostar

    1. O Netflix é o melhor serviço de televisão que existe neste momento com os melhores filmes e séries que mostram a verdade toda do que realmente se está a passar no mundo! O Netflix está a ser censurado em Portugal pelos grandes cartéis das operadoras que controlam os canais de televisão e pelos próprios hipermercados que receberam ordens superiores para não vender cartões pré-pagos da netflix! O netflix está a ser incómoda aos grandes dinossauros de Hollywood e aos cartéis das operadoras de televisão e aos lobbies dos cinemas em todo o mundo que estavam habituados a enriquecer sem trabalhar, sem criar absolutamente nada, apenas à custa dos artistas! São os intermediários, os grandes parasitas do mundo que enriquecem à custa de quem realmente produz e cria algo!

      Essa série Sabrina é para denegrir a imagem da mulher e do sagrado feminino associando-o ao satanismo! Eles fizeram essa série com esses símbolos satânicos que provocam um impacto emocional forte, para que as pessoas associem as mulheres com poderes psíquicos e espirituais às bruxas e associem todas as bruxas ao satanismo! Quem está por detrás disso é o judeo-cristianismo e são seitas e agentes ligadas à política de direita, é o patriarcado, é a CIA americana, é a maior parte dos serviços de inteligência de todo o mundo que são patriarcais, e é o Vaticano que investe o dinheiro que for preciso para continuar a denegrir a imagem da mulher para impedir que a mulher substitua o patriarcado na liderança do mundo com o sistema de governação mais antigo do mundo e o único natural que existe, o Matriarcado!

      O Matriarcado não é a mulher ficar em casa a cuidar dos filhos, a cozinhar, e abrir as pernas para que o homem de cada vez que chega a casa possa esvaziar os tomates! O Matriarcado é o poder exercido pelas mulheres maternas, afectuosas, carinhosas, que protegem e sabem gerir uma sociedade como antigamente elas faziam nas sociedades lemurianas e indígenas, eram as protectoras das sementes, da natureza e das crianças!

      Eu já ando de olho nesse danizudo há algum tempo e praticamente tudo o que ele faz é atacar a mulher e o sagrado feminino associando toda a indústria cinematográfica e musical ao satanismo! Quem estiver atento aos detalhes do trabalho desse danizudo, ele ataca praticamente todos os vídeos com mulheres associando a mulher ao satanismo! Isso é errado e isso é trabalho da política de direita, de agentes PsyOPs de guerra psicológica quase todos ligados à política de direita, e principalmente à extrema direita com ligações a seitas religiosas judeo-cristãs que desde sempre atacaram a mulher associando-a ao satanismo e à bruxaria para manter o patriarcado e o vaticano no poder!

      Esse canal e esse danizudo é um trabalho com muita produção de pesquisa e edição de vídeo que não é feito por apenas uma pessoa, e é evidentemente de alguém ligado a alguma seita religiosa judeo-cristã ou das testemunhas de jeová que acham que a mulher é para ser escravizada porque é satânica, segundo esses fanáticos religiosos a mulher é fruto do mal, do diabo, por isso é que esse danizudo tudo o que faz é para associar as mulheres artistas ao satanismo quando ele próprio e quem está por detrás desse canal e site é que são uns grandessíssimos satânicos que não querem a emancipação e independência da mulher porque não querem substituir o patriarcado pelo matriarcado porque eles associam ao satanismo tudo que esteja relacionado com o matriarcado e o sagrado feminino! É parte da agenda dos clerics (ver o filme equilibrium), são agentes da seita religiosa fundamentalista que quer impor uma nova ordem mundial com as autoridades religiosas patriarcais no comando a mandar! Esse danizudo é um agente!

      Eu deixei de seguir esse danizudo quando me apercebi nesse padrão, tudo o que ele faz é associar a mulher ao satanismo, e principalmente a emancipação e poder feminino da mulher! Eles não querem isso! Eles prepararam tudo muito bem. São agentes da CIA e do Vaticano, do Patriarcado que financia todas as seitas religiosas em todo o mundo para impedir que a mulher suba ao poder e volte a governar o mundo com o sistema de governação mais antigo do mundo, o Matriarcado (Lemuria). Eles manipulam mentalmente as mulheres com os seus programas mkultra e depois financiam estes agentes de oposição controlada para denegrir a imagem da mulher mostrando-as ao mundo como sendo satânicas, as malvadas das mulheres que têm de ser controladas!

      Eles são muito espertos, mas eu sei o que eles fazem e como fazem! Eles controlam os dois lados, eles criam um cenário na comunicação social (mkultra, controlo mental) e depois mostram esse cenário como símbolos sendo uma conspiração satânica com esses agentes de oposição controlada a mostrarem ao mundo, porque eles precisam das pessoas focadas na frequência da conspiração para que a conspiração se torne real no subconsciente das pessoas e dessa forma como são as pessoas que criam toda a realidade que existe através da sua força mental, eles conseguem fazer com que essas conspirações sejam reais, porque as pessoas são programadas a considerarem-nas como reais na sua mente!

      O satanismo é o servir-se a si próprio, é a auto-iluminação, é a independência, é o culto ao ego, é uma espada de dois gumes, tanto pode ser benéfico como prejudicial, depende de como usamos esse poder. As autoridades usam o satanismo para o mal, para exercer poder sobre todos os outros porque os outros não têm poder sobre si próprios porque não são satânicos, não têm luz própria porque a sua luz está a ser sugada pelos satânicos das autoridades! As autoridades são satânicas porque mais ninguém é! Porque a maior parte das pessoas não vive iluminado com a sua própria luz!

      As autoridades não querem ninguém iluminado porque isso significa que as pessoas deixam de ser submissas, tornam-se independentes de qualquer autoridade, começam a pensar pela sua própria cabeça, deixam de prestar vassalagem às autoridades, deixam de obedecer e de subjugar-se às autoridades, principalmente religiosas, militares e governamentais!

      Neste sentido o satanismo é essencial ser desenvolvido e praticado porque numa sociedade doente gerida por psicopatas em todas as áreas e principalmente nas áreas basilares, no exército, na religião e na política, compactuar com todos esses criminosos obedecendo-lhes é ser-se criminoso e cúmplice de crime altamente organizado, resta-nos por isso sermos satânicos no bom sentido, valorizando o nosso próprio ego, sermos independentes e pensarmos pela nossa própria cabeça não respeitando nem obedecendo a nenhuma autoridade porque as autoridades são criminosas e psicopatas que só querem exercer poder sobre todos nós porque nós não exercemos poder sobre nós próprios porque supostamente isso é ser-se satânico e as autoridades dizem que é demoníaco que não se pode fazer isso porque se as pessoas fazem isso e se concentram nelas próprias começam a ganhar auto-estima, amor-próprio, independência mental e espírito indomável, lá se vão as autoridades com o caralho que as foda a todas, porque as pessoas iluminam-se a elas próprias não necessitando mais de autoridades nenhumas para se governarem, se respeitarem e se iluminarem!

      As pessoas têm luz própria não precisam de autoridades nenhumas para as iluminar com uma falsa luz do dinheiro, de títulos e condecorações, e uma falsa segurança à custa da insegurança das pessoas em relação a si próprias, pois é aí que a verdadeira insegurança social começa, quando não nos valorizamos a nós próprios, quando somos inseguros, sem amor-próprio! Quem não se respeita e não se ama a si próprio, não consegue respeitar nem amar mais ninguém enquanto não for capaz de se respeitar e de se amar a si próprio!

      Todas as autoridades são satânicas porque as pessoas não são satânicas! Se todos forem satânicos no sentido de se valorizarem e de se iluminarem a si próprios não respeitando nem obedecendo a nenhuma autoridade, as autoridades deixam de ser satânicas porque deixam de ter pessoas a idolatrá-las! Essas seitas religiosas e o patriarcado querem-nos convencer que as pessoas, e principalmente as mulheres, que sejam independentes e que tenham individualidade e luz própria (iluminadas), são automaticamente rotuladas de satânicas! Esta é a verdade!

      Todas as autoridades religiosas e governos patriarcais são anti-natura e tudo o que fazem é para controlar o feminino, como sempre fizeram ao longo dos milénios para impedir que a Terra volte a restituir o seu único sistema natural de governação, o Matriarcado, que foi o 1º sistema de governação na Terra com a civilização nativa de Lemuria (Lemur, de Mur, Mulher, Maria, Mar) porque é o único sistema de governação que respeita a Mãe Natureza e a Mãe Terra, e a prova disso está à frente e atrás de todos nós, basta ver o que o homem fez e continua a fazer ao longo dos séculos à Mâe Natureza, o homem só sabe explorar, invadir, colonizar, estuprar, poluir, escravizar, fornicar, comer, foder, beber, cagar, mentir, enganar e assassinar em nome do vil dinheiro e poder!

      P.S. Ainda não recebi o link para o vídeo e as fotos do suposto avião com 4 ou 5 jactos a pulverizar chemtrails.

      Gostar

  3. Então porque é que a Netflix passa séries dessas que levam as pessoas a achar tudo aquilo normal e aceitável?
    Não enviei o link primeiro porque ainda não tive tempo para ver como aquilo funciona, tenho-me dedicado mais a por em dia todas estas publicações aqui e depois porque, tb aqui tive conhecimento do grupo do face Rastos químicos em Portugal, vi que já lá têm tanta partilha que só não vê quem não quer. O avião tem 4 jactos, aumentei muito a imagem e percebe-se bem. Mas irei enviar sim talvez ainda hoje.
    E confirmo que para conseguir visualizar aquela página é preciso muitas e mesmo muitas tentativas, primeiro aparece na pesquisa com o nome e foto, mas ao clicar para entrar diz que não encontraram nada com aquele nome, voltei atrás e tentei de novo muitas vezes e o resultado foi sempre o mesmo. Só consegui abrir quando em vez de clicar logo na página da pesquisa, entrei escolhendo abrir noutro separador, fica a informação a quem interessar.
    Isto também me acontece com outras páginas do leque das incómodas!

    Liked by 1 person

    1. Uma mulher é bruxa por natureza porque foi criada dessa forma, com poderes psíquicos e espirituais, não vejo nada de anormal nisso. O homem é que deu o nome a isso de bruxaria que tem de ser controlado e exorcizado. O mal está quando a mulher é levada a usar essa força para o mal, em vez de a usar para o bem, que é o que o patriarcado mais gosta de fazer e tem feito desde pelo menos o século 13 usando a força da mulher contra ela própria e contra a sociedade em geral porque eles querem que as mulheres sejam controladas para manter o fluxo do dinheiro sempre a fluir para eles, por isso é que eles seduzem a mulher com dinheiro e bens materiais, para que a força da mulher seja usada para o mal, para baixo, para os bens materiais e tudo que ande à volta do dinheiro, das posses e que não saia dos 3 primeiros chakras, os chakras da sobrevivência, em vez da força da mulher ser usada para cima, para abrir portais das esferas espirituais criando um céu na terra!

      Por isso é que o homem desde sempre denegriu a imagem das mulheres, considera-as bruxas, a igreja, o vaticano, e todas as seitas religiosas com o patrocínio da CIA/Mi6/KGB/SiS e de praticamente todas as agências de inteligência de todo o mundo que estão nas mãos dos bancos e do patriarcado, perseguem as mulheres que têm esses poderes psíquicos e dizem que estão possuídas pelo demónio para justificarem exorcismos que nada mais são do que formas demoníacas que o homem faz a essas mulheres e sugestões mentais (psicanálise) para neutralizar as forças psíquicas e espirituais que nasce com as mulheres. Os médicos também estão envolvidos nesta criminalidade contra as mulheres e crianças, porque eles drogam e administram fármacos e tratamentos para esse efeito, para conter e dominar as forças da mulher impedindo que a mulher substitua o homem na governação do mundo com o matriarcado!

      Essa série Sabrina eu nunca vi, mas pelo que estou a ler não vejo nada de mal, repare: “Sabrina Spellman deve conciliar sua dupla natureza como metade-bruxa e metade-mortal, enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam ela, sua família e o mundo da luz do dia em que os humanos habitam.”

      O grupo rastos químicos está a ser censurado. Tudo que envolva as plataformas Facebook que está nas mãos das autoridades policiais e da CIA, é censurado. Eles não querem que as pessoas saibam as verdades do que nos andam a fazer! Mas a verdade já foi toda exposta neste meu diário, praticamente tudo o que eles andam a fazer está aqui revelado e devidamente fundamentado com as devidas fontes de informação! E outros sites também estão a fazer o mesmo, por isso eles não têm hipótese para continuar a censurar o que o mundo já sabe! E o mundo vai ficar a saber ainda mais com ou sem leis, com artigo 13 ou sem artigo 13, porque por cada cabeça de uma hidra que eles cortarem, nascerão não duas mas centenas delas! A revelação é para continuar até que toda a verdade venha ao de cima!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.