Eu não dei autorização ao Governo Português nem assinei acordos nem programas internacionais para as autoridades adoecerem e assassinarem a natureza e a população de Portugal! (Resposta ao Carlos Boni do grupo Rastos Químicos)

Os governos não podem protestar porque estão reféns de acordos e programas internacionais que nós, o povo Português, jamais ouvimos falar em tais acordos e programas e nem sequer nos foi dado a conhecer? Não tentem inverter os factos! Os reféns são as populações desarmadas e indefesas que os governos estão a usar como reféns não para pedir resgate nem dinheiro mas unicamente para nos sacrificar a todos num grande holocausto! Esta é que é a realidade e não o contrário! Não tentem subverter os factos e ilibar os governos criminosos e terroristas que todos os governos são!

Os Governos não querem saber do bem das populações para nada pois não foi para isso que foram inventados! Os governos foram engendrados para usarem as populações como escravos e eternos pagadores de impostos, para serem usados como carne para canhão, e para serem sacrificados, tal como está a acontecer em todo o mundo com o uso de armas biológicas (geo-engenharia) e o uso de armas de energia dirigida com a total cumplicidade dos governos!

Não posso deixar de responder a este comentário que li no grupo Rastos Químicos Portugal de um membro que se dá pelo nome de Carlos Boni que escreveu algo muito importante que me chamou a atenção porque ele inseriu cirurgicamente no extenso comentário que escreveu, uma evidente tentativa de ilibar os governos por toda a criminalidade altamente organizada que tem sido cometida nos últimos anos! E neste caso em concreto o Governo Português, que autoriza os constantes ataques biológicos que todos os dias as populações e a natureza de Portugal são alvo por parte das autoridades nacionais e internacionais com a total cumplicidade e autorização do Governo Português que nada faz para parar os ataques biológicos porque é cúmplice desses ataques, permitindo-os!

Um Governo que não seja capaz de usar as Forças Armadas e as autoridades competentes para defender os seus cidadãos, é um governo totalmente criminoso e terrorista! Que é o caso do Governo Português! O Governo Português se fosse sério e de boa fé e se realmente tivesse interesse em defender o povo Português e o país, a primeira coisa que faria caso fosse obrigado a assinar acordos e programas internacionais seria informar-se devidamente sobre esses acordos e programas, e consultar os cidadãos portugueses sobre esses acordos e programas antes de os assinar! Não foi o caso!

Eu não dei autorização ao Governo Português para andarem todos os dias a pulverizar e a usar armas biológicas em cima da população desarmada e da natureza de Portugal! Vocês deram autorização para isso?

Eu não assinei nada nem dei autorização para o governo português assinar Acordos e Programas internacionais! Vocês assinaram alguma coisa e deram autorização ao Governo Português para assinar Acordos e Programas internacionais que permitem à NATO, à indústria militar, e às autoridades nacionais e internacionais matar a natureza, os animais, destruir património nacional e assassinar as populações indefesas e desarmadas incluindo crianças e famílias? Não me venham com merdas! O Hino Nacional é claro no que diz: Contra os canhões marchar marchar! O Hino Nacional não diz: contra os canhões assinar e pactuar! Traidores!!!

Lei Fundamental da Constituição da República Portuguesa

O que o Governo tinha que fazer ao abrigo da Constituição da República Portuguesa era dar a conhecer à população portuguesa esses acordos e programas internacionais e dar ordens e autorização do uso da força armada a todas as Forças militarizadas, policiais e populares para defenderem o território, as populações, a natureza e o património de Portugal, não era calarem-se e fazerem de conta que está tudo bem enquanto assistem aos crimes a serem cometidos com o consentimento do governo português!

O Governo Português e o Chefe de Estado não são reféns de merda nenhuma, nós é que somos reféns quer do Governo Português quer dos acordos e programas internacionais que o povo português nem sequer sabe da sua existência porque não fomos informados sobre esses acordos! E esses programas internacionais nem sequer foram dados a conhecer à população portuguesa para se pronunciar sobre eles!

O Governo Português não é nenhum refém, é cúmplice de terrorismo altamente organizado e de ocultar ao povo português informações vitais de elevado interesse público e que pela sua censura e ocultação comprometem toda a Defesa Nacional!

2 thoughts on “Eu não dei autorização ao Governo Português nem assinei acordos nem programas internacionais para as autoridades adoecerem e assassinarem a natureza e a população de Portugal! (Resposta ao Carlos Boni do grupo Rastos Químicos)

  1. Como é que as elites e todos os criminosos envolvidos directa e indirectamente, não ficam também afectados pelo 5G e pulverizações químicas, se também vivem neste mundo e frequentam os mesmos locais que todos os outros?
    Lendo o grupo Rastos Químicos do Facebook isto é a nível global, todos sem excepção são atingidos.
    Não tenho dúvida que tudo se passa mas ao mesmo isto intriga-me, se as altas elites até se podem “esconder”, já os seus filhos vão às escolas e levam também com tudo em cima, os governantes respiram o mesmo ar que toda a gente e frequentam as ruas como todos nós, os pilotos que fazem as pulverizações sabem que o estão a fazer também a eles próprios e às suas famílias… e sendo assim nem eles se safam!

    Liked by 1 person

    1. Não não frequentam! Eu nunca vi nenhum político e nenhuma alta personalidade nos mesmos locais que eu frequento e que a maior parte das pessoas frequenta! Além disso eles não são humanos! Eles são snatchers, metade orgânico metade máquina! Eles fazem pactos para serem possuídos por entidades cibernéticas demoníacas que se apoderam dos seus corpos e os tornam ácidos por isso é que nada que seja negativo os afecta, pelo contrário, eles alimentam-se de negatividade e da acidez! Dessa forma eles funcionam totalmente ao contrário de um humano dotado de espírito que se alimenta de positividade e de sentimentos benéficos, espiritualmente edificantes e positivos! Eles funcionam ao contrário disso! Por isso é que tudo o que eles fazem na sociedade é para gerar negatividade, terror, jogos psicológicos, crimes, guerras, tudo que produza sentimentos negativos porque eles alimentam-se disso e da acidez! Eles alimentam-se de epinefrina oxidada que é um hormónio do sistema nervoso central que é segregado quando as pessoas e os animais lutam pela sobrevivência e libertam adrenalina!

      As pessoas têm que compreender de uma vez por todas que eles não são humanos no sentido que estão separados do Espírito, é o que se chama vender a Alma, porque estão possuídos por essas entidades com quem fizeram pactos, os archons, entidads cibernéticas que se alimentam de negatividade e de acidez! Por isso é que aquilo que nos afecte não os afecta! Pelo contrário, alimenta-os!

      Tudo o que eles fazem é para provocar reacções nos nossos corpos para gerarmos negatividade e acidez! O Sol, a Lua, as Estrelas, todos os astros e as forças da galáxia em ligação com a natureza terrestre limpam essa negatividade e acidez toda, e por isso é que eles investiram todo o dinheiro e recursos humanos e tecnológicos para fechar a terra da influência sideral, principalmente do Sol e das energias purificadoras e regeneradoras dos astros na galáxia! Essas entidades estão a lutar pela sobrevivência à custa da nossa destruição e sofrimento porque eles alimentam-se e dependem para sobreviver do sofrimento dos animais dotados de um sistema nervoso central!

      A Dra. Rebeca Carley revelou no seguinte vídeo precisamente o que essas entidades fazem alimentando-se de epinefrina oxidada, já há muita gente a expor isso! Por isso é que essas entidades apoderam-se de altas personalidades na sociedade e nos hospitais, locais em que essas personalidades tenham que lidar e gerir muita gente, sociedades, hospitais e política! Eles apoderam-se das personalidades com altos cargos para que essas pessoas mantenham as condições miseráveis e de sofrimento na sociedade pois essas entidades dependem disso para se alimentarem de negatividade e acidez! O vídeo:

      O Japão sempre foi atacado porque sabe disto tudo! Os Japoneses com conhecimento ancestral sabiam da existência destas entidades e sempre tentaram defender-se delas e mostraram ao mundo a sua existência através da arte, nomeadamente em vídeo jogos em que o Japão lidera a arte do ponto de vista de conhecimento usado nos vídeos jogos e capacidade técnica de desenvolvimento.

      Se queres realmente saber com que tipo de entidades estamos a lidar, vê este vídeo, tudo o que eles estão a fazer no mundo com a smart grid e o 5G é para fazer isto:

      Por isso é que toda a rede de tele-comunicações e a internet tem de ser tudo destruído, tal como vai ser!

      “Part organic…part machine!”

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.