Porque razão Marta Temido foi escolhida para Ministra da Saúde de Portugal!

O Serviço Nacional de Saúde tem de ser todo reformado, exorcizado dos demónios que lá andam e completamente limpo! O que tem de ser feito é encarar a verdade e enfrentar o touro pelos cornos! A medicina convencional é uma fraude! Ponto final. Foi inventado pela indústria petrolífera dos barões do petróleo Rockfellers!

Como a Medicina Natural foi destruída pela indústria militar-médico-farmacêutica! O Serviço Nacional de Saúde gasta cerca de 800 milhões de euros por mês e vai ser financiado em 1400 milhões de euros para continuar a gerar e a gerir doenças!

Eles querem privatizar a saúde para benefício dos grandes grupos empresariais de terrorismo económico e social como a CUF e a Jerónimo Martins! Temos de criar um novo sistema nacional de saúde completamente livre desses agiotas parasitas e criminosos da judiaria internacional!

As terapias ancestrais, o contacto com a natureza, as medicinas alternativas e holísticas, a medicina germânica e mesmo a medicina shamanica têm de ser as principais formas de medicina nos hospitais portugueses e em todo o mundo!

Os médicos e cirurgiões são válidos mas apenas em casos de extrema necessidade e não como prática habitual em que qualquer diagnóstico é logo alvo de tratamentos hospitalar-farmacológicos ou cirurgias, isso é errado! Isso é um crime e uma fraude que apenas tem sido cometido porque rende muito dinheiro aos médicos e às grandes empresas de equipamento hospitalar e farmacêutico!

Em casos de extrema necessidade, de urgência, é válido, mas não como prática habitual como tem sido cometido! Isso tem de acabar! A medicina é holística e completamente natural e espiritual, e não farmacêutica e cirúrgica!

O ensino da medicina obviamente que também tem de ser reformado para incluir este conhecimento dos vários terapeutas de medicinas alternativas, germânicas e shamanicas de todo o mundo e acompanhar dessa forma a reforma na saúde!

Reparem como a comunicação social e a elite cabal que dá as ordens à comunicação social andam em cima deste blog:

A judiaria internacional anda em cima do Diário de um ET a judiar (cometer judiarias) mas o Scooby-Doo descobre sempre quem são os stalkers que estão por detrás dessas diabruras!

Infarmed aprova e negoceia medicamentos no valor de 430 mil euros por doente enquanto a medicina holística e a alternativa continuam a ser criminalmente desacreditadas, assassinadas e afastadas da saúde pública!

A Ordem dos Médicos é uma seita patriarcal e prostituta da indústria médico-farmacêutica que quer destruir a medicina alternativa porque não querem que as pessoas descubram que a medicina convencional é uma fraude e não medicina!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.