Aula de Medicina: O que é que o açúcar e o sal refinado fazem às células de um corpo!

O sal refinado retira todas as propriedades do sal e deixa ficar só o cloreto de sódio e também permite que os laboratórios possam incluir outras fórmulas químicas nesse sal refinado para atacar os corpos.

As refinarias foram inventadas para retirar o melhor dos alimentos e vender substâncias processadas com uma enorme percentagem de lucro para as refinarias e para quem vende produtos alimentares em massa como os grandes hipermercados e distribuidores grossistas. É uma fraude!

O sal refinado se for consumido em poucas quantidades não me parece que faça mal porque é cloreto de sódio, o problema é que não vai desempenhar as mesmas funções que o consumo de sal directamente da fonte como o sal marinho, flor de sal e qualquer outro sal que preserve as propriedades do sal.

As pessoas não precisam de consumir obrigatoriamente sal dos Himalaias, basta consumir sal que seja sal, e não cloreto de sódio! O problema do cloreto do sódio é o cloreto que altera o desempenho do sódio no funcionamento celular, o sódio é essencial ao funcionamento celular pois é o que permite a troca de energia nas células, o potencial de acção e a troca entre potássio e sódio, mas na presença de cloretos essa função deve sofrer alguma perturbação que faz com que a pessoa esteja sempre a desejar comer algo salgado ou doce no caso do açúcar refinado, por isso é que dizem que o açúcar e sal refinado são drogas porque excita as células de um corpo fazendo com que as pessoas tenham sempre apetite e um desejo insaciável.

As células ficam demasiado excitadas e começam a abrir e a fechar rapidamente para troca energética e isso provoca um colapso celular no potencial de acção celular, esgota o funcionamento celular e desactiva as células por excesso de excitação! Penso que seja isto que acontece! É o mesmo que acontece às células beta no pâncreas provocando a diabetes porque o pâncreas é de tal forma excitado com o consumo de substâncias como o açúcar refinado, que atrofia e deixa de funcionar! As células têm de ter um potencial de repouso para conseguirem ter potencial de acção e não serem excitadas continuamente porque atrofiam e fecham por esgotamento!

A Direção-Geral da Saúde, a Jerónimo Martins e a CUF são grupos de crime e terrorismo organizado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.