O Facebook que é controlado pelos cães da CIA/Mi6/Mossad/SiS/PJ censura por completo o grupo Rastos Químicos Portugal! As Elites estão a censurar a internet e a contaminar e a programar a atmosfera com electromagnetismo e a inteligência artificial para evitar uma elevação espiritual do consciente colectivo porque as pessoas estão a acordar a um ritmo muito forte que os preocupa! Agora é o momento para agirmos ainda com mais força!

Peço o favor a alguém que tenha acesso à seguinte publicação que me envie por e-mail ou que a partilhe neste grupo na rede social MeWe porque é muito importante! A publicação é esta:

https://www.facebook.com/groups/chemtrailsportugal/permalink/2408695765808365/

O Facebook está a ser censurado de forma completa, já não é possível visualizar as publicações do facebook que foram publicadas pelas pessoas para serem visualizadas a público porque o facebook desactivou internamente essa funcionalidade em alguns grupos e páginas, como o grupo rastos químicos Portugal que já não possível ser visualizado, é uma forma de censura e muito provavelmente ao abrigo do Artigo 13 que coincide com o bloqueio que fizeram à minha conta no YouTube.

Peço a todos para se juntarem ao grupo O Diário de um ET na rede social MeWe e que partilhem nesse grupo as publicações que considerarem mais importantes porque as autoridades vão começar a censurar todas as plataformas e redes sociais em que têm poder de decisão e autorização para o fazer como o Facebook e YouTube. É por isso importante que as pessoas comecem a fazer a transição para outras formas de partilha de informação porque as autoridades não vão descansar enquanto não nos censurarem a todos!

Artigo 13
Artigo 13
Feliz dia dos namorados!

Uma coisa muito importante que vos quero alertar: É um erro saírem do Facebook e do YouTube porque é exactamente isso que as autoridades querem! Mantenham-se nessas redes sociais a partilhar informação porque uma das coisas que as autoridades estão a fazer é a separar a população na internet para criar bolhas separadas umas das outras pois dessa forma a informação importante acaba por nunca chegar às pessoas que não estão acordadas e que são essas as pessoas que mais precisam de aceder ao conhecimento e à informação!

Eles criaram plataformas alternativas como forma de oposição controlada para controlar o fluxo de informação e para separar as pessoas, pois dessa forma é mais difícil às pessoas comuns aceder ao conhecimento porque a maior parte das pessoas acede apenas às redes sociais mais populares como facebook e youtube! Quem está apenas em plataformas alternativas a partilhar informação está fechado numa bolha a passar informação uns aos outros! Os activistas ao se afastarem das plataformas populares como o facebook, youtube e instagram, estão a partilhar informação uns aos outros e não às pessoas que realmente precisam desse conhecimento!

Eles estão a tentar controlar a mídia alternativa para concentrar e aprisionar as pessoas que estão acordadas numa bolha, para que a informação não alcance as pessoas que ainda não a têm, porque são essas as pessoas que realmente precisam dela! Se esse conhecimento estiver fora das plataformas e redes sociais populares onde a maior parte da população está presente, a informação acaba por nunca chegar a essas pessoas! É isso que eles querem!

Por isso é que é importante que de cada vez que eles vos censurarem, voltem a publicar mas ainda com mais força! Criem novas contas, peçam a familiares, amigos, colegas, para criarem novas contas também para voltarem a publicar ainda com mais força! Que cada censura deles tenha como consequência uma divulgação e partilha de informação nossa ainda mais forte! Por cada cabeça que cortarem, que nasçam não duas mas milhares de cabeças!

Nós temos de nos organizar, temos de ser determinados e nunca desistir! Se repararem bem, a sociedade é controlada porque as elites estão sempre muito bem organizadas! Eles controlam a sociedade porque eles estão sempre muito bem organizados, nós não!

Defeat is a state of mind; no one is ever defeated until defeat has been accepted as a reality

2 thoughts on “O Facebook que é controlado pelos cães da CIA/Mi6/Mossad/SiS/PJ censura por completo o grupo Rastos Químicos Portugal! As Elites estão a censurar a internet e a contaminar e a programar a atmosfera com electromagnetismo e a inteligência artificial para evitar uma elevação espiritual do consciente colectivo porque as pessoas estão a acordar a um ritmo muito forte que os preocupa! Agora é o momento para agirmos ainda com mais força!

    1. Eles já desactivaram a censura! Eles são muito espertos, uma das coisas que eles fazem é que quando alguém se queixa de estar a ser censurado, se vocês repararem bem eles ficam um tempo sem censurar, isso não é porque eles consideram as queixas, eles estão-se a cagar para as queixas da censura, eles fazem o que querem porque as plataformas são gratuitas e não são nossas, são deles! Quando alguém expõe a público que as plataformas como o facebook ou o youtube está a censurar publicações e vídeos, uma das coisas que eles fazem é deixar de censurar durante alguns tempos para desacreditar essas pessoas! Assim, como todas as outras pessoas não são censurados e como eles deixam de censurar durante algum tempo, ninguém vai acreditar em quem foi censurado! Eles fazem muito isto, e os métodos que eles usam para censurar são sempre muito inteligentes, eles não censuram de forma directa, eles não dizem que censuram, eles usam mecanismos furtivos como por exemplo mensagens de erro, falhas de ligação, erros temporários, etc, para que ninguém os possa acusar de censura!

      O que a Maria escreveu, confirma a censura:

      “Não enviei o link primeiro porque ainda não tive tempo para ver como aquilo funciona, tenho-me dedicado mais a por em dia todas estas publicações aqui e depois porque, tb aqui tive conhecimento do grupo do face Rastos químicos em Portugal, vi que já lá têm tanta partilha que só não vê quem não quer. O avião tem 4 jactos, aumentei muito a imagem e percebe-se bem. Mas irei enviar sim talvez ainda hoje.
      E confirmo que para conseguir visualizar aquela página é preciso muitas e mesmo muitas tentativas, primeiro aparece na pesquisa com o nome e foto, mas ao clicar para entrar diz que não encontraram nada com aquele nome, voltei atrás e tentei de novo muitas vezes e o resultado foi sempre o mesmo. Só consegui abrir quando em vez de clicar logo na página da pesquisa, entrei escolhendo abrir noutro separador, fica a informação a quem interessar.
      Isto também me acontece com outras páginas do leque das incómodas!”

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/02/08/as-autoridades-judiciais-que-prostituem-a-justica-querem-cometer-crimes-contra-as-criancas-com-voyeurismo-e-cyberstalking-em-nome-da-seguranca-para-que-as-criancas-nao-acedam-a-conhecimento-na-interne/comment-page-1/#comment-3639

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.