As elites não conseguem fazer nada sem a nossa autorização porque tudo o que acontece no mundo está a ser criado com a nossa força mental, foi para isso que eles inventaram a comunicação social, para usarem a nossa força mental contra nós próprios sem nos apercebermos!

Uma das coisas que as elites fazem é mostrar ao mundo o que vão fazer, como nos atentados de 11 de setembro em que mostraram em anos anteriores as torres gémeas destruídas em filmes e desenhos animados, eles mostram sempre o que vão fazer de forma subliminar na televisão, na imprensa, em livros, de forma a que o subconsciente da pessoa crie essa realidade que ainda não aconteceu mas que na mente da pessoa já aconteceu porque o subconsciente está a ser programado para que isso já tenha acontecido na mente da pessoa. É assim que eles estão a usar a força mental das pessoas para conseguirem manipular o tempo e o espaço direccionando o mundo para as realidades que eles querem, porque tudo o que eles fazem no mundo tem de ter a aprovação prévia da maior parte das pessoas pelo consciente ou subconsciente colectivo!

Eles programam o consciente colectivo através da inoculação furtiva de conceitos e ideias no subconsciente! Eles inoculam no subconsciente possíveis realidades que ainda não aconteceram e usam a força mental do consciente colectivo para que elas aconteçam!

O que me leva a considerar seriamente que seja verdade quando dizem que estamos a viver dentro de uma simulação computacional e que a sociedade e o mundo físico é uma projecção mental do consciente colectivo! Tudo o que as elites fazem somos nós que o fazemos com a nossa força mental! Por isso é que eles precisam de mostrar o que vão fazer, porque somos nós que o fazemos se considerarmos o que eles querem fazer como uma realidade na nossa mente! Por isso é que eles nos mostram o que vão fazer antes de o fazer, para nós criarmos essa realidade na nossa mente e assim eles têm autorização e força para o fazer porque somos nós que o fazemos! Está aqui um conhecimento muito importante que eles nos estão a ocultar!

A força criadora está no cérebro das pessoas e eles usam essa força para conseguir criar as realidades que eles querem impor no mundo! Por isso é que a comunicação social, os aceleradores de partículas como o CERN (o investimento científico mais dispendioso em toda a história da humanidade) e a inteligência artificial é tão importante para as elites, porque dessa forma eles conseguem usar a força mental da maior parte das pessoas de todo o mundo para alimentar os aceleradores de partículas como o CERN e dessa forma conseguem manipular o tempo e o espaço, a realidade física, porque ao programarem a mente das pessoas com a realidade que eles querem criar no mundo, as pessoas como estão ligadas cada vez mais às tele-comunicações, à internet e aos telemóveis, vão programar a inteligência artificial a projectar uma simulação computacional no mundo com base no pensamento do consciente colectivo!

O que me leva a concluir que a inteligência artificial e os super computadores quânticos não têm poder nenhum sobre o mundo, eles precisam da mente humana, precisam do cérebro humano ligado aos aceleradores de partículas porque é o cérebro humano que tem a potencialidade e a autorização para manipular a matéria e a realidade física! Por isso é que eles querem toda a gente ligada à rede de tele-comunicações, aos telemóveis, à internet, à smart grid! Eles estão a usar a nossa força mental contra nós próprios! É um hacking cerebral o que eles estão a fazer! E é muito grave porque deve ser um dos piores crimes que existe na galáxia! Usar as forças da galáxia conta a própria galáxia com o objectivo de controlar o fluxo da galáxia! É o sonho de qualquer ditador e tirano megalómano inter-galáctico, controlar toda uma galáxia! Eu não me responsabilizo pelo que lhes vai acontecer, mas uma coisa é certo, não vai ser nada agradável de se ver!

Isto é muito importante porque aos sabermos disto as regras do jogo alteram-se porque já sabemos o que nos estão a fazer! E ao sabermos o que nos estão a fazer sabemos como nos proteger! A partir do momento que nós ficamos conscientes do que nos estão a fazer, acordamos e o feitiço vira-se contra o feiticeiro!

A Arizona Wilder já nos tinha avisado disto que eles estão a fazer, neste vídeo, ela diz exactamente isso, que eles estão a usar a nossa força mental como um vórtice de energia, como um stargate para impor uma falsa matriz na terra, para trazer ao mundo físico as infra-dimensões! Eles usam a nossa mente contra nós próprios! Usam a nossa força mental como uma força para a realização das suas agendas malévolas! Somos nós que lhes damos poder! Está na hora de nos tornarmos conscientes disso e de deixarmos de dar de mamar a esses vampiros! Eles que apodreçam sozinhos e que morram à fome, sem sugar a nossa energia mental para ser usada para o mal através da comunicação scial!

Eles têm que ficar sem audiências porque tudo o que eles fazem passa pela comunicação social, eles precisam da comunicação social como uma arma de programação e inoculação de ideias e pré-conceitos na mente das pessoas para que as pessoas criem as realidades que eles querem impor no mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.