A Fundação Francisco Manuel dos Santos e o YouTube censuraram e removeram o vídeo “A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos” porque eles não querem que vocês saibam a verdade sobre as reais intenções dessas máfias de crime económico e social altamente organizado!

A Fundação Francisco Manuel dos Santos do grupo Jerónimo Martins, que andam a monopolizar a distribuição alimentar em Portugal e no Mundo para nos retirar a independência alimentar, para destruir as pequenas empresas e os pequenos produtores que são a maioria da força produtiva descentralizada em todo o país e em todo o mundo, querem-nos obrigar a ficar dependentes de comida molecular e geneticamente modificada para sobrevivermos!

Comida molecular geneticamente modificada é uma arma de destruição em massa que tem como único objectivo a desmineralização e a consequente esterilização das populações! Eles querem enfraquecer e esterilizar os seres-humanos em nome da alimentação! Por isso é que a Jerónimo Matins, Pingo Doce e a CUF do grupo José de Mello Saúde, juntaram-se para promover uma campanha criminosa que deram o nome de “Menos Sal Portugal“, para retirar o sal às pessoas, uma vez que o sal é fundamental pois sem sal os corpos ficam sem energia e sem o mineral mais importante que faz a condução de todos os outros sais minerais no corpo!

Eles não querem alimentar ninguém, eles querem é vender comida para todo o mundo para tornar as pessoas ciclicamente dependentes de organismos manipulados geneticamente como forma de alimentação mas sem nutrição! Eles querem clientes compulsivos, doentes e toxicodependentes, pessoas a comer droga manipulada em laboratório disfarçada de alimentos, alimentos sem minerais, sem vida, eles não querem nutrição porque a nutrição alimenta mas não vicia!

Eles querem manipular a comida para fabricar alimentos sem vida, sem minerais, e que viciem as pessoas para que elas estejam sempre a comprar comida nesses grandes grupos empresariais que não vendem comida nenhuma, vendem droga! Esses grandes grupos empresariais como a Jerónimo Martins são traficantes de droga legalizada com o único intuito de controlo, desmineralização (estupidificação em massa) e destruição social!

Eles querem as pessoas a comer literalmente droga farmacêutica, alimentos manipulados em laboratório para lhes retirarem a vida, os minerais, e vendidos unicamente por monopólios de distribuição alimentar que a Unilever e a Jerónimo Martins representam e que a Fundação Francisco Manuel dos Santos anda a promover esse tipo de sociedade cibernética e transhumanista que deram o nome de “Admirável Mundo Novo“, um nome relacionado com o Brave New World de Aldous Huxley que nos mostrou nesse livro o que as elites queriam e estão a fazer, a criar um mundo cibernético ao qual eles deram o nome de “Admirável Mundo Novo“, uma sociedade transhumanista em que os partos naturais são substituídos por tecnologia reprodutiva medicamente assistida, com clonagem e úteros artificiais, em que as pessoas vivem sob hipnose colectiva e manipulação psicológica a desempenhar sempre as mesmas funções repetitivas a trabalhar apenas para as elites, e a viver sob um condicionamento clássico através da manipulação do sistema nervoso central por efeito da comida molecular e manipulada geneticamente, as drogas farmacêuticas e a tecnologia audiovisual como as televisões e os telemóveis!

O recente vídeo que publiquei aqui com o nome “A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos”, foi censurado pelo YouTube a pedido da própria Fundação Francisco Manuel dos Santos! Eles não querem que vocês saibam a verdade! Eles querem encobrir as suas reais intenções e não querem que ninguém saiba quais são as agendas que eles estão todos a seguir porque se as pessoas sabem o que realmente eles nos querem fazer, eles ficam imediatamente sem o apoio das populações e as pessoas revoltam-se contra eles! Por isso é que eles censuram imediatamente estes vídeos e esta informação!

Partilho convosco de seguida os prints da censura que o YouTube me fez ao vídeo e o e-mail que enviei à Fundação Francisco Manuel dos Santos após me terem censurado o vídeo!

O vídeo que mostra a verdadeira face do Alexandre Soares dos Santos e as reais intenções da Fundação Francisco Manuel dos Santos foi censurado e removido do YouTube!
O vídeo que mostra a verdadeira face do Alexandre Soares dos Santos e as reais intenções da Fundação Francisco Manuel dos Santos foi censurado e removido do YouTube!

Exmos. Srs.

O vídeo no YouTube que foi feito e publicado para fins legítimos de interesse público foi censurado e removido do YouTube após uma acção manual em nome do Requerente: “Fundação Francisco Manuel dos Santos”.

Esse vídeo é muito importante porque mostra perante todo o mundo a índole mentirosa, subversiva e manipuladora de Alexandre Soares dos Santos e da Fundação Francisco Manuel dos Santos que tem como objectivo a manipulação da opinião pública fazendo uso de estudos que usam dados pessoais da sociedade civil sem a autorização e sem o consentimento livre e informado dos cidadãos que estão a ser alvo desses estudos! Eu, enquanto cidadão, não vos dei autorização para fazer parte dos vários estudos sobre a sociedade civil que a Fundação Francisco Manuel dos Santos constantemente faz!

Com que moral e com que legitimidade a Fundação Francisco Manuel dos Santos anda a fazer estudos sobre a Mulher em Portugal quando é o próprio grupo Jerónimo Martins dos Soares dos Santos que explora e escraviza diariamente todas as mulheres que trabalham para esse grupo com longas horas de trabalho e todos os dias enfiadas em prisões que são os hipermercados sem apanhar luz solar, sem apanhar ar puro, sem ter acesso à mãe natureza da qual a Mulher é parte integrante!

Vocês querem as mulheres todas enfiadas em quatro paredes a serem exploradas e escravizadas por vós a levar constantemente com a radiação electromagnética dos telemóveis, das câmaras de vídeo-vigilância e das luzes tóxicas fluorescentes e de LEDs na cabeça todos os dias durante longas horas e ainda têm de aturar os clientes mal educados que nem sequer as regras mais básicas de uma sociedade sabem respeitar porque a única coisa que lhes interessa são descontos e promoções que a Jerónimo Martins faz porque é uma forma de fuga aos impostos e ainda vão buscar enormes quantias de dinheiro em benefícios fiscais ao final do ano! Vocês gozam com todo o mundo, menos comigo! Eu sei o que vocês estão a fazer e quais são as vossas reais intenções!

Vocês querem as mulheres todas direitinhas e bonitinhas, sorridentes, pontuais, assíduas e muito bem vestidas, pintadas e apresentáveis para aturar clientes mal educados e obedecer a ordens de chefes sem nobreza espiritual nenhuma, incompetentes e que se refugiam atrás da vigilância electrónica para cometer bullying psicológico em cima das funcionárias! O que vos dá prazer é a submissão da mulher, é ver as mulheres todas bem comportadinhas em linha de caixa a serem exploradas e escravizadas por vós enquanto vos enriquecem enchendo as vossas contas bancárias na Suíça e na Holanda, paraísos fiscais! E a mim o que me dá prazer é mostrar a todo o mundo aquilo que vocês realmente são! Bestas! Vejam-se ao espelho que só vos faz bem seus desgraçados! Bem-vindo ao fim do mundo, do vosso mundo! O vosso prazo de validade expirou e aqui não há descontos nem promoções porque nós não vos queremos para nada seja qual for o vosso preço! Nós não vivemos em função dos preços porque ao contrário de vós, nós não estamos à venda!

Com que moral e com que legitimidade a Fundação Francisco Manuel dos Santos anda a fazer estudos sobre o mercado de trabalho e sobre as empresas quando é o próprio grupo Jerónimo Martins que está a monopolizar toda a distribuição alimentar em Portugal, na Polónia e na Colômbia? Vocês não querem saber das empresas para nada porque não é esse o vosso propósito, o que vocês querem é destruir as empresas para monopolizar a classe empresarial e a distribuição alimentar para que todo o mundo dependa unicamente de vocês para sobreviver! Para que as pessoas não tenham independência alimentar e dependam de um pequeno grupo megalómano de empresários que a Soares dos Santos e a Jerónimo Martins representam!

Vocês não querem distribuição de riqueza, vocês querem monopolização de riqueza! Isso é um crime social e todos vocês têm de ser denunciados e expostos a público para que todos saibam o que vocês realmente são e andam a fazer! Eu não tenho medo de vós porque o criminoso não sou eu! Vocês é que são uns grandessíssimos criminosos e terroristas sociais disfarçados de benfeitores! Mas a mim vocês não me enganam porque eu não estou à venda e não faço pactos! Vocês não querem o bem estar social, vocês querem controlo social através de estudos e técnicas subversivas de destruição empresarial e social com o único objectivo de monopolização económica e social! Vocês fazem tudo ao contrário do que dizem!

Que legitimidade e moral tem o Alexandre Soares dos Santos e a sua família que gere a Fundação e o seu grupo empresarial Jerónimo Martins, quando ele foi apanhado a mentir e a contradizer-se na comunicação social e ainda por cima é um traidor que afirmou na comunicação social que quer vender Portugal aos investidores estrangeiros? Investidores estrangeiros que também não querem saber do bem estar social dos Portugueses para nada porque a única coisa que lhes interessa é o dinheiro! O vídeo que foi publicado no YouTube com o nome: “A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos” foi publicado para fins legítimos de interesse público e vocês pediram ao YouTube para ser retirado porque vocês não têm em consideração o interesse público, vocês usam o interesse público com segundas intenções para proveito próprio de interesses privados, vocês não querem que as pessoas saibam a verdade e que tenham acesso a conhecimento que compromete as vossas agendas diabólicas! A liberdade de expressão quando é válida é válida para todos e não apenas para alguns escolhidos!

Esse vídeo prova inequivocamente que Alexandre Soares dos Santos e a sua Fundação são grupos de máfias mentirosas e manipuladores da opinião pública que não querem saber do bem social para nada! Vocês não me vão censurar mais porque a verdade não teme a investigação e por muito poder que vocês tenham há sempre quem tenha mais poder do que vós!

Vocês são uns hipócritas, uns falsos doutores e falsos professores que o Novo Testamento de Cristo tão bem nos revela em 2 Timothy 4:3-4, que vocês iriam aparecer no final dos tempos! Vocês não prestam, são falsos e têm segundas intenções astuciosas e malignas! Os vossos intentos são maldosos e tudo em vós é controlo e malignidade disfarçado de liberdade e de boas intenções! Eu não vou descansar enquanto não vos expuser a todos e que todo o mundo saiba reconhecer a vossa verdadeira índole maldosa e as vossas intenções alienígenas e diabólicas!

Fighting The Last War!!!
ラルフ・C・ベルモンド

Fighting The Last War against Aliens!

Continuar a ler:

A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos!

6 thoughts on “A Fundação Francisco Manuel dos Santos e o YouTube censuraram e removeram o vídeo “A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos” porque eles não querem que vocês saibam a verdade sobre as reais intenções dessas máfias de crime económico e social altamente organizado!

    1. É do Pingo Doce de Aveiro! Hoje por vingança e por causa da Super Lua eles andaram a bombardear os céus de uma forma intensa como nunca aconteceu! Eles estão a usar armas biológicas em cima das populações para construírem o seu “admirável mundo novo” e reduzirem a população mundial até 2030. Que uma força superior neutralize todo o mal que eles andam a cometer e que destrua e extermine por completo todos que andam a contaminar a natureza e as pessoas!

      Liked by 1 person

  1. câmaras de vídeo-vigilância e das luzes tóxicas fluorescentes e de LEDs

    seria possível que lâmpadas fluorescentes e de leds seriam câmeras de áudio e vídeo

    ,casos de individuos-alvos, gangsaltking, relatam casos que lâmpadas acedem e apagam quando estão próximos delas, inclusive em seus quartos .

    Liked by 1 person

    1. Sim é capaz, eles são capazes de tudo, até nas casas de banho devem ter câmaras! Existem lâmpadas com escutas, é a nova moda e os novos brinquedos das bestas e é a melhor maneira de mascarar as câmaras! Os parquímetros também têm todos câmaras e sensores de movimento! Muitas empresas devem usar isso para espiar os funcionários e clientes! É uma vergonha este mundo! Querem espiar tudo e todos porque são uma cambada de psicopatas que apenas buscam o controlo através de jogos psicológicos para provocar reacções nas pessoas e saber antecipadamente tudo o que elas estão a fazer e vão fazer! Chamam a isso predictive programming e por isso é que precisam de câmaras e escutas em todo o lado pois de outra forma não conseguem prever nem controlar nada nem ninguém!

      https://www.google.com/search?q=lampadas+com+escuta

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.