Louis Farrakhan é um agente da CIA e da Nova Ordem Mundial!

Louis Farrakhan é um dos faraós que trabalha para a Central de Inteligência Americana (CIA) e que é protegido por todos os serviços de inteligência Americanos e Europeus que estão a compactuar na Nova Ordem mundial, por isso é que ele nunca é assassinado! Ele é um manipulador emocional e psicológico, é um PsyOP Agent que foi muito bem treinado para manipular as emoções humanas e incitar ao racismo!

Louis Farrakhan afirmou que a raça branca é demoníaca. Ele não é por isso nem Cristão nem Muçulmano porque não segue nem respeita a mensagem de Cristo que nos disse para fazermos algo muito simples: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!”

Afirmar que a raça branca é demoníaca ou afirmar que a raça negra é demoníaca, ou afirmar que qualquer outra raça é demoníaca, é uma forma de provocar conflitos raciais e separar espiritualmente as pessoas, que é o que estes gajos querem! Eles querem separar o Espírito do corpo e separar-nos a todos espiritualmente, e para isso usam o espectro da luz visível para segregar as pessoas com conflitos raciais porque as pessoas em vez de viver pelo Espírito, são manipuladas para viver em baixa frequência a valorizar apenas aspectos físicos, a cor, a luz visível! Estes gajos são mestres em manipulação psicológica e sabem muito bem o que estão a fazer!

Louis Farrakhan é um anti-semita e que está a ser pago e protegido pela CIA, Europa e Vaticano, para provocar conflitos raciais e religiosos! Os serviços de inteligência como a CIA são peritos em manipulação psicológica e social financiando ambos os lados de um conflito para controlar todos os lados! Eles dividem para conquistar!

De um lado temos os caucasianos com a extrema direita racista a defender a raça que eles de forma ignorante denominam de raça branca e do outro lado temos estes agentes como o Louis Farrakhan que se auto-intitulam de muçulmanos e cristãos, com atitudes racistas a defender aquilo que eles próprios de forma ignorante denominam de raça negra quando não existe nenhuma raça negra nem branca porque a pele escura não é negra e a pele branca não é branca, se fosse negra ou branca ninguém a conseguiria ver!

Não existem raças negras nem brancas porque a luz tem os dois lados, o negro e o branco, o princípio e o fim do espectro electromagnético da luz visível é o negro (ausência de cor) e o branco (conjunto de todas as cores) mas nem o negro nem o branco se conseguem ver, não existe por isso raça branca ou negra, o negro é um dos lados da luz, assim como o branco. A escuridão só existe porque existe luz, a luz projecta os dois lados, o branco e o negro. Eles iludem-nos e manipulam-nos emocionalmente com o espectro da luz visível.

O objectivo deste agente da CIA, Louis Farrakhan, é incitar e promover o racismo porque isso faz parte da agenda da nova ordem mundial, provocar conflitos raciais! Por isso é que ele afirmou que toda a raça branca é demoníaca e do outro lado temos a extrema direita a dizer o oposto, que a raça negra é demoníaca, isto são jogos psicológicos ao mais alto nível usando o espectro electromagnético da luz visível para nos manipular psicologicamente e emocionalmente! As pessoas em vez de viver pelo espírito vivem pela luz visível, que são as trevas porque sem luz não há trevas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.