A Ordem dos Médicos e as autoridades de saúde e governamentais de Portugal e Espanha são grupos de terrorismo que estão a seguir as orientações da UNESCO e das Nações Unidas para reduzir a população mundial em programas de eugenia e esterilização!

A Ordem dos Médicos de Portugal e Espanha vão elevar relação médico/doente a património imaterial da UNESCO para que os doentes passem a ser propriedade da UNESCO. A Ordem dos Médico está também preocupada com o aumento da mortalidade infantil e como pediu o apuramento rápido das causas do aumento da mortalidade infantil, nós investigámos e descobrimos rapidamente quais são essas causas!

As verdadeiras causas do aumento da mortalidade infantil é a própria Ordem dos Médicos, a Direcção-Geral da Saúde, o Governo de Portugal, a Assembleia da República, o Presidente e Chefe de Estado Marcelo Rebelo de Sousa, e todas as autoridades da saúde que estão a seguir as orientações das Nações Unidas, da União Europeia, dos Estados Unidos e da UNESCO para reduzir a população mundial em programas de eugenia, seleccionando quem vive e quem morre, esterilizando uma grande parte da população mundial com as vacinas, com a desmineralização e a retirada de sal e açúcar dos alimentos (ver aqui, aqui e aqui), com os organismos geneticamente modificados, com a comida molecular que a Jerónimo Martins vai começar a vender, com a água pública que está morta e estéril (ver aqui), e com as constantes operações de geo-engenharia que pulverizam substâncias tóxicas em cima das populações e da natureza para contaminar os solos, a água, o ar, as plantas, os animais, e adoecer e esterilizar as pessoas todas!

As elites não são afectadas porque eles têm tudo da melhor qualidade, têm produtos alimentares totalmente biológicos directamente dos produtores e de quintas próprias que eles têm para agricultura biológica só para eles, têm acesso a fármacos, a vacinas e a tratamentos especificamente desenvolvidos para as elites, e como controlam toda a sociedade e o dinheiro não lhes falta, não têm medo de nada!

Mas não se iludam porque a Ordem dos Enfermeiros também faz parte da seita satânica! A serpente e a lamparina mágica no logótipo da Ordem dos Enfermeiros não enganam! São as irmandades da serpente! A bastonária da Ordem dos Enfermeiros é um membro dessa irmandade pois de outra forma eles nunca a deixariam ser bastonária, eles só escolhem membros da irmandade!

A bastonária da ordem dos enfermeiros está apenas a fazer oposição controlada para enganar e manipular todas as enfermeiras a uma greve que tem como principal objectivo provocar o caos nacional no Sistema Nacional de Saúde para depois a Direcção-Geração da Saúde e o Governo justificarem investimentos de milhões de euros em equipamento hospitalar novo que faz uso de tecnologia avançada já preparada para o 5G e a rede smart grid hospitalar que eles querem usar para ligar tudo e todos a uma base de dados de saúde centralizada e controlada pela inteligência artificial (Big Data) para ser usada com a Telemedicina. Por isso é que se vocês repararem bem no site da Ordem dos Médicos, eles têm muitas publicações sobre as falhas e insuficiências do sistema informático hospitalar e usado pelos médicos e profissionais de saúde, porque eles querem substituir isso tudo por equipamento novo já preparado para funcionar com a inteligência artificial, a smart grid 5G e a Telemedicina.

Agenda 2030 Transhumanista com a UNESCO e as Nações Unidas a orientar e a patrocinar!

Agora que já sabem que a Ordem dos Médicos é um grupo de terrorismo que está a seguir orientações de outros grupos de terrorismo, a UNESCO e as Nações Unidas, para nos esterilizar, adoecer e matar a todos, e como já sabem o que eles querem fazer com o SNS, vamos todos enviar um e-mail para denuncias@ordemdosmedicos.pt tal como eles nos pediram para fazer para denunciar “insuficiências e deficiências” do SNS, vamos mostrar a esses delinquentes quem são os verdadeiros deficientes e inteligentes! Eu faço parte dos inteligentes e por isso é que vou enviar um e-mail para lhes mostrar que não sou nenhum deficiente nem delinquente para ser enganado e usado pela irmandade da serpente!

A Ordem dos Médicos de Portugal e Espanha querem matar as populações seguindo as orientações para redução populacional da UNESCO e das Nações Unidas
A Ordem dos Médicos de Portugal e Espanha querem matar as populações seguindo as orientações para redução populacional da UNESCO e das Nações Unidas

2 thoughts on “A Ordem dos Médicos e as autoridades de saúde e governamentais de Portugal e Espanha são grupos de terrorismo que estão a seguir as orientações da UNESCO e das Nações Unidas para reduzir a população mundial em programas de eugenia e esterilização!

  1. ” …com os organismos geneticamente modificados, com a comida molecular que a Jerónimo Martins vai começar a vender…”
    É o que estão precisamente agora a impingir no programa FOOD 3.0 a passar na RTP1, a maravilha que é poderem alimentar todo o mundo recorrendo à biotecnologia e preservando a natureza.
    As crianças começarão a comer aquele nojo logo em pequeninas e portanto vão ser os sabores que conhecem e nada vão estranhar!
    Estão a dar voz também aos opositores de tudo isto, mas deve só ser para dar a ideia que é um programa isento.
    E claro, isto tudo a bem da natureza e da nossa saúde!!!

    Liked by 1 person

    1. Um dos principais grupos empresariais que está na linha da frente dessa agenda é a Jerónimo Martins das cadeias de hipermercado Pingo Doce e Biedronka. Esse verme Alexandre Soares dos Santos é um mentiroso, é falso, é um capitalista megalómano criminoso e um terrorista económico que quer monopolizar toda a distribuição alimentar para deixar as pessoas todas dependentes de comida molecular e organismos geneticamente modificados para se alimentarem e sobreviverem, além disso é a Jerónimo Martins através da sua fundação Francisco Manuel dos Santos que está a promover a agenda robótica da marca da besta 666, que é o chip RFID e a obrigatoriedade de pagarmos comida com o telemóvel, com pulseiras RFID, biometria e com chips implantados no corpo!

      A RTP protege a Jerónimo Martins porque um dos produtores de vinho para a Polónia contactou-me a expor o seu caso muito polémico que aconteceu na Polónia em que o Alexandre Soares dos Santos convocou todos os produtores de vinho para uma reunião para que os produtores de vinho aceitassem sob chantagem a fuga aos impostos na Polónia sob pena da Jerónimo Martins nunca mais trabalhar com eles! A família Soares dos Santos da Jerónimo Martins são uns porcos, são criminosos e terroristas económicos e sociais! Chantajear os produtores de vinho para fugirem aos impostos na Polónia e ameaçá-los é uma atitude deplorável e evidentemente criminosa! Eu tenho isso bem documentado no meu canal Portugal Forense, neste vídeo que todos podem ver a verdadeira índole e intenções desse grande grupo empresarial Jerónimo Martins:

      Esse produtor de vinho disse-me que já tinha exposto o seu caso à RTP, ao Jornal de Notícias e a praticamente todos os órgãos de comunicação social e todos se recusaram a revelar o seu caso na comunicação social! Isto já diz muito do poder que esse grande grupo empresarial tem em Portugal! Eles mandam em Portugal! Quem manda em Portugal não é o governo português, são esses grandes grupos fascistas empresariais!

      Veja-se o cenário deplorável que essa besta fez no 1º de Maio só para gozar com os portugueses e principalmente para gozar com os trabalhadores do pingo doce! É uma vergonha! Esse gajo é um verme capitalista e fascista em que tudo o que ele diz é mentira, tudo o que essa família soares dos santos diz é mentira, eles dizem que querem alimentar todo o mundo com a comida molecular e OGMs mas isso é tudo mentira para justificar a manipulação genética dos alimentos, porque todos os dias vão toneladas de comida para o lixo e eles não alimentam mundo nenhum, eles reaproveitam essa comida toda e vendem-na novamente nos restaurantes do pingo doce a baixo preço, como podem ver eles não estão minimamente preocupados em alimentar o mundo, eles querem é continuar a ser uma das famílias mais ricas da europa e do mundo, eles não querem saber das pessoas para nada, só lhes interessa é monopólios à custa da destruição de pequenas e médias empresas que vendem produtos de qualidade mas que não conseguem competir com esses grandes grupos económicos que destroem a concorrência com as suas marcas a praticar dumping de mercado vendendo-nos merda disfarçada de alimentos, para enriquecer apenas meia dúzia de bestas e famílias à custa da fuga aos impostos para obter ainda mais dinheiro e não para o bem social! Esta é a verdade!

      As autoridades andam em cima deste meu blog e canal no youtube e ontem bloquearam a conta no youtube precisamente com a censura de 2 vídeos importantíssimos, a investigação dos incêndios em Portugal que teve a mão da RTP como já publiquei vários artigos a provar isso mesmo, e um vídeo sobre os milhares de milionários africanos que enquanto festejam e comem até fartar em festas, casamentos e comem literalmente notas de dinheiro em festas nocturnas para se exibir, e enquanto celebram e festejam deixam os milhões de africanos a morrer à fome sem se preocuparem com as suas próprias populações e ainda são enviados pela judiaria internacional e os banqueiros para os países europeus para destruir os países europeus no seguimento da agenda 2030!

      Uma das coisas que me tenho apercebido é que os órgãos de comunicação social publicam notícias que contrariam os trabalhos de investigação que eu publico aqui neste diário do ET. Sempre que eu publico algo importante e polémico, a comunicação social logo a seguir publica uma ou várias notícias que contariam o conhecimento e as revelações aqui apresentadas!

      Andaram aqui no blog alguns médicos psicopatas que se davam pelo nome de H e borge, esses médicos são agentes e têm ligações com as autoridades médicas, policiais, militares e com a comunicação social! Eles andaram aqui no meu diário durante vários meses a atacar-me e a tentar destruir-me e intimidar-me para eu desistir deste meu trabalho e parar de expor a seita criminosa da qual esses médicos e agentes psicopatas fazem parte! Esses agentes têm de ser identificados e neutralizados porque são muito perigosos! Se eles fazem isso comigo que já tenho algum nível de conhecimento e de força mental e espiritual para me defender, imagina o que eles não devem fazer a jovens e a crianças que já nascem acordadas mas como são puras não têm o mesmo nível de força mental e espiritual para se defenderem desses psicopatas predadores!

      Eles andam atrás principalmente das crianças índigo porque são essas crianças que têm alta voltagem porque têm a missão de destruir este mundo que é demoníaco para limpar a terra e substituir a velha ordem patriarcal e bancária para abrir o terreno para as novas gerações de crianças que estão a nascer espiritualmente evoluídas e eles não querem isso porque esses velhos psicopatas e as suas putas e chulos que se prostituem a eles por dinheiro e posições sociais, não querem ser substituídos pelas crianças, por isso é que eles estão a dar máxima prioridade para afastar as crianças do conhecimento na internet, para as conter, controlar, drogar (fármacos, vacinas), e assassinar as crianças (aumento da mortalidade infantil).

      O verme do illuminati Papa Francisco convocou os líderes religiosos de todo o mundo para uma reunião dedicada ao tema da protecção de menores! Eles querem implementar as pulseiras electrónicas e os chips RFID nas crianças em nome da protecção de menores e violência doméstica! Essa gente é criminosa e tem de ser exposta perante todo o mundo e combatida de todas as formas e de todas as frentes por todos nós porque eles não vão descansar enquanto não acabarem de vez com a liberdade das pessoas e principalmente das crianças porque eles não querem ser substituídos pelas crianças porque eles viram o futuro e sabem perfeitamente que são as crianças que vão dirigir o dito mundo (Agostinho da Silsa, cátaro revolucionário português do Século 13).

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.