O Papa Francisco e qualquer membro do Vaticano são agentes da direita despótica que se está a fazer passar por esquerda e liberal para tentar salvar o Vaticano que não tem legitimidade alguma para existir porque é Patriarcal quando tudo o que existe (luz, matéria) e não existe (a fonte da luz, anti-matéria) é Matriarcal!

A CIA tem neste momento uma prioridade, destruir a América Latina e principalmente países como a Argentina e a Venezuela. A Venezuela porque é muito rica em petróleo e muito fértil em recursos naturais, e a Argentina porque é uma potência mundial que ninguém fala e que já foi atacada e destruída várias vezes pelos Estados Unidos como a grande depressão e a crise económica na Argentina na década de 1990, porque a Argentina é uma potência mundial em todos os níveis e principalmente a nível intelectual, cultural e espiritual, assim como tem recursos naturais preciosíssimos que os cães da CIA e as autoridades deste mundo querem-se apoderar e explorar!

A CIA está neste momento a enviar imensos agentes subversivos para a Argentina para tentar novamente destruí-la como fizeram na década de 70/80 quando a CIA instalou uma ditadura de direita na Argentina durante a operação Condor assassinando milhares de dissidentes políticos, intelectuais, religiosos, defensores dos direitos humanos, académicos, estudantes e opositores do regime da direita fascista e despótica! Eles querem voltar a repetir isto porque a Argentina e a Venezuela são muito importantes porque são portais de entrada geo-políticos e económicos essenciais na América Latina!

Agentes da CIA

O Papa argentino tanto defende a esquerda como a direita porque é um palhaço que foi contratado para enganar e agradar as populações de todos os espectros políticos, quer da esquerda, quer do centro quer da direita política. Ele é um marreta, um fantoche, e com a posição de poder que ele tem se quisesse revelava perante todo o mundo todas as agendas demoníacas em andamento, mas se não o faz é porque é um deles, é um covarde e cúmplice do mal, é parte do problema!

Ele é um peão e um palhaço juntamente com o outro braço direito dele, o satânico português bispo Carlos Azevedo que lá está no Vaticano a controlar a biblioteca mais bem guardada e secreta do mundo, a biblioteca do Vaticano, é um feiticeiro satânico que trabalha para o mal, é uma besta inquisitorial com uma enorme cruz ao pescoço como obrigaram todos os Cátaros a andar como uma forma de os torturar, a inquisição quando perseguiu e aprisionou os Cátaros obrigaram todos os Cátaros a andar com várias cruzes penduradas ao pescoço!

As irmandades do anti-Cristo!

Obrigar os Cátaros a andar com cruzes ao pescoço foi uma forma de torturar os verdadeiros seguidores dos Essénios e da Mensagem de Cristo, os verdadeiros Cristãos, os Cátaros, para os crucificar da mesma forma que os paladinos soldados romanos fizeram a Cristo! Esse bispo é uma serpente traidora defensora da santa inquisição, sabe muita merda e oculta muito conhecimento gnóstico (eles não querem ninguém com conhecimento gnóstico que liberte a humanidade!) porque em terra de cegos quem tem olho é rei!

É delegado no Pontifício Conselho para a Cultura, ou seja, responsável pela famosa biblioteca mais segura do mundo do Vaticano, pela leitura que faço as agendas é colocar em posições de poder os cães da CIA e da santa inquisição em tudo que é autoridade mundial, incluindo o Vaticano! O Guterres, outro cão da CIA e da Agenda 2030, foi nomeado para as Nações Unidas!

O que as autoridades deste mundo querem fazer é continuar a iludir mentalmente as pessoas separando-as das esferas espirituais que todos têm dentro de si e não fora, e que nos liga a todos espiritualmente e a outros mundos! Eles querem separar o físico do espírito, querem cortar o cordão umbilical metafísico que todos têm que nos liga à Deusa Mãe, ao Espírito da Deusa, ao útero celestial que é a Galáxia, que são veículos que nos conectam a muitos outros mundos e que nos permite trazer esses mundos a este mundo criando um céu na terra ligando-nos a todos à Fonte da Criação que é Feminina porque a Vida cria-se a ela própria, tudo é Feminino! A via láctea é Feminina, a Galáxia é Feminina, é um útero! A Terra é feminina! A vida é Feminina!

O Patriarcado cultua e dogmatiza um deus pai porque eles são anti-natura, são demoníacos que querem destruir o Matriarcado tal como fizeram quando substituíram o sistema de governação mais antigo do mundo, o Matriarcado, Lemuria de Mur, Mulher, Mar, pelo Patriarcado, a Atlântida, os atlantes que são todas as autoridades deste mundo que estão a tentar recriar uma Atlântida para escravizar todo o mundo!

Jesus Cristo (seja qual for o seu verdadeiro nome) foi um defensor da Mulher que enfrentou o Patriarcado pelos cornos ensinando às pessoas que não são precisas autoridades nenhumas porque nós temos Deus e a Deusa dentro de nós! Temos a Divindade dentro de nós! E tudo o que as autoridades fazem é para nos separar da Divindade dentro de nós! E por isso é que o perseguiram, crucificaram e tentaram matá-lo! Porque ele queria libertar as pessoas de toda e qualquer autoridade! Ele sabia a verdade e tentou mostrá-la a todo o mundo para que as pessoas saíssem fora do controlo do patriarcado e das autoridades, para que se afastassem e se libertassem dos impostores e assassinos das autoridades religiosas e políticas!

A alma só é poderosa se estiver ligada com o Espírito dentro de nós! Porque se estiver desligada do Espírito é facilmente controlada contra nós próprios e uns contra os outros que é o que as elites fazem, usam a nossa alma contra nós próprios porque vivemos separados do nosso Espírito! A alma é um conjunto de memórias e pode ser manipulada! O Espírito não! A morte não existe! O que existe é uma passagem de um estado da matéria para outro estado! O corpo é um dispositivo orgânico composto por uma combinação de átomos e electrões para se manifestar no espectro electromagnético da luz visível, e quando o Espírito não tem condições para habitar e se manifestar nesse corpo (morte física), ele sai e assume novas formas de existência noutros espectros para além do electromagnético!

O corpo é um veículo de luz, quando morremos saímos desse veículo e dessa estação e entramos noutro veículo e noutra estação, frequência, dimensão! O espectro electromagnético é o que permite que haja a matéria, que é a luz! E a luz física, visual, é um dos níveis vibracionais mais baixos e densos que existe para que a matéria possa existir!

Vaticano, Monarquias, Rotary, Maçonaria, Extrema Direita, estão todos juntos!

Pope Francis, CIA and ‘Death Squads’

Vatican Connection To The CIA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.