O Ministério da Justiça, o Ministério Público, os incendiários e psicopatas da Comunicação Social, as autoridades de saúde e o Vaticano são irmandades satânicas de terrorismo altamente organizado que querem destruir as famílias biológicas e retirar as crianças aos pais para as drogar, vacinar e chipar com pulseiras e dispositivos electrónicos em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores para serem monitorizadas e vigiadas pelos pedófilos psicopatas das autoridades!

Todas as autoridades nacionais e internacionais são grupos de terrorismo que estão a seguir a mesma agenda, a Agenda 2030 transhumanista que pretende acabar com a liberdade e a privacidade das pessoas em todo o mundo e principalmente das crianças para as vigiar, monitorizar, rastrear, identificar e controlar com dispositivos electrónicos que têm chips RFID para rastreabilidade humana como fazem com o gado e com a geo-localização através da rede de satélites e de tele-comunicações, a smart grid!

Eles querem controlar as pessoas todas com os telemóveis e as pulseiras electrónicas que possuem chips incorporados com tecnologia RFID (Radio Frequency Identification Device) e geo-localização para vigiarem em nome de uma falsa segurança porque quem vigia é que é criminoso e pedófilo (vigiar e protecção de menores é um eufemismo para voyeurismo e cyberstalking) ou seja, para perseguir e espiar a vida privada de toda a gente e principalmente das crianças! Estamos por isso perante psicopatas pedófilos revestidos e disfarçados de autoridade que ainda é mais grave!

O Van Damme não gosta que o nome da Ministra da Justiça Van Dunem seja uma falsificação do nome Van Damme sendo uma difamação e injúria muito grave para com a reputação do Jean-Claude Van Damme!

O Van Damme vai processar a Ministra da Justiça Van Dunem por esta ter usado uma falsificação do seu nome Van Damme. Ele não gosta que o nome da Ministra da Justiça Van Dunem seja uma falsificação do seu nome Van Damme. O Diário de um ET teve acesso exclusivo ao processo que como é um processo do Jean-Claude Van Damme teve ordem de entrada directa no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos onde foi imediatamente e urgentemente analisado por um colectivo de juízes que considerou o nome Van Dunem como sendo uma difamação e injúria muito grave para com a reputação da honra e do bom nome de Van Damme, com pena de prisão de 665 a 666 anos ou prisão perpétua (a escolher pelo réu).

Reparem bem no que eles estão a fazer, eles criam o problema, o desaparecimento de pessoas, o desaparecimento do chefe da Interpol, o desaparecimento de aviões, de submarinos, de barcos, o furto do material de guerra em Tancos, as armas dos fuzileiros que desapareceram, as crianças que são abusadas sexualmente pelo Vaticano e pelos padres, as tentativas de rapto das crianças recém-nascidas dos hospitais, a violência doméstica, as crianças que supostamente entram armadas nas escolas, os hospitais que já estão a usar pulseiras electrónicas e biometria para controlar e monitorizar todos os recém-nascidos, as grávidas, os doentes e todos os profissionais de saúde, os dispositivos electrónicos de pagamento sem dinheiro como as pulseiras electrónicas que estão a ser usadas em festivais de música, eventos culturais como as viagens medievais, grandes eventos desportivos como estádios de futebol, corridas nas cidades com pulseiras e para controlar o acesso a determinadas zonas urbanas como uma forma de pré condicionamento mental para ir habituando as pessoas a este tipo de dispositivos electrónicos, tudo está a ser feito para o uso de pulseiras e dispositivos electrónicos para rastrear, monitorizar, espiar e controlar as pessoas como fazem com o gado!

Pulseiras mágicas para caçar as almas!

Eles querem identificar em tempo real todas as pessoas para as controlar, monitorizar e espiar toda a vida das crianças, das famílias e de todas as pessoas em geral para acabar com a liberdade e a privacidade em todo o mundo e escravizar toda a gente! Isto é a maior tirania e ditadura que alguma vez existiu ao longo da história da humanidade, é a santa inquisição 2.0 que tem a Suíça e o Vaticano como principal patrocinador destas agendas, o CERN onde a WWW foi inventada! Eles querem ligar todo o mundo às tele-comunicações para controlar a vida de toda a gente em todo o mundo e não para libertar ninguém!

Eles querem aprovar legislação que obrigue todas as crianças a usar pulseiras electrónicas ou outros dispositivos com RFID como os telemóveis para que as autoridades judiciais (que são psicopatas cyberstalkers, voyeurs e predadores pedófilos) possam vigiar e espiar em tempo real a vida privada das crianças e dos seus pais em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores! Eles não querem saber do bem das crianças nem das mulheres para nada, a única coisa que lhes interessa é destruir os seios familiares para retirar as crianças aos seus pais biológicos e usar as crianças como um objecto de negócio jurídico e médico-farmacêutico para serem medicadas à força, drogadas, adoptadas e vigiadas permanentemente por psicopatas em nome da lei.

A verdadeira história da revolução na modernização e simplificação da justiça: tirania global com inversão do ónus da prova, a santa inquisição 2.0

Eles querem uma revolução nas forças de segurança e na magistratura para substituir todos os polícias, militares, juízes e advogados pela inteligência artificial que eles querem usar juntamente com os telemóveis, pulseiras electrónicas e outros dispositivos electromagnéticos com chips RFID para monitorizar, espiar, julgar e condenar automaticamente todas as pessoas sem direito a defesa, sem direito a testemunhas e sem direito a julgamento! É o sonho de qualquer ditadura e tirania global!

Nao se iludam com este palhaço do Expresso! É um palhaço que faz parte da seita dos palhaços assassinos da comunicação social que está apenas a fazer o seu papel de palhaço manipulador e lírico, é um mestre no uso das palavras para encantamento e manipulação emocional.

Eles não querem o amor de ninguém! Eles não querem as pessoas a viver em paz! Eles não querem que as pessoas se perdoem! Eles odeiam o amor familiar! Eles querem conflitos conjugais! Eles querem violência e processos judiciais! Eles querem ódio entre filhos e pais! Eles têm prazer com o sofrimento dos demais! Eles são demónios psicopatas! São alienígenas coloniais! E estão aqui a mais! Mas acham-se bestiais escrevendo merda nas comunicações sociais!

A verdadeira história da revolução na modernização e simplificação da justiça: tirania global com inversão do ónus da prova, a santa inquisição 2.0

Reparem como a comunicação social é mentirosa, incendiária e provocadora que deturpa os factos para manipular a opinião pública! No caso da morte da bebé de 2 anos no Seixal, a comunicação social subverteu e deturpou os factos para manipular emocionalmente as pessoas para que aceitem facilmente a implementação das agendas que neste caso é a destruição dos direitos parentais para implementar a monitorização e espionagem em tempo real das crianças sem o consentimento da mãe ou do pai, eles querem-se sobrepor aos direitos parentais!

Reparem como o Sexta às 9 da RTP que é um programa PsyOP de oposição controlada quer-nos fazer crer que os tribunais permitem a morte de crianças por recusarem provas e não agirem preventivamente com o rapto legal das crianças para serem medicadas e drogadas pelas autoridades de saúde e monitorizadas em tempo real por voyeurs psicopatas que o Sexta às 9 da RTP defende e idolatra!

A comunicação social são agentes incendiários e provocadores, são manipuladores da opinião pública!

Eles querem implementar sistemas electromagnéticos para espiar e monitorizar em tempo real as crianças e as famílias em nome da violência doméstica e em nome de uma falsa protecção de menores porque eles não querem saber do bem das crianças e das mulheres para nada, eles só querem é vigiar e controlar as crianças para as retirar dos seus pais por qualquer motivo, para que as autoridades de saúde possam medicar, vacinar e drogar as crianças à força sem o consentimento dos seus pais!

Eles querem implementar sistemas electromagnéticos para espiar e monitorizar em tempo real as crianças e as famílias em nome da violência doméstica e em nome de uma falsa protecção de menores
Cabeças da besta do apocalipse! A prostituta de babel! Papas e imãs, venha o diabo e escolha!

Chefe da Polícia é Mestre de Violência Doméstica! Objectivo: Marca da Besta RFID!

A Moeda Digital, o MicroChip RFID e a Comunicação Social: a marca da Besta!

Técnicas de manipulação mental usadas pela comunicação social (violência doméstica e dispositivos de rastreabilidade humana RFID)

15 thoughts on “O Ministério da Justiça, o Ministério Público, os incendiários e psicopatas da Comunicação Social, as autoridades de saúde e o Vaticano são irmandades satânicas de terrorismo altamente organizado que querem destruir as famílias biológicas e retirar as crianças aos pais para as drogar, vacinar e chipar com pulseiras e dispositivos electrónicos em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores para serem monitorizadas e vigiadas pelos pedófilos psicopatas das autoridades!

  1. Já agora de que lado fica o Hernâni Carvalho, que a propósito deste caso afirmou que o objectivo não era levar a criança pois o suposto raptor se deslocava numa bicicleta e com a qual fugiu do local, mas sim claramente mostrar que a situação pode acontecer.

    Liked by 1 person

    1. Bem visto isso do Hernâni Carvalho, mas onde é que está ele a dizer isso? Não encontro isso na notícia do CM. O CM é da Polícia Judiciária, ou seja, faz parte da seita dos batmans que tem a única função de aterrorizar as pessoas na comunicação social. São as próprias autoridades policiais que contratam esses indivíduos para cometer crimes pois é dessa forma que eles justificam as imensas quantias de dinheiro e recursos tecnológicos que entram nas forças policiais e de investigação policial, se não houverem crimes também não há batmans! E se não existirem vampiros batmans também não há crimes! Os batmans protegem o dinheiro e as máfias, não protegem as populações, isso é uma máscara para disfarçar as suas reais funções que é proteger os criminosos de fato e gravata e com mestrado!

      Gostar

    2. O Hernâni comenta crimes todos os dias no programa da Cristina, já antes falava no programa da Júlia, é todos os dias por volta do meio dia. E não sei se ele continua a ter o programa dele Linha Aberta, mas penso que o Daniel Oliveira lhe acabou com o programa. Mas esse caso foi notícia em todos os canais.

      Gostar

    3. Reparem como a comunicação social e a elite cabal que dá as ordens à comunicação social andam em cima deste blog:

      O Serviço Nacional de Saúde tem de ser todo reformado, exorcizado dos demónios que lá andam e completamente limpo! O que tem de ser feito é encarar a verdade e enfrentar o touro pelos cornos! A medicina convencional é uma fraude! Ponto final. Foi inventado pela indústria petrolífera dos barões do petróleo Rockfellers! As terapias ancestrais, as medicinas alternativas e holísitcas, a medicina germânica e mesmo a medicina shamanica têm de ser as principais formas de medicina nos hospitais portugueses e em todo o mundo! Os médicos e cirurgiões são válidos mas apenas em casos de extrema necessidade e não como prática habitual em que qualquer diagnóstico é logo alvo de tratamentos hospitalar-farmacológico ou cirurgia, isso é errado! Isso é um crime e uma fraude que apenas tem sido cometido porque rende muito dinheiro aos médicos! Em casos de extrema necessidade, de urgência, é válido, mas não como prática habitual como tem sido cometido! Isso tem de acabar! A medicina é holística e não farmacêutica e cirúrgica! O ensino da medicina obviamente que também tem de ser reformado para incluir este conhecimento dos vários terapeutas de medicinas alternativas, germãnicas e shamanicas de todo o mundo e acompanhar dessa forma a reforma na saúde!

      Eles querem privatizar a saúde para beneficio dos grandes grupos empresariais de terrorismo como a CUF e a Jerónimo Martins! Temos de criar um novo sistema nacional de saúde completamente livre desses agiotas parasitas e criminosos!

      Gostar

  2. Eu também tenho um cérebro!
    Cérebro esse que me permite por um lado usar os ouvidos para ouvir o que andam por aí a desinformar e ao mesmo tempo usar os olhos pesquisar e informar-me.
    Repare que não há muita diferença entre saber das notícias ouvindo, ou lendo nos sites dessa mesma comunicação social.
    A informação há-de lhe chegar por alguma via, senão como poderia saber o que dizem no Prós e Contras, ou conhecer os vídeos que passam nas reportagens, ou o que dizem que se passa pelo mundo, etc, etc, etc.

    Liked by 1 person

    1. Eu não a quis ofender quando escrevi que tenho um cérebro, sim não há muita diferença, eles manipulam-nos de todas as formas, visualmente ou audiovisualmente seja pela televisão ou pela imprensa, a diferença é que na internet eu posso analisar as notícias e desmascará-las, na televisão não, somos obrigados a ouvir e calar! A principal diferença entre ler as notícias e ouvi-las é que eles usam muito o som para nos manipular psicologicamente e emocionalmente sem as pessoas se aperceberem porque o som e as cores têm um efeito determinante e muito forte no sistema nervoso central dos humanos, eles conseguem usar o som, as palavras proferidas, as cores, os cenários, para provocar reacções neurológicas e neuroquímicas no sistema nervoso central, é assim que eles controlam o cérebro das pessoas e a sociedade. A comunicação social é um altar satânico, sem comunicação social a maior parte dos problemas acabavam em todo o mudo! a única forma de comunicação social que eu defendo é uma comunicação social descentralizada e independente, em que cada um pode ser o seu próprio jornalista não sendo obrigado a respeitar hierarquia nenhuma e muito menos as agências lusas e as autoridades governamentais e empresariais, que é o que neste momento acontece porque quem manda na comunicação social não são os jornalistas, são os grandes interesses políticos e empresariais que é a mão suja e criminosa que paga à comunicação socal! Não há independência jornalística, esse é o problema da comunicação social e praticamente o problema de todo o mundo pois estamos todos dependentes dos bancos centrais, dos magistrados, das leis e dos grandes monopólios empresariais para sobreviver!

      Gostar

  3. Pois eu só ouço e desvio o olhar para lá quando me suscita algum interesse, como foi o caso da notícia da campanha da LPCCancro. Se só tivesse lido a notícia não me teria apercebido do pormenor da “tatuagem temporária”, foi o nome que lhe deram, que andam a colocar na mão das crianças.
    A campanha é pelas escolas do 2º e 3º ciclo, levam um rap com uma canção feita de propósito para apelar aos benefícios da vacinação do HPV e mostram que a tal tatuagem, que não passa de um chip, é lida pelo telemóvel e, ou abre uma aplicação ou liga a um site, não percebi essa parte, podendo os meninos todos enviar isso automaticamente para os pais.

    Liked by 1 person

    1. Os pais são estúpidos que permitem que coloquem uma coisa dessas nas suas crianças? Onde é que está isso? Tem um link para partilhar? Mas a pergunta mais importante a fazer é: Porque razão a polícia judiciária e a CNPD (comissão nacional de protecção de dados) permite que isso seja feito às crianças em Portugal? A resposta é óbvia: Porque quer a Polícia Judiciária quer a CNPD são grupos de terrorismo organizado que fazem parte das seitas da agenda 2030 transhumanista!

      Gostar

    1. Inacreditável! Já reparou no logotipo da liga portuguesa contra o cancro? Tem a cruz templária! É um caranguejo com um espeto e a cruz templária. Eu vou explicar o que eu acho que isso significa de acordo com a minha análise:

      A cruz templária é o templo das pessoas, que é o corpo de cada pessoa e principalmente a coluna vertebral por onde a força sexual (kundalini) tem de fluir desde o coccyx até ao cérebro para activar todos os vórtices de energia corporais (chakras, o veículo de luz) e ligar o corpo da pessoa ao Espírito, ligar a terra ao céu, o corpo (terra) ao céu (espírito) pela abertura do chakra coronal através da força sexual que quando sobe até ao cérebro activa as glânduas pineais e pituitárias abrindo o chakra coronal que é o que as elites não querem que aconteça na maior parte das pessoas ou em pelo menos 144 mil pessoas, porque se isso acontecer eles perdem completamente o controlo do mundo e não conseguirão fazer mais nada de mal nem continuar a controlar o mundo com negatividade porque a força espiritual dessas 144 mil pessoas será tão forte que abrirá os portais do céu na terra impedindo qualquer acção negativa por parte da elite cabal! É só isso que eles querem impedir e tudo o que fazem no mundo, e quando digo tudo digo literalmente tudo, é para impedir a abertura dos portais do céu na terra desta forma!

      O caranguejo é tudo de negativo que eles fazem para aprisionar a força sexual no estômago e no sistema digestivo, nos 3 primeiros chakras, os chakras da sobrevivência, impedindo que a força sexual suba pela coluna vertebral e active a glândula pineal e o chakra coronal! O caranguejo representa a força negativa para impedir a elevação da força sexual para o cérebro! Por isso é que eles contaminam a comida, retiram os minerais à comida porque os minerais são condutores de energia sexual que é uma energia criadora e positiva que na presença de minerais torna as pessoas saudáveis e espiritualmente conscientes! E por isso é que publicam diariamente notícias negativas na comunicação social, fazem videojogos que é só sangue, mortes e negatividade, os filmes é a mesma coisa, é só terror, crimes, e tudo que seja negativo serve esse propósito, manter a força sexual aprisionada nos 3 primeiros chakras da sobrevivência para impedir que as pessoas se conectem com a sua força espiritual!

      Gostar

    2. A Alemanha e os Estados Unidos (illuminatis) com a sua MSD estão metidos nessa campanha do uso da arma biológica da vacina HPV para esterilizar, adoecer e matar a juventude portuguesa! A Fundação Francisco Manuel dos Santos e a Jerónimo Martins estão metidos com os illuminatis da Alemanha e dos Estados Unidos e em Portugal é essa Fundação que está a fazer lavagem cerebral e manipulação da opinião pública para levar os jovens e a sociedade em geral a aceitar facilmente a agenda robótica e transhumanista, a agenda 2030!

      “A MSD Portugal assume-se como parceiro ativo no debate das questões relacionadas com a Saúde, promovendo e participando no debate alargado sobre as suas várias vertentes. Neste sentido, colabora com diversas Autoridades, Instituições Médicas e Científicas, apoiando programas de sensibilização sobre Saúde e Estilos de Vida Saudáveis, Educação Médica contínua e Investigação Científica. Enquanto empresa inovadora, a MSD encoraja a participação dos Investigadores Portugueses na avaliação clínica dos seus medicamentos, quer a título nacional quer integrados em equipas internacionais.”

      “Mas a história da MSD remonta ao século XVII. A empresa mãe da subsidiária que deu origem à Merck & Co foi fundada em 1668, na Alemanha. Só em 1891 a Merck & Co abre as suas portas nos Estados Unidos da América. Em 1953 a Merck & Co funde-se com a Sharp&Dohme, empresa com sede em Filadélfia, dando assim origem à Merck Sharp&Dohme. Já em 2009, a MSD e a Schering-Plough juntam-se com o objetivo de se tornarem a maior empresa farmacêutica do mundo, após uma década de parcerias bem-sucedidas nos EUA, no desenvolvimento de medicamentos nas áreas cardiovascular e respiratória. Ambas as empresas contribuíram para a descoberta de novas formas de tratar e prevenir doenças, como a vitamina B1, a vacina contra o sarampo, os medicamentos antiácidos, as primeiras estatinas para tratamento da hipercolestrolémia e também o desenvolvimento de produtos para melhorar a saúde animal, incluindo vacinas e antibióticos.”



      Gostar

  4. Não tem moralidade para dizer mal da vacinação! Não entra numa entidade empregadora sem estar vacinado. Vá para África, mas sem vacinas e se apanhar febre amarela, não venha para contagiar os outros.

    Liked by 1 person

    1. “Não tem moralidade para dizer mal da vacinação!”

      Eu não digo mal da vacinação, eu exponho factos e evidências científicas sobre a vacinação! E contra factos e evidências científicas não há argumentos por muita moralidade que alguém possa ter, uma vez que discutir sobre factos e evidências científicas não é uma questão de moralidade mas sim de ciência! As falácias que usou nessa frase foi a falácia ad hominem (ataque pessoal), a falácia genética (é uma falácia lógica que consiste em aprovar ou desaprovar algo baseando-se unicamente em sua origem) e a falácia tu quoque (responder crítica com crítica)

      “Não entra numa entidade empregadora sem estar vacinado.”

      Isso é mentira e uma falácia! Nenhuma entidade empregadora pode negar quem quer que seja com base nos seus dados médicos e condição médica! Se aquilo que diz fosse verdade, todas as pessoas que por motivos de saúde não podem ser vacinados (pessoas imunocomprometidas, com doenças auto-imunes, neurológicas, etc…) pelo seu prisma essas pessoas não podem entrar numa entidade empregadora! A falácia que está a usar é a falácia da composição/divisão usando um exemplo isolado (entidades empregadoras que não aceitem pessoas não vacinas) para generalizar, assumindo que uma parte de algo tem de ser aplicado ao todo! E também usou astuciosamente a falácia do texas sharpshooter, escolheu um conjunto de dados específico (as entidades empregadoras que não aceitam pessoas vacinadas) para servir e reforçar os seus argumentos!

      “Vá para África, mas sem vacinas e se apanhar febre amarela, não venha para contagiar os outros.”

      Mais uma vez está a usar a falácia da composição/divisão e a falácia do apelo à emoção (ir para África e apanhar a febre amarela) assumindo que uma hipótese de algo (a febre amarela) tem de ser usado como justificação para que a vacinação seja aplicada de forma generalizada no todo! Está a partir do princípio que as pessoas têm de se vacinar obrigatoriamente porque podem ir para África e apanhar a febre amarela! O que vocês querem é considerar todas as pessoas doentes até prova em contrário para poderem forçar a vacinação em todas as pessoas, crianças e grávidas de forma indiferenciada e totalmente criminosa! Vocês querem inverter o ónus da prova na saúde considerando todas as pessoas como doentes e potenciais doentes! O mesmo querem fazer na Justiça considerando todas as pessoas como criminosas ou potenciais criminosas para justificarem a implementação de medidas draconianas tecnocratas como as pulseiras e dispositivos electrónicos para rastreio, identificação, perseguição, Voyeurismo, cyberstalking e monitorização e controlo electromagnético!

      A vossa lógica ao defenderem a vacinação obrigatória é esta: Se para ficar doente basta nascer então temos de impedir que as pessoas nasçam ou vacinar grávidas e recém-nascidos para evitar doenças! Vocês são uma anedota sem graça nenhuma que só ignorantes e acéfalos se acreditam em vós porque o termo é mesmo este, acreditar, porque a vossa postura é a de uma seita religiosa, a seita da vacinação que considera as vacinas como um deus dogmático que tem de ser aceite sem ser questionado! E eu não discuto com fanáticos religiosos! Se quer discutir comigo sobre a vacinação, eu só discuto com factos e evidências científicas e não sobre crenças e hipóteses de alguém ir para África e ficar com a febre amarela que justifique a vacinação indiferenciada e generalizada em toda a população como medida de saúde pública só porque algum doente mental tarado sexual e estuprador foi para África e como fornicou com uma dezena de africanas e teve sexo anal com uma dezena de africanos, ficou com a febre amarela e nós temos de ser todos obrigatoriamente vacinados porque segundo a sua lógica nós é que somos responsáveis pela falta de auto-responsabilidade das pessoas que não se sabem comportar socialmente porque não sabem cuidar da sua saúde física e mental, e já nem falo em saúde espiritual consigo pois pelo tipo de intenção na sua escrita, a esfera espiritual é algo que convenientemente ignora porque a sua seita religiosa da vacinação não lhe permite considerar evidências cientificas do foro espiritual que esteja para além do seu limitado horizonte cognitivo que erradamente denomina de ciência!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.